Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Se você já assistiu, não vai pra pqp, simples!
E por favor, contenha-se, aqui não é geral.
:coolface:

Estou contido, e sei que aqui não é geral, apenas que você chegou agora e quer sentar na janela... :banderas:

Critico de moda dos filmes... :bwahaha:
 
Estou contido, e sei que aqui não é geral, apenas que você chegou agora e quer sentar na janela... :banderas:

Critico de moda dos filmes... :bwahaha:
Que janela? Tá drogado?
GtuVPb8.gif
 
:haha:

===
==

Moon é ótimo mesmo.
 
Transcendence - 6/10
transcendence-poster-feature.jpg


Bom! Estilo inteligencia artificial dominando os humanos. Não é super empolgante mas não agride. Vale o ingresso em dia de promoção. :)
 
Acabei de assistir aqui um filme (3:10 to Yuma) que queria ver faz tempo, o filme pode ser considerado velho para alguns (2007), mas me surpreendeu muito, ainda mais tendo uma ambientação (Faroeste) pouco vista nos últimos tempos.

No elenco tem Russell Crowe, Christian Bale entre outros...
Recomendo fortemente!
 
A ficção científica do ano vai ser Interstellar! :challenge:
:melior2:
 
Assisti Lone Survivor
Nos primeiros minutos parece que vai ser algo monótono mas logo depois fica muito bom e mantem o ritmo até o fim. :megusta:



Acabei de assistir aqui um filme (3:10 to Yuma) que queria ver faz tempo, o filme pode ser considerado velho para alguns (2007), mas me surpreendeu muito, ainda mais tendo uma ambientação (Faroeste) pouco vista nos últimos tempos.

No elenco tem Russell Crowe, Christian Bale entre outros...
Recomendo fortemente!

Faz tempo que quero ver esse filme, mas nunca tinha visto indicação dele e sempre acabava deixando-o de lado(vi ele no catálogo da netflix).




Vontade de assistir um filme que me faça entrar na história, tipo Matrix, star wars e etc...:hmm:
 
Lone Survivor - Estava achando que seria mais uma adaptação hollywoodiana de superherois americanos mas o filme é muito bom, um dos melhor de guerra que já assisti. Recomendado.

vizinhos.jpg


Vizinhos - Não é bom. Nem ruim. Como faz MUITO tempo que não vejo um filme de comédia bom, da pra passar. Só não gastem dinheiro com ele. :haha:
 
Esse perdi a vontade de olhar depois que a crítica massacrou o filme e foi um flop de bilheteria.
Johnny Depp ta decaindo muito :poker:
http://www.imdb.com/title/tt2209764/?ref_=nv_sr_2 nota 6.4 :haha:

quase sempre olho as notas no imdb, se tiver abaixo de 7 dificilmente vejo, tem algumas exceções como o novo transformers

http://www.imdb.com/title/tt2109248/?ref_=hm_otw_tt1 6.6 :seferrou:, mas ainda quero ver uns robos de arrebentando, foda-se o resto, nunca espero muita coisa desse tipo de filme mesmo...

e falando em robos, Del Toro confirmou Pacific rim 2 :lindo:
 
Ontem assisti o World War Z.. Sinceramente, achei meio fraco, poderia ser melhor, mais bem explorado.. Pensei que fosse rolar uma treta quando a família dele tinha sido expulsa do navio, mas nada, quando ele volta a família tava lá, intacta.. :|

Dou 6,5/10 para o filme.
 
Assisti hoje de tarde com a namorada:

enemy-alt-poster.jpg


Mais um filme de explodir o cérebro do Villeneuve :brain:
E mais um atuação incrível do Gyllenhaal, que ator sensacional.
É preciso bastante atenção para realmente entender o filme, que é muito enigmático e minimalista. O diretor acertou na duração para não torná-lo chato, tem apenas 90 minutos.
E tem a cena final que é considerada uma das mais assustadoras do cinema :wtf::wtf2::mesa:
 
Assisti hoje de tarde com a namorada:

http://d1oi7t5trwfj5d.cloudfront.net/0c/a3/59504f294307aab7db1fe3c1341d/enemy-alt-poster.jpg

Mais um filme de explodir o cérebro do Villeneuve :brain:
E mais um atuação incrível do Gyllenhaal, que ator sensacional.
É preciso bastante atenção para realmente entender o filme, que é muito enigmático e minimalista. O diretor acertou na duração para não torná-lo chato, tem apenas 90 minutos.
E tem a cena final que é considerada uma das mais assustadoras do cinema :wtf::wtf2::mesa:
Lembrando aos interessados que há um tópico monotemático sobre a película: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...nto-de-jose-saramago-com-jake-gyllenhaal.html

:yes:




(não li o Homem Duplicado ainda. O filme continua parado aqui no HD :feelbad:)
 
Now You See Me (Truque de Mestre)
Now-You-See-Me-2013-Movie-poster.jpg



4/10

Esse filme foi uma afronta ao meu ceticismo. Apenas quatro ilusionistas armarem tudo aquilo foi pra matar....:facepalm:
 
Enemy/ O Homem Duplicado - 7/10

enemy-alt-poster.jpg


Denso, enigmático, interessante. Te faz querer ver o significado de tudo, para logo após, te fazer jogar a :mesa: fora com um fim tão... vish. Melhor assistir.

É bem carregado, tem ótima ambientação e tal, e a trama é intrigante, mas não encanta como Memento/Amnésia.

Pelo menos é mil vezes melhor que Ensaio sobre a cegueira.
 
Enemy/ O Homem Duplicado - 7/10

http://d1oi7t5trwfj5d.cloudfront.net/0c/a3/59504f294307aab7db1fe3c1341d/enemy-alt-poster.jpg

Denso, enigmático, interessante. Te faz querer ver o significado de tudo, para logo após, te fazer jogar a :mesa: fora com um fim tão... vish. Melhor assistir.

É bem carregado, tem ótima ambientação e tal, e a trama é intrigante, mas não encanta como Memento/Amnésia.

Pelo menos é mil vezes melhor que Ensaio sobre a cegueira.

Ensaio sobre a Cegueira tem que ler o livro mesmo.....não tem como representar aquilo no cinema.
 
Galera, me deem uma opinião sincera. Ninfomaníaca vale apena assistir ? Quando eu digo opinião sincera é que seja algo que não se limite ao teor sexual do filme, pois não sou um cara sensível com esse tipo de coisa em obras fictícias e nem me choco com facilidade, quero saber a respeito do filme em si. Eu estou perguntando isso porque até estava entusiasmado com o filme, até eu ver que tem mais de 5 horas de duração.:damn:Não to com cabeça para encarar algo assim agora se não for realmente bom, então daria prioridade a outros filmes que quero assistir.
 
Galera, me deem uma opinião sincera. Ninfomaníaca vale apena assistir ? Quando eu digo opinião sincera é que seja algo que não se limite ao teor sexual do filme, pois não sou um cara sensível com esse tipo de coisa em obras fictícias e nem me choco com facilidade, quero saber a respeito do filme em si. Eu estou perguntando isso porque até estava entusiasmado com o filme, até eu ver que tem mais de 5 horas de duração.:damn:Não to com cabeça para encarar algo assim agora se não for realmente bom, então daria prioridade a outros filmes que quero assistir.
Não assisti ainda, mas talvez eu possa ajudar.


Tu já assistiu Lars von Trier?


Quantos/quais?
 
Não assisti ainda, mas talvez eu possa ajudar.


Tu já assistiu Lars von Trier?


Quantos/quais?

Só assisti "Anticristo", e confesso que detestei, achei muito ruim mesmo. No entanto estava disposto a dá outra chance para o trabalho dele, pois com um filme só é complicado formar opinião sobre um diretor/roteirista.
 
Só assisti "Anticristo", e confesso que detestei, achei muito ruim mesmo. No entanto estava disposto a dá outra chance para o trabalho dele, pois com um filme só é complicado formar opinião sobre um diretor/roteirista.

Talvez seja interessante se inteirar da obra do diretor antes de ir ao Nymphomaniac.


É um diretor importantíssimo pro cinema. Inegavelmente.


Seria muito mais enriquecedor (artisticamente falando) ir amadurecendo (e digerindo) a proposta do dinamarquês antes de se tocar num filme de cinco horas.


É só uma opinião. Aguarde outras. :yes:


(Se tiver achado interessante, dê uma lida: [wikien]Dogme 95[/wikien] [ou [wiki]Dogma 95[/wiki]]. Comecei aí, há quase 20 anos. Hoje, digo que valeu a pena)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo