• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

@Asiqueira, tem ideia de quanto custa normalmente essa Super Flower Leadex III Gold 750w?
Não tem muito preço normal porque essa fonte saiu de estoque antes do mercado ficar ruim de preços e disponibilidade. O que sobrou os caras aumentaram pra 900-1200 por causa da baixa disponibilidade no mercado de forma geral.

Na época normal essa fonte era vendida por 570 a 650 pila e já era considerada barata. Atualmente um preço bom normal estimado pra essa fonte seria na casa dos 700 pila. E pra de 850w nem sei, eu diria que uns 800 a 900 pila ainda seria um preço melhor do que o resto que tem no mercado.
 
Pessoal.
To vendo vocês comentarem sobre a SF Leadex III Gold 850 Full Mod. mas ela não é padrão novo ATX3.0 e PCI5.0.

O que acham da Cougar GEX X2 850w Full Mod ATX3.0 e PCI5.0 ?! Tem 10 anos garantia

Na Cybenetics ela é:
Platinum em eficiência e A+ em ruído
Pelo relatório da Cybenetics tem capacitor TK (parece ser japonês) no principal e Nichicon / Nippon Chemi-con nos secundários.

Peguei ela por 725 numa live da Pichau e não sei se fico ou compro esse Super Flower e abro mão do Atx3.0 e PCI5.0
 
Pessoal.
To vendo vocês comentarem sobre a SF Leadex III Gold 850 Full Mod. mas ela não é padrão novo ATX3.0 e PCI5.0.

O que acham da Cougar GEX X2 850w Full Mod ATX3.0 e PCI5.0 ?! Tem 10 anos garantia

Na Cybenetics ela é:
Platinum em eficiência e A+ em ruído
Pelo relatório da Cybenetics tem capacitor TK (parece ser japonês) no principal e Nichicon / Nippon Chemi-con nos secundários.

Peguei ela por 725 numa live da Pichau e não sei se fico ou compro esse Super Flower e abro mão do Atx3.0 e PCI5.0
Não faz sentido trocar uma fonte platinum/atx3/pci5/10anos por uma Gold sem essas tecnologias e sem essa garantia, por melhor que a marca seja. Se for trocar considere a de 1000w da SF que pelo menos é platinum, mas sem as novas tecnologias e com 5 anos de garantia.
 
Não faz sentido trocar uma fonte platinum/atx3/pci5/10anos por uma Gold sem essas tecnologias e sem essa garantia, por melhor que a marca seja. Se for trocar considere a de 1000w da SF que pelo menos é platinum, mas sem as novas tecnologias e com 5 anos de garantia.
Me expressei mal. A Cougar é 80 Plus Gold.
Ela é eficiência Platinum na Cybenetics.

Na cultists o modelo Cougar GEX é Tier B, mas essa é o modelo GEX X2 padrão novo que não tem lá.
 
Me expressei mal. A Cougar é 80 Plus Gold.
Ela é eficiência Platinum na Cybenetics.

Na cultists o modelo Cougar GEX é Tier B, mas essa é o modelo GEX X2 padrão novo que não tem lá.
Se eu fosse você ponderaria apenas sobre as diferenças entre as duas fontes e compararia com o custo. Vale a pena gastar a mais para ter uma fonte que a única coisa melhor dela é ser de uma marca com mais renome de produtos de qualidade? por mais que a sua fonte já seja uma fonte boa, haja vista selo Platinum na Cybenetics.

Veja o meu caso, tenho a Corsair TX650 a 13 anos, e estava aguardando as fontes GALAX atx3/pci5 serem lançadas para considerar a compra, pois não sabia o preço que elas iriam chegar, mas e acabei de comprar uma SF platinum 1000w por R$850, pelo link que o colega postou anteriormente neste tópico.
 
Se eu fosse você ponderaria apenas sobre as diferenças entre as duas fontes e compararia com o custo. Vale a pena gastar a mais para ter uma fonte que a única coisa melhor dela é ser de uma marca com mais renome de produtos de qualidade? por mais que a sua fonte já seja uma fonte boa, haja vista selo Platinum na Cybenetics.

Veja o meu caso, tenho a Corsair TX650 a 13 anos, e estava aguardando as fontes GALAX atx3/pci5 serem lançadas para considerar a compra, pois não sabia o preço que elas iriam chegar, mas e acabei de comprar uma SF platinum 1000w por R$850, pelo link que o colega postou anteriormente neste tópico.
No seu caso então você optou por abrir mão do Atx3.0 e PCI5.0
Também pensei em esperar as Galax

Seria isso agora:

Cougar GEX X2 Full Mod 850w 80 Plus Gold
Atx3.0 e PCI5.0
10 anos garantia
Cybenetics Platinum eficiência e A+ ruído
R$725

Super Flower LEADEX III Full Mod 80 Plus Gold
5 anos garantia
Cybenetics Gold eficiência e A ruído
R$610
 
Pessoal.
To vendo vocês comentarem sobre a SF Leadex III Gold 850 Full Mod. mas ela não é padrão novo ATX3.0 e PCI5.0.

O que acham da Cougar GEX X2 850w Full Mod ATX3.0 e PCI5.0 ?! Tem 10 anos garantia

Na Cybenetics ela é:
Platinum em eficiência e A+ em ruído
Pelo relatório da Cybenetics tem capacitor TK (parece ser japonês) no principal e Nichicon / Nippon Chemi-con nos secundários.

Peguei ela por 725 numa live da Pichau e não sei se fico ou compro esse Super Flower e abro mão do Atx3.0 e PCI5.0
Mas esse é o motivo dos preços, uma fonte da super flower com atx 3.0 e pci-e 5.0 estaria o dobro desse preço na melhor das hipóteses.

ATX 3.0 só presta pra quem usa a fonte em 100% no talo. Qualquer um com o mínimo de noção vai deixar uma boa sobra na fonte, e o atx 3.0 é praticamente inútil. A única exceção é se a fonte tiver um OCP ou OPP muito baixo que é algo bem incomum de acontecer, deve ter em um modelo ou outro no mercado isso. E isso nem é problema do atx 2.0, mas sim em como a fonte foi configurada pra ativar as proteções.

Já o cabo pci-e 12+4 seria mais pro cara que não quer usar adaptador porque pode ficar feio por causa do tamanho do negócio, senão usa adaptador mesmo.

A GEX X2 tem um review no hwbusters, na regulação normal ela ficou na casa dos 11.8V (assim como no cybenetics) e durante o transiente caiu pra 11.7V: https://hwbusters.com/psus/cougar-gex-x2-850w-psu-review/5/

A ideia de uma fonte mais topo de linha é você ter uma regulação acima dos 11.9V mesmo nos transientes, então essa fonte falha no aspecto mais importante de uma fonte de alta potência. Sem falar que a maioria das fontes atx 3.0 mantém a regulação na casa dos 12.1V justamente porque os altos picos necessários do atx 3.0 são muito mais difíceis de controlar. Se essa fonte deixou cair pra 11.7V no transiente de 20ms, não quero nem ver nos testes do atx 3.0. Enfim, regulação bem abaixo do esperado de forma geral.

Se você quer uma fonte com o cabo pci-e 5.0 nessa faixa de preço, ou pega a SuperFrame SF-G850M ou espera as Galax.
 
Mas esse é o motivo dos preços, uma fonte da super flower com atx 3.0 e pci-e 5.0 estaria o dobro desse preço na melhor das hipóteses.

ATX 3.0 só presta pra quem usa a fonte em 100% no talo. Qualquer um com o mínimo de noção vai deixar uma boa sobra na fonte, e o atx 3.0 é praticamente inútil. A única exceção é se a fonte tiver um OCP ou OPP muito baixo que é algo bem incomum de acontecer, deve ter em um modelo ou outro no mercado isso. E isso nem é problema do atx 2.0, mas sim em como a fonte foi configurada pra ativar as proteções.

Já o cabo pci-e 12+4 seria mais pro cara que não quer usar adaptador porque pode ficar feio por causa do tamanho do negócio, senão usa adaptador mesmo.

A GEX X2 tem um review no hwbusters, na regulação normal ela ficou na casa dos 11.8V (assim como no cybenetics) e durante o transiente caiu pra 11.7V: https://hwbusters.com/psus/cougar-gex-x2-850w-psu-review/5/

A ideia de uma fonte mais topo de linha é você ter uma regulação acima dos 11.9V mesmo nos transientes, então essa fonte falha no aspecto mais importante de uma fonte de alta potência. Sem falar que a maioria das fontes atx 3.0 mantém a regulação na casa dos 12.1V justamente porque os altos picos necessários do atx 3.0 são muito mais difíceis de controlar. Se essa fonte deixou cair pra 11.7V no transiente de 20ms, não quero nem ver nos testes do atx 3.0. Enfim, regulação bem abaixo do esperado de forma geral.

Se você quer uma fonte com o cabo pci-e 5.0 nessa faixa de preço, ou pega a SuperFrame SF-G850M ou espera as Galax.
Entendi. Eu vi mesmo esse review dela no hwbusters mas sou leigo nesse aspecto mais técnico de tensão. Tinha gostado também dela pois além de ter eficiência excelente, tem nível de ruído bem baixo e abaixo de 40% ou 50% (não lembro) o ventilador se desliga, recebeu A+ no cybenetics.

Essa questão do ATX3.0 ser útil somente em 100% eu não sabia, não seria meu caso claro, vou usar ela por volta de 50 a 60% jogando. (Ryzen5 7600x + 4070Ti Super)

Essa SuperFrame presta mesmo?
To vendo que é melhor eu devolver a Cougar quando chegar e pegar essa Leadex III 850 mesmo. Ou esperar a Galax 850
 
Entendi. Eu vi mesmo esse review dela no hwbusters mas sou leigo nesse aspecto mais técnico de tensão. Tinha gostado também dela pois além de ter eficiência excelente, tem nível de ruído bem baixo e abaixo de 40% ou 50% (não lembro) o ventilador se desliga, recebeu A+ no cybenetics.

Essa questão do ATX3.0 ser útil somente em 100% eu não sabia, não seria meu caso claro, vou usar ela por volta de 50 a 60% jogando. (Ryzen5 7600x + 4070Ti Super)

Essa SuperFrame presta mesmo?
To vendo que é melhor eu devolver a Cougar quando chegar e pegar essa Leadex III 850 mesmo. Ou esperar a Galax 850
O atx 3.0 foi feito justamente pra que uma fonte aguente picos super rápidos de até 200% de carga acima do valor da fonte, pra evitar que picos de placas de vídeo atuais desarmem a fonte.
Porém isso por si só também é perigoso, pois como a fonte não pode mais ativar o OPP abaixo dos 200%, ela precisa configurar as proteções de forma diferente. Tem muita fonte que afrouxa as proteções pra atingir o atx 3.0 e poder gerar marketing, mas acaba falhando em outras proteções.

Fontes comuns topo de linha geralmente aguentam sem problemas até uns 130% de carga constante antes de desligar ou ativar alguma proteção, aí se o cara deixa uma boa sobra pra não chegar perto desses 120-130% de carga em algum pico, não vai ter problemas.

A GEX X2 tem um bom conjunto de componentes e performance no resto, mas no fim das contas a regulação das tensões é o que mais importa pro hardware do seu PC. A fonte cair pra 11.7V durante um transiente não é algo crítico, acho que pra dar problema teria que cair mais pra casa dos 11.5 ou 11.4V, mas tem muita fonte de 300 pila que regula melhor que isso aí.

A superframe não achei testes dos transientes, no resto ela se saiu muito bem e parece ser uma boa opção na faixa de preço. Questão de ruído teria que pesquisar pois não é algo que me atento muito, no cybenetics tem o teste da superframe com o gráfico de ruído. Só evite outras fontes da SuperFrame como as SF-B-FL ou Kyber, as que prestam mesmo são as SF-G-M.

No seu caso, se você liga muito pra parte estética dos cabos e não quer adaptador, pode esperar as Galax e se vierem muito caras você sempre tem a SuperFrame como segunda opção, que dificilmente sai de estoque ou muda o preço. Caso contrário eu pegaria uma super flower dessas mesmo.
 
Última edição:
Na moral?
Deixar passar uma Super Flower por causa de não ter cabo PCIe 5.0?
Preferir uma Cougar a uma Super Flower acreditando no ATX 3.0 da Cougar?

Vou ali me matar… depois eu volto!
 
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.
Preço excelente... Só não pego a de 1000W porque essa loja só me trouxe problemas em todas as compras...
 
Na moral?
Deixar passar uma Super Flower por causa de não ter cabo PCIe 5.0?
Preferir uma Cougar a uma Super Flower acreditando no ATX 3.0 da Cougar?

Vou ali me matar… depois eu volto!
Ué meu amigo. Perdão se voce é expert e eu não sou, as vezes a gente vem aqui no fórum pedir orientação por algum assunto que não dominamos e que podemos fazer escolhas erradas.

Até então eu achava que estava fazendo um bom negócio nessa fonte da Cougar modelo X2 mais atual/recente com o novo padrão atx e Platinum Cybenetics. Pra mim não era qualquer modelo basiquinho da Cougar que tem por aí. Mas pelo visto me enganei.

Por mais que essa SuperFlower Leadex é fonte bem antiga além de metade do tempo de garantia da Cougar e Gold Cybenetics, pelo que vi então é uma melhor escolha

Irei esperar a Cougar chegar e já pedir devolução. Daí provável que vou ficar com essa SuperFlower de 850w (600 reais). Acho que não vou esperar as da Galax.
Só vai ser mais difícil revender essa SF futuramente pois todo mundo vai querer comprar fonte padrão atx3 e pcie5
 
Ué meu amigo. Perdão se voce é expert e eu não sou, as vezes a gente vem aqui no fórum pedir orientação por algum assunto que não dominamos e que podemos fazer escolhas erradas.

Até então eu achava que estava fazendo um bom negócio nessa fonte da Cougar modelo X2 mais atual/recente com o novo padrão atx e Platinum Cybenetics. Pra mim não era qualquer modelo basiquinho da Cougar que tem por aí. Mas pelo visto me enganei.

Por mais que essa SuperFlower Leadex é fonte bem antiga além de metade do tempo de garantia da Cougar e Gold Cybenetics, pelo que vi então é uma melhor escolha

Irei esperar a Cougar chegar e já pedir devolução. Daí provável que vou ficar com essa SuperFlower de 850w (600 reais). Acho que não vou esperar as da Galax.
Só vai ser mais difícil revender essa SF futuramente pois todo mundo vai querer comprar fonte padrão atx3 e pcie5
Peço desculpas… minha intenção não foi queimar ou denegrir… apenas destacar e alertar. Lamento!
Não sou expert não, pode ficar em paz… apenas me preocupo com os amigos sendo ludibriados por empresas inescrupulosas 😂
 
Última edição:
Chegou minha Leadex Superflower da Terabyte.

O que eu não gostei: A caixa veio sem lacres, só envolta em um plástico que pode não ser o original. A própria fonte, dentro da caixa, também não veio dentro de um plástico lacrado, mas um plastico simplesmente dobrado em volta dela, e sem lacre também, e tem marcas nítidas de uso/desgaste nos conectores de CPU, e um pouquinho em um dos conectores de GPU

Bem chato isso, dona Terabyte... : - (



m8KAyb.jpg

;





1tMMXM.jpg
 
Última edição:
Chegou minha Leadex Superflower da Terabyte.

O que eu não gostei: A caixa veio sem lacres, só envolta em um plástico que pode não ser o original. A própria fonte, dentro da caixa, também não veio dentro de um plástico lacrado, mas um plastico simplesmente dobrado em volta dela, e sem lacre também, e tem marcas nítidas de uso/desgaste nos conectores de CPU, e um pouquinho em um dos conectores de GPU

Bem chato isso, Terabyte... : - (



m8KAyb.jpg

;





1tMMXM.jpg
Terabyte nem de graça, passo longe
 
Se eu fosse você ponderaria apenas sobre as diferenças entre as duas fontes e compararia com o custo. Vale a pena gastar a mais para ter uma fonte que a única coisa melhor dela é ser de uma marca com mais renome de produtos de qualidade? por mais que a sua fonte já seja uma fonte boa, haja vista selo Platinum na Cybenetics.

Veja o meu caso, tenho a Corsair TX650 a 13 anos, e estava aguardando as fontes GALAX atx3/pci5 serem lançadas para considerar a compra, pois não sabia o preço que elas iriam chegar, mas e acabei de comprar uma SF platinum 1000w por R$850, pelo link que o colega postou anteriormente neste tópico.
Amigo, fiquei confuso, primeiro posto vc disse a favor da Cougar etc tecnologias e garantia.. depois nesse próximo post aqui que citei vc já disse o contrário, que seria a favor da SFlower e até comprou uma.
Chegou minha Leadex Superflower da Terabyte.

O que eu não gostei: A caixa veio sem lacres, só envolta em um plástico que pode não ser o original. A própria fonte, dentro da caixa, também não veio dentro de um plástico lacrado, mas um plastico simplesmente dobrado em volta dela, e sem lacre também, e tem marcas nítidas de uso/desgaste nos conectores de CPU, e um pouquinho em um dos conectores de GPU

Bem chato isso, dona Terabyte... : - (
iiiih.. aí complicou.. que coisa feia terabyte
Outros que compraram podiam relatar aqui como a fonte veio embalada e se tem sinais de uso.
Essa sua aí não era vendida como open box não?
 
iiiih.. aí complicou.. que coisa feia terabyte
Outros que compraram podiam relatar aqui como a fonte veio embalada e se tem sinais de uso.
Essa sua aí não era vendida como open box não?

Não, não era Open Box. Tinha uma única SuperFlower Open Box, de 1000W, a um bom preço, fiquei tentando mas desisti por ter apenas 3 meses de garantia com eles (como quase todo Open Box) e eu penso que se eles confiam que o produto está bom, poderiam dar no mínimo 1 ano de garantia com eles. Se dão apenas 3 meses, que é o mínimo obrigatório por lei (e não fosse isso, acho que não dariam garantia nenhuma), é que nem eles confiam no que estão vendendo.

E vai saber quanto tempo usaram essa fonte? Ter que acionar garantia do fabricante se der problema digamos daqui a 4 meses ou mesmo 1 ano acho meio chato.

De toda forma, como esta Leadex foi vendida como nova e tem 60 meses de garantia, vou deixar passar, mas que é uma coisa muito chata, com certeza é, e já fico meio com o pé atrás nessa loja.

Felizmente o cancelamento da minha outra Super Flower que desisti da compra foi tranquilo, responderam 1 dia depois da abertura do ticket e já cancelaram. Agora é esperar o dinheiro voltar para a minha conta.
 
Não, não era Open Box. Tinha uma única SuperFlower Open Box, de 1000W, a um bom preço, fiquei tentando mas desisti por ter apenas 3 meses de garantia com eles (como quase todo Open Box) e eu penso que se eles confiam que o produto está bom, poderiam dar no mínimo 1 ano de garantia com eles. Se dão apenas 3 meses, que é o mínimo obrigatório por lei (e não fosse isso, acho que não dariam garantia nenhuma), é que nem eles confiam no que estão vendendo.

E vai saber quanto tempo usaram essa fonte? Ter que acionar garantia do fabricante se der problema digamos daqui a 4 meses ou mesmo 1 ano acho meio chato.

De toda forma, como esta Leadex foi vendida como nova e tem 60 meses de garantia, vou deixar passar, mas que é uma coisa muito chata, com certeza é, e já fico meio com o pé atrás nessa loja.

Felizmente o cancelamento da minha outra Super Flower que desisti da compra foi tranquilo, responderam 1 dia depois da abertura do ticket e já cancelaram. Agora é esperar o dinheiro voltar para a minha conta.
Que isso cara tá loko. Ficar com produto com índices de não ser novo e visivelmente usado. Eu já teria aberto ticket de devolução e comprado outra se caso fosse ainda querer. Eu não aceito, vai de cada um.

Resta saber se outros receberam da mesma forma e se tão fazendo essa promo aí pq são produtos nessas condições, reembalados.
 
Chegou minha Leadex Superflower da Terabyte.

O que eu não gostei: A caixa veio sem lacres, só envolta em um plástico que pode não ser o original. A própria fonte, dentro da caixa, também não veio dentro de um plástico lacrado, mas um plastico simplesmente dobrado em volta dela, e sem lacre também, e tem marcas nítidas de uso/desgaste nos conectores de CPU, e um pouquinho em um dos conectores de GPU

Bem chato isso, dona Terabyte... : - (



m8KAyb.jpg

;





1tMMXM.jpg
São acostumados a vender openbox como novo... A anos fazem isso... Não compro mais na loja por causa disso...
 
Amigo, fiquei confuso, primeiro posto vc disse a favor da Cougar etc tecnologias e garantia.. depois nesse próximo post aqui que citei vc já disse o contrário, que seria a favor da SFlower e até comprou uma.

iiiih.. aí complicou.. que coisa feia terabyte
Outros que compraram podiam relatar aqui como a fonte veio embalada e se tem sinais de uso.
Essa sua aí não era vendida como open box não?
São situações diferentes, que me levariam a tomar decisões diferentes, apenas isso, nada contraditório. Você já tem uma fonte muito boa, não precisa trocar de fonte, mas se você quer trocar é outra historia. Perceba que 'querer' algo e 'precisar' de algo não necessariamente estão correlacionados.
 
São situações diferentes, que me levariam a tomar decisões diferentes, apenas isso, nada contraditório. Você já tem uma fonte muito boa, não precisa trocar de fonte, mas se você quer trocar é outra historia. Perceba que 'querer' algo e 'precisar' de algo não necessariamente estão correlacionados.
Eu não tenho. Ela nem chegou ainda. Está prestes a chegar.

Agora pelo relato aí do colega acima a SF Leadex dele chegou toda zuada sinais de uso com embalagem avariada. Complicado. Essa fonte é antiga, eles devem tá cheio de unidades lá misturado novas e usadas.
 
Chegou minha Leadex Superflower da Terabyte.

O que eu não gostei: A caixa veio sem lacres, só envolta em um plástico que pode não ser o original. A própria fonte, dentro da caixa, também não veio dentro de um plástico lacrado, mas um plastico simplesmente dobrado em volta dela, e sem lacre também, e tem marcas nítidas de uso/desgaste nos conectores de CPU, e um pouquinho em um dos conectores de GPU

Bem chato isso, dona Terabyte... : - (



m8KAyb.jpg

;





1tMMXM.jpg

Acabei de receber uma SF LEADEX SE PLATINUM 1000W, comprada na terabyte. De lacre existe apenas o plástico termo retrátil em volta da caixa e uma fita durex no plástico que envolve a fonte, veio sem sinais de uso, nem um único risco, até filmei o unboxing por causa do seu relato. Não consigo anexar as fotos, alguém sabe uma forma fácil?
 
Acabei de receber uma SF LEADEX SE PLATINUM 1000W, comprada na terabyte. De lacre existe apenas o plástico termo retrátil em volta da caixa e uma fita durex no plástico que envolve a fonte, veio sem sinais de uso, nem um único risco, até filmei o unboxing por causa do seu relato. Não consigo anexar as fotos, alguém sabe uma forma fácil?
Upa as fotos nesse site e cola o bb code pra nós (https://pt-br.imgbb.com/)
 
Upa as fotos nesse site e cola o bb code pra nós (https://pt-br.imgbb.com/)
Obrigado

Sobre as minhas primeiras impressões da Super Flower LEADEX SE PLATINUM 1000W - SF-1000F14MP:
O que me chama mais atenção é que não está escrito em lugar algum o tempo de garantia.
Capacitores do painel modular são todos eletrolíticos, vejo outras fontes como a gamemax com capacitores sólidos aqui.

Fotos:


























 
Capacitores do painel modular são todos eletrolíticos, vejo outras fontes como a gamemax com capacitores sólidos aqui.

Fotos:
Caramba terabyte mandou um “durexção” aí mesmo ou é sim lacre da marca ?

Qual sua conclusão? Ainda não sei se arrisco na SF Leadex iii 850w gold ou espero a Galax 850w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo