• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Opa, obrigado vou da uma olhadinha.


Então, realmente achei estranho também, até troquei a pasta térmica, usei a Pasta Térmica Implastec Thermal Silver Seringa sei que não é das melhores, mas uso ela em outro PC com processor Intel com AirCooles e fica a 45º a 50º mesmo usando full.

Trocando este cooler box vou pegar uma pasta térmica melhor também, alguma indicação até?
Caso for pegar outra pasta térmica tem alguns modelos que você pode pegar.




 
Opa, obrigado vou da uma olhadinha.


Então, realmente achei estranho também, até troquei a pasta térmica, usei a Pasta Térmica Implastec Thermal Silver Seringa sei que não é das melhores, mas uso ela em outro PC com processor Intel com AirCooles e fica a 45º a 50º mesmo usando full.

Trocando este cooler box vou pegar uma pasta térmica melhor também, alguma indicação até?
Além das indicações do amigo acima, se não quiser gastar muito, tem essa https://m.kabum.com.br/produto/95786/pasta-t-rmica-pcyes-ocx-by-gelid-1g-ocx01gld
Tão boa quanto as demais.
 
Dei sorte, comprei um Lian Li Galahad 360 novo na Kabum e me mandaram um openbox com lacre violado, fora do plástico de proteção e com alguns amassados no radiador, pqp.

Sorte que sempre gravo os unboxing, vamos ver como vai ser o pós venda agora. :feelbad:
 
Dei sorte, comprei um Lian Li Galahad 360 novo na Kabum e me mandaram um openbox com lacre violado, fora do plástico de proteção e com alguns amassados no radiador, pqp.

Sorte que sempre gravo os unboxing, vamos ver como vai ser o pós venda agora. :feelbad:
Rapaz que coisa heinn, já entrou em contato com a loja? Mandava o quanto antes.
 
Já entrei em contato, me deram a opção de devolver por arrependimento mas recusei porque poderiam alegar que fui eu que danifiquei o radiador na hora da inspeção. Então pediram pra preencher o formulário de garantia e explicar o que tinha ocorrido por lá.

Curiosamente eles desativaram o anúncio que estava por 899, poucas horas depois que fiz a reclamação.

Se alguém comprou por esses dias esse mesmo cooler fiquem atentos e gravem o unboxing.
 
Já entrei em contato, me deram a opção de devolver por arrependimento mas recusei porque poderiam alegar que fui eu que danifiquei o radiador na hora da inspeção. Então pediram pra preencher o formulário de garantia e explicar o que tinha ocorrido por lá.

Curiosamente eles desativaram o anúncio que estava por 899, poucas horas depois que fiz a reclamação.

Se alguém comprou por esses dias esse mesmo cooler fiquem atentos e gravem o unboxing.
Erro feio deles hein, espero que consiga resolver o mais breve possível, manda feed da situação ;)
 
Pessoal indica os WC AIO da ID-Cooling? Achei que esse tá num preço interessante, R$400 por um AIO 360mm https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=131682
Pelo que vi é o modelo que a Pichau pega e faz rebrand pros Sangue Frio, mas o da ID-Cooling além de estar mais barato, possui 2 anos de garantia contra 1 da Pichau.
Vou usar num ryzen 2700, sei que é overkill, mas pretendo pegar um 5600/5800x em breve.
 
Pessoal indica os WC AIO da ID-Cooling? Achei que esse tá num preço interessante, R$400 por um AIO 360mm https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=131682
Pelo que vi é o modelo que a Pichau pega e faz rebrand pros Sangue Frio, mas o da ID-Cooling além de estar mais barato, possui 2 anos de garantia contra 1 da Pichau.
Vou usar num ryzen 2700, sei que é overkill, mas pretendo pegar um 5600/5800x em breve.
Preço ta bom sim ainda mais tem a garantia de 02 anos como vai usar um 5600~5800x futuramente talvez tenha que usar fans mais fortes mas só testando pra saber!!
 
Galera, essas ventoinhas estão num preço muito bom e vi uns vídeos dizendo que tem um bom airflow......Eu to pensando em comprar 6 (Vou botar 3 na frente, 1 atrás e 2 em cima)...

O que acham?
 
Galera, essas ventoinhas estão num preço muito bom e vi uns vídeos dizendo que tem um bom airflow......Eu to pensando em comprar 6 (Vou botar 3 na frente, 1 atrás e 2 em cima)...

O que acham?
Acho pouco CFM.
Vai na Feather X que não tem erro.
 

Esse cooler é compatível com 11400F?
É sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

QH1OIQr.png
@AFUDE vc já tinha perguntado isso lá atrás :haha:
 
É sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@AFUDE vc já tinha perguntado isso lá atrás :haha:
Sim é que cada site tem ese cooler com um nome diferente....Esse aí na Pichau que postei não tem 400 no nome e não aparece lga 1200 no site da pichau....Tu sabe me dizer se tem alguma diferença? por que eles parecem todos iguais mas tem nomes diferentes
 
Sim é que cada site tem ese cooler com um nome diferente....Esse aí na Pichau que postei não tem 400 no nome e não aparece lga 1200 no site da pichau....Tu sabe me dizer se tem alguma diferença? por que eles parecem todos iguais mas tem nomes diferentes
Ele é compatível com lga 1200 pode ficar tranquilo mas caso quiser tirar a dúvida entre em contato com a loja.
 
Sim é que cada site tem ese cooler com um nome diferente....Esse aí na Pichau que postei não tem 400 no nome e não aparece lga 1200 no site da pichau....Tu sabe me dizer se tem alguma diferença? por que eles parecem todos iguais mas tem nomes diferentes
Aquele que vc postou da Terabyte é o 400 V2. Esse da Pichau é o GTE.
As especificações técnicas são as mesmas. Salvo engano, as diferenças são que o 400 tem led fixo (nesse modelo é o azul), já o GTE é RGB e o 400 tem o cover metálico, já o GTE o cover é preto.
Ambos são compatíveis com lga 1200.
Muitas vezes as especificações dos sites de venda são erradas ou incompletas. Eu recomendo sempre conferir no site oficial do produto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Certo, só queria saber o por que de tantas nomenclaturas diferente pra esse cooler
Pq são modelos diferentes, porem muito parecidos, apenas com algumas características físicas diferentes, conforme comentei acima.


Veja como são bem parecidos.
 
Aquele que vc postou da Terabyte é o 400 V2. Esse da Pichau é o GTE.
As especificações técnicas são as mesmas. Salvo engano, as diferenças são que o 400 tem led fixo (nesse modelo é o azul), já o GTE é RGB e o 400 tem o cover metálico, já o GTE o cover é preto.
Ambos são compatíveis com lga 1200.
Muitas vezes as especificações dos sites de venda são erradas ou incompletas. Eu recomendo sempre conferir no site oficial do produto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pq são modelos diferentes, porem muito parecidos, apenas com algumas características físicas diferentes, conforme comentei acima.


Veja como são bem parecidos.
Beleza cara, obrigado......Vou pegar tudo na Pichau mesmo, tá dando frete grátis se comprar o gabinete Gadit.....E peguei as ventoinhas Feather x que você indicou.
 
Beleza cara, obrigado......Vou pegar tudo na Pichau mesmo, tá dando frete grátis se comprar o gabinete Gadit.....E peguei as ventoinhas Feather x que você indicou.
ótima escolha e fique tranquilo que ele é compatível com seu processador, quando chegar faz uma análise dele e publique aqui :joia:
 
DeepCool apresenta resfriador de CPU AIO para jogadores Storm Castle 360EX A-RGB.

DeepCool apresentou hoje o Gamer Storm Castle 360EX A-RGB, seu melhor refrigerador de CPU tudo-em-um, líquido. A empresa fez algumas atualizações nas gerações anteriores de AIOs Castle EX. Para começar, o cooler possui uma bomba de dupla câmara com velocidade máxima de 2.550 RPM. As atualizações foram feitas no caminho do refrigerante neste bloco da bomba. A placa fria também foi atualizada, com 25% a mais de microfinas de cobre. O bloco da bomba é coroado com um novo ornamento de espelho infinito iluminado por LED ARGB que mostra o logotipo da empresa mais recente.

O bloco da bomba é conectado a um radiador de 360 mm x 120 mm que possui um mecanismo de normalização da pressão do ar ambiente que a DeepCool chama de Anti-Leak Tech-Inside. Esta é basicamente uma bexiga de borracha que incha quando a pressão do ar ambiente é maior do que a do circuito, para minimizar vazamentos causados pelo diferencial de pressão. Cada um dos três ventiladores CF120 incluídos possui rolamentos hidráulicos, gira entre 500 a 1.800 RPM, empurrando até 69,34 CFM de fluxo de ar a 2,42 mm de pressão H₂O e saída de ruído máxima de 30 dBA. O cooler deve custar cerca de US $ 170.


OVe5X7r.jpg


SYnlbK7.jpg


5rEXPDv.jpg


ldZtiar.jpg


gDMilaE.jpg
 
Boa noite amigos, peguei um DeepCool L240T pelo bom cxb e pelo tal sistema anti-leak. gostaria de saber se essa WC é realmente confiável pois ao chegar aqui e abri-lo achei a construção do mesmo bem frágil e de baixa qualidade, mangueira bem fina que parecem estar apenas encaixadas sem nenhum tipo de vedação, sei la, posso estar dizendo bobagens, tive um corsair h60 desde 2014 que é um wc de entrada que da um show na construção nesse aqui..

FXHTpIV.jpg
 
Boa noite amigos, peguei um DeepCool L240T pelo bom cxb e pelo tal sistema anti-leak. gostaria de saber se essa WC é realmente confiável pois ao chegar aqui e abri-lo achei a construção do mesmo bem frágil e de baixa qualidade, mangueira bem fina que parecem estar apenas encaixadas sem nenhum tipo de vedação, sei la, posso estar dizendo bobagens, tive um corsair h60 desde 2014 que é um wc de entrada que da um show na construção nesse aqui..

FXHTpIV.jpg
Construção dele não é das melhores por isso que ele não custa muito mas tem boa performance para um WC de ''entrada''.
 
Construção dele não é das melhores por isso que ele não custa muito mas tem boa performance para um WC de ''entrada''.
sim to ligado, n da pra exigir muito na faixa de $, mas devo me preocupar com vazamento ou realmente é safe esse WC? e você tem um ? se sim, quanto tempo de uso ?
 
sim to ligado, n da pra exigir muito na faixa de $, mas devo me preocupar com vazamento ou realmente é safe esse WC? e você tem um ? se sim, quanto tempo de uso ?
Não precisa se preocupar mesmo porque não tem manutenção nele, já tive esse modelo mas fiquei pouco tempo com ele.
 
Não precisa se preocupar mesmo porque não tem manutenção nele, já tive esse modelo mas fiquei pouco tempo com ele.
Entendi, valeu pela informação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo