[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Foi a melhor escolha, esse negócio de tentar trocar iria dar em nada, quando eles viessem a responder o pedido já estaria faturado e alegariam que não poderia mais efetuar a troca. Ainda teria o risco do preço da outra fonte subir ou esgotar.

Liguei hoje por volta das 08:40 para os telefones de atendimento ao cliente que constam no site, e a resposta automática, de cara: "nosso atendimento é exclusivamente por ticket". Ué, então para que tem esses telefones de atendimento ao cliente no site se não adianta ligar para eles para nada, sempre de imediato dá essa resposta? Totalmente nonsense, e desonesto.

Estou tentando via chat agora, já deu mais de 45 minutos e nada de resposta

0ttlMw.png



EDIT: Mais de 1 hora e meia depois, ninguém me responde no chat. Palhaçada.

Ou seja, o telefone e chat da Terabyte são trolagem, engana-otário. E nem existe opção de cancelar pedido em lugar nenhum. Ticket tb sem resposta, ainda, aguardando.

Azar deles, vão arcar com o custo da devolução por arrependimento (transporte de ida e volta) e ficar sem 1 unidade no estoque por vários dias.
 
Última edição:
Minha Cooler Master MWE650 bronze de 2020, não está dando conta do meu PC, depois de um tempo ligado o PC da tela preta e o cooler da placa de vídeo vai a 100%, vi uns vídeos falando que acontece com cabo PCI-e com problema, com isso fiz a troca para o outro cabo PCI-e já que a fonte tem 2 e fiquei usando o PC tranquilamente por mais 1 mês até voltar a acontecer novamente.

Resolvi trocar a fonte, depois de tanto pesquisar cheguei na Corsair RM750e Gold, estou esperando chegar, para a minha configuração da assinatura está ok né? Ou devo me preocupar ou ver alguma de 850w por ex?
 
Última edição:
Liguei hoje por volta das 08:40 para os telefones de atendimento ao cliente que constam no site, e a resposta automática, de cara: "nosso atendimento é exclusivamente por ticket". Ué, então para que tem esses telefones de atendimento ao cliente no site se não adianta ligar para eles para nada, sempre de imediato dá essa resposta? Totalmente nonsense, e desonesto.

Estou tentando via chat agora, já deu mais de 45 minutos e nada de resposta

0ttlMw.png



EDIT: Mais de 1 hora e meia depois, ninguém me responde no chat. Palhaçada.

Ou seja, o telefone e chat da Terabyte são trolagem, engana-otário. E nem existe opção de cancelar pedido em lugar nenhum. Ticket tb sem resposta, ainda, aguardando.

Azar deles, vão arcar com o custo da devolução por arrependimento (transporte de ida e volta) e ficar sem 1 unidade no estoque por vários dias.
O atendimento desse lixo é apenas por ticket, e demoram dois dias pra te dar uma resposta a cada msg enviada, não compro nessa loja nem se estiver de graça
 
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.
 
Última edição:
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.
Esses descontos de 40% são verídicos mesmos ou é aquele famoso "metade do dobro"? kk
Enfim, espero encontrar promoções nessa naipe quando eu for comprar a minha '-' kk
 
Esses descontos de 40% são verídicos mesmos ou é aquele famoso "metade do dobro"? kk
Enfim, espero encontrar promoções nessa naipe quando eu for comprar a minha '-' kk
Pelo preço que andam as fontes no mercado brasileiro, e pela reputação dessa marca Super Flower (não dessas marcas tranqueiras como Gamemax, XPG, Nidus, etc), diria que estão num preço justo... as duas mais caras ali estão sim num preço muito bom quando comparadas às demais disponíveis no mercado (a Platinum 1000W está certa de 50% mais barata que em outros locais e a Titanium 1600W cerca de 1/3 do preço praticado).
 
O atendimento desse lixo é apenas por ticket, e demoram dois dias pra te dar uma resposta a cada msg enviada, não compro nessa loja nem se estiver de graça

Bem, pelo menos no ticket responderam hoje, pedindo os dados do meu pix para reembolso.

Agora é aguardar quando farão o reembolso pra valer.

Agora, falar no site que tem atendimento por telefone e chat e isso não existir na prática, é muita palhaçada mesmo. Você fica igual idiota no chat por horas até desistir.
 
Pelo preço que andam as fontes no mercado brasileiro, e pela reputação dessa marca Super Flower (não dessas marcas tranqueiras como Gamemax, XPG, Nidus, etc), diria que estão num preço justo... as duas mais caras ali estão sim num preço muito bom quando comparadas às demais disponíveis no mercado (a Platinum 1000W está certa de 50% mais barata que em outros locais e a Titanium 1600W cerca de 1/3 do preço praticado).
Essa openbox tem no máximo 90 dias de garantia?
 
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.

Se já não tivesse comprado a Cougar GEX 750 há poucos meses, estaria bem interessado nessa LEADEX GOLD III 750W. Sairia no mesmo preço.
A Cougar tem fan stop, mas sem opções de regulagem. Essa Super Flower parece que pode ativar o fan stop, ou ajustar em 2 níveis a ventoinha.
Além disso a Cougar teve a estúpida ideia de colocar os dois conectores EPS no mesmo cabo (fica mais organizado, mas obviamente não serve pra nada).
 
Última edição:
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.
Preços muito bons, mesmo sem o cabo 12VHPWR vale a pena.

SuperFlower é top demais.
 
Essa openbox tem no máximo 90 dias de garantia?
Sim, eu já tive uma OpenBox dessas e está num PC da família agora… apenas 90 dias que é a garantia “legal” obrigatória.
Mas, honestamente? Duvido um tanque de guerra desses dar algum problema alguma vez na vida… eu compraria de olhos fechados mesmo sem garantia. Produto infalível: o sol vai apagar e a fonte continuará funcionando 😂😂😂
 
Voltaram algumas unidades da SUPER FLOWER ao estoque da TERABYTE...
Se vc está com dificuldades para encontrar fontes de gente grande com preço justo, elas estão com promoção de 40% no site da Tera.
Apesar de eu não gostar da Terabyte, já tive duas fontes dessas abaixo (1000W Platinum e 1600W Titanium) e posso afirmar que elas estão entre as melhores do planeta, podem comprar de olho fechado.
Obs... apenas a de 1600W Titanium, se atentem que ela é OpenBox, as demais são novas e lacradas.

fonte-super-flower-850w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-850f14hg_151538.png

SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 750W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER LEADEX III GOLD 850W (R$ 609,99)

fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca_178537.jpg

SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 650W (R$ 539,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 750W (R$ 629,99)
SUPER FLOWER FEADEX III GOLD ARGB 850W (R$ 669,99)

fonte-super-flower-leadex-platinum-850w-80-plus-platinum-pfc-ativo-full-modular-sf-850f14mp_127944.jpg

SUPER FLOWER LEADEX PLATINUM SE 1000W (R$ 839,99) Custa normalmente mais de R$ 1.800,00 no varejo. Negócio de oportunidade.

fonte-super-flower-leadex-titanium-1600w-80-plus-titanium-pfc-ativo-full-modular-sf-1600f14ht-open-box_190995.jpg

SUPER FLOWER LEADEX TITANIUM 1600W (OPEN BOX) (R$ 999,90) Custa normalmente mais de R$ 3.700,00 no varejo. Negócio de oportunidade. Essa fonte fez o equipamento do TECLAB não dar conta dela... ela que testou o TECLAB e não o contrário.
Opa, valeu por avisar, estou com o dedo coçando para comprar, mas não sei se vale a pena esperar as fontes da GALAX chegar... e mesmo assim vai depender do preço.
 
Opa, valeu por avisar, estou com o dedo coçando para comprar, mas não sei se vale a pena esperar as fontes da GALAX chegar... e mesmo assim vai depender do preço.
Vi uns caras falando que vai uns 40 dias ainda pras fontes da Galax chegarem. Talvez a versão de 650w seja mais barata, as Galax de 500 e 650w têm tudo pra dominar o mercado custo-benefício se chegarem com bons preços.

Mas de 750 ou 850w duvido muito que consiga bater os preços dessas SuperFlower aí, esses preços estão insanamente baixos. Talvez a única vantagem seria se as Galax chegarem com garantia nacional de 10 anos, mas eu chuto que vão ser 5 anos já que dar mais tempo encareceria muito o preço, e creio que a intenção deles é competir no preço. Se for pra pegar 750w+ eu pegaria uma dessas SuperFlower aí antes que esgote ou o preço suba.
 
Vi uns caras falando que vai uns 40 dias ainda pras fontes da Galax chegarem. Talvez a versão de 650w seja mais barata, as Galax de 500 e 650w têm tudo pra dominar o mercado custo-benefício se chegarem com bons preços.

Mas de 750 ou 850w duvido muito que consiga bater os preços dessas SuperFlower aí, esses preços estão insanamente baixos. Talvez a única vantagem seria se as Galax chegarem com garantia nacional de 10 anos, mas eu chuto que vão ser 5 anos já que dar mais tempo encareceria muito o preço, e creio que a intenção deles é competir no preço. Se for pra pegar 750w+ eu pegaria uma dessas SuperFlower aí antes que esgote ou o preço suba.
São modelos novos essas da Galax que você estão falando?
Vou começar a comprar minhas peças no mês 6, então se chegar daqui a uns 40 dias, talvez eu já consiga pegar uma. No meu caso uma 650W já me atende bem.
Se eu fosse comprar uma agora, certamente pegaria essa de 750W de 539dol que o Siqueira citou, pois não quero RGB ;v
 
Segue o link do video mostrando o dia em que o TECLAB pediu arrego e ao invés deles testarem a Super Flower, foi a Super Flower que testou eles kkkkk Foram quase 4 horas de live, mas valeu assistir cada minuto, muito melhor que ir no cinema!

2:47:30 Super Flower (1600w) dando pau no teste loader, segurando 2100w
3:24:30 Super Flower (1600w) fazendo benchmack de teste loader, segurando 2280w
3:38:00 Super Flower (1600w) ligada em dois teste loaders de uma vez, entregando 2320w
 
Última edição:
Opa, valeu por avisar, estou com o dedo coçando para comprar, mas não sei se vale a pena esperar as fontes da GALAX chegar... e mesmo assim vai depender do preço.

Dois pitacos:

- Duvido que cheguem muito mais baratas que essas Super Flower aí. Se forem mais baratas, será pouca coisa.

- GALAX podem ser boas, mas as Super Flowers são melhores.
 
Última edição:
Liguei hoje por volta das 08:40 para os telefones de atendimento ao cliente que constam no site, e a resposta automática, de cara: "nosso atendimento é exclusivamente por ticket". Ué, então para que tem esses telefones de atendimento ao cliente no site se não adianta ligar para eles para nada, sempre de imediato dá essa resposta? Totalmente nonsense, e desonesto.

Estou tentando via chat agora, já deu mais de 45 minutos e nada de resposta

0ttlMw.png



EDIT: Mais de 1 hora e meia depois, ninguém me responde no chat. Palhaçada.

Ou seja, o telefone e chat da Terabyte são trolagem, engana-otário. E nem existe opção de cancelar pedido em lugar nenhum. Ticket tb sem resposta, ainda, aguardando.

Azar deles, vão arcar com o custo da devolução por arrependimento (transporte de ida e volta) e ficar sem 1 unidade no estoque por vários dias.
Eu já consegui falar algumas vezes no telefone com eles de boa
demora um pouco mas atendem
 
São modelos novos essas da Galax que você estão falando?
Vou começar a comprar minhas peças no mês 6, então se chegar daqui a uns 40 dias, talvez eu já consiga pegar uma. No meu caso uma 650W já me atende bem.
Se eu fosse comprar uma agora, certamente pegaria essa de 750W de 539dol que o Siqueira citou, pois não quero RGB ;v
Sim, são novas no mercado e foram feitas com supervisão do teclab. Começaram a testar as versões finais recentemente e chegaram todas com ótimos componentes, ótima performance e proteções ativadas corretamente, praticamente tudo que se espera de uma fonte boa.

A questão vai ser o preço que ninguém sabe ainda, o ideal seria a de 650w chegar nessa casa dos 350 a 400 pila. Se for muito mais que isso aí compensa pegar a Super Flower de uma vez.

O único porém dessas Galax é que a bobina do pfc não parece ser blindada em nenhum modelo, que aumenta as chances de ter algum coil whine perceptível. Porém isso é algo que depende do hardware, interferências e carga, vai ter gente com coil whine e gente sem, não tem como prever.
 
Última edição:
Segue o link do video mostrando o dia em que o TECLAB pediu arrego e ao invés deles testarem a Super Flower, foi a Super Flower que testou eles kkkkk Foram quase 4 horas de live, mas valeu assistir cada minuto, muito melhor que ir no cinema!

Sim, eu pesquisei e vi assim que você postou... é que eu adorei a frase "a fonte é que testou a TecLab", heheheheheh... sendo a mais pura verdade!
 
Sim, eu pesquisei e vi assim que você postou... é que eu adorei a frase "a fonte é que testou a TecLab", heheheheheh... sendo a mais pura verdade!
A Super Flower Leadex Titanium 1600W é uma excelente fonte, uma das melhores fontes do mundo e seguramente a melhor fonte analógica do mundo...
Cheguei a ter e usar uma por um período, a bichinha é gigantesca e pesada, os cabos são muito grossos e rígidos, mas é o preço da qualidade embarcada nela. Só não estou com ela hoje pois preferi a Corsair AX1600i por ser pouco menor em comprimento, aceitar meu jogo de cabos sleeve premium da Corsair e ser totalmente gerenciável via software, além de ser uma plataforma 100% digital e ainda figurar em todos os testes pela web como sendo a melhor fonte do mundo (levemente superior a Leadex 1600 Titanium).
A Super Flower ainda está no PC de um parente, comprei ela Open Box e quase comprei uma segunda unidade dela se a Terabyte não tivesse feito cachorrada comigo. Essa fonte eu compro mesmo sem garantia, de olhos fechados, como eu disse, tá mais fácil o mundo acabar e a fonte continuar funcionando 100%.
 
Seasonic lança cabos de alimentação 12V-2×6 (H++) 600W para GPUs NVIDIA RTX

ZMqpUFj.png


A Seasonic introduziu cabos GPU atualizados para suas fontes de alimentação, oferecendo agora o conector H++ compatível com o padrão PCIe Gen5/ATX3. Este conector, também conhecido como 12V-2×6, substitui o conector H+ (12VHWPR) original.

É importante entender que a Seasonic possui três versões deste cabo especificamente apenas para suas fontes de alimentação. Esses cabos não se destinam ao uso com produtos de terceiros.

5It5ZF2.jpeg


O cabo 12V-2×6 nativo é compatível com várias fontes Seasonic ATX 3.0, como Prime TX, Prime PX, Vertex GX/PX/GX e Focus GX, incluindo suas variantes ‘White’ ou ‘Sakura’. Esses cabos não funcionam com fontes de alimentação ATX2, mesmo que sejam da Seasonic. Esses cabos nativos possuem conectores azuis em pelo menos um lado, o que deve ajudar os usuários no processo de conexão. Enquanto se vê esta cor, o conector não está totalmente inserido.

Para quem usa fontes Seasonic ATX 2.0, a empresa oferece um cabo adaptador de 2×8 pinos para 12V-2×6. Este adaptador suporta a maioria das fontes Seasonic ATX 2.0, excluindo os modelos de 650 W e aqueles equipados com um único conector PCIe. Apesar de ser alimentado por dois conectores de 8 pinos, este cabo adaptador é classificado para até 600W.

Recursos sazonais dos cabos 12V-2×6

  • Conector 12V-2×6 (lado da PSU) para conector 12V-2×6 (lado da GPU)
    ou conector 12V-2×6 de 90 graus (lado da GPU) para 2 conectores PCIe de 8 pinos (lado da PSU)
  • Potência nominal máxima de 600 W
  • Tamanho 16 AWG (calibre de fio americano)
  • Terminais HCS (High-Current System) com material plástico 94V-0 para conectores
  • Requisito de fonte de alimentação: 650 W e superior
  • Projetado para uma vida útil de 50 ciclos de acoplamento, um padrão normal para conectores
AKHX1UF.jpeg


uM5nSxc.jpeg


gtckHJg.jpeg


Seasonic também lembra aos usuários que os cabos suportam até 50 ciclos de acoplamento.

 
@Asiqueira, tem ideia de quanto custa normalmente essa Super Flower Leadex III Gold 750w?
Já cheguei a ver ela sendo vendida por cerca de 900,00 em promoções, mas o preço que mais vi ela anunciada foi de 1200,00 a 1300,00 aproximadamente, à vista.
Então, hoje, ela por R$ 540,00 considero promoção sim...
 
Eu já consegui falar algumas vezes no telefone com eles de boa
demora um pouco mas atendem

Mas isso foi recentemente? Desculpe se não fui claro, mas eles não fazem mais atendimento por telefone, não é questão de ficasr esperando, muito pelo contrário, a ligação eles até que atendem de imediato mas aí uma gravação diz que eles não fazem mais atendimento por telefone, só por ticket, e desligam imediatente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo