Vou deixar aqui meus relatos nesse ultimo mês, tive Fuma 2, Corsair A500 e Agora DeepCool Assassin 3.
Pra mim que moro em uma cidade quente, o uso do processador é constante geralmente acima de 40% de uso do processador por dias.
Fuma 2.
5800x 86 88 graus no modo ECO 65w.
5900x 86 90 graus no modo ECO 65w.
Corsair A500.
5800x 84 86 graus.
5800x 82 modo ECO 65w.
DeepCool Assasin 3.
5900x 82.
Isso é meu uso normal, computador ligado 24 horas, ultimamente temperatura ambiente de 29 graus em média.
No Cinebench fica muito abaixo disso mas, como não aferi precisamente todos e não coloquei, pra ter uma ideia no teste multicore do r23 o 5900x com DeepCool não passou dos 72.
Lembrando que esses valores são picos meio louco, mas posso garantir que o DeepCool sem dúvidas é melhor que todos, lógico mas, o Corsair se não fosse o barulho é um bom cooler, o Fuma 2 realmente muito silencioso mas, eu só usaria no 5600x ou em outro tipo de uso que não seja o meu ou uma cidade mais fria.
Nada profissional mas foi o que passei por esse mês, foram os picos medidos pelo hwinfo, mesma temperatura em média ambiente, mesmo uso.
Agora, o DeepCool tem um problema, o parafuso que prende na base (o parafuso com mola) é muito fino, se der um aperto sem prestar atenção puxa a rosca do parafuso, por esse motivo quase comprar um Noctua mas, acho que parei por aqui, ele esta mantendo muito bem o 5900x.