[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Na loja as especificações é 160mm no site da cooler master também é a mesma nesse caso deve fechar a tampa sem problemas.
Já era... acabei de fechar e agora é torcer pra dar certo quando chegar... valeu pela opinião

Espera o cooler chegar e faz alguns testes com ele, caso não segurar tu pode pegar o mugen que tem ótimo desempenho.

Tem o fuma 2 se quiser silencio total.

O problema eh que ja vendi meu processador e cooler, ja comprei o 5900X e o envio do cooler zalman veio sem rastreio, estou com medo disso desviar ou demorar demais para chegar. Estou em uma sinuca de bico rsrs

O problema eh que ja vendi meu processador e cooler, ja comprei o 5900X e o envio do cooler zalman veio sem rastreio, estou com medo disso desviar ou demorar demais para chegar. Estou em uma sinuca de bico rsrs
Mas porque que veio sem rastreio? Pegou onde? É pra chegar mesmo sem rastreio.

Pessoal comprei um cooler da Zalman: CNPS17X para meu Ryzen 5900X (ambos não chegaram).
Lendo os topicos do forum fiquei receoso do cooler não dar conta do processador.
Fui nesse cooler pelo tamanho compacto e por ser silencioso. Fato é que ja estou de olho em uma outra opção, meu 6 sentido me diz q esse cooler n vai dar conta do recado rsrs
Não quero trambolho de cooler nem barulhento, então, tem me restado aprnas WCs pelo visto..
Dentre os modelos que temos, qual ou quais me indicam?
Levando em conta o teste do link abaixo ele vai segurar de boa o 5900x, se vc usar com clock fixo então vai de boa.

O 8700 com o OC testado é bem quente, acho que dá pra ter uma idía do que esperar dele com o 5900x

Mas o 5900x já chegou?

Se não, segura a ansiedade ai..rsrs

Mas porque que veio sem rastreio? Pegou onde? É pra chegar mesmo sem rastreio.
Vem da Europa rs
Contactei o vendedor, ele disse que o deapacho de la pra cá so tem sem rastreio não me lembro qual País ao certo.
Pediu 20 dias uteis, o prazo termina semana q vem. Rsrs Tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Levando em conta o teste do link abaixo ele vai segurar de boa o 5900x, se vc usar com clock fixo então vai de boa.

O 8700 com o OC testado é bem quente, acho que dá pra ter uma idía do que esperar dele com o 5900x

Mas o 5900x já chegou?

Se não, segura a ansiedade ai..rsrs
Esse comprei por aqui mesmo hehe
Deve chegar sabado, ou 2feira no maximo.
O problema é o cara que comprou meu ryzen 3700X ja esta louco me cobrando hehehe
Estou enrolando o rapaz rs

Vem da Europa rs
Contactei o vendedor, ele disse que o deapacho de la pra cá so tem sem rastreio não me lembro qual País ao certo.

O problema é o cara que comprou meu ryzen 3700X ja esta louco me cobrando hehehe
Entendi,

É ai, vc se complicou, devia ter pego tudo aqui no BR mesmo, se tem pressa não da pra importar, as coisas demoram muito pra sair da Alfandega e chegar em nossa residência

Vem da Europa rs

Relaxa que vai chegar mas é demorado como qualquer produto que é importado.

Galera, qual o esquema para conseguir outra presilha para alguns air coolers? Estou de olho no Gammaxx 400, mas por questão de estética gosto de usar dois fans e é uma tristeza vir com uma presilha só.

Galera, qual o esquema para conseguir outra presilha para alguns air coolers? Estou de olho no Gammaxx 400, mas por questão de estética gosto de usar dois fans e é uma tristeza vir com uma presilha só.
O meu 400 veio com 4 presilhas, 2 pro fan normal que veio no cooler e 2 reservas.

Alguns modelos vem com presilhas a mais que é uma mão para instalar a fan adicional caso quiser mas não são todos.
Então, mas ele tá de olho no 400, deve vir com 2 pares ainda, eu imagino. De toda forma, melhor entrar em contato com a Deepcool pra ter certeza.

O meu 400 veio com 4 presilhas, 2 pro fan normal que veio no cooler e 2 reservas.

Montei um RED V2 pra um amigo e vieram só as duas padrão para o cooler original.

O seu é o V1?

Pois é, acho que foi o que o Niel falou: retiraram da V2 e criaram uma versão exclusiva pelo triplo do preço com os dois coolers... kkkk 😬
Triplo não mais pelo menos o dobro, apesar de se chamar gammaxx 400 Pro, ele é similar ao GTE.

Triplo não mais pelo menos o dobro, apesar de se chamar gammaxx 400 Pro, ele é similar ao GTE.
o normal está 105 reais e o PRO por 305, rs.

Vou dar uma olhada nesse GTE.

o normal está 105 reais e o PRO por 305, rs.

Vou dar uma olhada nesse GTE.
Diferenças básicas o GT vem com controladora RGB (GTE não) e também vem com led na logo do topo do dissipador.

O GTE black como o nome sugere é todo preto (até as aletas do dissipador) e sem RGB.

Outras boas opções:

Diferenças básicas o GT vem com controladora RGB (GTE não) e também vem com led na logo do topo do dissipador.

O GTE black como o nome sugere é todo preto (até as aletas do dissipador) e sem RGB.

Outras boas opções:

Essa ID Cooling é conhecida? Estou meio por fora.

Quero um cooler para o meu i5 10400f. Agora ele está com um Venomous-X, que é excelente (temperaturas não chegam a 55º em jogos), mas por cerca de 1cm não consigo fechar a lateral do gabinete...

Meu tempo de adolescência e deixar o PC aberto ficou lá em 2010...

Qual solução sugere? Vi coolers 92mm, etc, mas nada agrada... Se houvesse algo com fan dupla e menor que 150mm seria o perfeito pra mim.

O Venomous-x tem 160mm de altura e a lateral não fecha por uma unha, mas tenho medo desses 155mm também não fecharem.

Users who are viewing this thread

Voltar