Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

nem eu vo fica com 3 char afffffff.....já tenho um pally hardcore lvl 10 e o 60 Lixo
vo passa as armas dos pally lixo pro que to começando
 
num sei pq mas num gosto de jogar com a sorcery.,..
 
Wankels, se quizer tenho umas estrategias pra criar uns pala fuderoso.
Ontem notei que meu hammerdin lv 32 tava batendo igual o teu pala lv 60
 
sorceress eh uma apelacao :D

tb nao gostava de joga com sorceress....mas dps q joguei a primeira vez ....:eek:
 
COMBO disse:
sorceress eh uma apelacao :D

tb nao gostava de joga com sorceress....mas dps q joguei a primeira vez ....:eek:

Nem... a feiticeira tem uns poderes muito massa... tem uma chuva de gelo que o pessoal lança no baal que os monstros ficam todos congelados :D
 
3nigm4_br disse:
Nem... a feiticeira tem uns poderes muito massa... tem uma chuva de gelo que o pessoal lança no baal que os monstros ficam todos congelados :D


Blizzard....:p
 
tipo assim eu num jogo com a feiticeira exatamente por causa que vc tem que apelar demais.. e gosto mais de porrada...

agora descobri que o druida tem uma habilidade igual a zeal do pala... acho que por isso gostei dele...ahauahu
 
O meu negócio é mais no mano-a-mano... força bruta mesmo, por isso que gosto tanto do bárbaro... não tem nenhuma magia, mas em combates corpo-a-corpo não tem pra ninguém :D.
O Druida eu também achei legal (apesar de nunca ter jogado com ele), só não ví ninguém com a assassina ainda (também nunca joguei com ela), mas deve ser muito ruim, pois até hoje nunca ví ninguém com ela.
Vou listar os personagens mais populares e raros que eu ja ví nas partidas on-line:
1º- FEITICEIRA (todo jogo que eu entro possui pelo menos uma)
2º- PALADINO (tão popular como a feiticeira, também é muito fácil de se ver nas partidas)
3º- BÁRBARO (é meio difícil de se ver, mas mesmo assim eu vejo pelo menos 1 (fora o meu é obvil))
4º- DRUIDA (é mais raro de se ver que o bárbaro, mas também vejo pelo menos 1 cada vez que entro pra jogar)
5º- NECROMANCER (quase nunca vejo ningém com ele, mas ás vezes encontro um no jogo)
6º- AMAZONA (acho que só ví 2 vezes até hoje (não deve ser muito boa))
7º- ASSASSINA (nunca ví nenhuma em nenhum jogo até hoje (deve ser o pior character do game :rolleyes: )).
 
COMBO disse:
eh meu proximo char vai ser um palada...:D

Naquela foto da espada que vc postou lá atrás eu pensei que seu character lá no Ender era um Bárbaro ou um Paladino, tava meio parecido com o set immortal :p...
 
Meu próximo char vai ser um...










...deixa eu pensar...












...um BÁRBARO mesmo :lol: :lol: :lol:
 
mas serio....akela espada ROX a lot meuuu :ohgod:

vai dizer de q nao....:D

imagina um paladin assim:

Vampire Gazer 7/7/18
String of Ears 8/17
Bul Kathos e Manald Ring
Gore Rider
Laying of Threads
the cats eye...


iiii montao de itemmm :p
 
Aew MEU proximo char é uma Sorce :D.......to guardando skill do pally
 
Cara, terça feira a tarde eu comecei a jogar no Ender, mas na madruga de 3ª pra 4ª feira caiu um p*** pé d'água aqui e fiquei no escuro, por isso não entrei pra jogar com vcs no Alkor :(.
Ontem eu entrei no Alkor e não encontrei ninguém lá, então fui novamente pro Ender, e o Combo me Rushou do Ato 1 até o Ato 5 pra eu fazer Baal rum, além de me dar uns p*** itens (como uma armadura que dá 828 pontos de defesa :eek: ).
Só que acho que deve ter algo errado no Ender, pois quando o HECS me rushou no Alkor do Ato 4 pro Ato 5, eu estava com level 27, e na faze dos Ancielz, enquanto o HECS matava o chefão, eu pulei do level 27 pro 30 só fugindo dos chefões, quando eu cheguei no Baal, só de ficar parado enquanto o HECS matava os monstros eu subi mais 2 levels indo pro 32, a partir dai eu subi de 1 a 2 levels por Baal até o Level 45, depois eram necessários de 2 a três baals pra eu upar um level, até o level 55, depois do 55 eu preciso fazer 6 ou 7 baals pra upar um Level..., mas o que eu quero dizer é que do level 27 (que eu estava) pro level 40 eu upei muuuuuuuito rápido.
Já no Ender, o Combo me levou pro Ancielz do Ato 5 com level 20 ( :eek: ), mas ele matou o chefão e eu não ganhei nenhum pontinho de experiência :( (e estavamos jogando no mesmo time), depois eu fui fazer Baal run e fiz 2 Baals e meu level ainda não upou (a barra só chegou na metade), mas eu ainda continuo no level 20 :( :( :cry:.
Não sei, mas acho que tem algo errado com o Ender, pois não é possível eu "upar" tão rápido no Alkor e não conseguir nenhum UP ainda no Ender... como pode :eek:que: :eek:que:
 
e ai blz 3nigm4, putz tambem nem entrei no alkor.afffffffff

passei o dia ontem quase todo com uma ressaca daquelas...... pqp.....


mas o que vc disse eh verdade... quanod o combo matou os acient pra mim numupou nada....no ender

ja no alkor... ofabrow matou e subi 2 lvl e meio ...eu tava no lvl 24
 
esse fim de semana nem sei se vai dar pra upar... acho q vou na casa dos meus avós.. aff
 
NO LVL 20 VC NAO UPA MESMO NOS BAALRUN ;)

SOH APARTIR DO 25 :D

JA falei isso varias vezes, nao adianta querer upar nos baalrun no lvl q nao vai upar...:p
 
COMBO disse:
NO LVL 20 VC NAO UPA MESMO NOS BAALRUN ;)

SOH APARTIR DO 25 :D

JA falei isso varias vezes, nao adianta querer upar nos baalrun no lvl q nao vai upar...:p
mas eu num ligo..... ajudando um pouco ja ta loko de bão heheheh
 
COMBO disse:
NO LVL 20 VC NAO UPA MESMO NOS BAALRUN ;)

SOH APARTIR DO 25 :D

JA falei isso varias vezes, nao adianta querer upar nos baalrun no lvl q nao vai upar...:p

Uffffffffffffffffaaaaaaa... então depois do 25 o negócio upa rápido?? Bom se for assim tudo bem... é que no ritmo que estava eu´acho que levaria uns 6 meses pra chegar no level 51 pra poder vestir aquela armadura fodônica que vc me deu :D.
Agora o Tristam realmente me upou muito rápido mesmo... você me levou pro Ato 2 quando eu tava com level 6, aí não conseguimos ir pro 3, então eu voltei pro Ato 1 e comecei a fazer o Tristam e em menos de 30 minutos run eu cheguei no level 17 :D, depois disso vc me rushou até o Ato 4 e não deu pra mim passar pro 5 porque não tinha o level 20, então eu acabei de upar no ato 3, onde consegui chegar no lv20, depois disso você matou os ancielz e eu fiz 3 baal runs pra conseguir upar pro lv21 :mad:.
Mas beleza, vou upar no ato 3 até o lv25 e depois volto a fazer as baal runs :D... esse meu bárbaro que eu tô criando no Ender vai ficar ainda mais fodônico que o do Alkor, mas pra isso eu ainda preciso encontrar 2 espadas com alto damage e que me dêem 5% (ou mais) Life Stolen per hit.
No Alkor o Fabrow me deu 2 que tem esses atributos (uma dá 5% e tem damage de 36-60 e a outra 6% e tem damage de 55-82) e meu sangue não chega nem a baixar mais, as poções eu uso mais por precaução, mas as vezes faço uns 2 Baal runs sem precisar usar nenhuma única poção ( :eek: ) pois quando o sangue começa a baixar basta eu matar alguns monstros que ele se enche muito rapidamente :D.
 
ehehehheh :D

meu paladin esta quase pronto de ITENS

Ontem eu incrivelmente axei o STORMSHIELD.....quem joga diablo 2 LOD conhece esse escudo :D

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
 
eu tinha 2 stormshields no alkor..... um dei num sei pra quem... e o outro estou usando como segundo.....

agora ontem o fabrow me deu um CLAVER que pqp...... affffff

da + 2 para habilidades de pastoreio do druida....e + 1 to all skills....... nossa..

fora um circle que da +1 pra todas skill do druida.....
nossa muito massaaaaaaaa mesmo....

fora a damange de 80 a 12x



agora alguem sabe ou tem uma runa que aumenta a velocidade do ataque.. pq o cleaver ta de fasta attack speed.. mas pra habilidade de lobo do druida eh melhor o very fast attack speed....

se alguem subir ou tiver alguma runa....
 
Lord HECS disse:
eu tinha 2 stormshields no alkor..... um dei num sei pra quem... e o outro estou usando como segundo.....

agora ontem o fabrow me deu um CLAVER que pqp...... affffff

da + 2 para habilidades de pastoreio do druida....e + 1 to all skills....... nossa..

fora um circle que da +1 pra todas skill do druida.....
nossa muito massaaaaaaaa mesmo....

fora a damange de 80 a 12x



agora alguem sabe ou tem uma runa que aumenta a velocidade do ataque.. pq o cleaver ta de fasta attack speed.. mas pra habilidade de lobo do druida eh melhor o very fast attack speed....

se alguem subir ou tiver alguma runa....

TU COM DOIS STORMSHIELD ( MONARCH UNICO)?????


DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
:said:
 

Attachments

  • Screenshot043.jpg
    Screenshot043.jpg
    167.3 KB · Visitas: 59
Eu tenho um Storshield (de nome "verde") no Alkor também... não me lembro quem me deu, mas só sei que tá no meu baú, pois eu não uso escudo, mas é parecido com esse seu aí (só que não tem soquete nem runa :rolleyes: )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo