• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Pessoal, um watercooler raijintek EOS de 240mm por 300 reais é uma boa? Está em promoção na tera por 270.
Vai ser pra um ryzen 5 3600. Sei que não precisa de watercooler mas eu gosto da estética.
Não conheço essa marca e fiquei na duvida se vale.
 
Pessoal, um watercooler raijintek EOS de 240mm por 300 reais é uma boa? Está em promoção na tera por 270.
Vai ser pra um ryzen 5 3600. Sei que não precisa de watercooler mas eu gosto da estética.
Não conheço essa marca e fiquei na duvida se vale.
Por esse preço até que vale a marca é bem conceituada fora isso pode ficar tranquilo.
 
Pois é, o preço ta interessante, e com certeza vai ser melhor que o cooler box do 3600
Vou pegar um pra ver no que da.
Vai ser bem melhor que o BOX que vem nele, os preços estão começando a baixar com o dólar caindo.
 
Galera, comprei um 11400F e não queria ficar com a cooler box que veio. Estou absurdamente por fora de modelos, então peço a ajuda de vcs.

O que recomendam de mais eficiente e silecioso, na faixa de 500~600? Se tiver aquele (A)RGBzinho esperto é melhor ainda.
 
O fuma 2 é mais silencioso que ele mas em performance o Scythe leva vantagem.
Saquei...

Além do cpu cooler esses da Scythe são bons pra circular o ar do gabinete também? Os meus atuais são barulhentos pra cacete. Ganhei de um amigo que estava com eles parados há um século, nem sei se tem marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem o fuma 2 mas ele não tem RGB mas é super silencioso, se você quiser com RGB tem esse aqui.



Acabei de descobrir também que nenhum dos dois cabe no meu gabinete 😑 Meu gabinete é o Corsair SPEC-05, que pelo site diz que a altura máxima do CPU cooler é 150mm.

Tinha ficado apaixonado pelo Mugen5 de duas fans, mas ele tem mais de 170mm...
 
Última edição:
Saquei...

Além do cpu cooler esses da Scythe são bons pra circular o ar do gabinete também? Os meus atuais são barulhentos pra cacete. Ganhei de um amigo que estava com eles parados há um século, nem sei se tem marca.
São excelentes e super eficientes bem melhor que o BOX que você tem, no teu caso como gosta de RGB pode ir no Schthe tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saquei...

Além do cpu cooler esses da Scythe são bons pra circular o ar do gabinete também? Os meus atuais são barulhentos pra cacete. Ganhei de um amigo que estava com eles parados há um século, nem sei se tem marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de descobrir também que nenhum dos dois cabe no meu gabinete 😑 Meu gabinete é o Corsair SPEC-05, que pelo site diz que a altura máxima do CPU cooler é 150mm.

Tinha ficado apaixonado pelo Mugen5 de duas fans, mas ele tem mais de 170mm...
150mm fica complicado acho que nem o Gammaxx cabe, tem esse Silvestorne que cabe no seu gabienete.

 
Adquiri um Ryzen 5 3600, porém sem o cooler. Estou buscando uma opção de resfriamento até 200 reais Não pretendo fazer overclock. Poderiam me ajudar?
Meu gabinete é um aigo darkflash dlm 21 em mesh.
 
Suave, quando chegar poste sua análise dele por favor.
Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?
 
Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?
Pelas especificações do seu gabinete o Gammaxx cabe na estica.
 
Acho que deu errado, meu gabinete será um aigo darkflash dlm 21 em mesh, com 160mm de cpu cooler disponível. O deepcool gammaxx rgb tem 157mm de altura. Será que fecha?

Tem um tópico desse gabinete da Darkflash DM21 aqui.

Tem donos que instalaram o Gammaxx e o Hyper 212.
 
Esses water coolers de 120 prestam? Eu tinha um hyper 612 pwm, estragou depois de 10 anos e sempre achei um trambolho, queria algo mais prático.

Andei olhando os da deepcool, seria para um i7 6700k
 
Última edição:
Senhores,



Entre esses dois, o Cooler Master vale a diferença?

Estou esperando ele cair um pouco pra boletar, mas só o vermelho ta na promoção por R$389
 
Senhores,



Entre esses dois, o Cooler Master vale a diferença?

Estou esperando ele cair um pouco pra boletar, mas só o vermelho ta na promoção por R$389
Não vale a diferença tu pode pegar o LT240T que vai ter praticamente a mesma performance da cooler master.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo