Ta usando ele em stock ou com OC e vcore fixo?
Em Stock
Ta usando ele em stock ou com OC e vcore fixo?
Meu Ryzen 3600 ficava nessas temperaturas também em stock. Agora usando com 4.2Ghz e vcore fixo a temperatura não passa de 50 °C em jogos e 65 °C em stress test, deu uma boa diferença na pontuação do Cinebench usando o vcore fixo.Em Stock
Comprei o Matrexx 70 OPEN BOX da Kabum, essa semana chega, na descrição já falava que não alterava o funcionamento de nada, ansioso para chegar o ICEGEM 360 e esse gabinete CABULOSOO, obrigado pela atenção meu caroTem que ver como que esta o gabinete mesmo esse amassado, mas caso não prejudicar o funcionamento do WC pode pega mesmo sendo Open Box.
Top brother, quando chegar manda feedback da montagem dentro desse caseComprei o Matrexx 70 OPEN BOX da Kabum, essa semana chega, na descrição já falava que não alterava o funcionamento de nada, ansioso para chegar o ICEGEM 360 e esse gabinete CABULOSOO, obrigado pela atenção meu caro
Comprei 2 sickleflow 140mm para colocar no radiadorTop brother, quando chegar manda feedback da montagem dentro desse case![]()
Essas fans são top,tu comprou onde?Comprei 2 sickleflow 140mm para colocar no radiador
Agora é esperar chegar e testar
Pressão 2.2, 65cfm ARGB
Sabe como rastreia pela ícaro express?
Comprei na loja do pombo, 75 reais a de 140mm argbEssas fans são top,tu comprou onde?
Pensei que Tinha importado, pelo correio não dá pra rastrear?Comprei na loja do pombo, 75 reais a de 140mm argb
de 120mm está saindo a 59,00
Não, é de uma tal de ícaro expressPensei que Tinha importado, pelo correio não dá pra rastrear?
Nem eu confio na pichau, o frete deles demora muito pra atualizar mesmo alguns produtos custando menos.Não, é de uma tal de ícaro express
ja consegui resolver o rastreio
Não consigo confiar na pichau porém o preço tava mais em conta, ai fui atrás de como rastrear
Top brother, quando chegar manda feedback da montagem dentro desse case![]()
Ficou top brother, deu uma boa diferença principalmente em jogos mas pode baixar mais aplicando outra pasta térmica.Olá meu caro, o gabinete chegou sexta-feira e water cooling no meio da semana, na sexta mesmo eu um amigo meu fomos fazer o transplante haha, vejam o resultado:
Vamos ao resultado final:
Com o gabinete antigo e Air Cooler de entrada DeepCool Gammaxx 400:
Cinebench R23: 90 graus em 4 segundos
Jogos CS:GO/Call of Duty: Warzone: 75 A 80 graus
Com o gabinete novo e Water Cooler Icegem360 SilverStone:
Cinebench R23: 85 graus durante 5 minutos, chegando a quase 90 graus no final do teste, pelo que percebi não houve thermal throttling
Jogos CS:GO: 65 graus / não deu tempo de testar no COD ainda...
Resumindo, realmente é um processador monstro, insano mas como todos os gringos falaram bem esquentadinho e não tem nada demais nisso uma vez que o próprio Robert já falou que em testes de stress é comum esperar temperaturas desse nível mesmo com um sistema de cooling high-end
Estou satisfeito? Demais, uma vez que eu não fico o dia inteiro fazendo teste de stress...
Então meu caro, eu usei o finalzinho da que eu tinha aqui, uma Gelid Extreme OC...Ficou top brother, deu uma boa diferença principalmente em jogos mas pode baixar mais aplicando outra pasta térmica.
Haha metal líquido requer um pouco mais de cuidado mas sinceramente não tem tanta diferença para a normal, talvez baixe mais um pouco com a cura da pastaEntão meu caro, eu usei o finalzinho da que eu tinha aqui, uma Gelid Extreme OC...
Não tenho coragem de aplicar a kryonaut de metal liquido kk
A fabricante diz que essa não tem tempo de cura nenhum, mas vai saber né kkk pelo menos eles garantem que não tem aquelas 200 horas de cura da Arctic Silver 5Haha metal líquido requer um pouco mais de cuidado mas sinceramente não tem tanta diferença para a normal, talvez baixe mais um pouco com a cura da pasta![]()
Tenho quase certeza que tem, resta esperar alguns dias agora.A fabricante diz que essa não tem tempo de cura nenhum, mas vai saber né kkk pelo menos eles garantem que não tem aquelas 200 horas de cura da Arctic Silver 5
Ambos tem desempenho semelhante mas o fuma 2 é mais silencioso.Estou em duvida, se compro o noctua u9s, ou scythe fuma 2, para o meu i7 10700k, na opinião de vocês qual seria melhor ?
Valeu, estava pensando no fuma 2, mas tem o ninja 5 , que não muda muito o valor, só não sei se é bom quanto o fuma 2Ambos tem desempenho semelhante mas o fuma 2 é mais silencioso.
Sim é tão bom quanto o fuma2, se conseguir um bom preço pode ir nele.Valeu, estava pensando no fuma 2, mas tem o ninja 5 , que não muda muito o valor, só não sei se é bom quanto o fuma 2
Sim é tão bom quanto o fuma2, se conseguir um bom preço pode ir
Sim é tão bom quanto o fuma2, se conseguir um bom preço pode ir nele.
Eles tem desempenho bem parecido o fuma 2 leva uma pequena vantagem é ainda é mais silencioso mas o ninja 5 é uma ótima opção também.Estava vendo aqui o fuma 2 é mais eficiente que o ninja 5
Ficaria entre o H150i e o Silvestorne 360 mas ainda pegaria o Silvestorne pelo desempenho.Fala galera. Quero comprar um Watercooler de 360.
Desses da lista qual o mais poderoso?
Qual o mais equilibrado entre poder x barulho?
Qual seria o melhor dessas opções?
- Corsair H150i PRO XT
- Lian Li Galahad 360mm
- Cooler Master ML360L V2
- SilverStone IceGem 360
- DeepCool Castle 360EX