[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

O PF360 tem numeros melhores, questionei aqui na semana passada com outro modelo da DeepCool e o @Cata me sugeriu o PF360

L360 V2
Velocidade da bomba: 2550 RPM ± 10%
FAN: 500-1800 RPM ± 10%
Fluxo de ar: 69,34 CFM
Pressão: 2,42 mm

PF360
Velocidade da bomba: 3400 ± 10% RPM
FAN: 600 ~ 2200 RPM
Fluxo de ar: 94CFM
Pressão: 3,53 mm
Entendi, showww então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim ele é mais forte porém tem ruído mais alto também mas nada que um bom controlador não resolva.
Concordo ele podendo ter margem de quando quiser subir realmente ter o ganho é muito melhor.
 

XPG Anuncia Kit de Montagem LGA 1700 Gratuito para LEVANTE 240 e 360 AIO Coolers.​


A XPG anuncia hoje o kit de montagem LGA 1700 gratuito para os clientes existentes dos refrigeradores líquidos All In One LEVANTE 240 e LEVANTE 360, oferecendo aos clientes o uso de seus refrigeradores XPG atuais com as novas CPUs Intel Alder Lake de 12ª geração. Tanto o XPG LEVANTE 240 quanto o LEVANTE 360 são compatíveis com o novo soquete Intel LGA 1700, e o novo kit de montagem estará disponível gratuitamente. Os clientes precisam se inscrever para validar na página de Suporte ao Cliente o comprovante de compra dos coolers XPG, CPU e / ou placa-mãe de 12ª geração, e o Atendimento ao Cliente XPG entrará em contato com os clientes para obter mais instruções. A duração da entrega depende da localização do cliente, e apenas os materiais necessários para a instalação serão enviados


xTGlBUT.jpg
 
vale a pena trocar um akasa venom medusa num aio silverstone pf360?
 
Estou querendo pegar uma asus TUF GAMING Z690-PLUS que é socket 1700 e vi que ela tem compatibilidade para instalar air coolers ou WC com socket 1200, alguém já teve algum caso parecido, estou querendo comprar ela e um kraken x53
 
Estou querendo pegar uma asus TUF GAMING Z690-PLUS que é socket 1700 e vi que ela tem compatibilidade para instalar air coolers ou WC com socket 1200, alguém já teve algum caso parecido, estou querendo comprar ela e um kraken x53
Provavelmente vai ter suporte com o novo sockete 1700 a maioria das marcas agora resta esperar o suporte.
 
Só trocaria caso o seu atual estivesse causando algum problema ou com temperatura muito alta caso contrário não vejo necessidade.
seria mais por visual mesmo, adoro achar sarna pra se coçar kkkkkkk
as temps são ótimas, 0 reclamação
 
Estou procurando um water cooler de 360mm que sirva no LGA 1700. Vi que vários fabricantes estão disponibilizando as peças agora, porém tem algum que já venha com o kit assim que eu compro? Não queria comprar e depois ainda ter que esperar chegar o encaixe.

Eu achei um na Kabum, porém ta indisponível faz mais de mês. Todos os outros que procurei não fazem menção ao encaixe do LGA 1700. Alguém tem alguma sugestão?
 
Estou procurando um water cooler de 360mm que sirva no LGA 1700. Vi que vários fabricantes estão disponibilizando as peças agora, porém tem algum que já venha com o kit assim que eu compro? Não queria comprar e depois ainda ter que esperar chegar o encaixe.

Eu achei um na Kabum, porém ta indisponível faz mais de mês. Todos os outros que procurei não fazem menção ao encaixe do LGA 1700. Alguém tem alguma sugestão?
Tem que ter paciencia e esperar por enquanto não tem nada a pronta entraga ainda.
 
Também to no aguardo de qualquer cooler compatível "de fábrica" com os LGA 1700.... Até agora, nada.
A CoolerMaster ficou de enviar um kit. Pedi quarta-feira passada (17/11) e até agora não postaram :/
 
Também to no aguardo de qualquer cooler compatível "de fábrica" com os LGA 1700.... Até agora, nada.
A CoolerMaster ficou de enviar um kit. Pedi quarta-feira passada (17/11) e até agora não postaram :/
O interessante é que eles irão mandar o adaptador sem custos sem precisar comprar outro modelo compatível.
 
Estou procurando um water cooler de 360mm que sirva no LGA 1700. Vi que vários fabricantes estão disponibilizando as peças agora, porém tem algum que já venha com o kit assim que eu compro? Não queria comprar e depois ainda ter que esperar chegar o encaixe.

Eu achei um na Kabum, porém ta indisponível faz mais de mês. Todos os outros que procurei não fazem menção ao encaixe do LGA 1700. Alguém tem alguma sugestão?
A corsair do brasil já esta vendendo os parafusos pra lga 1700 no MercadoLivre em um lojinha underground deles por 53 reais, mas só tem mais 1 kit. Compro Corsair porque tem 5 anos de garantia no Brasil e seguem o CDC se vazar, cobrem os danos. Segue o link: https://annaclara.mercadoshops.com.br/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O interessante é que eles irão mandar o adaptador sem custos sem precisar comprar outro modelo compatível.
Eu ia comprar um CM 360 novo porque no site fala que estão enviando, por onde vocês conseguiram o envio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também to no aguardo de qualquer cooler compatível "de fábrica" com os LGA 1700.... Até agora, nada.
A CoolerMaster ficou de enviar um kit. Pedi quarta-feira passada (17/11) e até agora não postaram :/
Onde você pediu?
 
A corsair do brasil já esta vendendo os parafusos pra lga 1700 no MercadoLivre em um lojinha underground deles por 53 reais, mas só tem mais 1 kit. Compro Corsair porque tem 5 anos de garantia no Brasil e seguem o CDC se vazar, cobrem os danos. Segue o link: https://annaclara.mercadoshops.com.br/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ia comprar um CM 360 novo porque no site fala que estão enviando, por onde vocês conseguiram o envio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde você pediu?
Chamei a CoolerMaster no WhatsApp (+55 11 91318-7677) e eles me enviaram uma espécie de "formulário" pra preencher (inclusive com os números de série de um processador da 12 geração ou uma placa mãe pra tal processador)
Tal formulário, pediram pra enviar por email: coolermaster@syrius.space
 
A corsair do brasil já esta vendendo os parafusos pra lga 1700 no MercadoLivre em um lojinha underground deles por 53 reais, mas só tem mais 1 kit. Compro Corsair porque tem 5 anos de garantia no Brasil e seguem o CDC se vazar, cobrem os danos. Segue o link: https://annaclara.mercadoshops.com.br/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ia comprar um CM 360 novo porque no site fala que estão enviando, por onde vocês conseguiram o envio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde você pediu?
Entra em contato com a loja ou marca que você consegue mas tenha em mãos a nota fiscal ou número da série do produto.
 
Também to no aguardo de qualquer cooler compatível "de fábrica" com os LGA 1700.... Até agora, nada.
A CoolerMaster ficou de enviar um kit. Pedi quarta-feira passada (17/11) e até agora não postaram :/
Estou nesse mesmo barco, já dei uma boa fuçada e nada de vim junto na caixa o suporte para LGA 1700, pelo visto vai ter que comprar e depois solicitar para a fabricante enviar :confused:
 
Estou nesse mesmo barco, já dei uma boa fuçada e nada de vim junto na caixa o suporte para LGA 1700, pelo visto vai ter que comprar e depois solicitar para a fabricante enviar :confused:
Caso for comprar novo deve vim com suporte senão vai ter que solicitar junto ao fabricante.
 
Vale, preço dele normal é perto de R$900.
Achei que estaria "caro" porque nunca tinha ouvido falar no silverstone, achei que era marca ruim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo