Silverstone tem desempenho um pouco melhor principalmente na bomba e fans.Hummm, vi uns reviews no youtube, maioria falando mal do Silverstone.
Silverstone tem desempenho um pouco melhor principalmente na bomba e fans.Hummm, vi uns reviews no youtube, maioria falando mal do Silverstone.
Por esse preço até que vale a marca é bem conceituada fora isso pode ficar tranquilo.Pessoal, um watercooler raijintek EOS de 240mm por 300 reais é uma boa? Está em promoção na tera por 270.
Vai ser pra um ryzen 5 3600. Sei que não precisa de watercooler mas eu gosto da estética.
Não conheço essa marca e fiquei na duvida se vale.
Pois é, o preço ta interessante, e com certeza vai ser melhor que o cooler box do 3600Por esse preço até que vale a marca é bem conceituada fora isso pode ficar tranquilo.
Vai ser bem melhor que o BOX que vem nele, os preços estão começando a baixar com o dólar caindo.Pois é, o preço ta interessante, e com certeza vai ser melhor que o cooler box do 3600
Vou pegar um pra ver no que da.
Tem o fuma 2 mas ele não tem RGB mas é super silencioso, se você quiser com RGB tem esse aqui.Galera, comprei um 11400F e não queria ficar com a cooler box que veio. Estou absurdamente por fora de modelos, então peço a ajuda de vcs.
O que recomendam de mais eficiente e silecioso, na faixa de 500~600? Se tiver aquele (A)RGBzinho esperto é melhor ainda.
O Scythe RGB é mais barato mesmo com RGB? A eficiência e/ou ruído é pior?Tem o fuma 2 mas ele não tem RGB mas é super silencioso, se você quiser com RGB tem esse aqui.
O fuma 2 é mais silencioso que ele mas em performance o Scythe leva vantagem.O Scythe RGB é mais barato mesmo com RGB? A eficiência e/ou ruído é pior?
Saquei...O fuma 2 é mais silencioso que ele mas em performance o Scythe leva vantagem.
Acabei de descobrir também que nenhum dos dois cabe no meu gabineteTem o fuma 2 mas ele não tem RGB mas é super silencioso, se você quiser com RGB tem esse aqui.
São excelentes e super eficientes bem melhor que o BOX que você tem, no teu caso como gosta de RGB pode ir no Schthe tranquilamente.Saquei...
Além do cpu cooler esses da Scythe são bons pra circular o ar do gabinete também? Os meus atuais são barulhentos pra cacete. Ganhei de um amigo que estava com eles parados há um século, nem sei se tem marca.
150mm fica complicado acho que nem o Gammaxx cabe, tem esse Silvestorne que cabe no seu gabienete.Saquei...
Além do cpu cooler esses da Scythe são bons pra circular o ar do gabinete também? Os meus atuais são barulhentos pra cacete. Ganhei de um amigo que estava com eles parados há um século, nem sei se tem marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acabei de descobrir também que nenhum dos dois cabe no meu gabineteMeu gabinete é o Corsair SPEC-05, que pelo site diz que a altura máxima do CPU cooler é 150mm.
Tinha ficado apaixonado pelo Mugen5 de duas fans, mas ele tem mais de 170mm...
Melhor cxb não vai achar melhor que esse aqui!Adquiri um Ryzen 5 3600, porém sem o cooler. Estou buscando uma opção de resfriamento até 200 reais Não pretendo fazer overclock. Poderiam me ajudar?
Meu gabinete é um aigo darkflash dlm 21 em mesh.
Tava de olho nele! Tu acha que compensa mais pegar ele ou gastar mais um pouco num WaterCooler de entrada?Melhor cxb não vai achar melhor que esse aqui!
Não, mesmo porque você não vai fazer overclock mas caso quiser ele vai segurar bem o seu processador.Tava de olho nele! Tu acha que compensa mais pegar ele ou gastar mais um pouco num WaterCooler de entrada?
Valeu, irmãoNão, mesmo porque você não vai fazer overclock mas caso quiser ele vai segurar bem o seu processador.
Suave, quando chegar poste sua análise dele por favor.Valeu, irmão
Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?Suave, quando chegar poste sua análise dele por favor.
Pelas especificações do seu gabinete o Gammaxx cabe na estica.Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?
Vai ficar showPelas especificações do seu gabinete o Gammaxx cabe na estica.
Vai sim no site do fabricante tu pode analisar melhor caso quiserVai ficar show
Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?
Não vale a diferença tu pode pegar o LT240T que vai ter praticamente a mesma performance da cooler master.Senhores,
![]()
Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED White 240mm, Intel-AMD, DP-H12RF-GL240TW
Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED White 240mm, Intel-AMD, DP-H12RF-GL240TW, Os coolers AIO da série GAMMAXX L são conhecidos por seu desempenho poderoso, aparência elegante e custo-benefício tentador.www.terabyteshop.com.br
![]()
Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML240L V2 White, 240mm, Intel-AMD, MLW-D24M-A18PW-R2
Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML240L V2 White, 240mm, Intel-AMD, MLW-D24M-A18PW-R2, O MasterLiquid ML240L V2 WHITE possui um design atualizado da popular série MasterLiquid Lite que eleva os elementos de design externo. A bomba do ML240L V2 foi aprimorada com a recém-projetada bomba de...www.terabyteshop.com.br
Entre esses dois, o Cooler Master vale a diferença?
Estou esperando ele cair um pouco pra boletar, mas só o vermelho ta na promoção por R$389