Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Mas nenhum Hobbit é Anão, e vice-versa. :hmm:
 
Estou para assistir Her. Ouvi e li muitos relatos controversos. Vale a pena? :hmm:
 
ntt![SEP].;1069963508 disse:
Estou para assistir Her. Ouvi e li muitos relatos controversos. Vale a pena? :hmm:

Eu acredito que vale sim. O filme faz uma reflexão sobre o mundo virtual está tomando conta das pessoas, fazendo com que elas deixem de dar importância ou se relacionar com pessoas de verdade.
 
ntt![SEP].;1069963508 disse:
Estou para assistir Her. Ouvi e li muitos relatos controversos. Vale a pena? :hmm:

BAITA filme, assiste logo em seguida Medianeras :vinho:
 
ntt![SEP].;1069963508 disse:
Estou para assistir Her. Ouvi e li muitos relatos controversos. Vale a pena? :hmm:

Passável :awesome:

Recomendo ver outros filmes. Se está em busca de algo alternativo, assista The Hunt.
 
Aproveitando e atualizando minha listinha


X-Men Dias de um passado esquecido 7,5/10

X-Men-Dias-De-Um-Passado-Esquecido.jpg


Bem mais fraquinho, menos ação, é mais inteligente, mas não exatamente bem executado. Da para ver na seção pipoca numa boa.

Winter Tale 7/10

winters-tale.jpg


Apareceu por acaso na minha list. Não tinha visto trailer nem nada. É bom ter uma mente aberta já que ele bebe um pouco da fonte de Constantine, mas só em alguns contextos (Deus vs Capeta) já que gira em torno do romance. É diferente e bom assistir com a mulher do lado, mas não passa de um filme razoável.

App 4/10

app_2013.jpg


Tirando a belezinha da protagonista (e o fator dela realmente ser boa atriz), o filme tem uma ideia legal a lá Eagle Eye, mas de um contexto mais de seres humanos utilizando a tecnologia para interesses próprios. O filme se perde nos diálogos e nas conexões da história, por um instante você se sente assistindo premonição com uma morte aleatória. Recomendo só se estiver muito a fim de ver a gatinha em ação.


b640x600.jpg


A Perseguição - 7,5/10

tg.jpg


Suspense legal com o Lyam Nelson, um pouco de ação, pensava que se trataria mais de um filme de ação (que até tem), mas envolve algumas questões humanas também.


Lone Survivor 9,2/10

Lone_Survivor_Poster.jpg



Excelente filme, fazia tempo que não via algo de qualidade envolvendo guerra/forças especiais/boas histórias/execução e bom enredo. Recomendadíssimo.
 
ta no cinema esse Lone Survivor?

acabei de chegar da gringa, to perdidao ainda. :/
 
Assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças, na verdade já tinha assistido e acabei me lembrando na metade do filme.


Muito bom, nota 9/10 :cereal:
 
Reasonable Doubt 7.0

151214.jpg


Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.

Grande atuação de Samuel L. Jackson
 
Última edição:
Winter's Tale

winter-2k4jb0r.jpg


Confesso que não sou nem um pouco fã de filme de romance, mas resolvi assistir esse com a patroa.
E não é que gostei!
:joia:

Winter Tale 7/10

http://louisecusack.files.wordpress.com/2014/03/winters-tale.jpg

Apareceu por acaso na minha list. Não tinha visto trailer nem nada. É bom ter uma mente aberta já que ele bebe um pouco da fonte de Constantine, mas só em alguns contextos (Deus vs Capeta) já que gira em torno do romance. É diferente e bom assistir com a mulher do lado, mas não passa de um filme razoável.
 
Moon(2009) - 8,5

MV5BMTgzODgyNTQwOV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzc0NTc0Mg@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg



Source Code(2011) - 9,5

MV5BMTY0MTc3MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDE4MjE0NA@@._V1_SX214_AL_.jpg


Dois excelentes filmes, o primeiro ficção e o outro suspense, o diretor Duncan Jones filho do David Bowie surpreendeu.
 
ta no cinema esse Lone Survivor?

acabei de chegar da gringa, to perdidao ainda. :/

Não, já saiu faz um tempo rsrs

Moon(2009) - 8,5

http://ia.media-imdb.com/images/M/M...wNzc0NTc0Mg@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg


Source Code(2011) - 9,5

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTY0MTc3MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDE4MjE0NA@@._V1_SX214_AL_.jpg

Dois excelentes filmes, o primeiro ficção e o outro suspense, o diretor Duncan Jones filho do David Bowie surpreendeu.

Ai sim, fomos surpreendidos ao quadrado :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
a-beautiful-mind-5.jpg


Quem ainda não assistiu, vai pra pqp!
:coolface:
 
Moon(2009) - 8,5

http://ia.media-imdb.com/images/M/M...wNzc0NTc0Mg@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg


Source Code(2011) - 9,5

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTY0MTc3MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDE4MjE0NA@@._V1_SX214_AL_.jpg

Dois excelentes filmes, o primeiro ficção e o outro suspense, o diretor Duncan Jones filho do David Bowie surpreendeu.

Moon é sensacional....ótimo sci-fi e atuação incrível do Sam Rockwell !


Esse é digno do reconhecimento que tem. Atuação perfeita do Russell Crowe.

Assisti ontem:

the-raid-2-banniere-xl-1024x518.jpg


Tão bom quanto o primeiro...se não melhor..uma cena de ação melhor que a outra....filme brutal mesmo :poker:
 
O_Passageiro_Do_Futuro.jpg

Pra quem gosta de ficção cientifica fica a dica.
Quando vi o trailer deste novo filme do Jhonny Depp, me veio logo a cabeça este citado.
De longe os dois sao parecidos.
 
Esse é digno do reconhecimento que tem. Atuação perfeita do Russell Crowe.
A atuação dele é FUDEROSA, muito mais que a de Gladiador. Até a maquiagem dele ficou top, no final. A de Connelly eu não achei tanto, se bem que isso é o de menos, ela tá impecável também.
 
Esse filme é velho pra caramba, só agora você assistiu e quer mandar os outros pra pqp??? :banderas::banderas::banderas:
Se você já assistiu, não vai pra pqp, simples!
E por favor, contenha-se, aqui não é geral.
:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo