Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Valeu amigo, obrigado!
Meu objetivo no momento é um par de bookshelfs mesmo, pois vou colocar, por hora, no meui Receiver, um Pioneer Vsx-524-K. Depois vou vendo a necessidade de montar um outro set stereo ou não. Já tenho um Microlab B77 de que gosto muito. E o meu receiver está com um conjuntinho da Yamaha de entrada, bem fraquinho por sinal, pra músicas.
Comprando os bookshelfs, vejo depois o que faço ...

Essa HtClick é confiável? Pode comprar sem medo?

Abraços!!!

Então no caso da HTCLICK é de confiança sim, tem a opção de pagar por PayPal e parcela em 12X, havia esquecido de lhe dizer. Meu irmão tem um receiver desse com as caixas, pra ser sincero, minhas SX50 toca bem mais, mas pra filmes perde por não ter as outras caixas. Se você pegar as book da Pioneer com certeza irá dar um gás na reprodução em stéreo, mas meu conselho um amp separado pras book posteriormente. Você irá se surpreender com a qualidade das book para ouvir um boa música, não me arrependo bem um pouco de receber as dicas aqui do fórum, lhe desejo boa sorte amigo, tenho certeza que logo mais você irá estar com seu setup montado.
 
Então no caso da HTCLICK é de confiança sim, tem a opção de pagar por PayPal e parcela em 12X, havia esquecido de lhe dizer. Meu irmão tem um receiver desse com as caixas, pra ser sincero, minhas SX50 toca bem mais, mas pra filmes perde por não ter as outras caixas. Se você pegar as book da Pioneer com certeza irá dar um gás na reprodução em stéreo, mas meu conselho um amp separado pras book posteriormente. Você irá se surpreender com a qualidade das book para ouvir um boa música, não me arrependo bem um pouco de receber as dicas aqui do fórum, lhe desejo boa sorte amigo, tenho certeza que logo mais você irá estar com seu setup montado.

Valeu cara, pela força!!!
O plano é esse mesmo, montar de início um.setup provisório pra áudio e video e, depois, separar os dois. Por isso gostaria das Sx50, pois elas são pequenininhas kkk Mas aí o preço virou problema kkk

Abraços!!!
 
Então no caso da HTCLICK é de confiança sim, tem a opção de pagar por PayPal e parcela em 12X, havia esquecido de lhe dizer. Meu irmão tem um receiver desse com as caixas, pra ser sincero, minhas SX50 toca bem mais, mas pra filmes perde por não ter as outras caixas. Se você pegar as book da Pioneer com certeza irá dar um gás na reprodução em stéreo, mas meu conselho um amp separado pras book posteriormente. Você irá se surpreender com a qualidade das book para ouvir um boa música, não me arrependo bem um pouco de receber as dicas aqui do fórum, lhe desejo boa sorte amigo, tenho certeza que logo mais você irá estar com seu setup montado.

Valeu cara, pela força!!!
O plano é esse mesmo, montar de início um.setup provisório pra áudio e video e, depois, separar os dois. Por isso gostaria das Sx50, pois elas são pequenininhas kkk Mas aí o preço virou problema kkk

Abraços!!!
 
Valeu cara, pela força!!!
O plano é esse mesmo, montar de início um.setup provisório pra áudio e video e, depois, separar os dois. Por isso gostaria das Sx50, pois elas são pequenininhas kkk Mas aí o preço virou problema kkk

Abraços!!!
 


Valeu cara, pela força!!!
O plano é esse mesmo, montar de início um.setup provisório pra áudio e video e, depois, separar os dois. Por isso gostaria das Sx50, pois elas são pequenininhas kkk Mas aí o preço virou problema kkk

Abraços!!!

Por nada mano, o lance é esse mesmo ir fazendo upgrade aos poucos, eu comprei as SX50 porque achei um rapaz vendendo no ML usadas por um bom preço, apesar de achar que as da HTclick não estão muito caras, pois no ml está mais de 1200 o par. Eu indiquei as SX50 por ter um som mais equilibrado e pra não ter que trocar tão cedo, aí só trocaria o amplificador mesmo, mas as book da Pioneer são uma boa pedida também.
 
Por nada mano, o lance é esse mesmo ir fazendo upgrade aos poucos, eu comprei as SX50 porque achei um rapaz vendendo no ML usadas por um bom preço, apesar de achar que as da HTclick não estão muito caras, pois no ml está mais de 1200 o par. Eu indiquei as SX50 por ter um som mais equilibrado e pra não ter que trocar tão cedo, aí só trocaria o amplificador mesmo, mas as book da Pioneer são uma boa pedida também.

Acabei comprando as Sx50 no cartão, MB a HtClick. Mas achei o processo confuso (paga, espera eles trazerem do fornecedor, só depois paga o frete)...
Inicialmente serão usadas com meu Receiver, depois vejo o que faço, se troco o Receiver por um que seja razoável pra Stereo tbm, ou se compro um Amp stereo. Tudo vai depender de como elas se saem com musica e filmes......

Abraços!!!
 
Aí sim hein mano, você vai gostar delas, depois posta o setup e o que achou. Então o processo é esse mesmo, mas acredito que não sairá mais que 50 reais o frete. Se eu fosse você iria ouvindo elas por enquanto no receiver e depois de achar melhor comprava o amp no Aliexpress.
 
Alguém conhece o player smsl dp3?
 
Alguém conhece o player smsl dp3?

Já tinha visto antes, mas nunca vi um Review do mesmo, parece ser muito bom mesmo, vou pesquisar sobre.
 
Boa noite povo! Vocês sabem indicar alguma caixinha boa com bom custo x benefício?

O propósito é ligar nos monitores para campeonato de games (PS4) onde precisa ter uma saída para fone e a gente coloca um split para 2 fones de ouvido. Compramos umas da marca Bright mas são horríveis...
 
Boa noite povo! Vocês sabem indicar alguma caixinha boa com bom custo x benefício?

O propósito é ligar nos monitores para campeonato de games (PS4) onde precisa ter uma saída para fone e a gente coloca um split para 2 fones de ouvido. Compramos umas da marca Bright mas são horríveis...
Orçamento?
 
só demora as vezes, mas sao 100% confiaveis
 
só demora as vezes, mas sao 100% confiaveis

Rapaz, ando lendo muito sobre esse player. Tá se tornando meu novo sonho de consumo...
Uma pena não vender por aqui

Abracos!!?


Ps: esse fórum tá meio louco. A resposta era pra o cara que perguntou sobre o SMSL DP3 ...
 
Rapaz, acho que até uns 100 está de boa. Olhei a Edifier x100b mas está um pouco cara além de ser 2.1. E nos campeonatos geralmente rolam várias estações, então seria um valor final muito alto.
Brother, nesse valor aí, eu realmente não tenho nada decente pra te indicar.

Caixinhas de plástico da Logitech, Multilaser....etc. Não tem como fugir muito disso...
 
Brother, nesse valor aí, eu realmente não tenho nada decente pra te indicar.

Caixinhas de plástico da Logitech, Multilaser....etc. Não tem como fugir muito disso...

Entendo. O valor é baixo pois são muitas estações com PS4. Não dá pra investir em algo top além do que 99% dos players preferem usar o headphone e alguns levam seus próprios fones intra-auriculares e conectam nos respectivos DS4. As da marca "bright" que foram compradas simplesmente não amplificam o som para o headphone. O som do jogo sai porém muito baixo mesmo no volume máximo.

Se achar alguma da logitech vai ser luxo.

Edit: na verdade até achei a z120 da logitech mas nem lembrava que era logitech... Essa não tem entrada pra fone.
 
Última edição:
Fala galera, tava pensando em um novo som pro pc, gosto de bass nas músicas. Primeiramente notei esse Edifier: Mas li algo de serem refletores ou algo assim e não terem subwoofer, alguém poderia me indicar algo na faixa de preço que seja bom e tenha bass, um padrão visual tipo esse edifier que achei muito bonita a versão preta.
 
Fala galera, tava pensando em um novo som pro pc, gosto de bass nas músicas. Primeiramente notei esse Edifier: Mas li algo de serem refletores ou algo assim e não terem subwoofer, alguém poderia me indicar algo na faixa de preço que seja bom e tenha bass, um padrão visual tipo esse edifier que achei muito bonita a versão preta.
essa caixa tem ótimos graves pelo oq custa, além de um médio e palco infinitamentente melhor que esses kits 2.1 de mil reais...

tudo depende do orçamento mas o frontal stereo é sempre o mais importante.
 
essa caixa tem ótimos graves pelo oq custa, além de um médio e palco infinitamentente melhor que esses kits 2.1 de mil reais...

tudo depende do orçamento mas o frontal stereo é sempre o mais importante.
A ideia era gastar mais ou menos isso ou até 500 reais se tiver alguma opção melhor que essa, para escutar música com ótimos graves, e usar como som do pc para videos e filmes e uso normal.

Gostaria também de algo com melhor acesso aos controles, nessa caixa estão atrás os botões de volume bass on/off etc, no lado seria melhor.

Você sabe me dizer se elas são muito grandes? na foto parecem médias, imagino que do tamanho de um pote de sorvete :hmm2:

Uma entrada p2 também seria ótimo pra mim.
 
A ideia era gastar mais ou menos isso ou até 500 reais se tiver alguma opção melhor que essa, para escutar música com ótimos graves, e usar como som do pc para videos e filmes e uso normal.

Gostaria também de algo com melhor acesso aos controles, nessa caixa estão atrás os botões de volume bass on/off etc, no lado seria melhor.

Você sabe me dizer se elas são muito grandes? na foto parecem médias, imagino que do tamanho de um pote de sorvete :hmm2:

Uma entrada p2 também seria ótimo pra mim.

Dimensões

Medidas do produto unitario: C 14.8 x P 19.8 x A 23.3 cm
Medidas da embalagem: C 35.8 x L 26.3 x A 27.5 cm
Peso aproximado da embalagem com o produto: 5.1Kg
Peso aproximado do produto sem embalagem (par): 3.76Kg
Peso aproximado do produto unitario: 1.88Kg
 
  • Curtir
Reações: l_x
A ideia era gastar mais ou menos isso ou até 500 reais se tiver alguma opção melhor que essa, para escutar música com ótimos graves, e usar como som do pc para videos e filmes e uso normal.

Gostaria também de algo com melhor acesso aos controles, nessa caixa estão atrás os botões de volume bass on/off etc, no lado seria melhor.

Você sabe me dizer se elas são muito grandes? na foto parecem médias, imagino que do tamanho de um pote de sorvete :hmm2:

Uma entrada p2 também seria ótimo pra mim.
Dá uma olhada na Solo5C, na Cissa Magazine.
 
  • Curtir
Reações: l_x
É muito melhor que o R1000T4? Em relação ao Bass e qualidade sonora, vale os R$200 a mais?

Gostei que tem controle, ajuda um pouco.

Essa marca Microlab é boa?

E essa no preço da edifier : https://www.cissamagazine.com.br/ca...cu9aZHh-DfZ4d_hw7vD0t13BnTyM3yoBoCPokQAvD_BwE
Qualidade sonora bem semelhante. A 5c é uma caixa mais parruda, com woofer de 5.25" e gabinete mais espesso.

Certamente lhe proporcionará melhores graves (Neste caso). Fora a 'comodidade' do controle remoto.

Se tem a grana pra investir, pode ir tranquilo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: l_x
Galera, eu enfim comprei a R1000T4 e estou gostando muito, porém percebo que colocando o auxiliar no meu iPhone 7 o som fica bem mais alto do que na minha placa-mãe que é uma MSI Z97 Gaming 7, alguém consegue me esclarecer isso?
 
Galera, eu enfim comprei a R1000T4 e estou gostando muito, porém percebo que colocando o auxiliar no meu iPhone 7 o som fica bem mais alto do que na minha placa-mãe que é uma MSI Z97 Gaming 7, alguém consegue me esclarecer isso?

Provavelmente o DAC e Amplificação do seu Iphone deve ser melhor que o som onboard da sua mobo.
 
Galera, alguem pode me indicar um sistema de som 2.1 na faixa de R$ 500,00?
Prefiro que seja sistema 2.1 porque pretendo usar pra jogos e ouvir musicas, rap e eletronica, então quero bastante grave kk
 
Não sou audiófilo mas gosto muito de musica eletrônica, por isso valorizo um bom grave, qual a melhor indicação até 1k? podendo passar pouca coisa disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo