• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
Vamos usar esse tópico para indicar jogos, tem muitos jogos disponíveis e não é fácil saber qual vale realmente a pena.

Não usem links intermediários ou de programas PPC (pay-per-click) ou que visem qualquer tipo de favorecimento próprio.

Minha indicação...

WIDxqmAphM0ZELNO6wJyxWKhq8wBj6CstXxv_VXNELLiM4zg1RIZJ6UE5W6h12etqJA=w705


https://play.google.com/store/apps/...S5SdW5uZXJHYW1lcy5nYW1lLllvb05pbmphX0xpdGUiXQ..

Muito bom esse jogo e com um ótimo desafio. :damn:

XJmvX0NXxONFU6mjgq8HxYw3vXuGnAZeI_zuDyL83lEX1wedbZg1xgbKoUUngnghtRbk
SeGJslhzmApdO3m3ncddTxgLvaiHAgiQpvgD1xaj7GLY_1FaFYYhi7fWHcxv1NCMKA
 
RavenSword 2 eu comecei a jogar no Galaxy e achei muito bom o jogo!
 
Para quem gosta de jogos de cartas, não perder este:

Magic Towers Solitaire

Extremamente viciante e GRÁTIS.

Só precisa de saber jogar, que é bem simples, segue umas screens

mzl.ekhlxxdg.320x480-75.jpg

mzl.eiozaogc.320x480-75.jpg

mzl.ewobkcpm.320x480-75.jpg


Logo posto aki minha pontuação, ninguém bate ela :haters:
 
Quem conseguir ultrapassar meu Score no Magic Towers Solitaire será devidamente qualificado :seferrou:

img0060zm.jpg


:haters:
 
mzl.otdmxzov.jpg

Jogo: Crazy Taxi
Plataforma: IOS
Descrição: com trilha sonora original de The Offspring e Bad Religion, o jogo conta com dois modos — Arcade e Original (+ 16 mini jogos)—, com opções de três, cinco ou dez minutos.
Preço: $0,99 promocional, preço normal $4,99

https://itunes.apple.com/br/app/crazy-taxi/id553921725
 
Jogo: Injustice: Gods Among Us
Gratuito
iOS

IMG_2386.png


Um bom jogo de lutas. O jogador inicia com 3 lutadores e pode evoluir seus golpes e habilidades, bem como adquirir novos lutadores.
 
Última edição:
Não penso duas vezes antes de indicar DeadZone 2.0 (totalmente online) e Modern Cobat 4 Zero Hour, que tem uma historia legal pra caramba, você joga algumas fases do lado do exercito e outras no time dos terroristas e tem o modo online também. Real Racing 3 é ótimo também.
Detalhe: No jogo DeadZone 2.0 que indiquei, é necessario ter a 3ª geração do Nvidia Tegra. Quem começar a jogar me adiciona como amigo no online. Meu nick no DeadZone "Havaianas" e no Modern Combat 4 "Mersin_DL", não sou um Chuck Norris, mas podemos combinar de matar uns gringos.
 
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2013/05/mzl.otdmxzov.jpg
Jogo: Crazy Taxi
Plataforma: IOS
Descrição: com trilha sonora original de The Offspring e Bad Religion, o jogo conta com dois modos — Arcade e Original (+ 16 mini jogos)—, com opções de três, cinco ou dez minutos.
Preço: $0,99 promocional, preço normal $4,99

https://itunes.apple.com/br/app/crazy-taxi/id553921725

Sacanagem não lançarem para Android. :okay:

Tomara que lancem...
 
Alguém me indica bons jogos para windows phone 8
Já deu uma olhada no Asphalt 7?
Tem muitos joguinhos bons no WP 8, obvio não tantos quanto no Android ou no IOS mas dá para se divertir um pouco.
Se eu lembrar de mais alguns posto aqui.
 
JOGO: D.O.T. Defender of Texel (RPG)
Preço: Free to play (mas você pode gastar dinheiro de verdade para comprar coisas)
OS: Android
Link

jTf7PKLl4jdA3FiEs3ocGEkev2miHIbQ4iM4v7XZ-LRjdg2893Q_Dpknx_Xk1c4nsBo=w705


É um RPG aonde você pode upar sua equipe como Pokémon, e você pode fundir os monstros evoluindo eles. Eu achei muito legal. o estilo do jogo é como Dark Summoner, só que não são cartas. Sua equipe pode ter até 9 monstros.
Quem começar e quiser ganhar um monstro relativamente forte, depois de completar a primeira parte do jogo, no menu principal vá em Got invite ID e me da um add que você e eu ganhamos monstros! o ID é DwYJ
 
Desses jogos "gratuitos" eu passo longe. Tipo aquele lixo do CSR Racing. São jogos "gratuitos" na verdade, entre aspas. Vc joga de forma super limitada e pra jogar de forma livre tem que pagar um valor absurdo por qualquer bobagem.
 
Desses jogos "gratuitos" eu passo longe. Tipo aquele lixo do CSR Racing. São jogos "gratuitos" na verdade, entre aspas. Vc joga de forma super limitada e pra jogar de forma livre tem que pagar um valor absurdo por qualquer bobagem.

Lixo ""

Por não gostar não quer dizer que seja lixo, obviamente tem que perder tempo nele, jogando várias vezes até ter dinheiro para comprar itens.

Já finalizei o jogo, tenho praticamente todos os carros, neste momento me divirto online e nunca gastei dinheiro nenhum no jogo :joia:

Se não tem paciência para ele não diga que o jogo não presta :) , pois é excelente para muita gente, vê-se pela fama dele ;)

abraç.
 
Só quis dizer que eu acho o jogo um lixo pelo sistema que ele usa, não pelo jogo em si.

No mais, fama é relativa. Na Google Play, boa parte dá 5 estrelas para um jogo que jogou durante 5 minutos ou menos. O aplicativo tem que ser muito, mas muito, absurdamente tosco e ridículo pra ter uma média inferior a 4 estrelas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo