Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Quem pensa em 2.0 pra desktop, chamo atenção para o modelo TA-35 da Tropíc Audio (artesanais, feitas em Americana-SP à mão). O modelo está sendo lançado por preço promocional de 400,00 o par. Depois vai para 500.

Isso pareado com um amp F900 do ali é som pra rivalizar com edifiers caríssimas, além de serem lindas.



O ruim é que sao passivas, entao precisa de um receiver ou um mini amp como o F900

Abs!
 
Quem pensa em 2.0 pra desktop, chamo atenção para o modelo TA-35 da Tropíc Audio (artesanais, feitas em Americana-SP à mão). O modelo está sendo lançado por preço promocional de 400,00 o par. Depois vai para 500.

Isso pareado com um amp F900 do ali é som pra rivalizar com edifiers caríssimas, além de serem lindas.



O ruim é que sao passivas, entao precisa de um receiver ou um mini amp como o F900

Abs!

 
Quem pensa em 2.0 pra desktop, chamo atenção para o modelo TA-35 da Tropíc Audio (artesanais, feitas em Americana-SP à mão). O modelo está sendo lançado por preço promocional de 400,00 o par. Depois vai para 500.

Isso pareado com um amp F900 do ali é som pra rivalizar com edifiers caríssimas, além de serem lindas.



O ruim é que sao passivas, entao precisa de um receiver ou um mini amp como o F900

Abs!


Você pode enviar as especificações destas caixas, por favor. Tipo tamanho do woofer, spl e Ohms, relação sinal ruído.
 
 


Você pode enviar as especificações destas caixas, por favor. Tipo tamanho do woofer, spl e Ohms, relação sinal ruído.

Sonofletor de 4" Tweeter domo de Seda de 1" com plate Trópic Áudio Impedância em 6 ohms Frequência de 80hz a 20khz Sistema BassReflex

Na pag. da tropíc audio no face tem todas as infos que precisar. O Fábio é muito acessível.
 
Sonofletor de 4" Tweeter domo de Seda de 1" com plate Trópic Áudio Impedância em 6 ohms Frequência de 80hz a 20khz Sistema BassReflex

Na pag. da tropíc audio no face tem todas as infos que precisar. O Fábio é muito acessível.

Valeu amigo vou dar uma olhada, obrigado.
 
Galera tudo bem?

Eu tenho uma Edifier R1100 e queria trocar por algo melhor, talvez nessa proxima black friday que deve baixar bem os preços o que recomendam? To meio perdido em varios modelos da edifier, quando comprei nao tinha tanto assim e tambem os preços estão bem salgados rsrsrsrs, alguma recomendação? Uma R1700BT é pouca ou muito melhor que a minha?

Grato
 
Galera tudo bem?

Eu tenho uma Edifier R1100 e queria trocar por algo melhor, talvez nessa proxima black friday que deve baixar bem os preços o que recomendam? To meio perdido em varios modelos da edifier, quando comprei nao tinha tanto assim e tambem os preços estão bem salgados rsrsrsrs, alguma recomendação? Uma R1700BT é pouca ou muito melhor que a minha?

Grato
Você tem que nos dizer o quanto pretende/pode gastar, brother.
 
Você tem que nos dizer o quanto pretende/pode gastar, brother.

Acredito que até uns 1000 reais dá , consigo algo bom ou melhor do que tenho atualmente? O que acha da 1700BT?

Tudo isso pensando em. Vender a minha e também que na Black Friday vai estar em promoção porque sempre a edifier faz promoção nessa data.

Aproveitando quanto consigo vender a minha caixa? Tá intacta e bem cuidada.

Aceito conselhos, não é nada de outro mundo mas queria dar um upgrade no meu som, acho que minha configuração merece algo melhor.

Grato
 
Queria um som que não fosse muito além de 1000 reais. Estou quase pegando um Edifier R2000DB.

É uma boa opção? Tem alguma melhor na faixa de preço? (Está uns 1500)

Precisa de bons graves e volume seja alto para um cômodo medio
 
Acredito que até uns 1000 reais dá , consigo algo bom ou melhor do que tenho atualmente? O que acha da 1700BT?

Tudo isso pensando em. Vender a minha e também que na Black Friday vai estar em promoção porque sempre a edifier faz promoção nessa data.

Aproveitando quanto consigo vender a minha caixa? Tá intacta e bem cuidada.

Aceito conselhos, não é nada de outro mundo mas queria dar um upgrade no meu som, acho que minha configuração merece algo melhor.

Grato

Queria um som que não fosse muito além de 1000 reais. Estou quase pegando um Edifier R2000DB.

É uma boa opção? Tem alguma melhor na faixa de preço? (Está uns 1500)

Precisa de bons graves e volume seja alto para um cômodo medio
Pessoal, nessa faixa de preço, como já falamos muitas vezes aqui, sem dúvidas o melhor CxB, ainda é a SX50 + Amp.

Se não tiverem paciência pra esperar o AMP (Importação, 20-45 dias), as Napoli seriam melhores opções que as Edifier.

Antes gastar 1k numa RXA-65, do que numa Edifier Multimidia.
 
Pessoal, nessa faixa de preço, como já falamos muitas vezes aqui, sem dúvidas o melhor CxB, ainda é a SX50 + Amp.

Se não tiverem paciência pra esperar o AMP (Importação, 20-45 dias), as Napoli seriam melhores opções que as Edifier.

Antes gastar 1k numa RXA-65, do que numa Edifier Multimidia.

Teria link para mostrar?

Minha mae vai a europa proximo mes, mas trazer um som de pc é algo muito grande ne. Não dá.... Eu tenho um placa de som externa no meu pc ja, da conta ou é fraca? É da assinatura....

Algo em mercado nacional para recomendar?

Grato
 
A mais de sete meses usando os monitores da Napoli RXA-65, sem nenhum problema, recomendo sim.
 
Teria link para mostrar?

Minha mae vai a europa proximo mes, mas trazer um som de pc é algo muito grande ne. Não dá.... Eu tenho um placa de som externa no meu pc ja, da conta ou é fraca? É da assinatura....

Algo em mercado nacional para recomendar?

Grato
Traz só o Amp de lá. As caixas, você acha aqui no BR. HTclick.
 
Traz só o Amp de lá. As caixas, você acha aqui no BR. HTclick.


Seriam mais ideiais para pc de jogos é isso? Realmente trazer as caixas é bem complicado, e quanto que sai esse AMP? Qual nome exato para eu procurar no amazon.... Problema é a soma de tudo isso que vai dar caro ne rsrsrsrs

Tirando a edifier a escolha mais ideal seria a tal da napoli?

Grato
 
Seriam mais ideiais para pc de jogos é isso? Realmente trazer as caixas é bem complicado, e quanto que sai esse AMP? Qual nome exato para eu procurar no amazon.... Problema é a soma de tudo isso que vai dar caro ne rsrsrsrs

Tirando a edifier a escolha mais ideal seria a tal da napoli?

Grato
Tem alguns da SMSL, da FX, com o D802. Mas, numa rápida olhada aqui, passaria um pouco de seu orçamento. R$891 das SX50 + Frete + pelo menos R$400 do Amp.

Seria mais pro brother mais acima, que tá com orçamento em ~R$1500.

Até R$1000, procura as RXA-65 no ML. Melhor do que dá numa R1700 da Edifier. Você daria um bom UP em relação à R1100.
 
Tem alguns da SMSL, da FX, com o D802. Mas, numa rápida olhada aqui, passaria um pouco de seu orçamento. R$891 das SX50 + Frete + pelo menos R$400 do Amp.

Seria mais pro brother mais acima, que tá com orçamento em ~R$1500.

Até R$1000, procura as RXA-65 no ML. Melhor do que dá numa R1700 da Edifier. Você daria um bom UP em relação à R1100.

E que na verdade por exemplo a r1700 eu pagaria tipo 600-700 no maximo e ja achei por 500-600 usada. Nisso que tava me baseando....

Claro que quero o melhor custo beneficio por isso to meio perdido. E tambem quero vender a minha para ajudar no prejuizo.

A edifier me ganhou bastante, porque foi umas das poucas lojas que tratam o cliente muito bem, tive um problema numa caixa e eles mandaram uma para troca e só depois que eu recebesse eu ia postar a caixa com defeito ,acho isso fora de série por essas atitudes simples que ganham o cliente, alem de ter qualidade os produtos ne.

Estou tentando me basear na black friday que tudo tende a descer bastante o preço ou pegar um usado com user de confiança.

Galera comentou sobre o sub para usar junto, mas não sei se realmente vale a pena para pc....

Obrigado
 
E que na verdade por exemplo a r1700 eu pagaria tipo 600-700 no maximo e ja achei por 500-600 usada. Nisso que tava me baseando....

Claro que quero o melhor custo beneficio por isso to meio perdido. E tambem quero vender a minha para ajudar no prejuizo.

A edifier me ganhou bastante, porque foi umas das poucas lojas que tratam o cliente muito bem, tive um problema numa caixa e eles mandaram uma para troca e só depois que eu recebesse eu ia postar a caixa com defeito ,acho isso fora de série por essas atitudes simples que ganham o cliente, alem de ter qualidade os produtos ne.

Estou tentando me basear na black friday que tudo tende a descer bastante o preço ou pegar um usado com user de confiança.

Galera comentou sobre o sub para usar junto, mas não sei se realmente vale a pena para pc....

Obrigado
Nessa faixa aí, tu acha a Solo6c da Microlab. Você ganharia um punch maior, em relação à R1100. Não acho a R1700, um bom up em relação à R1100.
 
Nessa faixa aí, tu acha a Solo6c da Microlab. Você ganharia um punch maior, em relação à R1100. Não acho a R1700, um bom up em relação à R1100.

A RXA-65 é melhor certo ? Achei por 1000 o par porem só usado , tem algum novo em conta ?

Essas caixas só com o offboard que tenho no PC já, da conta ?

Até 1000 acho q dá , grato..
 
Video de apresentação da trópic Audio, fábrica diy de americana SP, do Fábio Mascarenhas (htforum)

No video, ele mostra a ta35, suas menores bookshelf. São os modelos que eu encomendei e sugeri a cor. Acabou virando padrão de produção.

O par vai ser vendido a 500, com promoção inaugural de 400 pras primeira dez vendas.

Ainda não ouvi, mas o vídeo diz muito sobre o som e a beleza das caixas. Feitas em mdf e frente de madeira maciça brasileira.

 
As Napoli RXA 65 custam R$813,00, no Mercado Livre, a unidade !
Já as Napoli RXA 55 tão custando R$1.189,00, o par !
Alguém que já tenha ouvido os dois modelos sabe dizer se a diferença na fidelidade é grande ?
Ou a diferença maior é na potência ?
 
Rapaz, chega a ser insano esses valores das Napoli. Tá doido! Aumentaram demais. Cresceram os olhos demais.
 
Quem pensa em 2.0 pra desktop, chamo atenção para o modelo TA-35 da Tropíc Audio (artesanais, feitas em Americana-SP à mão). O modelo está sendo lançado por preço promocional de 400,00 o par. Depois vai para 500.

Isso pareado com um amp F900 do ali é som pra rivalizar com edifiers caríssimas, além de serem lindas.



O ruim é que sao passivas, entao precisa de um receiver ou um mini amp como o F900

Abs!

estão lindas demais,todos os modelos
e para quem fica com pé atrás por serem passivas e ter que comprar amp fiquem tranquilos,se acham pequenos amps baratos para PC,tem os da SMSL com boa construção e qualidade por ex,pode-se comprar por aqui ou importar,além de placas pré montadas bem mais em conta também.
 
mini amp como o F900
putz,já até tinha visto esse amp no ali mas passou despercebido,vai me sair por pouquíssima coisa a mais do que uma plaquinha que eu tinha em mente e me atenderá melhor,obrigado pela dica.
 
estão lindas demais,todos os modelos
e para quem fica com pé atrás por serem passivas e ter que comprar amp fiquem tranquilos,se acham pequenos amps baratos para PC,tem os da SMSL com boa construção e qualidade por ex,pode-se comprar por aqui ou importar,além de placas pré montadas bem mais em conta também.
 

putz,já até tinha visto esse amp no ali mas passou despercebido,vai me sair por pouquíssima coisa a mais do que uma plaquinha que eu tinha em mente e me atenderá melhor,obrigado pela dica.

Só uma dica: compre a versao sem fonte e compre uma fonte 24v 5a aqui no Brasil. Faz o amp ficar muito mais potente e limpo. A que vem nele pelo Ali é 12v.
 
Só uma dica: compre a versao sem fonte e compre uma fonte 24v 5a aqui no Brasil. Faz o amp ficar muito mais potente e limpo. A que vem nele pelo Ali é 12v.
sim,pegarei sem fonte mesmo,fonte tenho várias de 12 a 24v de notebooks e monitores,ai vejo qual me agrada mais.
 
As Napoli RXA 65 custam R$813,00, no Mercado Livre, a unidade !
Já as Napoli RXA 55 tão custando R$1.189,00, o par !
Alguém que já tenha ouvido os dois modelos sabe dizer se a diferença na fidelidade é grande ?
Ou a diferença maior é na potência ?

Via de regra, falantes maiores têm mais capacidade que os menores em reproduzir graves com menos esforço, portanto com maior controle e volume. Mas isso considerando que a amplificação seja a mesma. Um falante menor com um amp maior consegue resultado similar a um maior com amp menor. Mas no caso das caixas de mesma fabricante, certamente o de 8" tem o conjunto correspondente para acompanhar. Imagino ser superior à de 6 em todos os aspectos. Mas, em se tratando de caixa, tem que ver se a superioridade fará diferença para o seu uso. Em volumes de uso em mesa, mesmo muito altos, 6" é MUITA coisa. MUITA, mesmo. Um falante de 6 polegadas bem amplificado aguenta fazer uma festa em um quintal sem problemas. Em um quarto, então... 8" me parece muito overkill. Eu só compraria se vc pretendesse levar ela pra fora de casa pra fazer festas bem altas

Na teoria, o de 8 seria melhor até mesmo em volumes menores, mas acho que a diferença seria muito insignificante em um volume de uso normal de quarto, mesmo que alto. O tamanho maior nao compensaria, na minha opiniao.
 
Só uma dica: compre a versao sem fonte e compre uma fonte 24v 5a aqui no Brasil. Faz o amp ficar muito mais potente e limpo. A que vem nele pelo Ali é 12v.

Também vou ver se pego esse amp. Vi dizer em outro forum que a melhor sonoridade dele se dá quando alimentado entre 19 e 21v perto dos 5a. Quase peguei ele com a fonte no Ali. Agora vou pegar sem e comprar uma fonte de notebook 19v 4,74a 90W. Encontrei umas da Asus que de quebra vem com o conector correto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo