Foi a melhor escolha, esse negócio de tentar trocar iria dar em nada, quando eles viessem a responder o pedido já estaria faturado e alegariam que não poderia mais efetuar a troca. Ainda teria o risco do preço da outra fonte subir ou esgotar.
Liguei hoje por volta das 08:40 para os telefones de atendimento ao cliente que constam no site, e a resposta automática, de cara: "nosso atendimento é exclusivamente por ticket". Ué, então para que tem esses telefones de atendimento ao cliente no site se não adianta ligar para eles para nada, sempre de imediato dá essa resposta? Totalmente nonsense, e desonesto.
Estou tentando via chat agora, já deu mais de 45 minutos e nada de resposta
EDIT: Mais de 1 hora e meia depois, ninguém me responde no chat. Palhaçada.
Ou seja, o telefone e chat da Terabyte são trolagem, engana-otário. E nem existe opção de cancelar pedido em lugar nenhum. Ticket tb sem resposta, ainda, aguardando.
Azar deles, vão arcar com o custo da devolução por arrependimento (transporte de ida e volta) e ficar sem 1 unidade no estoque por vários dias.
Última edição: