• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
A Akko já anunciou que irá lançar keycaps e teclados já montados ABNT2 num futuro bem próximo.
 
Bom dia. Atualmente estou usando um Razer Huntsman Mini com Switches Red. Adoro esse teclado, sinceramente. Apliquei um foam mod que deixou o teclado mais gostosinho de digitar, com menos reverberação das teclas.
Estou cogitando comprar o Razer Black Widow V3 Switches Yellow.
Eu faria essa mudança de teclado com a finalidade de voltar a ter as teclas de seta dedicadas (que não é algo impactante pra mim), mas principalmente pra ter acesso a um teclado sem fio, com wireless e bluetooth.

Entretanto, me pergunto se vale a pena trocar de um teclado que é muito bem visto e avaliado e eu gosto muito do silencio dele (Huntsman) para pegar um Blackwidow simplesmente por ser wireless.
 
galera
alguma recomendação de teclado mecânico sem fio rgb TKL ou 75 que não seja uma fortuna? pode ser 60 tbm
 
Última edição:
Pessoal tenho um royal kludge e gostaria de usar ele apenas no modo bluetooth tanto para o trabalho (notebook) e no pc, a minha ideia é comprar um receptor bluetooth para o pc e controlar tudo pelo FN + Q/W/E e parar de ficar trocando em baixo do teclado em o bluetooth e o receptor.

Tem diferença perceptível do delay? Uso o mesmo teclado para jogar um cszim
 
desculpe a dúvida noob mas com um adaptador bluetooth só eu consigo ligar dois periféricos (mouse e teclado)?
alguma recomendação de marca de adaptador?
 
Mais alguém que comprou um husky blizzard recebeu um e-mail sobre patch de setas?
O email que mandaram em vez de direcionar pra esse patch, direciona para a página geral de download da husky.
Como o pós-venda é bem bosta to desde o inicio da semana querendo o link correto, e nada. Alguém tem o link certo?
 
Alguém tem recomendação de teclado anti-ghosting membrana/semimecânico o mais silencioso possível até 150 reais?
 
  • Curtir
Reações: C.J
Alguma recomendação para teclados CxB com as seguintes especificações?
- Teclado pequeno com formato TKL e com fio.
- Teclas macro/multimídia (não sei se existe teclado TKL com teclas macro, mas se existir é uma bênção)
- Silencioso e resistente, além de ter anti-ghosting.
- Teclas finas, sem muito relevo e que não apague as legendas ao longo do uso.
- Padrão ABNT2.
- De preferência com cor preta.
 
Última edição:
Mais alguém que comprou um husky blizzard recebeu um e-mail sobre patch de setas?
O email que mandaram em vez de direcionar pra esse patch, direciona para a página geral de download da husky.
Como o pós-venda é bem bosta to desde o inicio da semana querendo o link correto, e nada. Alguém tem o link certo?
Agora os caras atualizaram na pagina....colocaram o patch, mas tiraram o app do teclado em si....kkk
 
pessoal acabei pegando o Red Dragon Draconic PRO
funcionando normal via cabo ou wireless
instalei o software do teclado para mexer por lá e quando clico no mesmo diz que o teclado não está conectado, alguma luz?
 
Pessoal qual teclado me indicam visando o conforto para digitar?
Tenho um corsair K95 ja faz algum tempo, apesar do maior uso em jogos, quando vou digitar algum texto, não agrado muito; as teclas estão meio "bambas" ja; talvez algum teclado com menor amplitude/ altura das teclas seja melhor/ confortavel para mim.
 
Boa Noite. Atualmente tenho um Kit da Razer: Teclado Huntsman Mini Switch Red; Mouse Razer Viper Ultimate com Dock e; Mousepad Razer Strider.
Estou cogitando fazer um "upgrade" para um combo TRANSPORTÁVEL (caiba na mochila com meu setup) e Wireless.

Penso em 2 alternativas:
Razer Viper V2 Pro + Blackwidow v3 65% switch yellow;
Razer Viper V2 Pro + Razer Deathstalker v2 Pro TKL;
Logitech G Pro Superlight X + G915 TKL;


Alguém sabe me dizer entre esses qual o melhor combo? Eu particularmente gosto muito do meu combo atual, mas na questão mobilidade.... Complica levar muitos cabos. E o Viper atual se eu não uso o extensor o sinal fica caindo muito.
 

CORSAIR anuncia o teclado sem fio K100 Air com interruptores táteis CHERRY MX ULP.


A CORSAIR, líder mundial em equipamentos de alto desempenho para gamers e criadores de conteúdo, anunciou hoje o próximo teclado mecânico para jogos sem fio CORSAIR K100 AIR, o teclado de alto desempenho mais fino da CORSAIR, lançado em 4 de outubro. Desde sua elegante estrutura de alumínio escovado até suas versáteis opções de conectividade para vários dispositivos, o K100 AIR oferece uma experiência moderna e premium que atende às necessidades de jogadores e consumidores focados em produtividade.

Com uma estrutura incrivelmente fina medindo apenas 11 mm em seu ponto mais fino e uma estética limpa e minimalista, o K100 AIR se encaixa perfeitamente em qualquer desktop ou estação de trabalho. Os comutadores de teclas mecânicos CHERRY MX de perfil ultrabaixo hiper-responsivos fornecem os pressionamentos de tecla satisfatórios, táteis e confiáveis que os usuários exigem, sem a altura de um comutador de chave de tamanho normal.


F8xLD87.jpg



r6Wwl24.jpg



j4TpLFr.jpg



XjWsbo8.jpg



s33uVNC.jpg



O K100 AIR oferece três maneiras de se conectar a uma infinidade de dispositivos: SLIPSTREAM WIRELESS hiper-rápido, Bluetooth de baixa latência em até três dispositivos host ou modo com fio USB no PC e Mac que permite hiperpolling de 8.000 Hz para a resposta mais rápida desempenho de jogos. A bateria de longa duração do teclado oferece uma vida útil robusta de 50 horas com luz de fundo RGB brilhante ou até 200 horas com luz de fundo desligada, para que você possa passar mais de uma semana de cada vez entre as cargas.

Para elevar seu fluxo de trabalho, o K100 AIR pode alternar perfeitamente entre conexões sem fio em seu PC, laptop, tablet e muito mais com o pressionar de uma tecla para multitarefa magistral, protegida por criptografia AES de 128 bits. Quatro teclas de macro totalmente programáveis permitem que você execute macros complexas, ações e inicialização de aplicativos, enquanto teclas de mídia dedicadas e um rolo de volume de alumínio programável oferecem controle conveniente. Ao conectar o K100 AIR a outros dispositivos, 8 MB de armazenamento integrado salva até 50 perfis para manter macros e efeitos de iluminação predefinidos sempre à mão.

O K100 AIR é infinitamente personalizável, reproduzindo sem fio até 20 camadas de iluminação RGB de hardware complexas de uma só vez, graças à tecnologia de hiperprocessamento CORSAIR AXON. O poderoso software CORSAIR iCUE desbloqueia o controle RGB sem fio dinâmico e permite remapear teclas, programar macros e personalizar sua configuração CORSAIR RGB a partir de uma única interface intuitiva.

Possuindo uma estética deslumbrante, desempenho de primeira linha e conectividade avançada, o K100 AIR oferece uma vantagem competitiva e estilística inegável para elevar seu trabalho e diversão.

Disponibilidade e garantia
O teclado mecânico para jogos sem fio CORSAIR K100 AIR será lançado em 4 de outubro de 2022. O CORSAIR K100 AIR tem garantia de dois anos, juntamente com a rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico CORSAIR.

Para mais informações, visite esta página .
 
Missão:
kit teclado e mouse sem fio

Características do teclado:

* ABNT2
* o mais silencioso possível
* não precisa ser mecânico
* não precisa ser "gamer"
* precisa ter iluminação

Características do mouse:

* não precisa ser "gamer"
* não precisa ter iluminação
* alguma precisão é bem-vinda porque é pra mexer em softwares de edição

Não é um kit pra jogar, é um kit pra trabalhar no quarto a noite sem incomodar esposa e neném.
 
Missão:
kit teclado e mouse sem fio

Características do teclado:
* ABNT2
* o mais silencioso possível
* não precisa ser mecânico
* não precisa ser "gamer"
* precisa ter iluminação

Características do mouse:

* não precisa ser "gamer"
* não precisa ter iluminação
* alguma precisão é bem-vinda porque é pra mexer em softwares de edição

Não é um kit pra jogar, é um kit pra trabalhar no quarto a noite sem incomodar esposa e neném.
Faltou uma info importante: quanto está disposto a gastar.
De cara, pensei no Logitech MX keys (tem a versão mini) + mouse Logitech e vc tem um combo que pode usar um dongle ao pra conectar no Pc/note.
Mas spoiler: esse teclado é carinho ...
 
Faltou uma info importante: quanto está disposto a gastar.
De cara, pensei no Logitech MX keys (tem a versão mini) + mouse Logitech e vc tem um combo que pode usar um dongle ao pra conectar no Pc/note.
Mas spoiler: esse teclado é carinho ...
Esse foge do orçamento, a ideia é gastar menos de 300,00. Seria ótimo me livrar dos cabos, mas se ficar difícil aceito sugestões cabeadas também.
 
Galera nunca tive um teclado mecânico, gostaria de ter meu primeiro.
Jogo apenas CSGO, qual teclado de até 200 R$ me recomendariam? Não sou muito exigente só preciso que o teclado tenha tempo de resposta rápido e que seja bom pra fps e eu não faço ideia de qual switch seja bom para isso.
Agradeço
 
Faltou uma info importante: quanto está disposto a gastar.
De cara, pensei no Logitech MX keys (tem a versão mini) + mouse Logitech e vc tem um combo que pode usar um dongle ao pra conectar no Pc/note.
Mas spoiler: esse teclado é carinho ...
Cuidado, nenhum MX Keys é ABNT2.
Galera nunca tive um teclado mecânico, gostaria de ter meu primeiro.
Jogo apenas CSGO, qual teclado de até 200 R$ me recomendariam? Não sou muito exigente só preciso que o teclado tenha tempo de resposta rápido e que seja bom pra fps e eu não faço ideia de qual switch seja bom para isso.
Agradeço
Eu gosto bastante de switch red pra FPS. Nessa faixa de preço tem boas pedidas, mas acho que o low profile da Redragon (APS) pode ser uma boa pedida pela velocidade de atuação. Eles têm um switch ótico baratinho também, mas acho mais feinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A quem possa interessar: ABNT2 deve chegar em breve pra Akko e Keychron, segundo representantes
 
Alguém já usou os switches dos teclados da Varmilo? Estou pensando em comprar um e por isso gostaria de saber como é a qualidade.
 
Alguém já usou os switches dos teclados da Varmilo? Estou pensando em comprar um e por isso gostaria de saber como é a qualidade.

Tem no youtube videos sobre. O canal Hardware Canucks postou já conteudo sobre esse teclado, parece ser muito bom!
 
Galera, hoje tenho um Gamdias Hermes E2 que gosto muito e agora pretendo comprar um teclado sem fio, só que minha esposa vai usar também, então tem que ser full sized. Vou usar principalmente pra trabalho e pra jogar, mas nada competitivo.

O que me pareceu melhor foi o Keychron K10, o único defeito é não ser abnt2.

Tem alguma opção boa de full sized, wireless, não seja low-profile e ABNT2 (ou pt-pt)? Ou aceito que não rola e vou de ANSI mesmo?
 
Última edição:
Galera, hoje tenho um Gamdias Hermes E2 que gosto muito e agora pretendo comprar um teclado sem fio, só que minha esposa vai usar também, então tem que ser full sized. Vou usar principalmente pra trabalho e pra jogar, mas nada competitivo.

O que me pareceu melhor foi o Keychron K10, o único defeito é não ser abnt2.

Tem alguma opção boa de full sized, wireless, não seja low-profile e ABNT2 (ou pt-pt)? Ou aceito que não rola e vou de ANSI mesmo?


Se é teclado de produtividade, sendo mecânico uma atribuição importante: G613 e, de bonus, 18 meses de bateria.

Se não precisa ser mecanico, Logitech Ergo K860
 
Então, quero mecânico sim, mas não pegaria outro Logitech, pelo menos não com romer g. Também tenho um G413 e até gosto dele, é bem construído, robusto sem ser muito grande. Só que não curti os switches e ele já tá com alguns double clicks, por isso tá encostado.
 
Então, quero mecânico sim, mas não pegaria outro Logitech, pelo menos não com romer g. Também tenho um G413 e até gosto dele, é bem construído, robusto sem ser muito grande. Só que não curti os switches e ele já tá com alguns double clicks, por isso tá encostado.

Entendo. Mas vou te adiantar, G613 é o melhor teclado pra ti, na minha opinião.
Uso um a 1 ano e meio e zero problemas.
 
Keychron k3 v2 PT-PT com keycaps PT-BR





Só faltou uma tecla, a que contém o "?" e "/". Tem que ir no "alt gr" + "q" ou "w".

Gostei das teclas mais escuras, pois facilita na visualização, devido ao maior contraste (Antes eu usava o LED ligado o tempo todo. Agora só à noite, com pouco luminosidade).

Depois do tanto de brasileiro comprando, creio que logo teremos um teclado totalmente PT-BR.

Fora que os switches óticos deles e keycaps de baixo perfil são show!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo