Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Talvez seja interessante se inteirar da obra do diretor antes de ir ao Nymphomaniac.


É um diretor importantíssimo pro cinema. Inegavelmente.


Seria muito mais enriquecedor (artisticamente falando) ir amadurecendo (e digerindo) a proposta do dinamarquês antes de se tocar num filme de cinco horas.


É só uma opinião. Aguarde outras. :yes:


(Se tiver achado interessante, dê uma lida: [wikien]Dogme 95[/wikien] [ou [wiki]Dogma 95[/wiki]]. Comecei aí, há quase 20 anos. Hoje, digo que valeu a pena)

Acho que vou ver "Dançando no Escuro" antes, já faz um tempo que estou querendo assisti. Ninphomaniac irei assistir uma hora ou outra, mas é que agora não estou numa época propícia para encarar um filme de 5 horas, ainda mais um que me parece ser pesado (No sentido de denso). Acho que vou acabar deixando para outra hora mesmo.
 
Acho que vou ver "Dançando no Escuro" antes, já faz um tempo que estou querendo assisti. Ninphomaniac irei assistir uma hora ou outra, mas é que agora não estou numa época propícia para encarar um filme de 5 horas, ainda mais um que me parece ser pesado (No sentido de denso). Acho que vou acabar deixando para outra hora mesmo.
Dá-lhe.


Só deixo uma advertência: Dançando no Escuro é BEM, BEM denso.


Vi no cinema, faz algum tempo já, mas essa característica marcou bastante.


:yes:
 
Não tendo mais de 5 horas está valendo.:haha::haha:
Entendo perfeitamente.

:haha:



(de qualquer forma, segundo a Wikipedia, Nymphomaniac possui dois volumes; um com 117 minutos [145 min NO UNCUT] e o outro com 124 minutos.
Dá - na pior das hipóteses - 269 minutos. Ou seja, quatro horas e meia.
Talvez seja interessante separá-los e vê-los como dois filmes independentes, já que "CINCO HORAS DE FILME" é algo que realmente afasta qualquer espectador)
 
Assisti ''Como treinar seu dragão 2'' outro dia, ótima animação.
Teve algumas partes que rolou até um suor hétero ocular:muchwin:
Com certeza uma das melhores animações que já assisti:true:
 
Última edição:
Galera, me deem uma opinião sincera. Ninfomaníaca vale apena assistir ? Quando eu digo opinião sincera é que seja algo que não se limite ao teor sexual do filme, pois não sou um cara sensível com esse tipo de coisa em obras fictícias e nem me choco com facilidade, quero saber a respeito do filme em si. Eu estou perguntando isso porque até estava entusiasmado com o filme, até eu ver que tem mais de 5 horas de duração.:damn:Não to com cabeça para encarar algo assim agora se não for realmente bom, então daria prioridade a outros filmes que quero assistir.

Assisti o Vol I.
Não vi nada demais no filme. É praticamente uma consulta psiquiátrica/terapêutica audiovisual (no caso da personagem).

Mas vale pela curiosidade.
 
Assisti o tão falado Frozen outro dia. Caramba, parecia que eu estava assistindo a Disney pré-era 3D, me bateu uma **** nostalgia da era de ouro (Pelo menos para mim) do estúdio, de 1937 até final dos anos 90. Digo isso pela pegada e pelo clima de Frozen, afinal ele obviamente não é um cartoon (Coisa que poderia voltar), mas eu curti a pacas o filme.

Falando de animação eu assisti o Wind Rises também esses dias. Antes de mais nada gostaria de dizer que além de ser fanático por animação japonesa, sou mega fã de Ghibli, Miyazaki e Isao Takahata. Já assisti TUDO que saiu daquele estúdio (Até pelo jogo Ni No Kuni sou louco), inclusive aquelas abra consideradas pré Ghibli, Panda Go Panada, Lupin III, Goshu, Horus e etc...Digo isso para não entenderem errado o que eu irei dizer, mas achei "Wind Rises" muito decepcionante, bem fraquinho mesmo. Para mim é de longe a obra mais fraca do Miyazaki. A animação em si é padrão Ghibli, mas o resto deixou bastante a desejar para mim.

Isso leva a outro tópico. Como Frozen concorreu contra Wind Rises no último Oscar, eu achei justo a animaçãop da Disney ter levado a melhor. Embora tenha lido muita gente falando justamente o contrário. Quero ver o último filme do Takahata que saiu final do ano passada e até agora nada de legendas em português, e como eu particulamente gosto mais do trabalho dele do que do Miyazaki, estou com expectativas maiores.
 
Acho que vou ver "Dançando no Escuro" antes, já faz um tempo que estou querendo assisti. Ninphomaniac irei assistir uma hora ou outra, mas é que agora não estou numa época propícia para encarar um filme de 5 horas, ainda mais um que me parece ser pesado (No sentido de denso). Acho que vou acabar deixando para outra hora mesmo.

Se for se inteirar pelo diretor, não deixe de ver Melancholia, sensacional.
 
Transformers: Age of Extinction
5,5/10


Transformers-Age-of-Extinction.jpg


Cara, achei o 3D muito f0da desse filme! Mas não havia pensado no fato que o 3D cansa, principalmente os olhos pois o filme tem quase 3 horas de duração!

Vale a pena assistir em 3D (tem uns detalhes e imersões muito legais), maaaaasssss exageraram na dose: explosão, ação, explosão, ação, explosão, pausa pra preparar próxima explosão ou ação.

Enredo ruim, com vários furos no roteiro, coisas sem explicação que aparecem ou se resolvem do nada. Ao invés de fazer um enrodo claro, coeso e objetivo, eles foram misturando as coisas e no final: ação e explosão com um monte de furos de enredo.

Gosto da série de filmes Transformers, as quase 3 horas nesse último realmente cansou.
 
Transformers: Age of Extinction
5,5/10


http://westsidetoday.com/wp-content/uploads/2014/06/Transformers-Age-of-Extinction.jpg

Cara, achei o 3D muito f0da desse filme! Mas não havia pensado no fato que o 3D cansa, principalmente os olhos pois o filme tem quase 3 horas de duração!

Vale a pena assistir em 3D (tem uns detalhes e imersões muito legais), maaaaasssss exageraram na dose: explosão, ação, explosão, ação, explosão, pausa pra preparar próxima explosão ou ação.

Enredo ruim, com vários furos no roteiro, coisas sem explicação que aparecem ou se resolvem do nada. Ao invés de fazer um enrodo claro, coeso e objetivo, eles foram misturando as coisas e no final: ação e explosão com um monte de furos de enredo.

Gosto da série de filmes Transformers, as quase 3 horas nesse último realmente cansou.
Só vale a pena pelos efeitos, porque o resto é lixo, história nula e mal contada, com o final clássico de Transformers.
Só achei um exagero 2h e 40 de filme.
 
looper-assassinos-do-futuro-cartaz-nacional.jpg

Assisti ontem, recomendo! História bem legal, apesar de um pouco similar á outras do genero em alguns pontos, mas te prende até o final.

http://www.imdb.com/title/tt1276104/
 
Não sei se já falaram, mas Invocação do mal me agradou bastante.
É aquele filme de terror ~susto~ pra se assistir com a namorada, aliás, alguém indica mais filmes do gênero ?
Peguei aquele Helloween o início (Rob Zombie diretor, 2007 e tal)...
 

Assisti ontem, recomendo! História bem legal, apesar de um pouco similar á outras do genero em alguns pontos, mas te prende até o final.

http://www.imdb.com/title/tt1276104/

Looper é MUITO bom...ótimo sci-fi de ação.

Não sei se já falaram, mas Invocação do mal me agradou bastante.
É aquele filme de terror ~susto~ pra se assistir com a namorada, aliás, alguém indica mais filmes do gênero ?
Peguei aquele Helloween o início (Rob Zombie diretor, 2007 e tal)...

"A Entidade" eu gostei bastante.
www.imdb.com/title/tt1922777/
E não canso de recomendar R.E.C 1 e R.E.C 2 :awesome:
http://www.imdb.com/title/tt1038988/
http://www.imdb.com/title/tt1245112/
 
Não sei se já falaram, mas Invocação do mal me agradou bastante.
É aquele filme de terror ~susto~ pra se assistir com a namorada, aliás, alguém indica mais filmes do gênero ?
Peguei aquele Helloween o início (Rob Zombie diretor, 2007 e tal)...

Terror é comigo mesmo...:haha:

Me limitando aos mais recentes eu indico:

Sobrenatural
Sobrenatural: Capítulo 2
Evocando Espíritos
Evocando Espíritos 2
A Entidade
Demônio
Mistério das Duas Irmãs
Alma Perdida

Gosto muito de todos eles, que de certa forma segue a mesma linha de "Invocação do Mal" que para mim é um dos melhores terror dos últimos anos.
 
Terror é comigo mesmo...:haha:

Me limitando aos mais recentes eu indico:

Sobrenatural
Sobrenatural: Capítulo 2
Evocando Espíritos
Evocando Espíritos 2
A Entidade
Demônio
Mistério das Duas Irmãs
Alma Perdida

Gosto muito de todos eles, que de certa forma segue a mesma linha de "Invocação do Mal" que para mim é um dos melhores terror dos últimos anos.
Valeu !
vou baixar.

Acabei de ver o Lone Survivor de guerra, e como sou apaixonado por filmes do gênero... Que filme foda!
 
MV5BMTQ0OTU1MDkxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjI5OTA3OQ@@._V1_SX214_AL_.jpg

Fruitvale Station 8/10
Filme sensacional, baseado em fatos reais, muito bem desenvolvido, sem delongas desnecessárias, e história bem clara.
Fiquei chatiado com o final, tava gostando demais do cara, e de repente pá.:feelbad:
 
Alguém recomenda algum filme de comédia, De 2008 até agora?

eu dei bastante risada com Projeto X e o que ta nos cinemas chamado Vizinhos.

==

Assisti Lone Survivor.. :megusta: Baita filme pessoal, recomendo fortemente!
 
Combo muito bom de filmes: Reasanoble of Doubt + The Next Three Days

Muito bom os dois filmes, pra quem está sem saber o que assistir neste final de semana, esta é minha dica. Você não vai se arrepender
:bat:

1) Reasanoble of Doubt
reasonable-doubt-poster.jpg


Sinopse e detalhes
Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.




2) The Next Three Days
TheNextThreeDays.gif


Sinopse
O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar eu não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.

 
Pacific Rim (2013) com comentários do diretor Guilhermo Del Toro

11173933_det.jpg


08/10 sem comentários
10/10 com comentários

Aula foda de cinema do Guilhermo Del Toro, vale muito a pena.
 
Pacific Rim (2013) com comentários do diretor Guilhermo Del Toro

http://content7.flixster.com/movie/11/17/39/11173933_det.jpg

08/10 sem comentários
10/10 com comentários

Aula foda de cinema do Guilhermo Del Toro, vale muito a pena.
Eu amo esse filme, simplesmente incrivel, recomendo fortemente.
E ao colega que busca filme de coméida, veja, Se beber nao case 1 e 2 o 3 nao é muito engraçado, veja também Gente Grande 1 e 2.
 

Users who are viewing this thread

  • BOPC
Voltar
Topo