Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Acabei de ver Capitão América 2: O Soldado Invernal, filme fantástico. E quero ir ver Guardiões da Galáxia 3D amanha ou segunda.

tb paguei pal pro Invernal. Anos luz a frente de do 1º, e dos outros Marvel até o momento.

Hj me decepcionei com o Xmen - Dofp
Esperava mais, não me empolgo como o First class, ou o invernal.
Segunda devo ir ver o Guardioes
 
vou responder em spoiler, apesar de não ser grandes coisas sobre o filme, mais como ele se passa mesmo.
o filme apresenta um mundo destruído e bla bla bla, mostra a cidade e tem um **** muro cercando ela contra os "perigos" de fora. só que... o filme se passa só dentro da cidade, não acontece porra nenhuma que vem de fora. tipo, tem muita coisa que deve ser explicada no livro e passou em branco no filme. terminei com varias ??? na cabeça. a história não faz você ficar querendo saber o que vai acontecer logo em seguida, até pq é possível prever tudo que vai acontecer no filme.

tipo.... eu assisti esperando uma coisa e foi outra. é um filme que só acredito em continuação por ser baseado em um livro e deve ter lotado de menininhas no cinema.

É uma trilogia, amigo. É no mesmo estilo dos Jogos Vorazes.

Não entendo esse pessoal que vai assistir a um Blockbuster e quer enredo, fotografia e afins tudo ótimo. :haha:
 
Filme bacaninha para passar o tempo.

Uma Longa Queda (6,4 IMDb)

uma-longa-queda_t65620_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Na noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros.

Vi o trailer e me deu vontade de ver, não sei bem, mas curto esse estilo de filme. Nota 9
[video=youtube;gyhfZZupU7c]https://www.youtube.com/watch?v=gyhfZZupU7c[/video]
 
Assisti por recomendação aqui do tópico e venho recomendar também.

nebraska+-+C%C3%B3pia.jpg


Sinopse: Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.

Nota 9 fácil. Não é uma comédia, mas dei bastante risada com o filme!!
 
Última edição:
Provavelmente já recomendei esse filme aqui no tópico, mas agora é mais importante, o blu-ray vai sair em alguns dias. De qualquer forma, não posso recomendar o suficiente! Mesmo quem não gosta de filme de super-heróis vai sair satisfeito do melhor filme da Marvel, transcende o gênero e entra em espaço dos filmes de espião dos anos 70-80, emprestando das histórias de Tom Clancy, combinado com a ação que te coloca na ponta da cadeira e medidas certas de humor e desenvolvimento dos personagens - até mesmo dos coadjuvantes. Para os amantes de quadrinhos, este é o melhor vilão dos filmes da Marvel.

Só não assista em 3D, esse aspecto ficou muito ruim.

Captain America - The Winter Soldier

[video=youtube;NLWsK1ZFunA]https://www.youtube.com/watch?v=NLWsK1ZFunA[/video]​
 
Última edição:
Acabei de ver:
MV5BMTY3NjMyMjc3MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTE1MzcwMjE@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg



Olha fui impressionado em TODOS os aspectos positivos nesse filme. Achei que seria cheio de efeitos especiais mal feitos e etc.

Mas não, é de longe MUITO melhor que todos os Fast and Furious, considerei como uma surpresa mais do que agradavel um otimo filme para assistir e simplesmente esquecer do mundo e logico que para quem gosta de carros é um prato cheio.

Obvio que não chega tambem a ser uma obra prima, mas recomendo assistirem, eu que não estava com nenhum hype do filme acabei tendo uma bela de uma surpresa.

E o que é aquela inglesa :megusta:. Meu pai do céu, aqueles olhos azuis e sorriso :megusta:, fora o sotaque dela :megusta::megusta: Não tem como não se apaixonar :haha::haha:.
 
É uma trilogia, amigo. É no mesmo estilo dos Jogos Vorazes.

Não entendo esse pessoal que vai assistir a um Blockbuster e quer enredo, fotografia e afins tudo ótimo. :haha:

Só que jogos vorazes te situa bem melhor que esse filme.
Quanto a blockbuster com tudo ótimo, Peter Jackson manda um abraço com os filmes do Tolkien.
 
Assisti por recomendação aqui do tópico e venho recomendar também.

http://3.bp.blogspot.com/-0DwMyhXU6NU/Uw46DzGt2LI/AAAAAAAAAos/BdF0EO_pur0/s1600/nebraska+-+Cópia.jpg

Sinopse: Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.

Nota 9 fácil. Não é uma comédia, mas dei bastante risada com o filme!!

Filmaço, Alexander Payne sempre regular.
 
2 filminhos ridículos que vi esse fim de semana:
amazing spider man 2 com o bobão electro... que filme ruim, achei que não conseguiriam fazer algo pior que os filmes da primeira trilogia, errei bonito! mal consegui resistir até o final...
capitão américa 2 com o soldado infernal de tão sem sal! menos pior que o do aranha, mas ainda assim abaixo da média marvel, não sei se pior que homem de ferro 3...
anda bem que não gastei grana no cinema com essas bombas!
 
Vi hoje Guardiões da Galaxia, muito bom. Só não gostei muito do 3D, as vezes um ou outro personagem não ficava em 3D, outras usavam o efeito de desfocar e outras funcionou realmente o 3D.

-------

Vi o trailer de Hercules, ao menos no trailer o 3D estava perfeito, realmente tive a impressão de que as pessoas estavam na minha frente.
 
[video=youtube;PO8gWoCj29I]https://www.youtube.com/watch?v=PO8gWoCj29I[/video]


Pergunta rápida: alguém aqui AINDA NÃO ASSISTIU a Snatch - Porcos e Diamantes? :hmm2:


[video=youtube;Wx04avR8C9A]https://www.youtube.com/watch?v=Wx04avR8C9A[/video]
 
Última edição:
Vi hoje Guardiões da Galaxia, muito bom. Só não gostei muito do 3D, as vezes um ou outro personagem não ficava em 3D, outras usavam o efeito de desfocar e outras funcionou realmente o 3D.

-------

Vi o trailer de Hercules, ao menos no trailer o 3D estava perfeito, realmente tive a impressão de que as pessoas estavam na minha frente.

Você curtiu a trilha sonora? eu curti demais :fovhappy:
 
THE AMAZING SPIDER MAN 2

poster-the-amazing-spider-man-2.jpg


NOTA: 5/10

Distorceram toda a história do desenho. Várias inconsistências durante todo o filme. Em alguns momentos chegou a ser chato e previsível.


Capitão América: O soldado Invernal

Captain_America-_The_Return_of_the_First_Avenger.jpg


Nota: 8/10

Poderia ter aproveitado melhor o soldado nas lutas e aparições no filme. Personagem massa!
Filme muito bom.
 
The Fighter - O Vencedor
MV5BMTM0ODk3MjM1MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzc1MDIwNA@@._V1_SX214_AL_.jpg


Unica palavra que tenho para esse filme é: Emocionante.

Não tem como descrever sem meio que spoilar o filme, portanto quem puder assista, se você gosta de Boxe recomendo ainda mais.

================================================

Assisti tambem Capitão América 2. Para mim é o melhor filme da Marvel, de longe MUITO melhor que o Iron Man 2 e 3 (sou meio suspeito de falar do 1 pois vi quando era criança e achei espetacular o filme na época), e me falha a memoria de um filme Marvel tão bom quanto este.
 
The Fighter - O Vencedor
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM0ODk3MjM1MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzc1MDIwNA@@._V1_SX214_AL_.jpg

Unica palavra que tenho para esse filme é: Emocionante.

Não tem como descrever sem meio que spoilar o filme, portanto quem puder assista, se você gosta de Boxe recomendo ainda mais.

================================================

Assisti tambem Capitão América 2. Para mim é o melhor filme da Marvel, de longe MUITO melhor que o Iron Man 2 e 3 (sou meio suspeito de falar do 1 pois vi quando era criança e achei espetacular o filme na época), e me falha a memoria de um filme Marvel tão bom quanto este.

Imagens do IMDb não aparece aqui no forum :haha:
 
Assisti Snowpiercer recentemente e achei ótimo. Uma das peculiaridades do filme foi o lançamento simultaneamente em video (blu-ray, DVD e streaming) e nos cinemas. Isso raramente acontece na indústria por que os executivos acham que quebra o lucro... Snowpiercer dobrou o próprio orçamento nas bilheterias e ainda fez uma grana nos lançamentos domésticos.

SNOWPIERCER_LE_TRANSPERCENEIGE_Affiche_def.jpg



Meu parecer? Muito recomendado mas longe da perfeição.

A produção natural e visceral dos vagões de trem te coloca dentro do mundo sujo e tenebroso do filme - esse tom de nojo é constante durante todo o filme. Em certas partes há ficção científica desabrochando, mas no geral este é um filme de conflito social, que por acaso se passa em um trem, não há nada aqui que diga que este é um filme futurista. Assim como o trem, o conflito não para, mas um conflito moral do protagonista e do expectador ao invés de uma briga de paulada. As vezes através da violência, dos personagens ou pela simples situação geral da história, a tensão é contínua. Em alguns momentos pensamos "Caramba, não acredito". O mesmo dilema moral é apresentado mais de uma vez com consequências distintas. Para salvar muitos, podemos sacrificar alguns? Sobrevivência é mais importante que decência? Onde está a linha entre sacrifício alheio e bem estar social? Atuações são boas, com destaque para Chris Evans e Tilda Swinton, contudo ninguém será nomeado ao Oscar.

Isso dito, alguns personagens são rasos, a motivação real de Curtis(protagonista, de Chris Evans) demora para aparecer no roteiro, o prólogo talvez precisasse de mais exposição e tem um elemento da história completamente desnecessário, que não faz menor diferença e poderia ter sido cortado completamente. Momentos de "ta-da supresa!" dividem-se entre os bons e os previsíveis.
 
Última edição:
Assisti Snowpiercer recentemente e achei ótimo. Uma das peculiaridades do filme foi o lançamento simultaneamente em video (blu-ray, DVD e streaming) e nos cinemas. Isso raramente acontece na indústria por que os executivos acham que quebra o lucro... Snowpiercer dobrou o próprio orçamento nas bilheterias e ainda fez uma grana nos lançamentos domésticos.




Meu parecer? Muito recomendado mas longe da perfeição.

A produção natural e visceral dos vagões de trem te coloca dentro do mundo sujo e tenebroso do filme - esse tom de nojo é constante durante todo o filme. Em certas partes há ficção científica desabrochando, mas no geral este é um filme de conflito social, que por acaso se passa em um trem, não há nada aqui que diga que este é um filme futurista. Assim como o trem, o conflito não para, mas um conflito moral do protagonista e do expectador ao invés de uma briga de paulada. As vezes através da violência, dos personagens ou pela simples situação geral da história, a tensão é contínua. Em alguns momentos pensamos "Caramba, não acredito". O mesmo dilema moral é apresentado mais de uma vez com consequências distintas. Para salvar muitos, podemos sacrificar alguns? Sobrevivência é mais importante que decência? Onde está a linha entre sacrifício alheio e bem estar social? Atuações são boas, com destaque para Chris Evans e Tilda Swinton, contudo ninguém será nomeado ao Oscar.

Isso dito, alguns personagens são rasos, a motivação real de Curtis(protagonista, de Chris Evans) demora para aparecer no roteiro, o prólogo talvez precisasse de mais exposição e tem um elemento da história completamente desnecessário, que não faz menor diferença e poderia ter sido cortado completamente. Momentos de "ta-da supresa!" dividem-se entre os bons e os previsíveis.

Eu me decepcionei MUITO com esse filme....achei fraquíssimo.
 
Decepcionou? Estava esperando algo que filme não entregou?

No final do dia, todo filme é subjetivo.

Achei a história muito ruim e as interpretações também....história parece que não convence e é previsível.
Não sei...acho que esperava algo mais voltado para um terror sci-fi depois do The Host, deste mesmo diretor.
 
Assisti dois ótimos filmes hoje. O primeiro foi Dragon Ball Z: Battle of Gods, estava me sentindo nostálgico ouvindo uns themes songs dos desenhos que eu curtia na minha infância e fuçando no Netflix acabei achei esse filme dando sopa. Bom demais, deu pra matar a saudade e dar boas risadas.

O segundo foi The Wolf of Wall Street, que filme massa! Me surpreendeu bastante, achei que seria um filme monotono focado só nos negócios de wall street. Lembrei um pouquinho do O Aviador mas nesse tudo estava mais exagerado e menos sério.
 
Assisti depois de muito tempo, breakfast club.
.
E é impressionante como sobreviveu ao tempo, diálogos muito bons, cenas divertidas e tal..
Vale super a pena pra quem não tenha visto até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo