Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Lord HECS disse:
ae infelizmente galera esse findim num vai da pra mim..affffff..

meu pc deu um problema que num sei o que eh.. acho que foi a mb que queimou....

Putz HECS... que azar cara! Espero que não seja nada grave e que vc volte a jogar logo :D.
Eu tava jogando no Alkor e achei o Fabrow lá... o cara me deu mais uma porrada de itens únicos e me rushou até o baal do nightmare :lol: :lol:...
Agora eu volto a UPAR novamente, pois no level normal nem tava dando graça mais, fazia uma 15 baalruns e não upava nadinha :rolleyes:.
 
ae galera dei uma parada com D2 devido meu pc estar dando problemas.. tipo assim... num eh toda hora que liga e sei la o que eh isso... intaum ai deu uma pequena parada pra jogar o SdA: The third Age pro Play.... o que alias eh um grande jogo.. me lembr bastante diablo mesmo....heheheheh mas com sistema de batalha diferente... vamos ver se esse fimdi eu entro...
 
Falai pessoal... me registei no clã pq resolvi voltar a jogar D2, só q agora na net. :D e gostei do clã de vcs... keria saber se haveria uma vaga pra calouro ai. Eu jogaria com uma Assassin ou um Barbarian. andei vendo umas dicas de barb concentrate, tipo q eu sempre usei barb double slash frenzy, :D mas como eu devo estar desatualizado do jogo eu ia pedir pra vcs me darem umas dicas. ja como assassina eu sempre preferi usar traps de veneno e wake of fire, q apesar de ser mais fraco do seu sucessora acho q acerta mais em area do q wake of inferno, nela eu uso poucas skills de martial arts, fico com double attack ;). Espero q esse meu estilo de jogo nao tenha ficado fraco ou "ultrapassado" keria saber sobre as novidades...
Vlw pela atenção...
 
Darkmoon disse:
Falai pessoal... me registei no clã pq resolvi voltar a jogar D2, só q agora na net. :D e gostei do clã de vcs... keria saber se haveria uma vaga pra calouro ai. Eu jogaria com uma Assassin ou um Barbarian. andei vendo umas dicas de barb concentrate, tipo q eu sempre usei barb double slash frenzy, :D mas como eu devo estar desatualizado do jogo eu ia pedir pra vcs me darem umas dicas. ja como assassina eu sempre preferi usar traps de veneno e wake of fire, q apesar de ser mais fraco do seu sucessora acho q acerta mais em area do q wake of inferno, nela eu uso poucas skills de martial arts, fico com double attack ;). Espero q esse meu estilo de jogo nao tenha ficado fraco ou "ultrapassado" keria saber sobre as novidades...
Vlw pela atenção...

fala rapaz.....blza???

bom seguinte.....o cla no server ENDER esta fechado.....:p

mas no SERVER ALKOR esta liberado :) .....la vc pode cria sua ACC tranquilo...;)


assasina boa eh mesm ode traps de lighting na 1.10 :D
 
Tranquilo... eu só to ptecisando achar meu cd 1 do D2 pra isntalar e começar a jogar. ai eh só eu pegar as informaçoes de como eu entro no alkor e crio minha acc :D
 
Darkmoon disse:
pqp! natalya´s set tb eh foda! oh duvida cruel...

Darkmoon, em primeiro lugar, bem vindo ao clã :D, para se juntar a nós no Alkor, é só criar uma account e character com o "IK_" antes do seu nick (o meu é IK_Enigma), em segundo lugar, tô jogando já faz uns 2 meses no Alkor e ainda não achei nem uma única peça do Set Immortal :(, em terceiro lugar, onde é que vc tá vendo as infos sobre sets :eek:que:
 
3nigm4_br disse:
Darkmoon, em primeiro lugar, bem vindo ao clã :D, para se juntar a nós no Alkor, é só criar uma account e character com o "IK_" antes do seu nick (o meu é IK_Enigma), em segundo lugar, tô jogando já faz uns 2 meses no Alkor e ainda não achei nem uma única peça do Set Immortal :(, em terceiro lugar, onde é que vc tá vendo as infos sobre sets :eek:que:
fala grande enigma.. tu deu uma sumida grande... o que foi???

agor so joga no b.net eh??eheheheeh

pq num apareceu no buteko mais???
 
3nigm4_br disse:
Darkmoon, em primeiro lugar, bem vindo ao clã :D, para se juntar a nós no Alkor, é só criar uma account e character com o "IK_" antes do seu nick (o meu é IK_Enigma), em segundo lugar, tô jogando já faz uns 2 meses no Alkor e ainda não achei nem uma única peça do Set Immortal :(, em terceiro lugar, onde é que vc tá vendo as infos sobre sets :eek:que:

Enigma... eh q eu sempre peskisei mto sobre d2 na net ai esbarrei nesse site aki... tem mta coisa boa.
http://www.demolishman.com/diablo2/itens_set_elite.html
esse eh o link só pros set elite o link pra pagina principal do site eh o abaixo... eu aconselho q todos adicionem aos favoritos :D
http://www.demolishman.com/diablo2/

PS: tem algum procedimento pra eu entrar no server alkor...?:p tipo ja baixei o patch 1.10, vo atualizar pro 11 dpois, to com o gateway, mas so falta o cd 1 q eu kero ver se pego hj! :p
 
Po... keria deixar aki uma pergunta OFF topic... algum de vcs aki jogam ou curtem RPG de mesa, sabe? nao tabuleiro, akele lance de interpretaçãoi e essas coisas... pq eu achei q poderia ficar legal se nós fizemos historias para os nossos personagens e postassemos aki ou num outro topico. :D ai, foi mal se eu viajei demais, mas eu achei q ficaria legal... :p só uma ideia hehe :p
 
Lord HECS disse:
fala grande enigma.. tu deu uma sumida grande... o que foi???

agor so joga no b.net eh??eheheheeh

pq num apareceu no buteko mais???

Me proibiram de usar a net enquanto trabalho :cry:, agora só posso usar um pouquinho durante o horário do meu almoço :(.
Como o buteko é muito movimentado eu nem entro mais lá, pois não dá tempo pra postar muita coisa :rolleyes:
O D2+LOD eu jogo diretão (mais no Alkor que no Ender), no battle.net eu ainda nem comecei (tô com um pouco de preguiça :D).
 
Darkmoon disse:
Enigma... eh q eu sempre peskisei mto sobre d2 na net ai esbarrei nesse site aki... tem mta coisa boa.
http://www.demolishman.com/diablo2/itens_set_elite.html
esse eh o link só pros set elite o link pra pagina principal do site eh o abaixo... eu aconselho q todos adicionem aos favoritos :D
http://www.demolishman.com/diablo2/

PS: tem algum procedimento pra eu entrar no server alkor...?:p tipo ja baixei o patch 1.10, vo atualizar pro 11 dpois, to com o gateway, mas so falta o cd 1 q eu kero ver se pego hj! :p

Vou procurar o esquema do Alkor e depois mando pra vc, mas atenção, pra jogar no Alkor não atualize seu jogo para o 1.11, pois o Alkor só dá suporte até a versão 1.10 (que é a que estamos jogando atualmente) ;).
 
Ai galera sem kerer abusar da boa vontade de vcs... alguem sabe algum lugar na net onde eu possa baixar o cd1 do diablo? emprestei o meu faz um tempo, mas o salafrario alem de me dar uma volta se mudou. e tipo, to vendo q pra achar o cd com alguem vai ficar dificil... ou então se tivesse alguem aki do Rio ia ser mais facil :D, mais uma vez vlw a atenção.
 
YEAAAAAAH!!!! CONSEGUI OS CDS EMPRESTADOS :D:D:D:D:D:D:D agora só espero as informações de como logar no alkor... como eu ja vi a build de concentrate eu vo fazer primeiro um barbarian, mas se alguem tiver alguma build de assassin eu posso trocar de char :D
 
Poooooooo manero pakas o guia d assassina... agora eu sugeria q aumentassem a força pra 149 e a destreza pra 118, pois senaum não vai dar pra usar o set da natalya. Outra pergunta...

Personagens de Single Player podem jogar na net???
 
Darkmoon disse:
Personagens de Single Player podem jogar na net???

Só na modalidade jogo fechado, mas eu ouvi dizer que nessa modalidade você pode usar personagens "rackeados" e sendo assim, você só encontra jogadores com personagens "indestrutíveis" querendo duelar com vc.
No battle.net mesmo, não tem como você utilizar um personagem salvo em sua máquina nos jogos on-line, até porque os personagens que você cria ficam salvos no servidor deles e não em sua máquina ;).
 
Cadê todo mundo???? Eu joguei sexta, sábado e domingo no Alkor e não achei nem o Fabrow que eu sempre via por lá.
Consegui chegar no level 76 e agora tô tentando cumprir missão por missão sozinho no modo hell, mas já morri 3 vezes no ato I :mad:.
Que saco, não acho mer** nenhuma de itens únicos ou raros, só cai porcarias pra mim... as únicas coisas boas que tenho são as que o Fabrow me deu, acho que vou criar alguma armadura (meia boca mesmo) com pedras Ametistas para eu poder ter mais chances de encontrar coisas boas, pois até agora não tenho nem um set completo, tô usando Capacete de um, Botas de outro, Aneis de outro e Luvas de outro :(.
Acho que tenho um pedaço de cada um dos sets comigo, o único que não tenho absolutamente nada é do set que eu mais queria que é o Immortal King... desse set eu não tenho nadinha de nada.
O pior de tudo é que sempre que tô jogando aparece alguém me oferecendo o set completo em troca de runas, mas as runas que eles querem eu nunca ví ainda, a maior que eu consegui foi a nº 13 que caiu pra mim ontem (pela primeira vez).

PS.: Alguém sabe me dizer em que sequência eu devo colocar aquelas 3 runas (7, 8 e 9) que ganhamos ao cumprir a 2ª missão do Ato V? Ouvi dizer que se forem soqueteadas de uma forma especial elas te darão uma arma (ou outro item) em um item único, mas não achei a maneira correta de soquetear em lugar nenhum :(.
 
3nigm4_br disse:
Cadê todo mundo???? Eu joguei sexta, sábado e domingo no Alkor e não achei nem o Fabrow que eu sempre via por lá.
Consegui chegar no level 76 e agora tô tentando cumprir missão por missão sozinho no modo hell, mas já morri 3 vezes no ato I :mad:.
Que saco, não acho mer** nenhuma de itens únicos ou raros, só cai porcarias pra mim... as únicas coisas boas que tenho são as que o Fabrow me deu, acho que vou criar alguma armadura (meia boca mesmo) com pedras Ametistas para eu poder ter mais chances de encontrar coisas boas, pois até agora não tenho nem um set completo, tô usando Capacete de um, Botas de outro, Aneis de outro e Luvas de outro :(.
Acho que tenho um pedaço de cada um dos sets comigo, o único que não tenho absolutamente nada é do set que eu mais queria que é o Immortal King... desse set eu não tenho nadinha de nada.
O pior de tudo é que sempre que tô jogando aparece alguém me oferecendo o set completo em troca de runas, mas as runas que eles querem eu nunca ví ainda, a maior que eu consegui foi a nº 13 que caiu pra mim ontem (pela primeira vez).

PS.: Alguém sabe me dizer em que sequência eu devo colocar aquelas 3 runas (7, 8 e 9) que ganhamos ao cumprir a 2ª missão do Ato V? Ouvi dizer que se forem soqueteadas de uma forma especial elas te darão uma arma (ou outro item) em um item único, mas não achei a maneira correta de soquetear em lugar nenhum :(.
aeeee enigma.. eu ate deu uma entrada na net nesse fimdi.. mas num joguei naum.. fui ensinar meu irmao a se conectar no alkor.. e to muito empenhado para finalizar o SdA: Third Age pro play.. ai nem instalei diablo de novo ainda naum...

mas isso que vc ta falando sao as Rune Words.. procura no site do Demolishman que tem algumas rune words.. sao a runas que vc coloca em sequencia e te da alguns intens bons.. procura la que tu acha...
 
3nigm4_br disse:
Só na modalidade jogo fechado, mas eu ouvi dizer que nessa modalidade você pode usar personagens "rackeados" e sendo assim, você só encontra jogadores com personagens "indestrutíveis" querendo duelar com vc.
No battle.net mesmo, não tem como você utilizar um personagem salvo em sua máquina nos jogos on-line, até porque os personagens que você cria ficam salvos no servidor deles e não em sua máquina ;).


VOCE ESTA ERRADO :lol:

Persos do Single Player soh podem jogar na OPEN BATTLE.NET e nao na CLOSED....:D
 
Lord HECS disse:
aeeee enigma.. eu ate deu uma entrada na net nesse fimdi.. mas num joguei naum.. fui ensinar meu irmao a se conectar no alkor.. e to muito empenhado para finalizar o SdA: Third Age pro play.. ai nem instalei diablo de novo ainda naum...

mas isso que vc ta falando sao as Rune Words.. procura no site do Demolishman que tem algumas rune words.. sao a runas que vc coloca em sequencia e te da alguns intens bons.. procura la que tu acha...

No demolishman não tem a Rune Word para as runas TAL, RAL e ORT que são a recompensa pelo cumprimento da missão 2 do Ato 5, já procurei em tudo que é canto, mas as Rune Words que eu encontro são quase sempre as mesmas e só tem fórmulas que usam runas mais fortes que essas :(.
Quando eu tinha a tradução instalada, me lembro que quando ganhávamos essas 3 runas o carinha dizia, que se combinada da maneira correta elas te dariam um item único muito poderoso.
 
3nigm4_br disse:
No demolishman não tem a Rune Word para as runas TAL, RAL e ORT que são a recompensa pelo cumprimento da missão 2 do Ato 5, já procurei em tudo que é canto, mas as Rune Words que eu encontro são quase sempre as mesmas e só tem fórmulas que usam runas mais fortes que essas :(.
Quando eu tinha a tradução instalada, me lembro que quando ganhávamos essas 3 runas o carinha dizia, que se combinada da maneira correta elas te dariam um item único muito poderoso.
hum ... sim... talvez no forum do demolishman alguem saiba.... vou ver la...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo