Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Her

[video=youtube;WzV6mXIOVl4]https://www.youtube.com/watch?v=WzV6mXIOVl4[/video]




Filme muito bom! Bem profundo
 
A respeito do filme Capitão América 2-Soldado Invernal
Mas se Anthony Stark era um dos alvos da Hidra, porque os Vingadores não são avisados da Conspiração?E na primeira cena pós créditos, aparecem os gêmeos.São Mercúrio e Feiticeira Escarlate?E o que ela arma que eles estavam pesquisando?Acho que deve ser algo relacionado a Asgard, mas mesmo vendo todos os filmes até então, não a reconheci...Eu perdi a segunda cena.Não imaginava que teria!
 
A respeito do filme Capitão América 2-Soldado Invernal
Mas se Anthony Stark era um dos alvos da Hidra, porque os Vingadores não são avisados da Conspiração?E na primeira cena pós créditos, aparecem os gêmeos.São Mercúrio e Feiticeira Escarlate?E o que ela arma que eles estavam pesquisando?Acho que deve ser algo relacionado a Asgard, mas mesmo vendo todos os filmes até então, não a reconheci...Eu perdi a segunda cena.Não imaginava que teria!

Aquela arma é usada pelo Loki.

Loki_Avengers.png

Tony não foi avisado por conveniência de roteiro...

:coolface:

Com a S.H.I.E.L.D. completamente comprometida ficaria complicado demais avisá-lo...

Mercúrio e Feiticeira Escarlate - exatamente... :evil:


Abçs
 
Pessoal, conhecem algum filme de TERROR de vdd? Queria um bem hardcore msm, em um nível q eu ficasse impressionado quando acabasse de assistir. Não adianta ser daqueles antigos, como O Exorcista, O Iluminado, A Hora do Pesadelo, etc, esses tem boas histórias, mas qndo junta um grupo de amigos pra assistir, conseguem mais impressionar pela qualidade de enredo do q por "medo" msm; tbm já vi vários como O Grito, Espíritos, esses mais recentes e, sinceramente, n dou uma f*da pra tais filmes, a maioria (como o Sexta-Feira 13 de 2009) é só uma desculpa pra mostrar gore e alguns peitinhos. Queria saber de vcs, tem algum filme que realmente os deixaram com medo?

Apartment 143 (nome original é emergo)
 
Últimos 2 filmes:
- Lone Survivor e Capitão America 2 (os dois filmes fodásticos).
:notbad:


Próximos:
- DIVERGENT (vou arriscar esse)
- The Amazing Spider-Man 2
- Transcendence
- X-Men: Days of Future Past
 
Última edição:
Depois que assistir O Lobo de Wall Street darei uma olhada nesse Lone... :challenge:


Abçs
 
A respeito do filme Capitão América 2-Soldado Invernal
Mas se Anthony Stark era um dos alvos da Hidra, porque os Vingadores não são avisados da Conspiração? E na primeira cena pós créditos, aparecem os gêmeos. São Mercúrio e Feiticeira Escarlate? E o que ela arma que eles estavam pesquisando? Acho que deve ser algo relacionado a Asgard, mas mesmo vendo todos os filmes até então, não a reconheci...Eu perdi a segunda cena. Não imaginava que teria!

Esse link aqui responde todas as tuas perguntas detalhadamente http://www.planocritico.com/entenda-melhor-as-surpresas-e-as-cenas-pos-creditos-de-capitao-america-2/

Mas vou resumir em algumas frases.

Os Vingadores trabalhavam para a S.H.I.E.L.D, obviamente por isso não são avisados, é um inside job.
A arma do Loki contém uma das jóias do infinito na ponta, isso além de uma referência a Thanos , provavelmente <isso é suposição minha> como os gêmeos são mutantes, vão justificar a origem deles por poderes da gema, eles são filhos do Magneto na verdade. E isso iria dar problemas pra Marvel já que os direitos dos mutantes pertencem a Fox.

É um projeto soberbo esse da Marvel que eu pago pau pois nunca vi no cinema igual, sair fazendo essa intersecção de filmes e depois ir costurando, não deve ser nada fácil, apesar de alguns devaneios, no geral tá acima da média a qualidade dos filmes.
 
Tbm curti esse novo Capitão America, boa trama, e o capitão ta bad ass...
Gostei desse mercurio dos vingadores, ja o do x-men.. :haha:, só assistindo pra ver, mas ele ta ridículo, nem cabelo branco não é
e tinha mais cena extra no final? eu não sabia se tinha ou não, ai eu vazei fora, as tia la ja tavam até limpando o lugar...:seferrou:
 
Que filme lindo!

lone-survivor-poster.jpg
 
Já tentei assistir o 1° Capitão América umas 3x mas não consigo :fuuu: uma pq não acho graça nesse "super herói" e ver o cara dançando já desanimo na hora :lol2::haha: nem na tela quente de ontem consegui no 1° intervalo mudei pra outro filme e não voltei mais :lol2:


Recomendo Invocação do Mal (The Conjuring, 2013)... Apesar de achar que ainda não se encaixa exatamente no que vc realmente quer. :haha:

http://www.themediafire.com/wp-cont...vocação-do-Mal-2013-The-Conjuring-520x300.jpg


A Morte do Demônio achei bacana tbm. Remake do filme de 81 (Evil Dead).

[url]http://img836.imageshack.us/img836/7540/3jct.jpg[/URL]


Abçs

Tô com esse The Conjuring aqui já faz mais de um mês e não tive coragem de assistir :damn:

Evil Dead é ótimo não ficou devendo nada pro original, quem conhece os filmes sabe q o 2° e 3° é bem palhaçada (comédia:haha:)
 
[JT];1069716245 disse:
Tbm curti esse novo Capitão America, boa trama, e o capitão ta bad ass...
Gostei desse mercurio dos vingadores, ja o do x-men.. :haha:, só assistindo pra ver, mas ele ta ridículo, nem cabelo branco não é
e tinha mais cena extra no final? eu não sabia se tinha ou não, ai eu vazei fora, as tia la ja tavam até limpando o lugar...:seferrou:

A regra é clara: filme da Marvel Studios? Fique até os 49 do segundo tempo. :nerd:


Abçs

[seko];1069718125 disse:
Já tentei assistir o 1° Capitão América umas 3x mas não consigo :fuuu: uma pq não acho graça nesse "super herói" e ver o cara dançando já desanimo na hora :lol2::haha: nem na tela quente de ontem consegui no 1° intervalo mudei pra outro filme e não voltei mais :lol2:




Tô com esse The Conjuring aqui já faz mais de um mês e não tive coragem de assistir :damn:

Evil Dead é ótimo não ficou devendo nada pro original, quem conhece os filmes sabe q o 2° e 3° é bem palhaçada (comédia:haha:)

O 1° Cpt. é bem mais ou menos, mas as cenas dele como instrumento de propaganda tem a sua graça - pouca, quase nada, mas tem. Tinha assistido uma vez no cinema. :haha:
Agora, o segundo... Elevou exponencialmente a moral do herói. E nem curto super-heróis no geral. :p

E que vergonha... Qual o problema com o The Conjuring? Assista o quanto antes. Assistiu ao Evil Dead...

O bom dele é que ele constrói em vários momentos aquele PT clima de que algo aconteceria para justamente fazer o contrário do que o telespectador esperaria; muito fod@ no cinema ver a mulherada ou quem quer que fosse "se preparando" para o susto para não acontecer nada no momento seguinte. :seferrou:

A Annabelle pode ganhar um filme solo, além de uma provável sequência para Invocação. :evil:

the-conjuring.jpg



Abçs
 
Última edição:
:megusta: :megusta: :megusta:

Agora estou aquecendo os motores para Godzilla, Como Treinar Seu Dragão 2 e Planeta dos Macacos: O Confronto. :megusta:


Abçs
Permita me adicionar uns filmes :vinho:
  • X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (dava nada, aí vi o trailer, sou fraco pra trailers)
  • Malévola (Angelina Jolie, deusa da minha infância)
  • Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (é sério).
  • A Culpa é das Estrelas (leve a patroa)
  • O Destino de Jupiter (Irmãos Wachowski nunca é demais)
De nada, chero <3


Abraços
 
Permita me adicionar uns filmes :vinho:
  • X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (dava nada, aí vi o trailer, sou fraco pra trailers)
  • Malévola (Angelina Jolie, deusa da minha infância)
  • Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (é sério).
  • A Culpa é das Estrelas (leve a patroa)
  • O Destino de Jupiter (Irmãos Wachowski nunca é demais)
De nada, chero <3


Abraços

Provavelmente os assista tbm, mas em casa. :p


Abçs
 
Permita me adicionar uns filmes :vinho:
  • X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (dava nada, aí vi o trailer, sou fraco pra trailers)
  • Malévola (Angelina Jolie, deusa da minha infância)
  • Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (é sério).
  • A Culpa é das Estrelas (leve a patroa)
  • O Destino de Jupiter (Irmãos Wachowski nunca é demais)
De nada, chero <3


Abraços

Achei incrível o trailer desse filme. É o próximo para olhar no cinema :megusta:
 
Agora a qualidade dos filmes em cartaz dá uma decaída :( único filme que eu realmente quero ver no cinema é o Garota Exemplar, novo filme do David Fincher :haha:
 
o que você não gostou do final?

Mudaram completamente a história relatada no livro. Tudo bem que é "baseado em...", mas mesmo assim. Se seguissem o final do livro seria melhor ainda o filme.
 
Até que a sorte nos separe 2.... parei de assistir depois de ver isto...
n4RskP7.gif
 
Galera to desesperado pra lembrar o nome um filme aqui, eu lembro que ele é relacionado a treinador,, e a capa era um treinado de jaqueta verde (se eu nao me engano) de costas. Procurei de todas as formas mas nao acho, mas eu sei que eu vi varios daqui recomendando.
 
Galera to desesperado pra lembrar o nome um filme aqui, eu lembro que ele é relacionado a treinador,, e a capa era um treinado de jaqueta verde (se eu nao me engano) de costas. Procurei de todas as formas mas nao acho, mas eu sei que eu vi varios daqui recomendando.

We are Marshall?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo