• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Scythe anuncia Fuma 2 Rev. B CPU Cooler.



A Scythe lança hoje uma versão revisada do Cooler de CPU High-End premium Fuma 2. Baseado no clássico design de dissipador de calor assimétrico Fuma 2, o premiado cooler de torre dupla agora é atualizado com duas novas ventoinhas Kaze Flex II. Os novos ventiladores aumentam o fluxo de ar acelerando até 1500 RPM e o design da estrutura de borracha garante grande redução de ruído. Para muitos usuários de CPU Intel de 12ª geração, a preocupação com a compra adicional do kit de montagem LGA 1700 agora pode ficar tranquila. O sistema de montagem Scythe HPMS IV agora oferece suporte total ao Intel LGA 1700. O cooler para CPU Scythe Fuma 2 Rev.B já está disponível nos mercados dos EUA, Japão e Taiwan.



CMe6lH0.jpg




xOBM8yP.jpg




9EvaVMe.jpg



Para disponibilidade para outras regiões, consulte os agentes locais.

Para o mercado europeu, o Fuma 2 Rev.B estará disponível em abril de 2022 devido a um atraso no envio.

Especificações e características do produto:
  • Número do modelo: SCFM-2100
  • Dimensões: W137 x D129 x H155 mm
  • Peso: 1000 g / 35,27 onças
  • Tomadas:
    • Intel: LGA 1700 / 1200 / 115X / 2066 Square ILM / 2011 (V3) Square ILM
    • AMD: AM4/AM3(+)/AM2(+)/FM2/FM1
  • Fãs:
    • Ventilador Kaze Flex II 120 PWM, 300-1500 RPM
    • Ventilador Kaze Flex II 120 Slim PWM, 300-1500 RPM
Para mais informações, visite a página do produto .
Realmente essa versão ta linda demais.
E as novas fans que vão até 1500, será que isso vai alterar o ruído em relação ao Fuma 2?
Tava boletando o Fuma 2 nesse momento, estou até pensando em esperar sair essa versão, será que vale a espera?
 
Essa versão realmente ta muito bonita, vende o seu quando chegar e pega essa!
Pior que dá muito trabalho e paguei bem barato nele, foi R$340 na Magalu numa promo, tava pesquisando os water cooler até ver essa promo e não resisti... Será que esse vem muito mais caro?
 
Realmente essa versão ta linda demais.
E as novas fans que vão até 1500, será que isso vai alterar o ruído em relação ao Fuma 2?
Tava boletando o Fuma 2 nesse momento, estou até pensando em esperar sair essa versão, será que vale a espera?
Caso alterar é pouca no ruído, eu acho que não deve demorar muito para começar a aparecer por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que dá muito trabalho e paguei bem barato nele, foi R$340 na Magalu numa promo, tava pesquisando os water cooler até ver essa promo e não resisti... Será que esse vem muito mais caro?
Barato mesmo, mas vai usando e quando chegar você troca sobre o preço vai depender do dólar mas acredito que nao deva vim caro!
 
Tô precisando de 4 ventoinhas de 120mm pra fechar a refrigeração do gabinete, tô com o XPG Vento em mente, tem algum melhor na mesma faixa de preço?
 
Galera, pergunta de leigo: Algum de vocês que possui o Fuma 2 saberia me dizer se ele é pesado demais? Tenho uma B550m Plus Tuf gaming da asus, corre algum risco dela empenar com o tempo ou algo do tipo? Já vi imagens de pessoas usando um suporte tipo aqueles de apoiar gpu nesse cooler, teria necessidade?
 
Galera, pergunta de leigo: Algum de vocês que possui o Fuma 2 saberia me dizer se ele é pesado demais? Tenho uma B550m Plus Tuf gaming da asus, corre algum risco dela empenar com o tempo ou algo do tipo?
Não, é feito pra isso, não vai empenar nem nada...
 
Maneiro, sua configuração é bem parecida com a minha (apesar do seu gabinete provavelmente ter um fluxo de ar bem melhor), poderia me dizer mais ou menos como ficam as temps do seu 5600x com esse cooler? Acho que vou comprar ele mesmo, não aguento esperar a chegada do Fuma 2 rev B no Brasa, vai que chega mais caro que o esperado, vai que demora, enfim, to precisando trocar meu AIO que ta com muito ruído na bomba e até agora o fuma 2 foi oque mais me agradou, só queria q ele tivesse um rgbzinho pra combinar com o resto do setup rsrs.
 
Maneiro, sua configuração é bem parecida com a minha (apesar do seu gabinete provavelmente ter um fluxo de ar bem melhor), poderia me dizer mais ou menos como ficam as temps do seu 5600x com esse cooler? Acho que vou comprar ele mesmo, não aguento esperar a chegada do Fuma 2 rev B no Brasa, vai que chega mais caro que o esperado, vai que demora, enfim, to precisando trocar meu AIO que ta com muito ruído na bomba e até agora o fuma 2 foi oque mais me agradou, só queria q ele tivesse um rgbzinho pra combinar com o resto do setup rsrs.
O 5600x não passa de 65 graus mesmo em stress, mas como tu falou, meu gabinete é bem ventilado, e na minha cidade é bem frio. As vantagens do Fuma 2 é a confiabilidade de um Air cooler e pra quem não curte rgb é uma maravilha, acho ele bem bonito, e questão de barulho ele é extremamente silencioso... Nunca escutei barulho dele e isso me deixou bem satisfeito com a compra
 
Galera, pergunta de leigo: Algum de vocês que possui o Fuma 2 saberia me dizer se ele é pesado demais? Tenho uma B550m Plus Tuf gaming da asus, corre algum risco dela empenar com o tempo ou algo do tipo? Já vi imagens de pessoas usando um suporte tipo aqueles de apoiar gpu nesse cooler, teria necessidade?
Tenho ele aqui e ele foi um pouco mais pesado que o Deepcool GT V2 que tenho guardado. Mas nada absurdo. Estou até vendendo barato o meu pra partir pra um Wc 360 mm.
 
Boa tarde pessoal, estou na dúvida entre dois air cooler o Pcyes notus b ( 180 conto) e o Deepcool gammaxx gte v2 black ( 245 conto) vou usar em um 5600g, qual deles é mais silencioso e tem mais performance?
 
Boa tarde pessoal, estou na dúvida entre dois air cooler o Pcyes notus b ( 180 conto) e o Deepcool gammaxx gte v2 black ( 245 conto) vou usar em um 5600g, qual deles é mais silencioso e tem mais performance?
Pegaria o Notus vai trabalhar com menos ruído sobre a performance ambos se equivalem dependendo do teste!
 
Agora que instalei um AIO 360, preciso me desfazer de dois Air Cooler da Cooler Master que tenho aqui...

CM HYPER 212 LED TURBO (Torre 2 Fans de 120; 4 heatpipes; 8 meses de uso)
hyper-212-led-trubo-white-0-min-image.png


CM HYPER N520 (Torre 2 fans de 92; 6 heatpipes; 10 anos de uso)
51AE940+Z7L._AC_.jpg
 
Última edição:
pessoal,

estou pensando em mudar meu noctua d15s para o H115i, devido o meu gabinete ser muito ruim para retirar o ar quente, pensei em pegar um water cooler para ver se melhora um pouco isso, o que acham?
 
pessoal,

estou pensando em mudar meu noctua d15s para o H115i, devido o meu gabinete ser muito ruim para retirar o ar quente, pensei em pegar um water cooler para ver se melhora um pouco isso, o que acham?
Sinceramente acho que vai trocar seis por meia dúzia dependendo pode até piorar, eu não trocaria!
 
pessoal,

estou pensando em mudar meu noctua d15s para o H115i, devido o meu gabinete ser muito ruim para retirar o ar quente, pensei em pegar um water cooler para ver se melhora um pouco isso, o que acham?
Eu trocaria o gabinete ao invés do Cooler
 
Sinceramente acho que vai trocar seis por meia dúzia dependendo pode até piorar, eu não trocaria!
para temperatura cair só abrir a tampa lateral sauhsasu, mal chega nos 73°C, mas quando fecha, tem jogo que da pico de 80°C e volta, mas a média com a tampa fica em 75°C e com a tampa aberta fica 68°C
Eu trocaria o gabinete ao invés do Cooler
troquei o gabinete nao tem 1 ano, foda é comprar outro suhassuh
 
para temperatura cair só abrir a tampa lateral sauhsasu, mal chega nos 73°C, mas quando fecha, tem jogo que da pico de 80°C e volta, mas a média com a tampa fica em 75°C e com a tampa aberta fica 68°C

troquei o gabinete nao tem 1 ano, foda é comprar outro suhassuh
Deixa aberto então se você não ligar pra isso é claro.
 
Ai galera , vocês acham que vale esperar a nova versão do FUMA 2 ?
eu não aguentei rs, mas se não tivesse precisando esperaria. Inclusive tentarei vender o meu depois pra comprar ele se der certo.
 
Pessoal, dúvida rápida.

Tenho um ryzen 3600, estou em dúvida entre colocar :

MASTERLIQUID ML240L V2 (valor 399,00) ou​

Corsair H100X Hydro (valor 499,00)​


Aceito outras opções de até 500,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo