Olá boa tarde gente, eu tinha um R7 3700X e meu DeepCool Gammax 400 até que dava conta dele em jogos e até em testes mais pesados como Cinebench, recentemente adquiri um R7 5800X e vou te falar kkk em jogos chega em 75 até 80 graus, se eu testo Cinebench R20 ou R23 ele chega em 90 graus em questão de 5 segundos, ou seja, li bastante as recomendações do
@Cata e vou comprar agora um ICEGEM 360 SILVERSTONE, ainda mais que minhas memórias são da G.Skill Trident Z Royal Silver e o aspecto ''DIAMANTE'' vai combinar perfeitamente, só estou um pouco receoso por causa do video desse gringo: Mas quando chegar e eu instalar eu volto para colocar os resultados...
Eu na verdade fiquei em duvida entre esse
Water Cooler SilverStone IceGem 360, 360mm, Intel-AMD, SST-IG360-ARGB, Cobertura de bloco total para cobrir inteiramente o IHS do processador Ryzen Threadripper Ventiladores com pressão otimizada com efeitos ARGB mais brilhantes podem dissipar efetivamente o calor do radiador Design de corte de...
www.terabyteshop.com.br
ou
esse
Water Cooler DeepCool Castle 360EX, RGB 360mm, Intel-AMD, DP-GS-H12-CSL360EX, O CASTLE 360EX está equipado com a exclusiva tecnologia Anti-vazamento do Deepcool.
www.terabyteshop.com.br
Mas vou comprar o ICEGEM360 mais pela estética mesmo e combinar com o kit de memórias
Vocês acham que vou fazer muito errado fazendo isso?