Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

:seferrou:

O tempo acumulado que tu já passou no site teria sido suficiente para assistir uns quatro, pelo menos.

:haha:



Ou não.

:poker:

fiquei mais tempo quando criei a conta, até achar a maioria dos filmes que já vi, demorou muito, mas agora só entro para marcar um filme que terminei de ver e ver quais filmes vão ser lançados ou estão no cinema :haha:
 
Quase 200 filmes na aba "quero ver" do filmow :okay:

Tamo junto :thatfeel: eu tenho 500+ e o pior de tudo é que em maioria são antigos, difíceis de achar. Tenho 1.5k+ visto também :fuckyeah:
 
Tamo junto :thatfeel: eu tenho 500+ e o pior de tudo é que em maioria são antigos, difíceis de achar. Tenho 1.5k+ visto também :fuckyeah:

80d23h19min de filmes assistidos
38d23h10min de séries assistidos
:poker:
 
Acabei de ver:

http://www.imdb.com/title/tt1212450/

Gostei bastante, principalmente das atuações!

lawless-banner-poster.jpg
 
Eu nem faço lista dos filmes que quero ver, pois provavelmente vai me dar uma depressão ao saber que irei morrer e ainda assim não terei visto todos. :nooo::nooo::nooo:
 
Eu curti o Lawless, recomendo.

______

Surrogates

surrogates_ver4.jpg

http://www.imdb.com/title/tt0986263/

Achei a premissa do filme bem interessante, dá para associar com o mundo de hoje em dia e um futuro distante ainda, mas plausível. Não é um must watch mas diverte.
 
Guerra Mundial Z - NOTA: 9\10



POSTER:




90x4hy.jpg





TRAILER:








ANALISE:

Brad Pitt + Zumbis ? Shut up and take my money, hehehe, Eu assisti esse filme em IMAX pessoal, e achei FODASTICO demais, pra quem nao sabe esse filme passou por diversos problemas de produção, tendo que ser refilmadas varias cenas e jogando o orçamento la pra cima, em torno de 200 Milhões, mas cara, cada cena de ação, cada efeito especial, pra mim foram perfeitos, o filme tem seus furos como qualquer filme sobre uma praga global vai ter, mas achei a trama muito bacana, inclusive a forma que usam pra encarar os zumbis ( vai ver o filme vagabundo ) é muito original, nunca vi nada parecido em nenhum filme do genero, Brad Pitt é um ex representante da ONU e sai em busca de uma cura em troca da proteção de sua familia, o fato dos zumbis filme serem rapidos no filme é que na verdade ele não são zumbis, é uma história mais proxima do filme do exterminio, lembra mais a doença da raiva. O Brad por varias vezes no filme lembra o John Maclane com sua engenhosidade, mas se não fosse assim qual seria a graça do filme ? ja foi confirmada uma continuação do filme graças aos excelentes resultados de bilheteria, ainda bem, por que o filme não explica NADA !!! então, recomendo muuuuuito, se puder ver em IMAX, mais ainda !!! ótimo filme de terror\ação, eu sou fã do Brad Pitt ( Po cara, o cara é bunito pa Carai !!! ) e nesse filme ele convence, não é uma obra-prima, mas é muito interessante e divertido !!!
 
World War Z não tem tópico oficial aqui? Achei que fosse ter... Esse fim de semana acho que vou assistir.
 
Assisti o primero Godfather, gostei bastante, mas achei que ia ser mais animado e retratar mais a mafia em si...
Até sabado quero ver se assisto o segundo.
 
Assisti o primero Godfather, gostei bastante, mas achei que ia ser mais animado e retratar mais a mafia em si...
Até sabado quero ver se assisto o segundo.

Pois é, e tem umas partes um tanto chatas, como a hora que ele está na itália... Eu não entendi muito bem aquilo.
 
Pois é, e tem umas partes um tanto chatas, como a hora que ele está na itália... Eu não entendi muito bem aquilo.

Como assim? Faz tempo que vi, mas pelo que me lembro ele fugiu para se proteger.
 
Guerra Mundial Z - NOTA: 9\10



POSTER:




http://i43.tinypic.com/90x4hy.jpg




TRAILER:



http://www.youtube.com/watch?v=6sZ7-o4T79c




ANALISE:

Brad Pitt + Zumbis ? Shut up and take my money, hehehe, Eu assisti esse filme em IMAX pessoal, e achei FODASTICO demais, pra quem nao sabe esse filme passou por diversos problemas de produção, tendo que ser refilmadas varias cenas e jogando o orçamento la pra cima, em torno de 200 Milhões, mas cara, cada cena de ação, cada efeito especial, pra mim foram perfeitos, o filme tem seus furos como qualquer filme sobre uma praga global vai ter, mas achei a trama muito bacana, inclusive a forma que usam pra encarar os zumbis ( vai ver o filme vagabundo ) é muito original, nunca vi nada parecido em nenhum filme do genero, Brad Pitt é um ex representante da ONU e sai em busca de uma cura em troca da proteção de sua familia, o fato dos zumbis filme serem rapidos no filme é que na verdade ele não são zumbis, é uma história mais proxima do filme do exterminio, lembra mais a doença da raiva. O Brad por varias vezes no filme lembra o John Maclane com sua engenhosidade, mas se não fosse assim qual seria a graça do filme ? ja foi confirmada uma continuação do filme graças aos excelentes resultados de bilheteria, ainda bem, por que o filme não explica NADA !!! então, recomendo muuuuuito, se puder ver em IMAX, mais ainda !!! ótimo filme de terror\ação, eu sou fã do Brad Pitt ( Po cara, o cara é bunito pa Carai !!! ) e nesse filme ele convence, não é uma obra-prima, mas é muito interessante e divertido !!!

Eu sou bem chato com filmes.
Achei que de TERROR esse filme não tem nada, tem horas que eu dava risada... quando aqueles "zumbis" estavam gemendo, pareciam umas galinhas e quando eles batiam os dentes também... por favor né :haha:

Bom do filme é que ele te prende, o tempo passa rápido... mas tipo, que final ruim, quando pensei que ia começar a ter mais ação a parada termina mó sem graça... por favor :poker:
 
Assisti ontem : Wall-E

225px-WALL-E.jpg

:cuti: Como um filme quase sem diálogos consegue ser tão bonito?

10/10


Hoje vai ser PS: Eu Te Amo :bua:
 
cruzada.jpg

 
Última edição:
Eu sou bem chato com filmes.
Achei que de TERROR esse filme não tem nada, tem horas que eu dava risada... quando aqueles "zumbis" estavam gemendo, pareciam umas galinhas e quando eles batiam os dentes também... por favor né :haha:

Bom do filme é que ele te prende, o tempo passa rápido... mas tipo, que final ruim, quando pensei que ia começar a ter mais ação a parada termina mó sem graça... por favor :poker:

È que eles não são zumbis né, são " doentes " por isso o comportamente deles vai a vontade do diretor, e o final eu concordo tbm que foi meio chato, mas esse filme foi criado pra ser uma trilogia, então pra mim fo aceitavel.
 
Assisti o segundo filme do Godfather ontem, esse eu já gostei bem mais:fovhappy:
Mas ainda tem umas partes que são um pé no saco, e outras que eu achei desnecessária.
Por exemplo a parte que a Kay e o Michael discutem e ele dá um tapa nela, não entendi lhufas daquilo:poker:
Uma hora os dois estavam tudo bem, depois ela se zanga com ele:camilo:
Mas as partes com o Vito Corleone,todas, são boas, desde que ele chega até a vingança dele.:megusta:
 
assisti anteontem... Filme porco, ruim demais da conta.
[h=1]Spring Breakers - Garotas perigosas (2,0/10)[/h]
spring-breakers-08.jpeg

Quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local.
----------------
Assisti também scarface, mas esse todo mundo conhece e sabe que é bom demais da conta :awesome:
 
assisti anteontem... Filme porco, ruim demais da conta.
Spring Breakers - Garotas perigosas (2,0/10)


Quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local.
----------------
Assisti também scarface, mas esse todo mundo conhece e sabe que é bom demais da conta :awesome:

Tambem tou pra ver esse filme mesmo sabendo que muito provavelmente não vou gostar depois das multiplas opiniões negativas que li e ouvi acerca dele, vai ser apenas devido ás boazudas que entram nele... :haha:
E btw, scarface é deveras um filmaço, um dos meus preferidos de sempre! :true:
 
Assisti goodfellas ontem, muito bom :joia:

GoodFellas_film_poster.jpg


Acho legal esses filmes baseados em fatos reais que depois você vai pesquisando sobre os personagens e descobre ainda mais da história deles :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo