Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Vou listar por ordem os últimos que assisti:


Filme todo certinho, amarradinho. Não arrisca muito e acaba sendo um baita filme. Com elenco de primeira que ajuda, e muito!

__________
Prisoners

prisonersposter1.jpg

Baita drama. Gyllenhaal muito bom no papel de detetive. Me lembrou muito Se7en.

Gostei tanto que procurei por filmes da mesma "espécie", e as recomendações são para ver Zodiac. Vou ver se vejo logo.

___________


Filme meio previsível de vingança. Nota no IMDb acho justíssima, por volta de 7. E o final leva a uma reflexão sobre tudo o que o protagonista faz.
 
Vou listar por ordem os últimos que assisti:


Filme todo certinho, amarradinho. Não arrisca muito e acaba sendo um baita filme. Com elenco de primeira que ajuda, e muito!

__________

Baita drama. Gyllenhaal muito bom no papel de detetive. Me lembrou muito Se7en.

Gostei tanto que procurei por filmes da mesma "espécie", e as recomendações são para ver Zodiac. Vou ver se vejo logo.

___________


Filme meio previsível de vingança. Nota no IMDb acho justíssima, por volta de 7. E o final leva a uma reflexão sobre tudo o que o protagonista faz.
Anotado esse último.

O primeiro achei sensacional. O DO MEIO achei meh. Dá uma grande reviravolta NAQUELE CERTO PONTO, mas direção/atuação/fotografia/som/etc = meh.
 
Saving Mr. Banks - 7.7 (IMDb)

saving-mr-banks_t52908_3_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks) é um filme baseado em fatos reais, que mostra como foi a produção do clássico Mary Poppins (1964). A trama acompanha como foi a batalha entre Walt Disney (Tom Hanks) e a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (Emma Thompson), que durou 14 anos, onde Walt tentou de todas as maneiras persuadir a famosa escritora a vender os direitos da adaptação para os cinemas de Mary Poppins, que teve oito livros publicados. Depois de muito tentar, Walt conseguiu os direitos para a adaptação, mas Travers odiou o resultado final do filme e proibiu Walt a fazer qualquer tipo de sequências.

===

Muito bom filme, e não deu outra, tive que ver o Mary Poppings :haha:

Mary Poppins - 7,8 IMDb
29be05487e898fc2bbf401aaa79cc6fb_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks, resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael e Jane, seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna, a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred, a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher. As crianças também escreveram um anúncio, que difere bastante da babá que George, pensa em contratar, tanto que depois de lê-lo o rasga e joga na lareira, por tê-lo achado fantasioso demais. Porém, os pedaços de papel milagrosamente voam juntos até uma nuvem próxima, onde está uma pessoa muito especial: Mary Poppins. No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane, ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.
Filmemeio infantil, mas é muito bom, destaque para a beleza da Julie Andrews, mais conhecida por pelo "meme" dela:
50s3.jpg
 
Assisti ontem Now You See Me, não gostei muito. Elenco até que é bom, o principal é aquele cara que faz A Rede Social.. Pipocão.

Também vi Django, esse sim um filmão. Tarantino sabe exagerar mas cenas de maneira genial. Já tinha visto ano passado, aproveitei pra ver de novo ja que estava disponível na redbox aqui do lado de casa :D Recomendo 200%

Aluguei Gravity pra ver aqui, não consegui ver no cinema.
 
Assisti esses dias no cinema 300 A Ascensão de um Império, f-o-d-a, mesmo nível do primeiro.

Dallas Buyers Club, bom filme, ótima atuação do "Maconey", o cara tá se superando, só fazia aquelas comédias românticas chatas, mas um bom draminha e só.

Snowpiercer, gostei também, filme apocalítico, fica melhor do meio pra frente, só não curti o final.

Wolf of Wall Street, muito bom, ótima atuação do DiCaprio, quase 3h de filme mas que passa voando.
 
Última edição:
pain-and-gain-movie-poster-2013-1010754744.jpg


Pain and Gain

7/10

A primeira meia hora de filme é confusa, mas depois engrena. O mais incrível é saber que é baseado numa história real. É tão sem noção, que do meio pro fim você começa a desacreditar, daí o filme pausa e aparece uma legenda "infelizmente, isso ainda é uma história real".:bwahaha:
 
Preview dos irmãos Wachowski:

[video=youtube_share;KY96kILEt7s]http://youtu.be/KY96kILEt7s[/video]


:poker:
 
Última edição:
Filme bom, só ficou um pouco vago no final, e poderia ser melhor se não tivesse tantos efeitos


o_ltim1.jpg
 
Quando ? 2 filmes da 2° guerra.



 
Alguém ainda não viu?

Vai!

The Blues Brothers (1980).

Do Dan Aykroyd e do John Belushi (National Lampoon, alguém?)

Baita obra, formou meu caráter.

E é um clássico :true:.

Trecho:

[video=youtube;qdbrIrFxas0]https://www.youtube.com/watch?v=qdbrIrFxas0[/video]


:vinho:
 
Assisti ontem Lone Survivor, pqp que filme é esse, PERFEITO, de longe o melhor filme ação/guerra que eu já vi!

Lone_Survivor_poster.jpg
 
Preview dos irmãos Wachowski:

[video=youtube_share;KY96kILEt7s]http://youtu.be/KY96kILEt7s[/video]


:poker:

Vi o trailer 2 esses dias....foi o trailer mais genérico que já vi na vida.......acho que nunca mais teremos algo no nível do Matrix.
 
Assisti ontem Lone Survivor, pqp que filme é esse, PERFEITO, de longe o melhor filme ação/guerra que eu já vi!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bd/Lone_Survivor_poster.jpg


Porra cara, ja viu Black Hawk Down?

Ou Saving Private Ryan?

Achei o filme legal, mas comparado aos dois que citei acima ele está MUITO abaixo. Ainda mais pelo final totalmente hollywoodiano sendo que o verdadeiro final da historia seria muito mais épico e impactante.
 
Porra cara, ja viu Black Hawk Down?

Ou Saving Private Ryan?

Achei o filme legal, mas comparado aos dois que citei acima ele está MUITO abaixo. Ainda mais pelo final totalmente hollywoodiano sendo que o verdadeiro final da historia seria muito mais épico e impactante.

o melhor filme de guerra,pra mim,ainda é apocalypse now
um grande clássico,e ainda tem o Marlon Brando :true:
:bwahaha:
 
Porra cara, ja viu Black Hawk Down?

Ou Saving Private Ryan?

Achei o filme legal, mas comparado aos dois que citei acima ele está MUITO abaixo. Ainda mais pelo final totalmente hollywoodiano sendo que o verdadeiro final da historia seria muito mais épico e impactante.

Já vi os 2, mas achei esse melhor, mais ação e menos drama, do jeito que eu gosto.
 
Porra cara, ja viu Black Hawk Down?
Ou Saving Private Ryan?
Achei o filme legal, mas comparado aos dois que citei acima ele está MUITO abaixo. Ainda mais pelo final totalmente hollywoodiano sendo que o verdadeiro final da historia seria muito mais épico e impactante.

Esse é o melhor de guerra que vi até hoje, gostei muito também do Zona Verde.
Alguém aí indica algum parecido?
 
Última edição:
o melhor filme de guerra,pra mim,ainda é apocalypse now
um grande clássico,e ainda tem o Marlon Brando :true:
:bwahaha:

Eu contesto um pouco sobre Apocalypse Now ser filme de guerra, ta muito mais para um drama que te faz pensar.

Já vi os 2, mas achei esse melhor, mais ação e menos drama, do jeito que eu gosto.

Então se gosta mais de filme de ação do que de guerra :haha:

Se você gostou muito do filme, da uma lida no livro que o filme se baseia :joia:

Esse é o melhor de guerra que vi até hoje, gostei muito também do Zona Verde.
Alguém aí indica algum parecido?

Zona Verde é bom tambem, tem umas cenas de combates muito legais, mas ainda assim para mim o melhor filme de guerra que ja assisti foi Black Hawk Down. Depois dele to pra conhecer algum outro que conseguiu superar a sensação que este filme te passa.

Recomendo a você ler o livro Black Hawk Down do Mark Bowden, depois de ler o livro você vai ver que o que aconteceu no filme é fichinha comparado ao que realmente aconteceu.
 
Eu contesto um pouco sobre Apocalypse Now ser filme de guerra, ta muito mais para um drama que te faz pensar.

mas toda guerra não é 1 tipo de drama? :hmm::true::yuno:
 
mas toda guerra não é 1 tipo de drama? :hmm::true::yuno:

Apocalypse Now eu não consigo me recordar de nenhuma cena de combate, não estou dizendo que o filme é ruim, apenas que ele não se enquadra tão bem no que uma pessoa espera de um filme de guerra.


Lembrei agora, Platoon é outro otimo filme :joia:

E a primeira metade do Full Metal Jacket é otima tambem.
 
Zona Verde é bom tambem, tem umas cenas de combates muito legais, mas ainda assim para mim o melhor filme de guerra que ja assisti foi Black Hawk Down. Depois dele to pra conhecer algum outro que conseguiu superar a sensação que este filme te passa.

Recomendo a você ler o livro Black Hawk Down do Mark Bowden, depois de ler o livro você vai ver que o que aconteceu no filme é fichinha comparado ao que realmente aconteceu.

Batalha de Mogadiscio é bem foda mesmo. Mas pra mim não tem produção que vá barrar Band of Brothers e The Pacific. Ok, é uma série. Filmes tops de guerra eu acho o Platoon e Nascidos Para Matar, e o já comentado Resgate do Soldado Ryan. :megusta:
 
Batalha de Mogadiscio é bem foda mesmo. Mas pra mim não tem produção que vá barrar Band of Brothers e The Pacific. Ok, é uma série. Filmes tops de guerra eu acho o Platoon e Nascidos Para Matar, e o já comentado Resgate do Soldado Ryan. :megusta:

Tinha esquecido desse...

O Resgate do SD Ryan não curti muito por causa do Hanks, acho ele péssimo ator, mas o filme em si é bom.
 
Apocalypse Now eu não consigo me recordar de nenhuma cena de combate, não estou dizendo que o filme é ruim, apenas que ele não se enquadra tão bem no que uma pessoa espera de um filme de guerra.


Lembrei agora, Platoon é outro otimo filme :joia:

E a primeira metade do Full Metal Jacket é otima tambem.

full metal jacket do kubrick,ótimo também
tem umas cenas de ação em apolypse now,mas são bem poucas..o motivo principal do filme não é mostrar cenas de combates...nem platoon também(mesmo sendo menos)
agora se for tiro,etc etc etc tem também outros muito bons ,como o Braddock do chuck norris :dog: :megusta: :awesome: ou o falcão negro em perigo,como foi dito antes
 
Batalha de Mogadiscio é bem foda mesmo. Mas pra mim não tem produção que vá barrar Band of Brothers e The Pacific. Ok, é uma série. Filmes tops de guerra eu acho o Platoon e Nascidos Para Matar, e o já comentado Resgate do Soldado Ryan. :megusta:

Em questão de séries Band of Brothers da um show em qualquer filme de guerra, isso é fato. The Pacific achei bem fraquinha a série, ainda mais pelo todo o hype que tavam dando a ela. Eu entendi a idéia da série e o que eles queriam mostrar não era a batalha mas sim a visão dos soldados da batalha, mas eu não consegui nem terminar de assisti-la.

Uma série de guerra que acho muito boa e não tem medo de mostrar as cagadas que ocorreram na guerra é Generation Kill, para mim melhor que The Pacific.

full metal jacket do kubrick,ótimo também
tem umas cenas de ação em apolypse now,mas são bem poucas..o motivo principal do filme não é mostrar cenas de combates...nem platoon também(mesmo sendo menos)
agora se for tiro,etc etc etc tem também outros muito bons ,como o Braddock do chuck norris :dog: :megusta: :awesome: ou o falcão negro em perigo,como foi dito antes

Full Metal Jacket é bom especialmente pelo fato que o Kubrick ama deixar coisas escondidas pelo filme, tem algumas teorias ai pela internet super fodas, especialmente sobre o cara que se mata no banheiro.
 
Em questão de séries Band of Brothers da um show em qualquer filme de guerra, isso é fato. The Pacific achei bem fraquinha a série, ainda mais pelo todo o hype que tavam dando a ela. Eu entendi a idéia da série e o que eles queriam mostrar não era a batalha mas sim a visão dos soldados da batalha, mas eu não consegui nem terminar de assisti-la.

Uma série de guerra que acho muito boa e não tem medo de mostrar as cagadas que ocorreram na guerra é Generation Kill, para mim melhor que The Pacific.
GK é boa também. Comprei tem um tempo em Blu ray mas até hoje não chegou :poker:

Full Metal Jacket é bom especialmente pelo fato que o Kubrick ama deixar coisas escondidas pelo filme, tem algumas teorias ai pela internet super fodas, especialmente sobre o cara que se mata no banheiro.
Dessa eu não sabia, vou pesquisar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo