Tinha visto review dele, tem um ótimo cxb e briga de frente com Gammaxx 400 V2.Comprei um DEX DX 9100D, temperatura que ficava acima de 80°C, agora raramente passa dos 60°C.
Se tiver um gabinete bem ventilado, é provável que fique na casa dos 50°C.
Antes da pandemia ele custava na faixa de 86 reais, eu comprei por pouco mais de 100 reais, ainda é barato pelo que ele oferece.Tinha visto review dele, tem um ótimo cxb e briga de frente com Gammaxx 400 V2.
Mesmo pagando esse R$100 ta saindo super barato pelo desempenho dele.Antes da pandemia ele custava na faixa de 86 reais, eu comprei por pouco mais de 100 reais, ainda é barato pelo que ele oferece.
Não vale a diferença tu pode pegar o LT240T que vai ter praticamente a mesma performance da cooler master.
Sangue frio é levemente superior principalmente as fans mais fortes e na bomba com pressão maior.
Difícil achar com led controlável para cima mas tem esse modelo aqui.Alguém tem alguma sugestão de air cooler com led controlável e seja "para cima"?
Hoje tenho um air cooler torre que é basicamente um bloco preto.
Aproveitando o gabinete da corsair queria colocar um air cooler que tivesse led controlável mas que fosse visível.
Difícil achar com led controlável para cima mas tem esse modelo aqui.
![]()
Air Cooler Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming, RGB, 12cm - MAM-T4PN-AFNPC-R1
As melhores condições de pagamento é no KaBuM! Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming, RGB, 12cm - MAM-T4PN-AFNPC-R1. Veja mais!www.kabum.com.br
Acredito que seja pelo software tu deve conseguir controlar a cor dele.Então eu vi esse aqui:
![]()
Cooler para Processador Raijintek Pallas 120 RGB, 120mm, Intel-AMD, 0R10B00121
Cooler para Processador Raijintek Pallas 120 RGB, 120mm, Intel-AMD, 0R10B00121, PALLAS 120 SERIES, cooler de CPU de alto perfil de 120 mm da Raijintek, projetado por engenheiros alemães para apresentar seu fluxo de ar e superfície bastante aprimorados para dissipação de calor, e é especialmente...www.terabyteshop.com.br
Mas ia até postar aqui, como faz para controlar a cor dele?
Se pelo menos fosse possível colocar laranja ou vermelho já ficaria no esquema de cores que eu to montando.
Eu pegaria o Gammaxx não que seja mais barato mas pelo fato dele trabalhar mais frio, sobre o barulho ambos são bem silenciosos e você pode usar uma controladora caso preferir.Galera saí do I5 8400 para um I5 9600KF e o Cooler Box está sofrendo. Quero pegar um dissipador melhorzinho e estou entre duas opções:
Obs.: Processador em Stock, não será feito overclock. Barulho é um grande diferencial pra mim, pois o PC fica ligado a noite.
Cooler Master MA410P (190,00 + Frete)
![]()
Cooler para Processador Cooler Master Intel/AMD MasterAir MA410P MAP-T4PN-220PC-R1
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Gammaxx GTE V2 (139,00 + Frete)
![]()
Cooler Para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2 RGB, DP-MCH4-GMX-GTEV2
Cooler Para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2 RGB, DP-MCH4-GMX-GTEV2, Tipo de rolamento Hydro Bearing, Iluminação RGB, Fan Airflow 64.5 CFM, Pichau infowww.pichau.com.br
Ao meu olhar leigo o Cooler Master seria melhor, pois tem Air Flow, pressão e velocidade da ventoinha melhores que o Gammaxx, mas especificações nem sempre indicam o melhor produto, por isso o post.
Já a DeepCool tem diversas variantes desse cooler, ou melhor, variantes do famoso Gammaxx 400, mas não vi nenhuma diferença que não fosse o RGB entre eles.
Pensei também em arriscar um Hidro de entrada só pela estética, mas os baratos tem bastante reclamação e acho que prefiro o bom e velho bloco de metal que não te estressa em cima do processador do que arriscar um vazamento em um H45 da vida...
Sério que o Gammax é melhor? Não achei um comparativo direto, mas por alto eu apostaria as fichas no Cooler Master mesmo.Eu pegaria o Gammaxx não que seja mais barato mas pelo fato dele trabalhar mais frio, sobre o barulho ambos são bem silenciosos e você pode usar uma controladora caso preferir.
Sim em Fulload o Gammaxx é levemente melhor mas caso quiser optar pelo Cooler Master vai esta bem servido também, sobre a diferença é exatamente apenas o controlador da RGB.Sério que o Gammax é melhor? Não achei um comparativo direto, mas por alto eu apostaria as fichas no Cooler Master mesmo.
Ainda sobre os Gammax, vi que tem o GT e GTE. Sabe se tem alguma diferença real entre eles? São iguais em especificações, a única diferença que vi é que o GT vem com um controlador para o RGB que o GTE não tem e custa 50tão a mais.
Vou de Gammax mesmo, CM só a estética me agrada mais, mas não o suficiente pra eu pagar a diferença de 50 conto.Sim em Fulload o Gammaxx é levemente melhor mas caso quiser optar pelo Cooler Master vai esta bem servido também, sobre a diferença é exatamente apenas o controlador da RGB.
Com um alicate de bico dobre a chapa do suporte travando o parafuso pelas suas faces.Galera, to com um Akasa Venom Medusa, mas ele ta me causando alguns problemas o parafuso que prende o dissipador na base não ta travado para rosquear, ele rosqueia um pouco e depois gira junto com a trava e não da o aperto necessário e meu processador fica aquecendo, o que eu posso fazer? Tentei uma cola que trava parafuso mas ela não segurou.![]()
Edit. To com outro Cooler aqui e já troquei do meu PC principal, mas queria usar o Medusa num outro projeto que estou montando, e iria fazer OC. Pensei em soldar os parafusos.
Se você conseguir a dica do amigo é melhor com a alicate mas caso não tu pode soldar mas requer cuidado para não danificar os parafusos.Galera, to com um Akasa Venom Medusa, mas ele ta me causando alguns problemas o parafuso que prende o dissipador na base não ta travado para rosquear, ele rosqueia um pouco e depois gira junto com a trava e não da o aperto necessário e meu processador fica aquecendo, o que eu posso fazer? Tentei uma cola que trava parafuso mas ela não segurou.![]()
Edit. To com outro Cooler aqui e já troquei do meu PC principal, mas queria usar o Medusa num outro projeto que estou montando, e iria fazer OC. Pensei em soldar os parafusos.
Bem provável que seja compatível com o Gammaxx L240.Será que um desses controla o RGB do Water Cooler DeepCool Gammaxx L240 V2 RGB 240mm?
Pegaria o 4 PIN 12v
Mano, eu achei o Gamma 300. Não sei muito do desempenho, mas da pra controlar a cor, é ARGB, vem com controladora e controle. E fica nessa faixa de R$ 150,00, ja cheguei a ver por R$ 130.Então eu vi esse aqui:
![]()
Cooler para Processador Raijintek Pallas 120 RGB, 120mm, Intel-AMD, 0R10B00121
Cooler para Processador Raijintek Pallas 120 RGB, 120mm, Intel-AMD, 0R10B00121, PALLAS 120 SERIES, cooler de CPU de alto perfil de 120 mm da Raijintek, projetado por engenheiros alemães para apresentar seu fluxo de ar e superfície bastante aprimorados para dissipação de calor, e é especialmente...www.terabyteshop.com.br
Mas ia até postar aqui, como faz para controlar a cor dele?
Se pelo menos fosse possível colocar laranja ou vermelho já ficaria no esquema de cores que eu to montando.
Problema de importar que sempre tem o risco da taxação, seria uma opção interessante para o seu ITX, mas caso não quiser pegar ele tem o Raijintek Pallas 120.Precisava também de outra dica, tenho um Mini ITX com um I7 5775C - TDP de 65w, e queria fazer OC nele, mas precisava pegar um cooler Low Profile, dei uma olhada e pensei nos ThermalRight, AXP90, ta saindo em torno de R$ 250,00 no Ali, queria saber qual o melhor CxB atual nos LP, e também se pegar um com Dissipador inteiro de Cobre tem uma diferença boa na dissipação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mano, eu achei o Gammax 300. Não sei muito do desempenho, mas da pra controlar a cor, é ARGB, vem com controladora e controle. E fica nessa faixa de R$ 150,00, ja cheguei a ver por R$ 130.
Gamemax Gamma 300
Precisava também de outra dica, tenho um Mini ITX com um I7 5775C - TDP de 65w, e queria fazer OC nele, mas precisava pegar um cooler Low Profile, dei uma olhada e pensei nos ThermalRight, AXP90, ta saindo em torno de R$ 250,00 no Ali, queria saber qual o melhor CxB atual nos LP, e também se pegar um com Dissipador inteiro de Cobre tem uma diferença boa na dissipação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mano, eu achei o Gamma 300. Não sei muito do desempenho, mas da pra controlar a cor, é ARGB, vem com controladora e controle. E fica nessa faixa de R$ 150,00, ja cheguei a ver por R$ 130.
Gamemax Gamma 300