Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

[Wolverine];1068150768 disse:
Adicionem 2 na lista de bons filmes:

Bullet to the Head (Stallone)

Jack Reacher (Tom Cruise)

Jack Reacher (Tom Cruise) - filme bom e me surpreendeu. recomendo também.

o stallone não assisti ainda.
 
Pow, não sei como esqueci de recomendar esse filme aqui:

Fúria de Titãs (1981)
clash-of-the-titans-1981-poster-2.jpg


http://www.imdb.com/title/tt0082186/?ref_=sr_2
 
Bom, não sei porque mas repentinamente lembrei desse filme e sua linda música.

Empire of the Sun

MV5BMTI1Nzk0MjI5Ml5BMl5BanBnXkFtZTYwMDc1NDc5._V1_SY317_CR2,0,214,317_.jpg

Vi há uns 10 anos na HBO, e tem uma das mais belas canções que já ouvi em um filme. Curiosamente não lembrava que o protagonista foi interpretado pelo Christian Bale quando criança, nem fazia ideia de que o filme fosse tão antigo (1987). Mas lembrava que era do Spielberg.

Na minha avaliação, um 9/10 fácil, até estou baixando-o aqui para ver novamente.

Sobre a canção, é essa: Suo Gan



Destaque para a história do filme e pra atuação do Bale, que francamente, pra mim foi a melhor dele que eu já vi até hoje. Quem nunca viu, vale a pena conferir!
 
Fast & Furious 6

66698_486955958024133_2037228324_n.jpg


Ótimo filme pra passar o tempo sem ter que pensar muito. Gostei demais!

E que venha o 7, 8, 9 e etc... :haha:
 
Warrior (2011)
215px-Warrior_Poster.jpg

Filme que gera sentimentos :O
 
21 & Over

21-Over-cover.jpg


Que filme hilário! Pra mim foi tão bom quanto os primeiros American Pie e muito melhor que Se Beber, Não Case, a proposito o diretor desse filme, Jon Lucas, é o mesmo do Hangover 1 e 2.

Ri demais, esse japinha(?) é hilário.
 
21 & Over

http://vol11.music-bazaar.com/album-images/vol11/530/530330/2363535-big/21-Over-cover.jpg

Que filme hilário! Pra mim foi tão bom quanto os primeiros American Pie e muito melhor que Se Beber, Não Case, a proposito o diretor desse filme, Jon Lucas, é o mesmo do Hangover 1 e 2.

Ri demais, esse japinha(?) é hilário.

Aqui esse filme ta passando com o nome "Finalmente 18".

Eu fui assistir e nao gostei muito, serve pra dar umas risadas mas nao chega ao nivel American Pie de diversao.




vlwzxx..
 
o vin diesel tá querendo ser mais pica que o chuck norris
comé co cara vem no Rio e explode td , peita o comando vermelho e sai ileso?:serious:

Como eu disse, é só desligar a cabeça e curtir. :seferrou:


:thathue:

:br:

[JT];1068172072 disse:
tbm gostei, melhor que os outros, e quase mandei um WTF bem alto no final, serio, não esperava aquilo, me empolgou pra ver o 7 ano que vem...

Aquela cena pós-créditos foi demais! Pessoal foi a loucura na sala! :gaming:
 
Pô, fiz assim no final do FF6: :camilo:

Quase soltei um WTF também. Seria mais WTF se

Fosse um Audi, e não MB na cena.
 
Assisti ontem... Mais uma vez, muito bom!!! Mesmo fugindo da linha dos dois anteriores, no decorrer do filme voce ate esqueçe que teve despedida de solteiro nos anteriores...

Uma pena que na parte mais engraçada o filme termina, quem sabe pra fechar com chave de ouro...

Claro ele peca em alguns detalhes, mas nao perde o seu brilho...

21009404_20130529235735644.jpg


SE BEBER NÃO CASE 3

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
 
Assisti o velozes e furiosos 6 ontem. Pow, o filme é bem divertido. Quem tá afim de ver um filme sem compromisso só pra dar umas risadas e ver umas cenas de ação vale a pena.
 
Última edição:
Assisti ontem... Mais uma vez, muito bom!!! Mesmo fugindo da linha dos dois anteriores, no decorrer do filme voce ate esqueçe que teve despedida de solteiro nos anteriores...

Uma pena que na parte mais engraçada o filme termina, quem sabe pra fechar com chave de ouro...

Claro ele peca em alguns detalhes, mas nao perde o seu brilho...

http://br.web.img2.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/pictures/210/094/21009404_20130529235735644.jpg

SE BEBER NÃO CASE 3

Assisti na sexta! Achei muito engraçado haha, até mais do que o 2 apesar de 'fugir' da temática. Estaria mais para um Se beber Não Case Parte Dois e Meio.

O Alan e o Chow estão hilários.
 
Achei bem legal esse filme.

Alguém já viu? O que os críticos cinematográficos do adrena pensam?

Agora-Poster.jpg
 
Estou na vibe de samurais e cinema asiático ultimamente. Então recomendo esses dois:

seven-7-samurai-akira-kurosawa.jpg


13-assassins-1.jpg


7 Samurais é um clássico do Kurosawa lançado em 1954 que acabei vendo só ha alguns meses atrás (Porque diabos não vi antes ? Não faço a mínima ideia:damn:), e achei o filme simplesmente...:magico:13 Assassino já é um filme bem mais recente (2010), mas que segue a mesma linha do 7 Samurais, e também achei ele um filmaço.:lol2:

PS: 7 Samurais é em preto em branco, o que para mim não foi problema nenhum, mas que alguns podem estranhar no início.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo