Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Assisti hoje a noite:

12-Years-a-Slave-slice-585x415.jpg


Filme pesado pra caramba :feelbad: triste realidade da humanidade.
Atuações e direção nota 10. Chiwetel Ejiofor e Lupita Nyong'o são incríveis nos papeis.
Steve McQueen ainda vai produzir grandes filmes. É recém o terceiro filme da carreira dele :poker:

Aproveitar para recomendar o primeiro filme do diretor:

hunger-poster.jpg
 
Assisti o Capitão américa - Winter soldier.

Melhor do q eu esperava pra um pipocão, e melhor q o primeiro.
 
Assisti o Capitão américa - Winter soldier.

Melhor do q eu esperava pra um pipocão, e melhor q o primeiro.

Assisti ontem e também gostei. Acima da média dos filmes de super-herói.
Só que o tal de Soldado Invernal mal aparece :cereal:
 
Generation Kill (TV Mini-Serie)
IMDB 8.8/10



R
ecomendo com muita vontade! Está no mesmo patamar de Band of Brothers e The Pacific, diferencia bastante pois não é focado em batalhas, conflitos e troca de tiros - apesar de ter bastante e ser bem feito - é uma série focado mais na hierarquia militar e a influência das decisões e amadorismo dos oficiais e comandantes, e claro a irmandade, por mais que a maioria deles sejam racistas pra *******, que eles tem entre si.

Assisti em Blu ray comprado na Amazon, deu a maior treta e talvez eu receba mais 1 pack da série. To pensando em sortear quando chegar, já que a própria amazon recomendou eu doar pois o custo para enviar de volta seria muito alto.
 
Generation Kill (TV Mini-Serie)
IMDB 8.8/10

[url]http://ionegiantmag.files.wordpress.com/2008/07/genkill_posterpage_2521.jpg


R[/URL]ecomendo com muita vontade! Está no mesmo patamar de Band of Brothers e The Pacific, diferencia bastante pois não é focado em batalhas, conflitos e troca de tiros - apesar de ter bastante e ser bem feito - é uma série focado mais na hierarquia militar e a influência das decisões e amadorismo dos oficiais e comandantes, e claro a irmandade, por mais que a maioria deles sejam racistas pra *******, que eles tem entre si.

Assisti em Blu ray comprado na Amazon, deu a maior treta e talvez eu receba mais 1 pack da série. To pensando em sortear quando chegar, já que a própria amazon recomendou eu doar pois o custo para enviar de volta seria muito alto.

^^ Recomendadíssimo!
 
images


recomendo!

É um documentário sobre as Orcas e sua história na Seaworld. Recomendadíssimo!
 
Assisti ontem e também gostei. Acima da média dos filmes de super-herói.
Só que o tal de Soldado Invernal mal aparece :cereal:

O Soldado Invernal é só uma arma usada pela HIDRA. No quadrinho, quando o capitão américa é morto, o bucky assume o escudo e vira o novo capitão américa.
Não sei se vocês ficaram atééééé o final dos créditos, onde tem a segunda cena pós crédito, que é onde mostra o bucky indo até a amostra do capitão américa, e mostra ele lendo sobre o bucky (melhor amigo do capitão).
No final do filme o cara que luta com o falcão e sai todo queimado, é o personagem que futuramente vai se tornar o ossos cruzados, o vilão que mata o capitão américa.
E pra fechar a lógica toda, o Chris Evans tem contrato pra mais dois filmes, vingadores 2 e capitão américa 3. Caso o cachê do ator suba exorbitantemente, eles já trazem o ossos cruzados no capitão américa 3, e matam o steve rogers, e em sequência o bucky assume o manto. O Sebastian Stan assinou contrato pra 8 filmes (Ou 6, não lembro) e até agora fez apenas 2, o primeiro e o segundo capitão américa.
A marvel já tem história pronta pra pelo menos 5 fases no cinema.
 
Última edição:
O Soldado Invernal é só uma arma usada pela HIDRA. No quadrinho, quando o capitão américa é morto, o bucky assume o escudo e vira o novo capitão américa.
Não sei se vocês ficaram atééééé o final dos créditos, onde tem a segunda cena pós crédito, que é onde mostra o bucky indo até a amostra do capitão américa, e mostra ele lendo sobre o bucky (melhor amigo do capitão).
No final do filme o cara que luta com o falcão e sai todo queimado, é o personagem que futuramente vai se tornar o ossos cruzados, o vilão que mata o capitão américa.
E pra fechar a lógica toda, o Chris Evans tem contrato pra mais dois filmes, vingadores 2 e capitão américa 3. Caso o cachê do ator suba exorbitantemente, eles já trazem o ossos cruzados no capitão américa 3, e matam o steve rogers, e em sequência o bucky assume o manto. O Sebastian Stan assinou contrato pra 8 filmes (Ou 6, não lembro) e até agora fez apenas 2, o primeiro e o segundo capitão américa.
A marvel já tem história pronta pra pelo menos 5 fases no cinema.

Nunca lembro de ver pós créditos :haha:
Valeu pela explicação Cigano. Não conheço a história dele nos quadrinhos.
Pelo o que você falou o próximo filme tem tudo para ser melhor ainda :yes:
 
baita filme naquelas, achei que enrolaram muito pra desenvolver a historia, o que salva e a atuacao do jared leto e do matthew

Baita filme IMO. :vinho:

Gostei muito dele. Não achei que demoraram para desenvolver. Pecaram por detalhes nos cenários que pelo o amor... Nem eu que passo batido por alguns detalhes consegui me conter.
 
o pior foi aquela lamborghini aventador no escritorio...


:seferrou:

Essa mesmo. Na sala da médica tem uma TV meio que atual também. Fui pesquisar e tem mais coisas, mas dá para relevar até. Mas essas duas, principalmente a Lambo, deram a classe para o filme.

Classe de descuido. :haha:
 
Essa mesmo. Na sala da médica tem uma TV meio que atual também. Fui pesquisar e tem mais coisas, mas dá para relevar até. Mas essas duas, principalmente a Lambo, deram a classe para o filme.

Classe de descuido. :haha:

e nao digo que e um filme importante, pois eu vi o personagem do matthew fazendo com que esse coquetel seja usado nao por altruismo mas sim por que ele tava na ***** e precisava ganhar dinheiro... entao eu vi um filme muito individualista, so salvou pela atuacao de jared leto que faz filmes excelentes nao e de hoje e o matthew
 
e nao digo que e um filme importante, pois eu vi o personagem do matthew fazendo com que esse coquetel seja usado nao por altruismo mas sim por que ele tava na ***** e precisava ganhar dinheiro... entao eu vi um filme muito individualista, so salvou pela atuacao de jared leto que faz filmes excelentes nao e de hoje e o matthew

Mas acredito que a proposta não era ser importante, e talvez sim individualista mesmo. Basicamente tudo é acerca do Ron, primeiro pela contaminação e a reação das pessoas mais próximas dele com os fatos e consequências. E aí ele vê a chance de aproveitar daquela situação que outros também vivem.

Se fosse para ser importante a história seria bem diferente.
 
Mas acredito que a proposta não era ser importante, e talvez sim individualista mesmo. Basicamente tudo é acerca do Ron, primeiro pela contaminação e a reação das pessoas mais próximas dele com os fatos e consequências. E aí ele vê a chance de aproveitar daquela situação que outros também vivem.

Se fosse para ser importante a história seria bem diferente.

a mensagem que captei que o filme tenta passar e a de querer ser algo importante...
 
a mensagem que captei que o filme tenta passar e a de querer ser algo importante...

Em termos, ele cita aspectos importantes como o preconceito ou ideia errada das transmissões do vírus. Veja que os amigos do Ron o criticam/taxam como "amigo" dos gays, e se afastam dele justamente por se considerarem "machos" e "imunes". Para eles, somente os gays poderiam transmitir a doença.

Mas aí o filme toma a linha mais individual, até mesmo pelas ações de todos os personagens. Diferente um pouco, talvez, do Requiem for a Dream que aborda o tema em uma família mas de forma expansiva.
 
Em termos, ele cita aspectos importantes como o preconceito ou ideia errada das transmissões do vírus. Veja que os amigos do Ron o criticam/taxam como "amigo" dos gays, e se afastam dele justamente por se considerarem "machos" e "imunes". Para eles, somente os gays poderiam transmitir a doença.

Mas aí o filme toma a linha mais individual, até mesmo pelas ações de todos os personagens. Diferente um pouco, talvez, do Requiem for a Dream que aborda o tema em uma família mas de forma expansiva.

Sim, concordo...

Estou ansioso pelos filmes que prestam esse ano, por que ate agora ta uma negacao o cinema...
 
Pessoal, conhecem algum filme de TERROR de vdd? Queria um bem hardcore msm, em um nível q eu ficasse impressionado quando acabasse de assistir. Não adianta ser daqueles antigos, como O Exorcista, O Iluminado, A Hora do Pesadelo, etc, esses tem boas histórias, mas qndo junta um grupo de amigos pra assistir, conseguem mais impressionar pela qualidade de enredo do q por "medo" msm; tbm já vi vários como O Grito, Espíritos, esses mais recentes e, sinceramente, n dou uma f*da pra tais filmes, a maioria (como o Sexta-Feira 13 de 2009) é só uma desculpa pra mostrar gore e alguns peitinhos. Queria saber de vcs, tem algum filme que realmente os deixaram com medo?
 
Pessoal, conhecem algum filme de TERROR de vdd? Queria um bem hardcore msm, em um nível q eu ficasse impressionado quando acabasse de assistir. Não adianta ser daqueles antigos, como O Exorcista, O Iluminado, A Hora do Pesadelo, etc, esses tem boas histórias, mas qndo junta um grupo de amigos pra assistir, conseguem mais impressionar pela qualidade de enredo do q por "medo" msm; tbm já vi vários como O Grito, Espíritos, esses mais recentes e, sinceramente, n dou uma f*da pra tais filmes, a maioria (como o Sexta-Feira 13 de 2009) é só uma desculpa pra mostrar gore e alguns peitinhos. Queria saber de vcs, tem algum filme que realmente os deixaram com medo?

Recomendo Invocação do Mal (The Conjuring, 2013)... Apesar de achar que ainda não se encaixa exatamente no que vc realmente quer. :haha:

Invoca%C3%A7%C3%A3o-do-Mal-2013-The-Conjuring-520x300.jpg



A Morte do Demônio achei bacana tbm. Remake do filme de 81 (Evil Dead).




Abçs
 
Última edição:
Pessoal, conhecem algum filme de TERROR de vdd? Queria um bem hardcore msm, em um nível q eu ficasse impressionado quando acabasse de assistir. Não adianta ser daqueles antigos, como O Exorcista, O Iluminado, A Hora do Pesadelo, etc, esses tem boas histórias, mas qndo junta um grupo de amigos pra assistir, conseguem mais impressionar pela qualidade de enredo do q por "medo" msm; tbm já vi vários como O Grito, Espíritos, esses mais recentes e, sinceramente, n dou uma f*da pra tais filmes, a maioria (como o Sexta-Feira 13 de 2009) é só uma desculpa pra mostrar gore e alguns peitinhos. Queria saber de vcs, tem algum filme que realmente os deixaram com medo?

Alguns de terror que gostei bastante:

R.E.C. - terror espanhol no estilo câmera na mão. Um dos meu filmes favoritos de terror
http://www.imdb.com/title/tt1038988/?ref_=fn_al_tt_1

The Devil's Backbone - mistura de drama com terror, do del Toro.
http://www.imdb.com/title/tt0256009/?ref_=nv_sr_5

Acho a capa do filme sinistra :poker:
the-devils-backbone-2.jpg

Sinister - esses é mais pipocão de terror de Hollywood, mas achei bem sinistro
http://www.imdb.com/title/tt1922777/?ref_=nv_sr_1
 
Assisti ao Cpt. América 2: O Soldado Invernal ontem...

capitao-america2.jpg



Deve ser, no mínimo, umas 10 vezes melhor do que o 1° filme, melhor do que Os Vingadores, muito melhor do que qualquer um dos três HF e anos-luz a frente do 1° e 2° Thor.
Ficou muito bom... Ficou tão bom que ao acabar a sessão já estava duvidando que o filme fosse da Marvel Studios... :notbad:


Abçs
 
Última edição:
Lone Survivor. Muito bom! Com certeza vou pegar o livro para ler.
 
Última edição:
alguém já foi assistir divergente?

Entre essas sagas pra adolescentes, parece ser maneira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo