• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impressões Arcano ARC-SHP80

Sou ignorante no assunto. Alguém sabe me dizer se o SHP-80 é tão bom quanto o Takstar HI2050 ou se os 2 são a mesma coisa, porque olhando o design é o mesmo.

http://pt.aliexpress.com/store/prod...Earphone/106916_528130999.html?storeId=106916

Tenho uma pessoa que virá dos EUA, estou pensando em pedir para esta comprar este phone lá. Será que o SHP-80 ou Takstar HI2050 se encontra em lojas físicas facilmente?
Você pode comprar pela amazon e mandar entregar no lugar onde esta pessoa estará. O Sennheiser HD518 não vale mais a pena?
 
Última edição:
Sou ignorante no assunto. Alguém sabe me dizer se o SHP-80 é tão bom quanto o Takstar HI2050 ou se os 2 são a mesma coisa, porque olhando o design é o mesmo.

http://pt.aliexpress.com/store/prod...Earphone/106916_528130999.html?storeId=106916

Tenho uma pessoa que virá dos EUA, estou pensando em pedir para esta comprar este phone lá. Será que o SHP-80 ou Takstar HI2050 se encontra em lojas físicas facilmente?

Então, olhando os reviews do pessoal o SHP-80 usa os mesmos drivers do Takstar HI2050/Takstar Pro80/HiperX cloud I e II.

Sendo o SHP-80 e o Takstar HI 2050 fones semi abertos (acho que é isso).

Caso queira um fone fechado (que não vaze som, mas perde o palco sonoro) recomendo o takstar Pro80 já que irá comprar fora.
 
O Sennheiser HD518 chega a ser melhor que o SHP-80?
Eu não queria perder o conforto que todos falam que o SHP-80 tem.
 
Olhem o que encontrei no ML por apenas R$80.

 
Só pode.
 
Galera, não tô conseguindo achar o SHP80 em lugar nenhum. Então tô de olho em outros modelos da Arcano, seguindo as recomendações de vocês aqui. No caso do uso pra jogos, como sem comparam o SHP30 e o HP3000? Imagino que o 30 seja superior, por causa do preço, ou é viagem? E o 3000? Tá 115 mangos na audiodiscovery. É da mesma qualidade que o SHP80? Não ligo em pagar um pouco mais, só queria saber da qualidade pra jogos, mesmo, sem precisar esperar sabe-se lá quando até os SHP80 aparecerem novamente, hahahaha.
 
Galera, não tô conseguindo achar o SHP80 em lugar nenhum. Então tô de olho em outros modelos da Arcano, seguindo as recomendações de vocês aqui. No caso do uso pra jogos, como sem comparam o SHP30 e o HP3000? Imagino que o 30 seja superior, por causa do preço, ou é viagem? E o 3000? Tá 115 mangos na audiodiscovery. É da mesma qualidade que o SHP80? Não ligo em pagar um pouco mais, só queria saber da qualidade pra jogos, mesmo, sem precisar esperar sabe-se lá quando até os SHP80 aparecerem novamente, hahahaha.

SHP80 é lenda, sabemos que existe mas ninguém nunca viu. Brincadeira, a previsão é de chegada em março, mas já adiaram várias vezes a data.
Eu tenho o SHP30, palco sonoro muito bom, sem aqueles graves forçados, uso basicamente para jogos e estou satisfeito. Porém, ele é fechado, o que diminui o palco sonoro em relação ao SHP80. Tem a relação do conforto, pois o 80 vem com pads de veludo e o 30 com pads de couro sintético, esquenta pra caramba, mas nada que complique muito a vida. Resumindo, achei que valeu muito a pena, é bacana poder ouvir alguns sons que passavam despercebidos em fones fuleiros.
 
É uma pena não achar mais esse ARCANO SHP-80 em lugar nenhum; estou com ele a +/- 5 meses e é incrível que até hoje eu me surpreendo com a qualidade sonora dele, aquela música nova que você descobre, encantado fica ouvindo por horas sem enjoar kkk...e olha que eu estou usando numa porcaria de som onboard; eu imagino quando comprar minha placa de som sb-z :cuti::magico:
 
pois é, rapaz, o Arcano SHP80 simplesmente não existe na internet pra venda, hahahahaha! O cara de audio discovery me falou que deve chegar entre Março e Abril, mas como o colega antes havia dito que tá ouvindo isso desde Janeira, não sei não...
Sobre o SHP30, como é fechado (e tem o palco sonoro menor), é menos recomendado que o 80, para jogos, né. E você sabem de outros fones (da Arcano ou não) que possuem essa qualidade aberta de palco sonoro similar ou superior sem aumentar taaaanto o preço?
 
pois é, rapaz, o Arcano SHP80 simplesmente não existe na internet pra venda, hahahahaha! O cara de audio discovery me falou que deve chegar entre Março e Abril, mas como o colega antes havia dito que tá ouvindo isso desde Janeira, não sei não...
Sobre o SHP30, como é fechado (e tem o palco sonoro menor), é menos recomendado que o 80, para jogos, né. E você sabem de outros fones (da Arcano ou não) que possuem essa qualidade aberta de palco sonoro similar ou superior sem aumentar taaaanto o preço?

Tem o SHP20, que é semi-open. E como não achava o SHP80 estava cogitando o bom e velho Superlux HD 681.
 
Galera, um cara aqui da cidade vizinha tem um fone AKG K240 MKII, pelas fotos, novinho, ele diz que tem 2 meses, mas que só vai poder testar no final de semana que vem.
Ele quer 280 no headphone. A questão é que no Ark SHP80 eu ia pagar cerca de 100 mangos, mais menos, então esse fone sairia quase 3 vezes. Sou da rapazeada do FPS que espera o SHP80 e tô perdendo a paciência pra esperar de março a abril (se a previsão da audio discovery é correta).
Questão: suponho que o AKG realmente esteja novinho, em termos de qualidade, ele vale esses 180 contos a mais? A AKG possui semi-open do nível de qualidade do Arcano que não custem tão mais caro?


Edit: Outro AKG semi-open que encontrei não tão longe faixa do ARK SHP80 é o K44. Alguém já teve alguma experiência com ele?
 
Última edição:
Galera, um cara aqui da cidade vizinha tem um fone AKG K240 MKII, pelas fotos, novinho, ele diz que tem 2 meses, mas que só vai poder testar no final de semana que vem.
Ele quer 280 no headphone. A questão é que no Ark SHP80 eu ia pagar cerca de 100 mangos, mais menos, então esse fone sairia quase 3 vezes. Sou da rapazeada do FPS que espera o SHP80 e tô perdendo a paciência pra esperar de março a abril (se a previsão da audio discovery é correta).
Questão: suponho que o AKG realmente esteja novinho, em termos de qualidade, ele vale esses 180 contos a mais? A AKG possui semi-open do nível de qualidade do Arcano que não custem tão mais caro?


Edit: Outro AKG semi-open que encontrei não tão longe faixa do ARK SHP80 é o K44. Alguém já teve alguma experiência com ele?

Acho que se você não quer esperar e quer um fone custo x benefício pra sua necessidade, compra o Superlux HD681. Vai atender tua necessidade gamer tanto quanto o arcano.
 
Galera, um cara aqui da cidade vizinha tem um fone AKG K240 MKII, pelas fotos, novinho, ele diz que tem 2 meses, mas que só vai poder testar no final de semana que vem.
Ele quer 280 no headphone. A questão é que no Ark SHP80 eu ia pagar cerca de 100 mangos, mais menos, então esse fone sairia quase 3 vezes. Sou da rapazeada do FPS que espera o SHP80 e tô perdendo a paciência pra esperar de março a abril (se a previsão da audio discovery é correta).
Questão: suponho que o AKG realmente esteja novinho, em termos de qualidade, ele vale esses 180 contos a mais? A AKG possui semi-open do nível de qualidade do Arcano que não custem tão mais caro?


Edit: Outro AKG semi-open que encontrei não tão longe faixa do ARK SHP80 é o K44. Alguém já teve alguma experiência com ele?
Ele é tão bom quanto, porém tem que ter uma placa de som fera pra segurar o AKG. Só não tenho embasamento pra dizer qual placa vai segurar ele, só sei que o som é top demais. Só peca num custo x benefício comparado ao SHP80 e Superlux HD681.
 
Última edição:
Pelo CxB ainda iria no Superlux.
 
Pô, então vou de Superlux, mesmo, porque parece que com ele não tem erro, pela opinião geral. Aí quando chegar o SHP80 (se chegar), passo ele adiante e perco uns 30 contos no rolê, mas o que ainda é melhor do que ficar com esses earplugs de 15 reais aqui por mais sei lá quantos meses, hahahaha.

Edit:

Então, galera, minha saga de pesquisas e comparações em busca do headphone perfeito (para jogatina em FPS, um rockzin casual e, principalmente, pro meu bolso) finalmente terminou.
Fui catar na net o Superlux que tanto recomendam, mas teve um problema...a aparência. Sei que parece frescura, mas é que quero usar o headphone também no trampo, no ônibus e, se bater a vontade, até pra sair por aí a pé curtindo um som maneirinho, e achei o 681 normal hediondo de feio, hahaha! Aí achei um irmão dele maneiro, o Hd681 EVO. Problema é que a diferença de preço aqui no Brasil é muito grande, então catei do AliExpress. "Pô, mas se não ia esperar o Arcano? Headphone de fora vai demorar pra chegar". É, tem essa. A descrição no AliExpress dizia "10 a 15" dias, o que me parecia muito rápido (ainda mais com frete grátis pra cá), depois da compra virou "20 a 60", mas já era tarde, haha. E outra que a última promessa da Audio Discovery era "Entre Março e Abril", mas como essa novela tá rolando há meses, acabei indo no mais certo, mesmo. E também que o visual do Evo é mais bacana (na minha opinião) e ganha um cadinho em qualidade.
Pra quem tem interesse, o Superlux HD 681 EVO é esse aqui:

-font-b-Superlux-b-font-font-b-HD681-b-font-font-b-EVO-b-font.jpg


Catei o preto. Pelas reviews que andei pesquisando, a diferença na qualidade do Evo não é tãão grande. Pelo que li, o Evo é um cadinho melhor, mas esse cadinho não justifica muito a diferença de preço.
Como eu não achei a diferença de preço enorme (o Evo é 15 dólares mais caro), levei ele, porque além da suposta melhor qualidade no áudio, não tem aquele visual "exótico" do irmão e possui fios destacáveis de 1m e de 2,5m. Ah, não sei se é padrão, mas algumas reviews falam que ele vem também com pads de veludo, mas não sei se esse que comprei vai vir. O preço que catei foi 44 dólares, com frete inclusivo, o que dá uns 170 mangos. Agora é torcer pra chegar direitinho e não ser taxado. Mas ainda que seja, acho que ainda continua numa faixa boa de CxB. Ah, falando nisso, outra vantagem do Evo é a facilidade de revender. Além do design bem mais atrativo (na minha opinião), ele parece difícil de se encontrar por aqui. No Mercado Livre, por exemplo, só tem um modelo usado, por 250. Ou seja, dá até pra sair ganhando, enquanto o HD 681 padrão é fácil de se encontrar e tem aquela cara estranha dele, né, haha.
Enfim, pessoal, escrevi o textão porque talvez o fone que parece ser minha solução seja a de mais alguém, também. O tópico de vocês ajudou bastante gente que caiu aqui por acaso (como eu) e eu quis dar uma contribuída. Lembrando que sou noobão na audiofilia. Sou um mero casual da jogatina. Então tem gente com bem mais propriedade pra falar sobre o Evo, hehe. Abraço!
 
Última edição:
Boa, agora só torcer pra não cair na taxação, porque ultimamente eles estão pegando qualquer coisa. E não esquece de fazer aquele review bacana dele quando chegar.
 
É uma pena não achar mais esse ARCANO SHP-80 em lugar nenhum; estou com ele a +/- 5 meses e é incrível que até hoje eu me surpreendo com a qualidade sonora dele, aquela música nova que você descobre, encantado fica ouvindo por horas sem enjoar kkk...e olha que eu estou usando numa porcaria de som onboard; eu imagino quando comprar minha placa de som sb-z :cuti::magico:

Faço das sua palavras as minhas, +/- o mesmo tempo que eu também, da gosto ouvir músicas nele, percebo detalhes que não percebia antes e, pra jogar fps com um ajuste que eu fiz, ficou ótimo!!! Estou cogitando comprar uma Dgx ou essa sb-z também em breve...

oUgcPUz.jpg
 
Não entendo o porquê de a Arcano não trazer logo esses fones, eles recebem perguntas diárias sobre ele, por acaso não estão vendo que a demanda é grande?
 
Não entendo o porquê de a Arcano não trazer logo esses fones, eles recebem perguntas diárias sobre ele, por acaso não estão vendo que a demanda é grande?
Deve ter algum problema com importação, imposto, produção. Não é simplesmente eles quererem que um produto chegue as lojas aqui. Sem contar na alta do dólar, que vai deixar o preço do Arcano mais alto do que estava antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo