Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

COMBO disse:
ta usando o configurador de getways aki da 1º pagina???

se sim vai ter uma aba escridto Diablo 2 Getways ....deps soh coloca DEFAULT

Tô usando esse mesmo Combo, mas não tem a opção DEFAULT dentro dele... na aba Diablo 2, só existem as seguintes opções:
- ADD GATEWAY
- MODIFY GATEWAY
- DELETE GATEWAY
- SET TO CHOSEN GATEWAY
- DETECT GATEWAY
- DETECT ALL GATEWAYS
- EXPORT REGISTRY FILE
Não encontrei nenhum default lá :(

PS.: Depois que eu conseguir configurar meu b.net eu tenho que instalar o patch 1.11 pra jogar lá ou dá pra eu jogar no b.net com o patch 1.10 mesmo? E se eu instalar o patch 1.11 pra jogar no b.net eu não vou mais poder jogar no Ender e no Alkor?
 
Aew parei

Ow galera agora parei de verdade msm ok

Tem um clan de War 3 me chamo....to parando

a Acc vo deleta dei todos os items pra fabrow ok



Vlw galera flw
 
W@nkel$ disse:
Ow galera agora parei de verdade msm ok

Tem um clan de War 3 me chamo....to parando

a Acc vo deleta dei todos os items pra fabrow ok



Vlw galera flw

Falou Wankels... vai jogar o War 3 então :lol: :lol:

Putz... o Fabrow me deu aquele porretão que você me mostrou uma vez... só que vc (ou ele) o soquetearam e colocaram uma Gema de Veneno nele... que desperdício cara... uma arma dessas ficaria perfeita se colocassem uma Runa Shael pra deixá-la mais rápida, pois a velocidade dele é slow (pra mim ainda fica um pouco mais rápido no ataque porque meu anel, amuleto, cinto e luvas dão bônus na velociade de ataque), mas vou ver se consigo adcionar mais soquetes nele pra colocar runas que o deixem ainda mais potente :D.
 
Caraca... onde foi parar a galera do Alkor??? Faz tempo que não vejo o TJ e o HECS por lá... só encontro o Fabrow jogando (e o Combo no Ender).
Ontem eu joguei no Ender de manhã, mas além de quase não achar salas disponíveis, quando começava a jogar em alguma dava uns P*** Lags que até me desanimava... Affffffffffffffff marquei mais de 36 segundos de lag em alguns jogos (tem noção da raiva que dá :mad: ).
Joguei no Ender até perder a paciência com esses malditos Lags infernais... aí fui jogar no Alkor que na minha opnião tá muuuuito melhor em termos de lag, pois joguei mais de 3 horas nele e tive apenas uns 4 ou 5 lags de uns 2 segundos (sem contar que havia muito mais games abertos (e jogadores) que no Ender).
O pior é que o Combo me deu uma P*** armadura no Ender e eu não consigo achar mais pessoas pra fazer baal run lá pra eu poder alcançar logo o level 51 que a armadura exige pra eu poder usá-la :(. Sempre que acho um grupo fazendo Baal, eles fazen umas 2 ou três e param, cheguei no Level 41 "camelando" no baal run praticamente sozinho :rolleyes:.
 
ae enigma blz.....


olha so num entrei esse fimdisemana... que tava viajando.... fui passar o fimdi fora de casa, completei um ano de casado:D :D :cool:

por nem entrei ne nada... mas esse fimdi promete hauahuaha

e outra pra vc jogar no b.net

vai no gateway editor e mada limpar o registro no menu na primeira opção.... tem alguma coisa tipo iso la..

ai vc reinstala o diablo original seu...

no b.net aceita tanto 1.11 quanto 1.10... se vc instalar o 1.11 nao pode mais jogar no ender ou alkor...
 
bom.....pra quem quiser ....:D

US.WEST
IP:uswest.battle.net
ZONE:8

US.EAST
IP:useast.battle.net
ZONE:6

ASIA
IP:asia.battle.net
ZONE:-9

EUROPE
IP:europe.battle.net
ZONE:-1

Bom Proveito!!
 
COMBO disse:
bom.....pra quem quiser ....:D

US.WEST
IP:uswest.battle.net
ZONE:8

US.EAST
IP:useast.battle.net
ZONE:6

ASIA
IP:asia.battle.net
ZONE:-9

EUROPE
IP:europe.battle.net
ZONE:-1

Bom Proveito!!
MELHOR AINDA.. NUM PRECISA DESINTALAR NADA.. SO ADICIONA ESSE AI...
 
Caraca... valeu Combo :D :D :D

PS.: Qual dos 3 é o mais popular (onde tem mais brazucas jogando) :eek:que: :rolleyes:


PS2.: HECS, parabéns pelo aniversário de casamento :D.
 
3nigm4_br disse:
Falou Wankels... vai jogar o War 3 então :lol: :lol:

Putz... o Fabrow me deu aquele porretão que você me mostrou uma vez... só que vc (ou ele) o soquetearam e colocaram uma Gema de Veneno nele... que desperdício cara... uma arma dessas ficaria perfeita se colocassem uma Runa Shael pra deixá-la mais rápida, pois a velocidade dele é slow (pra mim ainda fica um pouco mais rápido no ataque porque meu anel, amuleto, cinto e luvas dão bônus na velociade de ataque), mas vou ver se consigo adcionar mais soquetes nele pra colocar runas que o deixem ainda mais potente :D.


OW blza me massa......fó uma coisa naum muda o nome nuam ta.....deixa o IK_Bass lá
 
O server mais popular é esse :
US.EAST
IP:useast.battle.net
ZONE:6
 
E quem nao joga porque não tem o CD.. faz oque? :confused:
 
ueuaehuaehuaheua....sofri pra acha aquele porrete entao de lembrança deixa o meu nome lá OK ;) .......
 
e ae pessoal.... to voltando a jogar d2.. tinha parado por uns tempos por problemas técnicos..... vcs tão jogando no alkor ainda ou não??

se não... qual é o server???
 
tjorssato disse:
e ae pessoal.... to voltando a jogar d2.. tinha parado por uns tempos por problemas técnicos..... vcs tão jogando no alkor ainda ou não??

se não... qual é o server???

Eu jogo todo dia, um pouco no Ender e um pouco no Alkor :D.
Ontem eu ví o HECS entrar mas não consegui enviar nenhuma MSG, e ele saiu logo em seguida também :(.
No Ender eu tomei um coro do Combo que não me deu nem chance de defesa :lol: :lol: :lol:...

Agora eu tô com um "problema cabeludo" no meu jogo (já havia comentado com o HECS outro dia), eu não consigo mais soquetear nada em nenhum item :(.
Antes dava até raiva, porque ás vezes sem querer eu soqueteava algum item tentando organizar o meu baú, mas de repente isso parou de acontecer e eu não consigo mais soquetear nenhum ítem... já reinstalei o game 2 vezes achando que era algum problema de instalação, mas não mudou nada :cry:
Quando eu tento soquetear algum item ele faz o mesmo barulho que quando eu soqueteava, mas a pedra (ou runa) não se encaixa no slot... ás vezes eu fico apertando repetidamente, mas nada de conseguir soquetear... alguém tem idéia do que possa estar acontecendo???
Eu não sei, mas acho que deve ser alguma proteção pra não soquetear os itens sem querer que eu devo ter ativado sem querer e agora não sei como fazer pra desativar... existe alguma opção desse tipo no game???
E se existe essa proteção como eu faço pra desfazê-la? Qualquer ajuda é bem vinda, pois estou com um capacete que quero soquetear e não consigo... tenho que esperar o HECS ou algum outro conhecido entrar pra fazer isso pra mim :boring:
 
ae galera... esses dias eu to sumido do D2 pro problema na facul...

to atolado de trabalho pra fazer... prova pra estudar, depois tive que fazer uma viagem social :lol:

mas vamos ver se essa semna eu volto a jogar...

ontem o Enigma eu entrei daqui do serviço......

SIM... eu instalei diablo aqui na maquinano serviço... mas nem da pra jogar... e so pra entar de vez em quando mesmoooo....

e ainda continua o problema ...afffff... mesmo instalando o original....?
 
3nigm4_br disse:
Eu jogo todo dia, um pouco no Ender e um pouco no Alkor :D.
Ontem eu ví o HECS entrar mas não consegui enviar nenhuma MSG, e ele saiu logo em seguida também :(.
No Ender eu tomei um coro do Combo que não me deu nem chance de defesa :lol: :lol: :lol:...

Agora eu tô com um "problema cabeludo" no meu jogo (já havia comentado com o HECS outro dia), eu não consigo mais soquetear nada em nenhum item :(.
Antes dava até raiva, porque ás vezes sem querer eu soqueteava algum item tentando organizar o meu baú, mas de repente isso parou de acontecer e eu não consigo mais soquetear nenhum ítem... já reinstalei o game 2 vezes achando que era algum problema de instalação, mas não mudou nada :cry:
Quando eu tento soquetear algum item ele faz o mesmo barulho que quando eu soqueteava, mas a pedra (ou runa) não se encaixa no slot... ás vezes eu fico apertando repetidamente, mas nada de conseguir soquetear... alguém tem idéia do que possa estar acontecendo???
Eu não sei, mas acho que deve ser alguma proteção pra não soquetear os itens sem querer que eu devo ter ativado sem querer e agora não sei como fazer pra desativar... existe alguma opção desse tipo no game???
E se existe essa proteção como eu faço pra desfazê-la? Qualquer ajuda é bem vinda, pois estou com um capacete que quero soquetear e não consigo... tenho que esperar o HECS ou algum outro conhecido entrar pra fazer isso pra mim

se tiver usando mo MAPHACK v 5.0 pra cima (6.0 , etc) eh isso mesmo....o maphack NAO dexa vc socketear alguma coisa no item....soh clique em REMOVE no programa e volte ao jogo e socketeie ;)




ps:TEU BARBARO LVL 41 TOMO UM CORO MEU DO MEU PALADA LVL 31 :lol::lol:
 
COMBO disse:
ps:TEU BARBARO LVL 41 TOMO UM CORO MEU DO MEU PALADA LVL 31 :lol::lol:

É que eu só tenho as espadas que vc me deu de bom... o resto é tudo lixo... minha armadura me dá defesa de 112 só :eek:... espera eu chegar no level 51 e vestir aquela armadura fodônica que vc me deu e a gente conversa de novo :lol: :lol: :lol:

PS.: Seu Pala tá muito doido cara... imagina só quando ele tiver no lv60 :D.
 
3nigm4_br disse:
É que eu só tenho as espadas que vc me deu de bom... o resto é tudo lixo... minha armadura me dá defesa de 112 só :eek:... espera eu chegar no level 51 e vestir aquela armadura fodônica que vc me deu e a gente conversa de novo :lol: :lol: :lol:

PS.: Seu Pala tá muito doido cara... imagina só quando ele tiver no lv60 :D.


espera no 85 entao :D

vo ta usando uma **** arma!!!:lol:
 
essa assobraçao do Azure. eh massa de mais...
 
3nigm4_br disse:
Camelô ou Submarino.com :rolleyes: :lol: :lol:
Boua :D


3nigm4_br disse:
Seria esta a arma em questão? :D
Gostei...acho que deve da o mesmo dano que a arma que eu uso com o druida... e 1/10 do dano da arma que eu uso com o meu barbaro :D

Qual seria a aurea Santuary ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo