Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Desde o primeiro o Duro de Matar é um filme de ação genérico, é pra quem quer só curtir um filme sem se preocupar muito, mas vou ter que descordar de voce quanto as cenas de ação cara, que foram MUUUUITO bem feitas, 95% sem computação gráfica, isso da um trabalho e tem um custo DANADO.

As notas de sites especializados são broxantes. :nooo:

eu nem dou bola pra notas de site luks, o Cloud Atlas por exemplo tem quase nota 9 no IMDB e pra mim é um MONTE DE LIXO.
 
969115_10151451722801840_1554316174_n.jpg


:hmm:
 
ja deu no saco essa febre de zumbis nos filmes e seriados, se fhoder....
 
ja deu no saco essa febre de zumbis nos filmes e seriados, se fhoder....
De fato, estão forçando demais esse tema. No começo até gostava, mas estou passando a odiar...
 
De fato, estão forçando demais esse tema. No começo até gostava, mas estou passando a odiar...

Eu não enjoei, deve ser pelo fato de não assistir quase nada de zumbis. :haha:

Buscando na memória, a única coisa que me lembro de visto com zumbis, foi Zombieland. :haha:
 
Esse promete

Gravity-2013-Movie-Poster-650x961.jpg

[IMDB]tt1454468[/IMDB]

Gravidade (2013)
"Gravity" (original title)
15 November 2013 (Brazil)
 
Não vou indicar todos os filmes que olhei nos últimos dias, pois estou de férias e foram MUITOS.
Mas quero deixar aqui três filmes que merecem atenção:

I Saw The Devil - http://www.imdb.com/title/tt1588170/?ref_=sr_1

20514661.jpeg


Sympathy for Mr. Vengeance - http://www.imdb.com/title/tt0310775/?ref_=sr_2

sympathy_for_mr_vengeance.jpg


Sympathy for Lady Vengeance - http://www.imdb.com/title/tt0451094/?ref_=sr_2

2007051900_blog-uncovering-org_lady_vengeance_cinema_chan-wook_poster.jpg


Três filmes coreanos. Os dois "Sympathy's" são do mesmo diretor de Oldboy e são tão bons quanto.
I Saw The Devil é o mais novo dos três....o ator principal do Oldboy faz o vilão do filme.
Nem sei dizer qual dos três é o melhor. São todos filmes incríveis sobre vingança e são todos bem violentos !
 
Meu Namorado é um Zumbi - Nota: 9\10



POSTER:



fa4kts.jpg




TRAILER:







ANALISE:

Putz cara, eu pensei que ia ver mais um crepúsculo da vida, mas cara... o filme é muuuuito bom, claro, é um filme teen, de romance, muito loko, mas essa é a maneira certa de fazer um filme besta, para adolecentes, mas um filme MUITO BOM, a Stephanie Mayer deveria sentar na poltrona e ver esse filme para ter uma aula de como se faz um BOM filme adolescente. O filme conta a história do zumbi chamado " R " , ele só lembra a primeira letra de seu nome, com a filha do general ( John Malkovich ) das forças remanescentes dos humanos, que se chama Julie, por algum motivo, que vai saber o diabo por que também, " R " se apaixona pela garota que ele encontra em um busca por comida, e com o tempo ele volta a falar e sentir sensações de humano, não vou falar muito pra não entregar a história. Mas mulekada, sem preconceito, é um filme bem bacana, curto e muito divertido, e foi feito para ser um FILME mesmo, não apenas um caça-niquel como foi toda aquela maldita série do Crepúsculo, é um filme de romance Teen mas sem todas as frescuras que as meninhas querem. Pra mim foi uma GRANDE surpresa esse filme, deêm uma chance que voces vão se surpreender, parabéns para Jonathan Levine, que fez o filme, por que foi uma Ótima idéia e muito original, nunca vi nada igual no cinema... RECOMENDO !!!
 
Última edição:
Meu Namorado é um Zumbi - Nota: 9\10



POSTER:



http://i42.tinypic.com/fa4kts.jpg



TRAILER:



http://www.youtube.com/watch?v=vUeYQGlpfp0



ANALISE:

Putz cara, eu pensei que ia ver mais um crepúsculo da vida, mas cara... o filme é muuuuito bom, claro, é um filme teen, de romance, muito loko, mas essa é a maneira certa de fazer um filme besta, para adolecentes, mas um filme MUITO BOM, a Stephanie Mayer deveria sentar na poltrona e ver esse filme para ter uma aula de como se faz um BOM filme adolescente. O filme conta a história do zumbi chamado " R " , ele só lembra a primeira letra de seu nome, com a filha do general ( John Malkovich ) das forças remanescentes dos humanos, que se chama Julie, por algum motivo, que vai saber o diabo por que também, " R " se apaixona pela garota que ele encontra em um busca por comida, e com o tempo ele volta a falar e sentir sensações de humano, não vou falar muito pra não entregar a história. Mas mulekada, sem preconceito, é um filme bem bacana, curto e muito divertido, e foi feito para ser um FILME mesmo, não apenas um caça-niquel como foi toda aquela maldita série do Crepúsculo, é um filme de romance Teen mas sem todas as frescuras que as meninhas querem. Pra mim foi uma GRANDE surpresa esse filme, deêm uma chance que voces vão se surpreender, parabéns para Jonathan Levine, que fez o filme, por que foi uma Ótima idéia e muito original, nunca vi nada igual no cinema... RECOMENDO !!!

Eu tinha postado ele na página anterior....

Achei um baita filme tmabém, ainda mais para quem curte walking dead :joia:
 
Recomendo, achei maneiro :lol2:

Meu Namorado é um Zumbi - Nota: 9\10



POSTER:



http://i42.tinypic.com/fa4kts.jpg



TRAILER:



http://www.youtube.com/watch?v=vUeYQGlpfp0



ANALISE:

Putz cara, eu pensei que ia ver mais um crepúsculo da vida, mas cara... o filme é muuuuito bom, claro, é um filme teen, de romance, muito loko, mas essa é a maneira certa de fazer um filme besta, para adolecentes, mas um filme MUITO BOM, a Stephanie Mayer deveria sentar na poltrona e ver esse filme para ter uma aula de como se faz um BOM filme adolescente. O filme conta a história do zumbi chamado " R " , ele só lembra a primeira letra de seu nome, com a filha do general ( John Malkovich ) das forças remanescentes dos humanos, que se chama Julie, por algum motivo, que vai saber o diabo por que também, " R " se apaixona pela garota que ele encontra em um busca por comida, e com o tempo ele volta a falar e sentir sensações de humano, não vou falar muito pra não entregar a história. Mas mulekada, sem preconceito, é um filme bem bacana, curto e muito divertido, e foi feito para ser um FILME mesmo, não apenas um caça-niquel como foi toda aquela maldita série do Crepúsculo, é um filme de romance Teen mas sem todas as frescuras que as meninhas querem. Pra mim foi uma GRANDE surpresa esse filme, deêm uma chance que voces vão se surpreender, parabéns para Jonathan Levine, que fez o filme, por que foi uma Ótima idéia e muito original, nunca vi nada igual no cinema... RECOMENDO !!!
 
Já que todo mundo tá falando, vou dar um conferida nesses zumbis aí. :lol2:
 
Foda que esse negocio de zumbis hoje em dia está tão...:haha:

Tá mesmo, mas o bom é que eu não acompanho nada disso. :megusta:

______

Só pra avisar, o trio do Omelete vai estar no programa do Danilo Gentili hoje.
 
Gangs de Nova York (Gangs of New York) - Martin Scorsese

gangs_of_new_york_ver4.jpg


Scorsese já fez melhores, mas gostei bastante desse. A atuação desse bigodudo da direita foi 10/10, melhor que a do DiCáprio :mother:

Tem no catálogo do Netflix, pra quem é assinante.
 
Última edição:
MV5BMTcwMjAyMTUzMl5BMl5BanBnXkFtZTcwODgxNzk1OA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_.jpg


Gangster Squad

7/10

Legal pra quem curte o estilo máfia, mas a história poderia ter sido melhor trabalhada e os personagens não são carismáticos.

No início diz que é baseado em fatos reais.
 
Você chamou o Daniel Day Lewis de "bigodudo da direita" :poker:
Herege :cereal:
Não conhecia o cara, dá um desconto :haha::haha:

Esse nome me é familiar, mas o rosto não... E sim, eu não conheço vários artistas famosos.
 
Não gosto dele. Mas o cara é recordista no Oscar. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo