Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Assisti alguns filmes bons nesse último mês. Mas tô com uma preguiça de escrever aqui.

Enfim, destaque para Gangs of New York.

Day-Lewis ótimo. Qual filme indicam dele?

Sei que ele quase sempre (talvez 99% das vezes) faz filme bom. Mas qual seria os "destaques dos destaques"?
olar. :melior2:

Dou fé no "Em Nome do Pai" e no "Sangue Negro".

E acrescento "Meu Pé Esquerdo".

:bat:
 
Obrigado!

Então verei Sangue Negro primeiro.
Eu tinha esquecido :ohgod: de A Insustentável Leveza do Ser [imdb]tt0096332[/imdb]. Também excelente.

Mas o Meu Pé Esquerdo é FUNDAMENTAL. [imdb]tt0097937[/imdb]


Na real, no teu lugar (conforme o que tu expôs) eu assistiria a esses filmes TODOS em ordem cronológica. :yes:
 
Obrigado!

Então verei Sangue Negro primeiro.

Sangue Negro :magico:
Vi no catálogo do Netflix e me deu vontade de assistir de novo na hora.
 
Eu tinha esquecido :ohgod: de A Insustentável Leveza do Ser [imdb]tt0096332[/imdb]. Também excelente.

Mas o Meu Pé Esquerdo é FUNDAMENTAL. [imdb]tt0097937[/imdb]


Na real, no teu lugar (conforme o que tu expôs) eu assistiria a esses filmes TODOS em ordem cronológica. :yes:
Verei todos. Mas acho que vou ver Sangue Negro primeiro, foi o que mais me chamou a atenção.

_________

Hoje verei Die Hard. Vai passar no Corujão e vou dar uma olhada. Nunca assisti.
 
Her2013Poster.jpg

10/10

Me pegou desprevenido. Eu sabia que viria a ser um bom filme, pelo alvoroço causado nas mídias que frequento, mas foi completamente diferente de tudo que eu podia esperar. Eu fiquei completamente hipnotizado pela fotografia. Sempre gostei do ator, então sou suspeito por falar, mas ele está em sua melhor performance aqui.
Enfim, recomendo fortemente pra todo mundo, é um filme singelo, porém maravilhosamente executado.


Agora um que não indico e passem longe... Pompeii. Meu deus, que tortura assistir isso. :damn:
 
Pra quem curte um filme tipo project x, de adolescente fazendo loucuras pra ganhar grana assistam:

Kid Cannabis :seferrou:

[IMDB]tt0780548[/IMDB]
 
Não falei do "Meu Pé Esquerdo" pelo fato da pergunta ser direcionada ao ator em si. Mas sim, é um grande filme.
Vê Sangue Negro primeiro, é mais recente e um assunto atemporal;

Dinheiro, religião e a determinação do ser humano.
 
Her é maravilhoso :cuti: e tenho dito, é o filme pra essa geração!

Esse e Medianeras!
Vejam ambos!!!
 
Galera um filme com efeitos 3d bons.
 
Para os que não entenderam, eu acho que se trata de uma pergunta.
 
Para os que não entenderam, eu acho que se trata de uma pergunta.
Nope.

É uma ORDEM.

(sem ponto de interrogação e tal)


Tipo:

- Escravos, um milkshake de chocolate. Na minha mesa. Em dois minutos. E que seja um milkshake diferente de qualquer outro que eu tenha tomado. DESCUBRAM quais milkshakes de chocolate eu já tomei, seus inúteis!


:true:
 
Galera um filme com bons efeitos 3d, por favor.
 
Os efeitos 3D no Gravidade não são de encher os olhos, mas acrescentam ao clima do filme. Achei bem usado, sem forçar.

Tu não deve ter visto no cinema.
 
Ja vi Gravidade só que não era em 3d, e não tenho vontade de ver novamente esse filme.
Valeu pelas indicaçoes ;D
 
Tu vai continuar recebendo recomendações de filmes que tu já viu, sabia?



Um com boa exploração do 3D: Avatar.
Sim cara eu sei. Se eu tivesse gostado veria novamente sem problemas.
 
Sim, vi no cinema.

Me impressiona a tua resposta. Do que vi até hoje, os melhores que utilizaram o recurso do 3D fazendo com que o efeito faça parte do filme (e não só uma purpurina a mais escurecendo o filme), que acrescente a narrativa, são Avatar, Hugo Cabret e Gravidade.

Em Gravidade o que conta é a imersão, e parte dessa imersão que faz a diferença são os efeitos 3D e o áudio.
Sem o 3D eu acharia ele um filme bem regular. Claro, não tô falando da parte de direção técnica, que dai é sensacional.
 
Me impressiona a tua resposta. Do que vi até hoje, os melhores que utilizaram o recurso do 3D fazendo com que o efeito faça parte do filme (e não só uma purpurina a mais escurecendo o filme), que acrescente a narrativa, são Avatar, Hugo Cabret e Gravidade.

Em Gravidade o que conta é a imersão, e parte dessa imersão que faz a diferença são os efeitos 3D e o áudio.
Sem o 3D eu acharia ele um filme bem regular. Claro, não tô falando da parte de direção técnica, que dai é sensacional.

Acho que você não entendeu minha opinião. Na verdade eu escrevi a mesma coisa que você, mas de forma resumida.
"...mas acrescentam ao clima do filme. Achei bem usado, sem forçar."
Isso foi um elogio. Quis dizer que usaram na medida para dar imersão, sem parecer purpurina (como você disse).
 
Última edição:
Acho que você não entendeu minha opinião. Na verdade eu escrevi a mesma coisa que você, mas de forma resumida.
Isso foi um elogio. Quis dizer que usaram na medida para dar imersão, sem parecer purpurina (como você disse).

Na verdade, eu tava questionando o porque de tu dizer que não enche os olhos, eu achei os efeitos incríveis.
 
Na verdade, eu tava questionando o porque de tu dizer que não enche os olhos, eu achei os efeitos incríveis.

Talvez eu tenha usado mal a expressão. Deveria, talvez, ter escrito que não serve "só para encher os olhos", me referindo a algo a mais.
Lembro que quando sai do cinema pensei que o filme deveria ficar bem vazio se olhado em casa sem 3D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo