Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Boa noite pessoal.

Poderiam me ajudar indicando um som 2.0 pela faixa dos R$ 200 ~ 300, pretendo comprar um par de caixas de som para música e jogos com um grave bom, tenho em mente uma Microlab b72, porém não sei se ela é a melhor nesta faixa de preço ou mais indicada para meu cenário.

Obrigado!
 
Finalmente recebi as TA-35 da Trópic Audio. Fantásticas. Posto review quando tiver ambiente pronto pra elas. Já digo que tocam MUITO. Dispensam sub. Descem a 50hz tranquilamente. E são bem compactas.


estão ótimas mesmo,com certeza farão parte de um 5.1 que pretendo montar,mas primeiro vou reativar meu 2.0
 
Caixa para som 2.1 para uso PC quais modelos vc's acham melhor

EDIFIER M1370B
EDIFIER XM2PF
LOGITECh Z313
 
Galera, tenho uma SX-50 + Topping TP-22 em uma XONAR DG
só que estou trocando agora de PC, e vou precisar de uma placa de som/dac nova.

Se eu comprar um DAC-X6 Mini, vai funcionar de boas no setup?
Porque esse DAC já é amplificado, aí não sei se dá bronca se plugar ele junto com o TP22
 
Galera, tenho uma SX-50 + Topping TP-22 em uma XONAR DG
só que estou trocando agora de PC, e vou precisar de uma placa de som/dac nova.

Se eu comprar um DAC-X6 Mini, vai funcionar de boas no setup?
Porque esse DAC já é amplificado, aí não sei se dá bronca se plugar ele junto com o TP22

Dá, atenção para o volume do X6 => Topping não saturar som estourado, é para funcionar de boaz...
 
Galera, meu irmão tem um Cambridge Audio Minx X201 que aparentemente queimou, alguém sabe se é possivel RMA desse produto sem a nota fiscal ou algo do genero??? Ou alguém conseguiria detectar qual o problema caso abrissemos e enviassemos a foto de como ele está??? A caixa de som é sensacional e seria um grande lamento ele ter que se desfazer dela.
 
Pessoal, estou querendo colocar uma caixa de som no meu PC, atualmente tenho somente o fone de ouvido, e um monitor com caixa embutida, queria fazer a conexão da caixa na saída óptica, porem não achei caixa com essa conexão e não quero ficar trocando os conectores 3,5mm sempre que quiser utilizar o fone ou a caixa. Vcs conseguem me ajudar com alternativas ou caixa com tal saída. Obrigado.
 
Pessoal, estou querendo colocar uma caixa de som no meu PC, atualmente tenho somente o fone de ouvido, e um monitor com caixa embutida, queria fazer a conexão da caixa na saída óptica, porem não achei caixa com essa conexão e não quero ficar trocando os conectores 3,5mm sempre que quiser utilizar o fone ou a caixa. Vcs conseguem me ajudar com alternativas ou caixa com tal saída. Obrigado.

Você não tem conector de fones de ouvido na frente do seu gabinete ?

Uma caixa de som com entrada óptica é meio raro de se achar, e muito caro se achar.

Mais uma opção, é se o seu monitor tiver saída para fones de ouvido, você também pode ligar os fones nele.
 
Quem pensa em 2.0 pra desktop, chamo atenção para o modelo TA-35 da Tropíc Audio (artesanais, feitas em Americana-SP à mão). O modelo está sendo lançado por preço promocional de 400,00 o par. Depois vai para 500.

Isso pareado com um amp F900 do ali é som pra rivalizar com edifiers caríssimas, além de serem lindas.



O ruim é que sao passivas, entao precisa de um receiver ou um mini amp como o F900

Abs!


Onde vendem essas caixas?
 
Você não tem conector de fones de ouvido na frente do seu gabinete ?

Uma caixa de som com entrada óptica é meio raro de se achar, e muito caro se achar.

Mais uma opção, é se o seu monitor tiver saída para fones de ouvido, você também pode ligar os fones nele.
Tem a saída, tanto no monitor quanto a frontal do gabinete. Mas será q o fone não perde qualidade?
 
Tem a saída, tanto no monitor quanto a frontal do gabinete. Mas será q o fone não perde qualidade?

Se você usar o frontal do gabinete, quem vai decodificar será o chip de áudio da sua placa mãe, e se usar a saída do monitor, será o chip do monitor, que não sabemos qual é.
Eu ficaria com a saída frontal do gabinete.
 
Se você usar o frontal do gabinete, quem vai decodificar será o chip de áudio da sua placa mãe, e se usar a saída do monitor, será o chip do monitor, que não sabemos qual é.
Eu ficaria com a saída frontal do gabinete.
Certo vlw pelas informações. Consegue me indicar um sistema 2.0 decente?
 
Pessoal, lendo os tópicos aqui, resolvi optar pela Edifier R1280DB, porem vou usa-la na saída óptica do PC e deixar a RCA para a saída auxiliar do monitor já q uso ele como TV as vezes.
A placa de som é a onboard da placa mãe da assinatura, se alguém puder checar se a placa onboard consegue empurrar bem as caixar eu agradeço.
Link da placa: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350-Gaming-3-rev-1x#kf
 
Senhores, acabei de receber uma edifier x100b, paguei 176,00 no Ml... Me surpreendeu. Apesar dos 15w, ela tem muita potência, não chia, usando 70% na caixa já fica beeem alto... Ótimo CxB...

FikDik...
 
Olá pessoal, estava pesquisando hoje uma opção de caixa de som, estava pensando em um Home Theater por muito tempo, mas talvez vou optar por caixas de som por ser mais barato. No caso seria para substituir o som da tv, eu uso uma tv da sansung como monitor para o meu pc. Dando uma passeada pelo tópico, vi que o criador do topico recomenda muito o microlab solo 5c, que está 500 reais na cissa, só que não achei nada no youtube, nenhum unboxing ou analise, não sei se é obrigado usar algum receiver [sou nubão nesse assunto], no caso posso colocar essa caixa de som no pc ou vou precisar de algo a mais? Por essa faixa de preço há algo melhor? Seria com foco em games mesmo, ouço bastante musica, rock no geral, mas o foco estaria mais nos games e filme
 
Seguinte pessoal,me apareceu um kit com duas cubos jbl e uma central,pretendo usar no pc do trabalho,a central serviria como base do monitor e as outras duas ficariam do lado,por enquanto uso aqui uma plaquinha chinesa para amplificar duas caixinhas Philips cubo e mais outras duas Bose MusicMonitor,gostaria de saber qual a melhor forma de ligar estas 3 caixas que pretendo pegar usando essa minha plaquinha de 2 canais,a central tem 2 falantes,funcionaria como um suposto stereo se eu ligar ela no amp um fio de cada lado? L e R?
 
bom dia
Peguei uma EDIFIER S2000 MKII a caixa e sensacional :D

 
Galera,

Tenho uma Creative 2.1 A220 queria pegar algo melhor (pra quem pesquisar sobre a A220 vai ver que não vai ser uma tarefa difícil hahaha)

Queria gastar até uns 300

Curto muito musica eletronica e queria algo com um bom grave, além de eventualmente usar em filmes e jogos (em jogos normalmente já uso o fone pra aumentar a imersão). A A220 aumento mais da metade ja distorce tudo essa bagaça, e nem é tão alta

O que me recomendam?

Vi o pessoal falando sobre a Edifier x100b que é ruim, mas considerando o que eu tenho, já é uma grande melhora ou nem tanto?

Na kabum ta 190 >>> https://www.kabum.com.br/produto/30158/caixa-de-som-edifier-2-1-15w-rms-x100b-black
 
Tem essa aqui que ta em possivel promoção (300 no momento do post)

https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-28w-rms-e3100-edifier-2-1-110v-led-azul.html

Só que o design é mais feio que bater na mãe, pqp
 
Alguem aqui ja testou a microlab solo 7C? É muito exagero ela? Porque ela é enorme... Mas a pergunta vale a pena, ou só tem tamanho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo