Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Assisti ontem, MUITO foda o filme, mesmo com as alterações do original ficou muito bom, e ainda tem nego reclamando que ele corre, pula e o caralh0, em 27 anos a robótica evoluiu muito, não tinha como fazer um robô todo travado em pleno 2014 parceiro.

Assistiria uma continuação amarradão :awesome:

Nota 9/10.

MV5BMjAyOTUzMTcxN15BMl5BanBnXkFtZTgwMjkyOTc1MDE@._V1_SX640_SY720_.jpg


Me pegou desprevenido. Eu sabia que viria a ser um bom filme, pelo alvoroço causado nas mídias que frequento, mas foi completamente diferente de tudo que eu podia esperar. Eu fiquei completamente hipnotizado pela fotografia. Sempre gostei do ator, então sou suspeito por falar, mas ele está em sua melhor performance aqui.
Enfim, recomendo fortemente pra todo mundo, é um filme singelo, porém maravilhosamente executado.


Agora um que não indico e passem longe... Pompeii. Meu deus, que tortura assistir isso. :damn:

Vou assistir Pompeii hoje, deve ser bom, já que quem gosta dessas bostas de Her não curte filme bom de verdade.
 
Última edição:
Assisti ontem, MUITO foda o filme, mesmo com as alterações do original ficou muito bom, e ainda tem nego reclamando que ele corre, pula e o caralh0, em 27 anos a robótica evoluiu muito
Os dois robocops (o de 1987 e o de 2014) não se passam no mesmo ano? Em 2028?

Caso positivo, a tua justificativa não se aplica.

Aliás, pegue por exemplo Blade Runner, que é de 1982. Nele, os ciborgues são bem mais avançados que o Robocop de 1987. São cinco anos de diferença entre esses filmes. Seria justo dizer que nesses cinco anos a robótica tenha involuído?


Minha opinião: o Robocop do Padilha é o que é por uma simples demanda mercadológica. Se o ciborgue que dá título ao filme fosse "amarradão" como o do Paul Verhoeven, teria menos audiência.

:yes:
 
Última edição:
Os dois robocops (o de 1987 e o de 2014) não se passam no mesmo ano? Em 2028?

Caso positivo, a tua justificativa não se aplica.

Aliás, pegue por exemplo Blade Runner, que é de 1982. Nele, os ciborgues são bem mais avançados que o Robocop de 1987. São cinco anos de diferença entre esses filmes. Seria justo dizer que nesses cinco anos a robótica tenha involuído?


Minha opinião: o Robocop do Padilha é o que é por uma simples demanda mercadológica. Se o ciborgue que dá título ao filme fosse "amarradão" como o do Paul Verhoeven, teria menos audiência.

:yes:

A questão não é o ano que se passa o filme, mas o conceito da robótica de hoje em relação ao futuro está muito mais evoluído que em 87, não tem lógica fazer um Robocop todo travado de novo.
 
Vou assistir Pompeii hoje, deve ser bom, já que quem gosta dessas bostas de Her não curte filme bom de verdade.

e vc, o cara q só vê pipocão sem cérebro e chama de ganhador do Oscar, sabe o q é filme bom de verdade....
 
Na boa, assisti Pompeii no fim de semana e digo. O filminho ruim... Com todos os clichês e chavões que foram feitos até hj. Esperava um pouco mais. Se bem que em 3d deve ficar bacana, pelo menos nos efeitos especiais.
 
e vc, o cara q só vê pipocão sem cérebro e chama de ganhador do Oscar, sabe o q é filme bom de verdade....


Eu não curto só filme pipoca sem história, tanto que curti muito Clube da Luta, Memento e vários outros, acho que já vi por volta de 500 filmes ao todo.

Só não gosto desse tipo de filme dramático e melancólico!

Na boa, assisti Pompeii no fim de semana e digo. O filminho ruim... Com todos os clichês e chavões que foram feitos até hj. Esperava um pouco mais. Se bem que em 3d deve ficar bacana, pelo menos nos efeitos especiais.

Realmente esse Pompeii não ficou bom mesmo, o começo é foda, depois fica muito repetitivo aquele romance do Snow com a nobre lá... mas dou nota 7.
 
Editado por um moderador:
Assisti ontem The Philosophers (ou After Dark), gostei muito do filme, meio viajado, pra galera que gosta de filme que faz pensar taí uma boa dica.

Sinopse por mim: 20 estudantes de filosofia e seu professor fazem um exercício mental sobre como sobreviver a um provável apocalipse, existe um bunker com capacidade para apenas 10 pessoas e precisam votar pra ver quem vai entrar ou não, são sorteados entre eles um papel com profissões ou habilidades, das mais úteis como um agricultor orgânico, como das mais inúteis como um fabricante de sorvetes. O professor no caso é o coringa, ninguém sabe sua habilidade ou profissão. Na segunda rodada do apocalipse, além das profissões, são incluídas características dos personagens, como o agricultor orgânico que é gay, e uma soldado com memória fotográfica.

Achei muito boa a premissa do filme, faz vc pensar um pouco no julgamento das pessoas e nem sempre a lógica é a melhor escolha a ser feita.

the-philosophers-movie.jpg
 
7,7 agora
mas vale a nota, voltei do cinema agorinha
O filme é foda, tem tudo que os antigos filmes tem, monstros e briga entre eles com otimos efeitos, com direito a certas coisas que achei que não teria
A BAFORADA, ou seja la como chamar aquilo, pqp, quando mostrou a cauda dele "brilhando" e subindo pra cabeça eu fiquei loco :muchwin:
:lindo::lindo::magico::joia:
 
Godzilla é um dos maiores despencamentos de notas que eu já vi.

Pensei que seria algo épico, mas pelo jeito não é.
 
Achei RoboCop novo mediano. Não é ruim, mas também não é o filme do ano. No mais, é filme que dá pra ser assistido sem problemas, vale o entretenimento.*






*contrário de filmes como "now you see me":coolface:

:seferrou:
 
Vale indicação de filme pra galera passar longe ?

Snowpiercer_International_11_5_13.jpeg
20428158.jpg


Pensem num filme mal executado, com ideias confusas e pouco exploradas.
 
6.5
paguei 11 reais, se eu tivesse pago mais ia ficar muito p. :bwahaha:
Eu até queria falar muito bem desse filme mas não da:feelbad:
Eu esperava muito mais dele, hype...
godzilla_2014_wallpaper_by_thegrzebolable-d786ggb.jpg
 
dredd_by_fory360-d5eweyb.png

IMDB - 7.0

Último filme que vi.

Um filme com bastante violência, brindando seu público com muito sangue, tiros, mais violência e um pouco mais de sangue. Assisti o filme em 3D e foi produzido para usar esse recursos um exemplo são as cenas em slow motion, são unicamente para isso.

Um filme de baixo orçamento e com suas limitações mas para quem gosta de muito tiroteio, violência e efeitos, esse é o filme. É o tipo de filme ação que vai direto ao ponto e não "perde" tempo com apresentações de personagens.

Recomendo - 7.5


 
Capitão América - O Soldado Invernal chegou semana passada na minha cidade (sim, agora). Melhor filme da Marvel, não teve palhaçada (como na parte q o Hulk pegou o Locki pelos pés e ficou batendo de um lado pro outro nos Vingadores), a trama foi bem desenvolvida dentro das 2 hrs de filme e as cenas de ação estavam do krl, o diretor foi f0da mesmo. Que mantenham esse padrão daqui pra frente :challenge:

alias, alguém ae possui alguma gravação da Globo do Ameican Pie 2? curto mto a dublagem do canal (Alexandre Moreno no Jason Biggs), mas na net só consigo achar com a dublagem do DVD :feelbad:
 
http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2012/259/c/f/dredd_by_fory360-d5eweyb.png
IMDB - 7.0

Último filme que vi.

Um filme com bastante violência, brindando seu público com muito sangue, tiros, mais violência e um pouco mais de sangue. Assisti o filme em 3D e foi produzido para usar esse recursos um exemplo são as cenas em slow motion, são unicamente para isso.

Um filme de baixo orçamento e com suas limitações mas para quem gosta de muito tiroteio, violência e efeitos, esse é o filme. É o tipo de filme ação que vai direto ao ponto e não "perde" tempo com apresentações de personagens.

Recomendo - 7.5



Se gostou de Dredd, recomendo assistir "The Raid", filme tailandês que inspirou todo o filme Dredd: prédio cheio de bandido, chegar no topo, matar bandido na cobertura.
Tinha gostado de Dredd até assistir esse, mil vezes melhor :bat:
 
Se gostou de Dredd, recomendo assistir "The Raid", filme tailandês que inspirou todo o filme Dredd: prédio cheio de bandido, chegar no topo, matar bandido na cobertura.
Tinha gostado de Dredd até assistir esse, mil vezes melhor :bat:
Conheço The Raid, já foi recomendado aqui algumas vezes.
 
Vale indicação de filme pra galera passar longe ?

http://lh3.ggpht.com/-nQLzjKiXpQk/U.../s1600/Snowpiercer_International_11_5_13.jpeghttp://br.web.img2.acsta.net/medias/nmedia/18/95/80/47/20428158.jpg

Pensem num filme mal executado, com ideias confusas e pouco exploradas.

Curti o filme, muito assistível na minha opnião, nota 6,5/10.

To criando coragem pra perder 2h assistindo esse The Raid, filme asiático da SWAT boa coisa não deve ser...

Hoje vou assistir o Sem Escalas com o mestre "Nelson" :fuckyeah:
 
Última edição:
Curti o filme, muito assistível na minha opnião, nota 6,5/10.

To criando coragem pra perder 2h assistindo esse The Raid, filme asiático da SWAT boa coisa não deve ser...

Hoje vou assistir o Sem Escalas com o mestre "Nelson" :fuckyeah:

Ti garanto que não vai se arrepender com The Raid.....mas tem que gostar de filme de ação.
É um dos melhores do gênero que já vi....as cenas de luta e tiro são incríveis.
 
Ti garanto que não vai se arrepender com The Raid.....mas tem que gostar de filme de ação.
É um dos melhores do gênero que já vi....as cenas de luta e tiro são incríveis.

Eu amo filme de ação, mas tem aquela mentirada asiática, de nego voando, lutando contra 500 mil caras ao mesmo tempo ?? (só quem pode fazer isso é o Neo :fuckyeah:)
 
Eu amo filme de ação, mas tem aquela mentirada asiática, de nego voando, lutando contra 500 mil caras ao mesmo tempo ?? (só quem pode fazer isso é o Neo :fuckyeah:)

Não chega ser no estilo de "O Tigre e o Dragão"...é mais pancadaria mano a mano mesmo.....com lutas curtas que logo resultam numa morte brutal :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo