Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Lord HECS disse:
opaaaaaaa to dentro.. começamos as 00:00 e so terminamos quando DEUS sabe..
blz então.... vamos tentar fazer ball run... ver se dessa vez eu consigo, senão vou tentar upar mais um pouco no ato 2
 
hum ta explicado... o ENIGMA vamos duelar hoje... duelar aumenta pra caramba tambem a experiencia.. e eh legal pra ver como o char esta forte ou naum...

e tipo assim.. vc num perde nada... so dinheiro.. mas eu devolvo pra vc ou vc devolve pra mim....

vc num perde xp, nem intens , nem nada..

e ai topa???

vc tambem wankels topa um duelo hoje....????
 
Lord HECS disse:
hum ta explicado... o ENIGMA vamos duelar hoje... duelar aumenta pra caramba tambem a experiencia.. e eh legal pra ver como o char esta forte ou naum...

e tipo assim.. vc num perde nada... so dinheiro.. mas eu devolvo pra vc ou vc devolve pra mim....

vc num perde xp, nem intens , nem nada..

e ai topa???

vc tambem wankels topa um duelo hoje....????
ctrl+c ctrl+v do buteco ??? iuAHIahahAihaa

então eu tb vou fazer

aumenta só se mata ou morrer tb???

se morrer tb aumentar eu tb quero ajudar AIUHIAhiuaHIAhuiaHiauiaHiau
 
tjorssato disse:
pessoal.... vamos jogar TODOS DO IK terça de madruga no ALKOR???

quarta feira é feriado o mesmo, acho q não tem problema nenhum.... quem aceita

Tô dentro também :D :D :D
 
Lord HECS disse:
hum ta explicado... o ENIGMA vamos duelar hoje... duelar aumenta pra caramba tambem a experiencia.. e eh legal pra ver como o char esta forte ou naum...

e tipo assim.. vc num perde nada... so dinheiro.. mas eu devolvo pra vc ou vc devolve pra mim....

vc num perde xp, nem intens , nem nada..

e ai topa???

vc tambem wankels topa um duelo hoje....????

PQP... ontem o W@nkel$ me chamou pra duelar, só que eu não queria, pois o paladino dele tava com level 60 e o meu bárbaro tava no 52, mesmo assim ele ficou me enchendo o saco, chamando e insistindo...
Eu tentei convencê-lo de que membros do mesmo clã não devem duelar, mas ele não me deu ouvidos e continuou me torrando, até que ele me chamou de biba... aí eu perdi a paciência e aceitei o duelo...

Olha o resultado:
 
Tive que parar, porque fiquei sem espaço no baú pra guardar as orelhas do W@nkel$ :lol: :lol: :lol:
Detalhe, os três rounds não duraram nem um minuto :rolleyes:
 
Ei Combo, acho que hoje eu vou começar novamente no Ender... tem como me dar um UP? :D
 
3nigm4_br disse:
Primeiro Round:

3nigm4_br disse:
SegundoRound:

3nigm4_br disse:
Terceiro Round:


3nigm4_br disse:
Ei Combo, acho que hoje eu vou começar novamente no Ender... tem como me dar um UP? :D


OWNED


uahauahsuhushsushuhusuhauahua

e ai vc aumentou alguma XP...ahhehehhe

o wankels vem dar seu relato como eh ser apanhado desse jeito..

o probelma do wankels e que ele investiu muito em algumas habilidades sem necessidade .. apessar de teu char ta no lvl 60 ta muito fraco...
 
3nigm4_br disse:
Ei Combo, acho que hoje eu vou começar novamente no Ender... tem como me dar um UP? :D


o que aconteceu... vai abandonar o ALKOR
 
aIUHAiuhauiahuAUIHaiu.... o wankels ta apanhando mt facil IUHAIUHUIAiAHUIAhuiaHIahuiAHUIahiAHUIAh

se duvida qnd eu tiver no lvl 40 to dando um pau nele tb AIUHIAuhuaIAhaUIahi
 
yaehuaheauhe

axo q minha sorc de fire ball da uma sova nele :lol::lol::lol:

tb to com dano no fire ball de 32xx-35xx :D
e o meteoro ta de 75xx-79xx

:)
 
Lord HECS disse:
o que aconteceu... vai abandonar o ALKOR

Que isso... não saio do Alkor por nada :D... é que eu vou começar no Ender e no b.net também, assim fico com três opções de server pra jogar, caso algum esteja fora do ar quando eu quiser jogar pego outro ;).
No Alkor foi onde consegui o meu melhor character até hoje, graças aos equipamentos que o Fabrow me deu, que deram uma melhora de 500% no meu personagem :lol: :lol:
 
COMBO disse:
yaehuaheauhe

axo q minha sorc de fire ball da uma sova nele :lol::lol::lol:

tb to com dano no fire ball de 32xx-35xx :D
e o meteoro ta de 75xx-79xx
:)

CARA***, chega a ser até ilegal usar uma magia com todo esse poder destrutivo... :eek: :eek: :eek:
 
OLHA SO... FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NA ***** DAS AMERICANAS....


RECEBI UMA RESPOSTA QUE ESTAREI SENDO REEMBOLSADO DO MEU DINHEIRO.....


AFFFFFFFFFFF ... poderia processar essa *****..... o jogo ainda esta anunciado na pagina.... isso eh propaganda enganosa..... bando de fdp...

agora vai devolver meus 73,35 ...affffffff
 
Lord HECS disse:
OLHA SO... FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NA ***** DAS AMERICANAS....


RECEBI UMA RESPOSTA QUE ESTAREI SENDO REEMBOLSADO DO MEU DINHEIRO.....


AFFFFFFFFFFF ... poderia processar essa *****..... o jogo ainda esta anunciado na pagina.... isso eh propaganda enganosa..... bando de fdp...

agora vai devolver meus 73,35 ...affffffff

Pega o dinheiro de volta e compra ele por 54,90 no submarino, 2 dias úteis para entrega e ainda sobra uma graninha extra pra você ;).
 
3nigm4_br disse:
Pega o dinheiro de volta e compra ele por 54,90 no submarino, 2 dias úteis para entrega e ainda sobra uma graninha extra pra você ;).
vou ter q comprar o meu tb daki uns dias ehehehhehe
 
num sei.. vou perguntar ele uma hora...


e vou compra no submarino mesmo..afffff

so num vou fazer o pedido essa semana pq eh feriado....affffffffffff..que *****...... ch postal....humfff..
 
afffffffffffffffffff....tomei pau do fabrow.......vo deleta meu pally e cria outro
 
3nigm4_br disse:
CARA***, chega a ser até ilegal usar uma magia com todo esse poder destrutivo... :eek: :eek: :eek:


hj eu posto a screen aki :D

ai vcs vao ver!!!!:lol:


E OLHA TO SOH NO LVL 67...... :ohgod: falta fechar ainda FIRE MASTERY q a cada skill investida eh 6% a mais no dano :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo