Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

MV5BODA4NTk3MTQwN15BMl5BanBnXkFtZTcwNjUwMTMxNA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg


Acabei de assistir.

Vamos lá, o filme é sobre um professor (Martin Harris, interpretado por Liam Neeson) que chega na Alemanha com sua esposa para uma convenção, após chegar no hotel ele percebe que esqueceu sua mala no aeroporto e pega um taxi para ir busca-lá. No caminho ele sofre um acidente que faz com que ele perca uma parte da memoria, quando volta ao hotel percebe que há outra pessoa se passando por ele mas Liam não tem maneiras de provar sua identidade.

E nisso o filme desenrola, ele consegue entrar legal na sua mente, só que quando chega os 30 minutos finais acaba virando um cliche maior do que ja era :haha:.

Até por que, antes dos 30 minutos finais, a historia é bem escrita e como falei entra na sua cabeça criando uma duvida.

Pra quem não liga para spoilers.

O filme é uma copia descarada da "Indentidade de Bourne", um agente assassino que sofre um acidente na missão e perde sua memoria, tem a ajuda de uma mulher alheia para recuperar a mesma e impedir a propria missão que ele deveria executar.

O diferencial é que, o filme faz super bem em te deixar na duvida se o cara é o Martin Harris, ou um louco qualquer.

Ah sim, e o ator que faz o Hitler no filme a "A queda" está no filme, impossivel não olhar para ele e não lembrar do Hitler :haha::haha:
 
Última edição:
Acho q nunca postei neste topico mas recentemente assisti este filme e achei foda pra kct!!! e tive q compartilhar aqui :megusta:

Filme dos irmãos Coen, só atores fodas, o filme tem o final mais FODA-SE que ja vi, é engraçado demais, o Clooney e Pitt dão um show de comedia neste filme e de quebra os coen trazendo a sua xodó frances mcdormand ;D

13725060151.jpg

[video=youtube;eMWu6i7l5ec]https://www.youtube.com/watch?v=eMWu6i7l5ec[/video]
 
Acho q nunca postei neste topico mas recentemente assisti este filme e achei foda pra kct!!! e tive q compartilhar aqui :megusta:

Filme dos irmãos Coen, só atores fodas, o filme tem o final mais FODA-SE que ja vi, é engraçado demais, o Clooney e Pitt dão um show de comedia neste filme e de quebra os coen trazendo a sua xodó frances mcdormand ;D

http://maxcdn.dardarkom.com/files/uploads/13725060151.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=eMWu6i7l5ec
Dou fé nessa indicação. :yes:


(aliás, acho que em qualquer indicação dos irmãos Coen :vish:)
 
Dou fé nessa indicação. :yes:


(aliás, acho que em qualquer indicação dos irmãos Coen :vish:)

ja assisti 4 filmes dos caras, todos fodasticos, principalmente "No Country for Old Men" que é um dos meus filmes favoritos!
 
http://ia.media-imdb.com/images/M/M...wNjUwMTMxNA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg

Acabei de assistir.

Vamos lá, o filme é sobre um professor (Martin Harris, interpretado por Liam Neeson) que chega na Alemanha com sua esposa para uma convenção, após chegar no hotel ele percebe que esqueceu sua mala no aeroporto e pega um taxi para ir busca-lá. No caminho ele sofre um acidente que faz com que ele perca uma parte da memoria, quando volta ao hotel percebe que há outra pessoa se passando por ele mas Liam não tem maneiras de provar sua identidade.

E nisso o filme desenrola, ele consegue entrar legal na sua mente, só que quando chega os 30 minutos finais acaba virando um cliche maior do que ja era :haha:.

Até por que, antes dos 30 minutos finais, a historia é bem escrita e como falei entra na sua cabeça criando uma duvida.

Pra quem não liga para spoilers.

O filme é uma copia descarada da "Indentidade de Bourne", um a gente assassino que sofre um acidente na missão e perde sua memoria, tem a ajuda de uma mulher alheia para recuperar a mesma e impedir a propria missão que ele deveria executar.

O diferencial é que, o filme faz super bem em te deixar na duvida se o cara é o Martin Harris, ou um louco qualquer.

Ah sim, e o ator que faz o Hitler no filme a "A queda" está no filme, impossivel não olhar para ele e não lembrar do Hitler :haha::haha:

Mestre Nelson só faz filme foda e porra nada a ver com Identidade Bourne.
 
Mestre Nelson só faz filme foda e porra nada a ver com Identidade Bourne.

Como nada a ver?

Neeson faz o papel de um agente que trabalha numa "sociedade secreta" que o governo utilizava para apagar quem eles não gostavam. Enquanto tava na missão sofre um acidente e perde a memoria, para saber o que aconteceu ele recebe a ajuda de uma mulher.

Na Identidade de Bourne, ele é de uma agencia do governo secreta, que cria super soldados feitos para apagar quem a CIA não gosta, Bourne no meio de uma missão vacila e perde a memoria, para saber o que aconteceu ele tambem receba a ajuda de uma mulher.

A base do filme é quase a mesma.
 
Divergent-poster.jpg

Nota: 0/5

Vi uns comentários e resolvi assistir essa bomba. 2h de vida perdida em frente a tv.

Need_For_Speed_New_International_Poster_JPosters.jpg

Nota: 1/5

Só vale pelos carros.
 
I will follow you down
com o menino crescido do sexto sentido
filme drama com ficção científica de viagem no tempo... mas no final é mais drama mesmo.
nota 7, vale pra passar o tempo, mas merecia um final mais dramático e surpreendente!

fallow.jpg
 
Acho q nunca postei neste topico mas recentemente assisti este filme e achei foda pra kct!!! e tive q compartilhar aqui :megusta:

Filme dos irmãos Coen, só atores fodas, o filme tem o final mais FODA-SE que ja vi, é engraçado demais, o Clooney e Pitt dão um show de comedia neste filme e de quebra os coen trazendo a sua xodó frances mcdormand ;D

http://maxcdn.dardarkom.com/files/uploads/13725060151.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=eMWu6i7l5ec

Eu já indiquei esse filme nesse tópico há alguns anos atrás, vale sempre a indicação. Eu sou suspeito pra falar, pago pau demais pros Coen. A zoera nesse filme é magistralmente bem executada (a crítica a paranoia dos americanos pós 11 de setembro).
Demais, demais. Humor negro over 9000.
 
por quais motivos não gostou do primeiro filme?
tava pensando em assisti-lo.
abraços.

vou responder em spoiler, apesar de não ser grandes coisas sobre o filme, mais como ele se passa mesmo.
o filme apresenta um mundo destruído e bla bla bla, mostra a cidade e tem um **** muro cercando ela contra os "perigos" de fora. só que... o filme se passa só dentro da cidade, não acontece porra nenhuma que vem de fora. tipo, tem muita coisa que deve ser explicada no livro e passou em branco no filme. terminei com varias ??? na cabeça. a história não faz você ficar querendo saber o que vai acontecer logo em seguida, até pq é possível prever tudo que vai acontecer no filme.

tipo.... eu assisti esperando uma coisa e foi outra. é um filme que só acredito em continuação por ser baseado em um livro e deve ter lotado de menininhas no cinema.
 
Total!!!
É o filme mais divertido da Marvel até agora.
Também achei a trilha sonora sensacional!
E pior que eu não estava dando muita coisa pro filme, me surpreendi completamente:fovhappy:
 
Ansioso pra assistir esse ai e em 3D ainda, pelo trailer parece que o filme deve fazer bom uso da tecnologia.
 
Hoje a noite vai ser de filme com a patroa.
Alguma recomendação de filme BOM (apesar de ser sugestivo) atual?
Digo atual, porque a maioria dos filmes já assisti. Fanático dá nisso! :haha:
 
ntt![SEP].;1070143880 disse:
Hoje a noite vai ser de filme com a patroa.
Alguma recomendação de filme BOM (apesar de ser sugestivo) atual?
Digo atual, porque a maioria dos filmes já assisti. Fanático dá nisso! :haha:

Com a mulher complica, tem que saber o gosto dela, talvez um Juntos e Misturados:haha:

------------------

Acabei de ver Capitão América 2: O Soldado Invernal, filme fantástico. E quero ir ver Guardiões da Galáxia 3D amanha ou segunda.
 
Com a mulher complica, tem que saber o gosto dela, talvez um Juntos e Misturados:haha:

------------------

Acabei de ver Capitão América 2: O Soldado Invernal, filme fantástico. E quero ir ver Guardiões da Galáxia 3D amanha ou segunda.

Na verdade, tanto faz. A patroa aqui gosta de todos os gêneros, ainda bem. :haha:
 
Comprei :)coolface:) esse flme dos irmãos Coen, vou assistir agora. Tava querendo algo curtinho e engraçado, quero só ver!

Hoje me deu vontade de assistir "Um Estranho no Ninho", nem me venham perguntar o porquê. :haha: Vai ficar pra madruga!
Dou um jeito de assistir Trainspotting amanhã. :challenge:
 
ntt![SEP].;1070143973 disse:
Na verdade, tanto faz. A patroa aqui gosta de todos os gêneros, ainda bem. :haha:

Ah, menos mal :haha:

Total!!!
É o filme mais divertido da Marvel até agora.
Também achei a trilha sonora sensacional!

Assisti hoje, achei um put4 filmaço, me diverti bem mais do que com Avengers.
Dou um 9/10:fuckyeah:
Trilha sonora:mondie:

Tem uma lista no spotify da trilha sonora de Guardiões da Galaxia
http://open.spotify.com/user/122775324/playlist/7pY62wjrNDRPjbWfjJpQ9A
 
Comprei :)coolface:) esse flme dos irmãos Coen, vou assistir agora. Tava querendo algo curtinho e engraçado, quero só ver!

Hoje me deu vontade de assistir "Um Estranho no Ninho", nem me venham perguntar o porquê. :haha: Vai ficar pra madruga!
Dou um jeito de assistir Trainspotting amanhã. :challenge:
Não sei qual o dos Coen tu tá falando, mas os outros dois são obrigatórios.

Se curtir Trainspotting, pode dar uma chance pro Kids [imdb]tt0113540[/imdb], também.
 
Não sei qual o dos Coen tu tá falando, mas os outros dois são obrigatórios.

Se curtir Trainspotting, pode dar uma chance pro Kids [imdb]tt0113540[/imdb], também.
O que o manin botou no início da página. Esse das crianças bem que podia ser uma versão mirim de Requiem. :melior:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo