Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Tyson (2008)
Fodaaaaaaa

tyson.jpg


http://www.imdb.com/title/tt1032821
 
Assisti hoje:
enterrado_vivo.jpg

Sinopse
Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque. Ele acorda, sem saber como, enterrado vivo dentro de caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o porquê de estar ali, ele tem em suas mãos apenas um telefone celular e um isqueiro. Começa então uma tensa corrida contra o tempo e a falta de ar. A pressão aumenta ainda mais quando os sequestradores exigem um resgate milionário para libertá-lo e um vídeo com suas imagens vai parar no YouTube.
---
Comentário pessoal: Que filme! é um drama que prende qualquer um até o fim do filme.
 
Nem me fale, são raríssimos os filmes que ainda passam legendados no único cinema da minha cidade. Em pensar que há poucos anos atrás todos eram legendados :feelbad:

Aqui tem apenas o Cinemark que dá certa prioridade aos filmes legendados, porém o Man of Steel, eles colocaram as melhores sessões no dublado e quem quiser assistir legendado que vá bem de noite, aí é dose...
Ainda não fui assistir o filme, por conta disso...
 
Além de pagar meia o 3d no cinema da minha cidade é barato (rede Centerplex) pago 7,50 na sessão e todos que assisti em 3d eu gostei, será que eu sou menos exigente :hmm:
 
Galera, me indiquem um filme de guerra com missao de salvamento, atiradores de elite, sobrevivencia no frio e calor. De preferencia que NAO seja dos anos 80, mais atuais.

Os ultimos que assisti e gostei muito foram:

Forças Especiais
Ato De Coragem
Lagrimas Do Sol

Desse naipe curto mt :p
 
Galera, me indiquem um filme de guerra com missao de salvamento, atiradores de elite, sobrevivencia no frio e calor. De preferencia que NAO seja dos anos 80, mais atuais.

Os ultimos que assisti e gostei muito foram:

Forças Especiais
Ato De Coragem
Lagrimas Do Sol

Desse naipe curto mt :p

Falcão Negro em Perigo
Guerra ao Terror

Se lembrar outros eu posto depois.
 
Galera, me indiquem um filme de guerra com missao de salvamento, atiradores de elite, sobrevivencia no frio e calor. De preferencia que NAO seja dos anos 80, mais atuais.

Os ultimos que assisti e gostei muito foram:

Forças Especiais
Ato De Coragem
Lagrimas Do Sol

Desse naipe curto mt :p

Platoon. :fuckyeah:
 
Black Hawk Down ainda reina supremo como o melhor filme de guerra moderna e não tem muita coisa interessante depois do Act of Valor, só coisas "apelonas" demais como o "Mercenários 2" e cia.

Mas de guerra posso recomendar:

Max Manus - Baseado em fatos reais, mostra um grupo noruegues de resistência na WW2.




9 Pelotão
- Filme russo sobre a guerra Afeganistão x Russia, deve ser o mais cheio de ação dessa lista.



Brest Fortress - Outro filme russo, inspirado por fatos reais, mostra a defesa de uma cidade quartel nos primeiros dias da invasão nazista na Rússia.



Age of Heroes - Pelo nome em portugues, "Comando de Elite", já da pra notar qual é a do filme. Mesmo assim diverte.



Armadillo - Documentário sobre algumas tropas dinamarquesas no Afeganistão. IMO, melhor que Restrepo, War Tapes ou Hell and Back Again. Tem algumas cenas de combate mas não tem tanta ação.


Generation Kill - Outra grande série da HBO, não tem tanta ação como o singular "Band of Brothers" (caraio, 9,6 no IMDb :notbad:) mas é bem interessante.


Surviving the Cut - Série\Documentário que mostra o processo de seleção de algumas unidades do exército yankee; Rangers, Pararescue, Marine Recon\Snipers entre outros. Choque de realidade depois de assistir alguns filmes. (Agora vi que tem uma segunda temporada com SOAR)
 
3D só vale apena se for IMAX. Aí eu pago a mais sem reclamar.

E o cinema da sua cidade é uma b*sta. :haha:

:haha::haha::haha:



Galera, me indiquem um filme de guerra com missao de salvamento, atiradores de elite, sobrevivencia no frio e calor. De preferencia que NAO seja dos anos 80, mais atuais.

Os ultimos que assisti e gostei muito foram:

Forças Especiais
Ato De Coragem
Lagrimas Do Sol

Desse naipe curto mt :p
Rescue Dawn

Toma esse de mão beijada, assista e fique quietinho! :cereal:

Zoeira. Se der, de uma assistida. Me surpreendi com o filme. :true:

A parte destacada em negrito no seu post, é a que mais se encaixa com o filme.






 
Última edição:
Além de pagar meia o 3d no cinema da minha cidade é barato (rede Centerplex) pago 7,50 na sessão e todos que assisti em 3d eu gostei, será que eu sou menos exigente :hmm:

Aqui a meia do 3D é 12, mas sem contar o estacionamento do shopping(5,50) e locomoção pra lá. Não é barato, e tem filme que não se sente diferença entre 3D e 2D, então as vezes é melhor pegar o 2D mesmo, isso quando lançam o filme em 2D, pq Guerra Mundial Z, por exemplo, só tinha em 3D.
Queria cinemas fora de shopping por aqui, isso é em todo Brasil? :hmm:
 
Evil Dead 2013
evil_dead_2013_by_myrmorko-d5j4g87.jpg


Remake (continuação) do famoso filme trash de Evil Dead da década de 80.

O filme não possui o tom cômico que o original possui, esse remake foca em filme com temática mais gore, com a velha formula de uma cabana no meio da floresta onde jovens morrem um por vez.
Infelizmente o cinema hoje não sabe mais fazer filmes de terror. Mas esse filme me agradou, talvez um pouco pela "sensação nostálgica" ou por já ter visto remakes muito abaixo do esperado.
Recomendo para que é fan do gênero, quem não assistiu o clássico de 1981, assista :cereal: ou abandone o tópico :challenge:

Nota: 7/10




 
Evil Dead 2013
http://4.bp.blogspot.com/-gJ3omGcI3...4/s320/evil_dead_2013_by_myrmorko-d5j4g87.jpg

Remake (continuação) do famoso filme trash de Evil Dead da década de 80.

O filme não possui o tom cômico que o original possui, esse remake foca em filme com temática mais gore, com a velha formula de uma cabana no meio da floresta onde jovens morrem um por vez.
Infelizmente o cinema hoje não sabe mais fazer filmes de terror. Mas esse filme me agradou, talvez um pouco pela "sensação nostálgica" ou por já ter visto remakes muito abaixo do esperado.
Recomendo para que é fan do gênero, quem não assistiu o clássico de 1981, assista :cereal: ou abandone o tópico :challenge:

Nota: 7/10





É bão assistir a trilogia completa? Eu só assisti o primeiro filme até agora...
 
É bão assistir a trilogia completa? Eu só assisti o primeiro filme até agora...
Não necessariamente.
Existe um confusão enorme em relação os filmes pois o 2 é uma espécie de remake do primeiro, pq o Raimi e o Campbell não ficaram satisfeitos com o resultado.
 
Não necessariamente.
Existe um confusão enorme em relação os filmes pois o 2 é uma espécie de remake do primeiro, pq o Raimi e o Campbell não ficaram satisfeitos com o resultado.

e o 3 é comédia pura
 
A série Evil Dead é um clássico! :haha:

Eu vi esse ultimo no cinema, curti o filme.
 
Não necessariamente.
Existe um confusão enorme em relação os filmes pois o 2 é uma espécie de remake do primeiro, pq o Raimi e o Campbell não ficaram satisfeitos com o resultado.

Acho que vou acabar assistindo a trilogia e dps pegar o novo que parece bem mais sério. O primeiro é um filme divertido, pq é muito tosco, tipo o filme feito com pouco dinheiro e pouco cuidado que dá certo! :haha:

A série Evil Dead é um clássico! :haha:

Eu vi esse ultimo no cinema, curti o filme.

Queria assistir no cinema, mas ficou uma semana só e foi embora... :feelbad:
 
Esses dias tive que ficar dez horas sentado em um avião e aproveitei e fiz uma "maratona" Ben Affleck.
Assisti Argo e The Town.
Ambos muito bons. Mas Argo me prendeu bem mais. Tem uma parte crítica no filme que até eu fiquei meio tenso!
 
Evil Dead 2013
http://4.bp.blogspot.com/-gJ3omGcI3...4/s320/evil_dead_2013_by_myrmorko-d5j4g87.jpg

Remake (continuação) do famoso filme trash de Evil Dead da década de 80.

O filme não possui o tom cômico que o original possui, esse remake foca em filme com temática mais gore, com a velha formula de uma cabana no meio da floresta onde jovens morrem um por vez.
Infelizmente o cinema hoje não sabe mais fazer filmes de terror. Mas esse filme me agradou, talvez um pouco pela "sensação nostálgica" ou por já ter visto remakes muito abaixo do esperado.
Recomendo para que é fan do gênero, quem não assistiu o clássico de 1981, assista :cereal: ou abandone o tópico :challenge:

Nota: 7/10




Tambem vi recentemente esse filme, dou-lhe a mesma nota, eu que gosto muito pouco de filmes de terror até consegui ver este bem :cereal:
Fiquei com vontade de ver o original, coisa que farei brevemente...
 
Evil Dead 2013
http://4.bp.blogspot.com/-gJ3omGcI3...4/s320/evil_dead_2013_by_myrmorko-d5j4g87.jpg

Remake (continuação) do famoso filme trash de Evil Dead da década de 80.

O filme não possui o tom cômico que o original possui, esse remake foca em filme com temática mais gore, com a velha formula de uma cabana no meio da floresta onde jovens morrem um por vez.
Infelizmente o cinema hoje não sabe mais fazer filmes de terror. Mas esse filme me agradou, talvez um pouco pela "sensação nostálgica" ou por já ter visto remakes muito abaixo do esperado.
Recomendo para que é fan do gênero, quem não assistiu o clássico de 1981, assista :cereal: ou abandone o tópico :challenge:

Nota: 7/10





Não aguentei e acabei vendo esse filme hj a tarde.
Minha nota pra ele seria 5~6, não mais que isso. O filme se prende a situações bobas e decisões muito questionáveis dos personagens. Apesar de referenciar o filme antigo hora ou outra, onde me alegrei bastante ao reconhecê-las, não é o bastante. O desfecho é decepcionante.
Acredito que Raimi deveria ter dirigido esse remake, talvez no mesmo estilo de Arraste-me para o Inferno, que é um baita filme que mistura bem terror com humor, ou como já ouvi falar "terrir".
 
Assisti alguns dias atrás o novo filme do karatê kid, na boa, não curti:melior:
Tem umas partes legais e tals, mas a trilogia original é boa demais, não dá pra comparar.
Nem o quarto final é lá essas coisas.:poker:
 
Assisti Mulan em 720p :nerd: :magico: :muchwin:

Que filmaço, um clássico da Disney!! Assim que puder compro em Blu-ray :megusta:

Só pra relembrarem as infâncias :

[video=youtube;ZSS5dEeMX64]http://www.youtube.com/watch?v=ZSS5dEeMX64[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo