• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Immortals Fenyx Rising



:cool:
 
Esse jogo foi uma das maiores surpresas que tive, jogo muito bem vindo. Para quem estava com saudades de BOTW e AC Odyssey, não tem jogo melhor.

Vou ver se baixo ele, vou assinar o Ubisoft+.
 
Alguem consegue dar uma olhada quanto de espaço ta ocupando no HD? Aqui tá ocupando 57,2GB. To achando que bugou.

Nem joguei ainda. Comprei pela epic store, e o jogo baixou 27gb pela epic, assim que cliquei em jogar um "update" de uns 30GB foi baixado pela uplay.

To achando que baixou o jogo inteiro 2x e um cliente não escreveu por cima do outro. A minha versão é a gold.
 
Alguem consegue dar uma olhada quanto de espaço ta ocupando no HD? Aqui tá ocupando 57,2GB. To achando que bugou.

Nem joguei ainda. Comprei pela epic store, e o jogo baixou 27gb pela epic, assim que cliquei em jogar um "update" de uns 30GB foi baixado pela uplay.

To achando que baixou o jogo inteiro 2x e um cliente não escreveu por cima do outro. A minha versão é a gold.

Até baixei ele aqui pelo client da UPlay pra conferir. Eu não tenho nenhuma expansão para o jogo. O tamanho do download foi de 33.8GB e o tamanho ocupado em disco os mesmos 33.8GB.
 
Estou jogando. Que delícia de jogo. Comecei no pesadelo, mas como estava demorando demais algumas partes eu baixei para normal.
 
Pois é rapaz, o jogo não é ruim não. Comecei a jogar aqui e gostei do que vi. Jogo injustiçado, nunca vejo ninguem falando dele, mas tem um mundo aberto cheio de coisas pra explorar, o combate e o gameplay é bom, os graficos sao bonitos. O jogo é super OK. Os defeitos ao meu ver é a historia infantilizada, e a repetição caracteristica dos jogos da Ubi. Mas ta sendo um bom jogo pra jogar de vez em quando, de 1 a 2 horas. Nesse ritmo acho que vai me render mais de mês. Parece ter muitas horas de gameplay, joguei 7 ou 8 horas e to na 1a zona ainda (a que tem depois do tutorial). Enfim bom jogo, achei meio injustiçado por n ter feito tanto sucesso.
 
Nunca havia visto nada do jogo e hoje resolvi jogar um pouco da demo e é praticamente um assassins creed, curti não, mas eu já cansei dos jogos de mundo aberto da Ubisoft, dá preguiça só de pensar que deve ser mais um jogo de mundo aberto vazio, com coisas inúteis pra fazer e repetitivo.
 
Se n gostou do demo entao acho seguro dizer que n vai gostar do jogo tb.
É um assassins creed com ideias roubadas do zelda breath of the wild. Repetitivo sim, mas te falar que a variedade de puzzles é boa. O jogo imita breath of the wild com aqueles "mini dungeons" e te falar que os desse jogo até agora tem apresentado uma variedade boa. Eu to satisfeito
 
Será lançado no Steam em 15 de dezembro.

 
Comprei em uma promoção passada, o game até é legal, mas os puzzles acabaram enchendo o saco com o tempo.
 
Comprei em uma promoção passada, o game até é legal, mas os puzzles acabaram enchendo o saco com o tempo.

Também achei!! Jogo com uma história cartunesca, divertida, com combates e muitas skills para comprar, toda hora tem aqueles puzzles enormes! Encheu o saco rápido.
 
Peguei a versão Gold Edition com o cupom HOLIDAY22 na Ubisoft Store por R$47.50 e estou curtindo bastante! Lembra muito Zelda BOTW com um tom de humor.
As dungeons com os puzzles são bem estilo Zelda, adorei que a física influencia bastante! Curti tanto que encostei AC Odyssey pela segunda vez. :B Às vezes fico cansado do combate e vou procurar alguma dungeon com puzzle delicinha pra relaxar. hahaha

De certa forma, me remeteu à época de ouro da Ubisoft... quando ela tinha franquias bem diversificadas e nem todas eram mega complexas, era só um jogo pra divertir.
 
Peguei a versão Gold Edition com o cupom HOLIDAY22 na Ubisoft Store por R$47.50 e estou curtindo bastante! Lembra muito Zelda BOTW com um tom de humor.
As dungeons com os puzzles são bem estilo Zelda, adorei que a física influencia bastante! Curti tanto que encostei AC Odyssey pela segunda vez. :B Às vezes fico cansado do combate e vou procurar alguma dungeon com puzzle delicinha pra relaxar. hahaha

De certa forma, me remeteu à época de ouro da Ubisoft... quando ela tinha franquias bem diversificadas e nem todas eram mega complexas, era só um jogo pra divertir.
o que tem a mais na Gold?
 
Um dos games mais underrated de todos. Baita jogo!
Pois é, não vejo quase ninguém comentando sobre o jogo. Gera até uma certa indignação, levando em conta o quão bom o jogo é e a falta de reconhecimento que recebeu. Creio que a janela de lançamento e seu preço, não colaboraram.

A Ubisoft tem a fama de fazer jogos de mundo aberto detalhados mas repetitivos, porém no caso do Immortals, fizeram algo incrível na exploração, que realmente cativa o jogador. Os puzzles são bem legais, e com uma boa variedade. Não há indicadores te mostrando como fazer tudo. O jogo respeita o seu tempo para analisar o local e ver o que é necessário para resolver o desafio. Com o tempo, você começa a notar similaridades que te ajudam a resolver, mas nunca são repetitivos. Sem contar a história, que tem um tom de comédia na medida, envolvendo os deuses da mitologia grega.

Já se tornou um dos meus jogos favoritos.





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo