Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

caixas-de-som-com-sub-para-computador-klipsch-promedia-21-D_NQ_NP_694547-MLB27210632046_042018-O.webp




HOME KLIPSCH KIT 2.1 PROMEDIA


https://produto.mercadolivre.com.br...nds-recommendations/element&c_element_order=2


Alguém tem este modelo atual? Sabe dizer se é bom?
 
Fala ae galera, tava querendo um sitema de som 2.0 ou 2.1, o que poderiam me recomendar no faixa de 300/400 reais? Atualmente utilizo um desses https://www.multilaser.com.br/subwoofer-2-1-30w-rms-multilaser-madeira-sp147/p

Com este valor fica difícil mas vai de Edifier R1100 2.0 Stereo, na faixa de 400,00 contos, ao menos vai ter um pouco mais de definição, pegar um 2.1 é jogar dinheiro fora, sub graves embolados e lentos. Estas Microlab não são blindadas quanto a interferências externas é tudo papo furado.
 
Com este valor fica difícil mas vai de Edifier R1100 2.0 Stereo, na faixa de 400,00 contos, ao menos vai ter um pouco mais de definição, pegar um 2.1 é jogar dinheiro fora, sub graves embolados e lentos. E.

Tenho, e acho difícil conseguir algo melhor pelo mesmo prêço !
 
Olá pessoal, tenho uma edifier r1700bt e estava interessando em pegar a r1000t4 pra usar como caixas traseiras, montando assim um 4.0.
Será que vale a pena? Os jogos iriam reconhecer, já que no windows conseguiria setar dessa maneira?

Obrigado!
 
muito bom, mais forte do que eu esperava, em 50 de volume com equalizador desligado (-14) as behringer estavam usando seu curso com precisao absoluta

Realizei diversos testes nas modificações feitas e posso afirmar que estou com um novo amplificador. Impressionante a harmonia do som em relação aos médios/agudos, mas o que mais chamou a atenção nos testes foram os graves, encorpados e nítidos. Aos que possuem um D802c recomendo uma avaliação sobre as possíveis mods... para mim valeram a pena.
 
  • Curtir
Reações: esf
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?
 
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?
 
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?
 
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?

Monitor de áudio.
 
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?
 
Pessoal, o que seria melhor para usar na TV da sala pra assistir filmes, a edifier xm6bt por conta do SUB ou um monitor e áudio com potência equivalente?

Tenho um conjunto (2+1) Edifier M3400 ligado na saída ótica de uma Panasonic Viera (montada num nicho na sala),
e um par de monitores Edifier R1100 ligados na saída USB, através de um DAC SABRE, de um notebook.

A profundidade dos graves produzidos pelo woofer do M3400, aumenta sensivelmente a "imersão" ao se assistir filmes ou shows de música.
Por outro lado, se os monitores não produzem graves tão profundos, a reprodução de todas as outras frequências tem muito mais fidelidade, o que é fundamental ao se ouvir música.
Acredito que essa diferença também exista quando se compare monitores e conjuntos (2+1), de prêço equivalente, de outras marcas e modelos.
Por isso eu discordo do colega AMZ, e acho que você deveria escolher um sistema 2+1.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Boa Noite!
Terminei de montar meu Setup Stereo. As Sx50 havia comprado no mês anterior. Para amplificador minha escolha foi o Tangent Ampster BT (pouco conhecido, mas com ótimos Reviews pelo mundo). É um Classe D de 2x50W, produzido na Dinamarca, foi comprado pelo Mercado Livre por 930 reais. Estou gostando bastante do conjunto.
Abaixo o link da net do Tangent (já que meu quarto onde ele está tá uma bagunça):
https://tangent-audio.com/products/9-electronics/67-tangent-ampster-bt/
https://www.google.com.br/search?q=...msjdAhXIhJAKHb-VCF0Q_AUIDCgD&biw=1094&bih=504

Indico o Tangent, gostei bastante, e tem na Ekipson (site e Mercado Livre)
Agradecido aos amigos pelas indicações que me levaram a comprar as ótimas Sx50, são muito boas mesmo.

Abraços!!!
 
Última edição:
Boa noite,

Poderiam me ajudar?

Estou querendo um som com um bom CxB para usar no PC/TV(Filmes principalmente), com conexão bluetooth para um som pelo celular e se possível entradas P10 para conectar violão e/ou microfone.

Li vários tópicos indicados aqui, olhei várias indicações e no final optei pelo Edifier R1580MB, por uns R$ 650,00.
Gostei bastante desse modelo porque tem tudo que preciso, inclusive entradas P10, o que seria perfeito para mim que queria comprar uma caixa para conectar meu violão e também um microfone.

Porém, fiquei com uma dúvida se não seria melhor investir esse valor em um Home Theater, talvez um 7.1. Há algum HT nessa faixa de preço que me possibilite as opções de uso citadas acima?

Segue o modelo da TV e da minha placa mãe que pela especificação pega áudio 7.1.
  • Smart TV LED 32" LG 32LK615BPSB HD 3 HDMI 2 USB
  • ASRock 1151 Fatal1ty H170 Performance. A especificação do áudio diz que é 7.1 CH HD Audio (Realtek ALC1150 Audio Codec)
 
Última edição:
Estou usando um 1700BT, acabei que passei hoje na loja online da Edifier e vi que eles tinham para a venda a S350DB que eu estava querendo a tempos.
Estava sentindo falta de um sistema 2.1, por mais que a 1700BT seja excelente. Assim que chegar eu posto alguma analise dela.
Ainda vou decidir se coloco a 1700BT a venda, tem uns 5 meses de uso só.
 
Chegou as minhas caixas 2.1 Edifier S350DB. Achando o som FENOMENAL!!!!
As caixas que eu tinha anteriormente eram a 1700BT, já tinham um som excelente. Mas, faltava algo no som. Quando tinha alguma explosão ou uma batida pesada, sempre achei que faltava aquele subwoofer para levantar.
É com a S350DB eu achei o que faltava no som, o subwoofer e muito, MAS MUITO bom mesmo. A clareza do som e perfeita para os meus ouvidos. Não tenho nada do que reclamar deste sistema 2.1.
Note que eu estou usando uma placa de som SoundBlasterX AE5, que concerteza já está ajudando o som que já e excelente desta caixa, ficar melhor ainda.
Paguei R$1.500 na Loja da Edifier e não me arrependo, agora só troco ela num futuro distante quando um sistema 5.1 for menos "burocrático"(vulgo fios para todo lado) para instalação.
 
Boa noite,

Poderiam me ajudar?

Estou querendo um som com um bom CxB para usar no PC/TV(Filmes principalmente), com conexão bluetooth para um som pelo celular e se possível entradas P10 para conectar violão e/ou microfone.

Li vários tópicos indicados aqui, olhei várias indicações e no final optei pelo Edifier R1580MB, por uns R$ 650,00.
Gostei bastante desse modelo porque tem tudo que preciso, inclusive entradas P10, o que seria perfeito para mim que queria comprar uma caixa para conectar meu violão e também um microfone.

Porém, fiquei com uma dúvida se não seria melhor investir esse valor em um Home Theater, talvez um 7.1. Há algum HT nessa faixa de preço que me possibilite as opções de uso citadas acima?

Segue o modelo da TV e da minha placa mãe que pela especificação pega áudio 7.1.
  • Smart TV LED 32" LG 32LK615BPSB HD 3 HDMI 2 USB
  • ASRock 1151 Fatal1ty H170 Performance. A especificação do áudio diz que é 7.1 CH HD Audio (Realtek ALC1150 Audio Codec)

Nessa faixa de preço um HT 7.1 com qualidade é quase impossível, esse Edifier parece ser uma escolha melhor que qualquer HT na mesma faixa de preço.
 
Tem alguma diferença de qualidade sonora entre a Microlab B72 e Microlab H30bt?
Estou interessado na H30bt. Usaria para ouvir músicas via BT e nfc, no computador e para jogos, filmes...
 
Pessoal, estou desesperado para ligar minha caixa edifier 2.1 na tv, o problema é que a única saída de áudio da minha TV é óptica. Existe algum adaptador P2 cabo óptico ou existe alguma caixa até 300 reais que possua entrada óptica?
 
Pessoal, estou desesperado para ligar minha caixa edifier 2.1 na tv, o problema é que a única saída de áudio da minha TV é óptica. Existe algum adaptador P2 cabo óptico ou existe alguma caixa até 300 reais que possua entrada óptica?
https://bit.ly/2xUJQQp
 
Pessoal, eu tava procurando uma caixa de som nova pois parte da minha atual acabou pifando, na faixa de uns R$ 400,00 acabei vendo a R1100 da edifier como haviam recomendado, sabem me dizer se compensa aumentar o orçamento para ir de Solo 5c da Microlab para alguém que já não fica ouvindo tanto musica?
 
Pessoal, eu tava procurando uma caixa de som nova pois parte da minha atual acabou pifando, na faixa de uns R$ 400,00 acabei vendo a R1100 da edifier como haviam recomendado, sabem me dizer se compensa aumentar o orçamento para ir de Solo 5c da Microlab para alguém que já não fica ouvindo tanto musica?
Se você curte um maior punch, sim. Caso não, não.
 
Estava a procura de um som pra colocar no Pc, a princípio procuro um com sistema 2.1 por conta do subwoofer, curto graves fortes, fiquei em dúvida entre esses modelos:
R1580MB da edifier por R$ 526
Solo 5c microlab por R$ 557
Xm6bt da edifier por R$ 400
O grave dessas caixas 2.0 é muito inferior ao da xm6bt da edifier?
Qual compensa mais entre essas? lembrando que gosto de graves fortes. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo