Já era... acabei de fechar e agora é torcer pra dar certo quando chegar... valeu pela opiniãoNa loja as especificações é 160mm no site da cooler master também é a mesma nesse caso deve fechar a tampa sem problemas.
Já era... acabei de fechar e agora é torcer pra dar certo quando chegar... valeu pela opiniãoNa loja as especificações é 160mm no site da cooler master também é a mesma nesse caso deve fechar a tampa sem problemas.
Massa, chegando manda feedback mas certamente vai caberJá era... acabei de fechar e agora é torcer pra dar certo quando chegar... valeu pela opinião
O problema eh que ja vendi meu processador e cooler, ja comprei o 5900X e o envio do cooler zalman veio sem rastreio, estou com medo disso desviar ou demorar demais para chegar. Estou em uma sinuca de bico rsrsEspera o cooler chegar e faz alguns testes com ele, caso não segurar tu pode pegar o mugen que tem ótimo desempenho.
Tem o fuma 2 se quiser silencio total.
![]()
Cooler para Processador Scythe Fuma 2 AMD AM4 Intel LGA 1200 2 Fans 120mm 6 Heatpipes - SCFM-2000 - Peças para Computador e Notebook - Magazine Luiza
Cooler para Processador Scythe Fuma 2 AMD AM4 Intel LGA 1200 2 Fans 120mm 6 Heatpipes - SCFM-2000 com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!m.magazineluiza.com.br
Mas porque que veio sem rastreio? Pegou onde? É pra chegar mesmo sem rastreio.O problema eh que ja vendi meu processador e cooler, ja comprei o 5900X e o envio do cooler zalman veio sem rastreio, estou com medo disso desviar ou demorar demais para chegar. Estou em uma sinuca de bico rsrs
Levando em conta o teste do link abaixo ele vai segurar de boa o 5900x, se vc usar com clock fixo então vai de boa.Pessoal comprei um cooler da Zalman: CNPS17X para meu Ryzen 5900X (ambos não chegaram).
Lendo os topicos do forum fiquei receoso do cooler não dar conta do processador.
Fui nesse cooler pelo tamanho compacto e por ser silencioso. Fato é que ja estou de olho em uma outra opção, meu 6 sentido me diz q esse cooler n vai dar conta do recado rsrs
Não quero trambolho de cooler nem barulhento, então, tem me restado aprnas WCs pelo visto..
Dentre os modelos que temos, qual ou quais me indicam?
Mas o 5900x já chegou?O problema eh que ja vendi meu processador e cooler, ja comprei o 5900X e o envio do cooler zalman veio sem rastreio, estou com medo disso desviar ou demorar demais para chegar. Estou em uma sinuca de bico rsrs
Vem da Europa rsMas porque que veio sem rastreio? Pegou onde? É pra chegar mesmo sem rastreio.
Esse comprei por aqui mesmo heheLevando em conta o teste do link abaixo ele vai segurar de boa o 5900x, se vc usar com clock fixo então vai de boa.
O 8700 com o OC testado é bem quente, acho que dá pra ter uma idía do que esperar dele com o 5900x
![]()
Zalman CNPS17X Review
The Zalman CNPS17X is an eye-catching single-tower CPU cooler that follows in the footsteps of the CNPS20X, its larger sibling. It makes use of the same 4D stereoscopic corrugated fins and is equipped with a dual-blade spider ARGB fan, both of which contribute to its unique look. However...www.techpowerup.com
Mas o 5900x já chegou?
Se não, segura a ansiedade ai..rsrs
Entendi,Vem da Europa rs
Contactei o vendedor, ele disse que o deapacho de la pra cá so tem sem rastreio não me lembro qual País ao certo.
Pediu 20 dias uteis, o prazo termina semana q vem. Rsrs Tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse comprei por aqui mesmo hehe
Deve chegar sabado, ou 2feira no maximo.
O problema é o cara que comprou meu ryzen 3700X ja esta louco me cobrando hehehe
Estou enrolando o rapaz rs
Relaxa que vai chegar mas é demorado como qualquer produto que é importado.Vem da Europa rs
Contactei o vendedor, ele disse que o deapacho de la pra cá so tem sem rastreio não me lembro qual País ao certo.
Pediu 20 dias uteis, o prazo termina semana q vem. Rsrs Tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse comprei por aqui mesmo hehe
Deve chegar sabado, ou 2feira no maximo.
O problema é o cara que comprou meu ryzen 3700X ja esta louco me cobrando hehehe
Estou enrolando o rapaz rs
Triste mesmo, as vezes tu pode achar no ML ou OLX.Galera, qual o esquema para conseguir outra presilha para alguns air coolers? Estou de olho no Gammaxx 400, mas por questão de estética gosto de usar dois fans e é uma tristeza vir com uma presilha só.
O meu 400 veio com 4 presilhas, 2 pro fan normal que veio no cooler e 2 reservas.Galera, qual o esquema para conseguir outra presilha para alguns air coolers? Estou de olho no Gammaxx 400, mas por questão de estética gosto de usar dois fans e é uma tristeza vir com uma presilha só.
Alguns modelos vem com presilhas a mais que é uma mão para instalar a fan adicional caso quiser mas não são todos.O meu 400 veio com 4 presilhas, 2 pro fan normal que veio no cooler e 2 reservas.
Então, mas ele tá de olho no 400, deve vir com 2 pares ainda, eu imagino. De toda forma, melhor entrar em contato com a Deepcool pra ter certeza.Alguns modelos vem com presilhas a mais que é uma mão para instalar a fan adicional caso quiser mas não são todos.
Exato,mas é bem provável que venha com 02 presilhas.Então, mas ele tá de olho no 400, deve vir com 2 pares ainda, eu imagino. De toda forma, melhor entrar em contato com a Deepcool pra ter certeza.
O meu 400 veio com 4 presilhas, 2 pro fan normal que veio no cooler e 2 reservas.
Sim, V1.Montei um RED V2 pra um amigo e vieram só as duas padrão para o cooler original.
O seu é o V1?
Deveria vim padrão as revisões mais novas do gammaxx, mancada da deepcool.Sim, V1.
Marketing pra vender a versão já com 2 coolers:Deveria vim padrão as revisões mais novas do gammaxx, mancada da deepcool.
Marketing puro heinn, porque não coloca na série toda, jeitinho de faturar maisMarketing pra vender a versão já com 2 coolers:
Sim, V1.
Triplo não mais pelo menos o dobro, apesar de se chamar gammaxx 400 Pro, ele é similar ao GTE.Pois é, acho que foi o que o Niel falou: retiraram da V2 e criaram uma versão exclusiva pelo triplo do preço com os dois coolers... kkkk![]()
o normal está 105 reais e o PRO por 305, rs.Triplo não mais pelo menos o dobro, apesar de se chamar gammaxx 400 Pro, ele é similar ao GTE.
Sinceramente não vale a pena o pro não digo nem que vem a mais as presilhas e sim pelo desempenho que ele oferece e claro o valor.o normal está 105 reais e o PRO por 305, rs.
Vou dar uma olhada nesse GTE.
Diferenças básicas o GT vem com controladora RGB (GTE não) e também vem com led na logo do topo do dissipador.o normal está 105 reais e o PRO por 305, rs.
Vou dar uma olhada nesse GTE.
Diferenças básicas o GT vem com controladora RGB (GTE não) e também vem com led na logo do topo do dissipador.
![]()
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2, LED RGB, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX-GTEV2
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2, LED RGB, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX-GTEV2, GAMMAXX GTE V2 é um novo modelo da renomada série GAMMAXX GTE. Com um ventilador PWM e RGB atualizado e as novas ferramentas de montagem, o GAMMAXX GTE V2 está apto a fornecer um desempenho de...www.terabyteshop.com.br
![]()
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GT V2 RGB, LED RGB, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX-GTV2
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GT V2 RGB, LED RGB, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX-GTV2, GAMMAXX GT V2 é um novo modelo da renomada série GAMMAXX GT. Com uma ventoinha PWM e RGB atualizada e as novas ferramentas de montagem, a GAMMAXX GT V2 está apta a fornecer um desempenho de...www.terabyteshop.com.br
O GTE black como o nome sugere é todo preto (até as aletas do dissipador) e sem RGB.
![]()
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2, 120mm, Intel-AMD, Black, DP-MCH4-GMX-GTE-V2BK
Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2, 120mm, Intel-AMD, Black, DP-MCH4-GMX-GTE-V2BK, GAMMAXX GTE V2 é um novo modelo da renomada série GAMMAXX GTE. Com um ventilador PWM e RGB atualizado e as novas ferramentas de montagem, o GAMMAXX GTE V2 está apto a fornecer um desempenho de...www.terabyteshop.com.br
Outras boas opções:
![]()
Cooler para processador ID Cooling SE-224-XT ARGB V2
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br![]()
Cooler para processador ID Cooling SE-234-ARGB
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br