[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

É uma excelente marca muito famosa em fontes e gabinete,pode ir sem medo.
Muito obrigado!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que vi, 2 anos de garantia ainda, muito bom
 
Última edição:
pra um intel 12600k, um watercooler de 240mm ja é o suficiente?
sei que nao é o topico, mas, sera que minha fonte de 700w, aguenta uma 3070, o processador e o watercooler?
 
pra um intel 12600k, um watercooler de 240mm ja é o suficiente?
sei que nao é o topico, mas, sera que minha fonte de 700w, aguenta uma 3070, o processador e o watercooler?
Aguenta mas eu pegaria o WC de 360mm que esta na promoção que é esse aqui.


Depende da fonte, qual modelo ?
 
Bom dia pessoal
alguem tem esse air cooler ou sabe me informar se a dimensão dele é compativel com as memórias da corsair?

https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-gigabyte-aorus-atc800-rgb-gp-atc800

https://www.pichau.com.br/memoria-c...4x8-ddr4-3000mhz-c15-preta-cmw32gx4m4c3000c15

as memórias eu ja tenho e uso com um MA610P da cooler master porém preciso deixar o fan mais proximo da memória ram meio que pendurado se não não cabe rs
A dimensão é C139 x L107 x A163 mm bem provável que encaixe para sua memória.
 
Ma610p
na época usava umas memórias da crucial ballistic e na compra das memórias novas nem me atentei se iria ter problemas de altura ou não kkk
A Ballistic é bem alta mesmo e alguns modelo de AC não cabe nelas mas essa da Vengeance é mais padrão e certamente deve caber no seu novo cooler.
 
Oi gente, eu comprei algumas peças já e falta o water cooler estava pensando que talvez não tenha escolhido um bom gabinete pq pelo q eu vi não tem como por um water cooler de 240mm, minha config está assim:
- gabinete Redragon Tailgate - processador i5-11600K - Memória ram 8x2gb spectrix D60G RGB cinza
Qual tipo de cooler vocês me recomendam?
 
Oi gente, eu comprei algumas peças já e falta o water cooler estava pensando que talvez não tenha escolhido um bom gabinete pq pelo q eu vi não tem como por um water cooler de 240mm, minha config está assim:
- gabinete Redragon Tailgate - processador i5-11600K - Memória ram 8x2gb spectrix D60G RGB cinza
Qual tipo de cooler vocês me recomendam?
Pro teu sistema eu pegaria o gammaxx v2 cooler bom e baratinho.

 
será que não vai encostar na memória ram? Não sei como posso saber isso, porque a memória que peguei parece ser altinha
mais uma coisa esse cooler é bom pra caso eu queria fazer um overclock?
E esse https://www.pichau.com.br/cooler-de...uUgls9UqMY1QxUMBwUTGxRJZQ_iBUxOBoC6IMQAvD_BwE ?
 
Última edição:
Chutei o balde e peguei o Phanteks T30 pra substituir o Kaze Flex do Mugen 5, sem dúvidas overkill com o atual 5600x masss creio que vá ser útil pra frente, quem sabe num possível up pra um 5900x com 3D Cache, curioso pra ver a diferença de performance e ruído do Kaze @1200rpm vs T30@2000rpm, e no pior dos casos, é bom ter a opção de levantar voo a 3000rpm :haha:
 
Esse modelo que mencionei não deve pegar não.
mas pode confirmar pra mim se realmente não da pra pôr um de 240mm? Eu to pensando em vender e comprar outro, não me atentei quanto ao cooler
#edit: consegui achar um lugar dizendo que posso tirar os 2 fans superiores e botar um water cooler
 
Última edição:
mas pode confirmar pra mim se realmente não da pra pôr um de 240mm? Eu to pensando em vender e comprar outro, não me atentei quanto ao cooler
Sim você pode colocar no topo ou na parte frontal de 240mm no seu gabinete.
 
Aguenta mas eu pegaria o WC de 360mm que esta na promoção que é esse aqui.


Depende da fonte, qual modelo ?
uma GS700, comprada muitooo tempo atras
eu tava pensando em continuar na corsair pela experiência que tenho com ela, o meu atual h50, esta comigo desde 2016
e minha experiência nessa loja não foi muito boa
 
uma GS700, comprada muitooo tempo atras
eu tava pensando em continuar na corsair pela experiência que tenho com ela, o meu atual h50, esta comigo desde 2016
e minha experiência nessa loja não foi muito boa
Pode manter a fonte atual quanto a loja nunca tive qualquer problema com ela e esse modelo geralmente custa 899,00.
 
Eu to muito afim de comprar esse silverstone 360mm, mas não vejos motivos logicos pra trocar meu Akasa Venom Medusa kkkk
 
A mão deve tá coçando aí rs cara mas como lhe disse eu só trocaria caso ele estivesse causando algum problema.
Imagina a mão como deve estar coçando agora que fiz upgrade de CPU, fui pra um 5600X :sefu::sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo