Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Scott Pilgrim Contra o Mundo

scott-pilgrim-poster.jpg

Link IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0446029/

Nota IMDB: 8.2/10

Direção: Edgar Wright

Elenco: Michael Cera, Mark Webber, Alison Pill, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman

Sinopse: ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’ conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.

Trailers:



 
Eu já havia assistido o trailer, parece uma idéia diferente de filme. Mas bem bobão tb.
Chegou a ver mesmo, o q achou?
 
Scott Pilgrim Contra o Mundo

scott-pilgrim-poster.jpg

Link IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0446029/

Nota IMDB: 8.2/10

Direção: Edgar Wright

Elenco: Michael Cera, Mark Webber, Alison Pill, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman

Sinopse: ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’ conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.

É bom isso daí? Pelo trailer pareceu bem podre...
 
Pow, eu vi o filme e me amarrei, não e a toa a pontuação no IMDB, gostei bastante, o inicio pode ser meio ruim porque é devagar e é só pra apresentar a historia, mas depois disso as coisas engrenam e o filme fica bem legal.
 
É bom isso daí? Pelo trailer pareceu bem podre...

A crítica no omelete falou muito bem do filme. Disse que ficou muito fiel ao quadrinho e que consegue ambientar muito bem a hq de maneira que mesmo em mídia diferente o filme mantém características que remetem a hq.
 
A crítica no omelete falou muito bem do filme. Disse que ficou muito fiel ao quadrinho e que consegue ambientar muito bem a hq de maneira que mesmo em mídia diferente o filme mantém características que remetem a hq.

Eu achei esse Scott Pilgrim MUITO chato, eu quase parei de assistir no meio, piadas sem graça, tentando fazer uma analogia aos video games, só que é fraquissimo, é um filme para crianças, estilo "Os pequenos espiões" ele começa a namorar uma garota, e tem que enfrentar os ex namorados dela, só que é bem no estilo pequenos espiões, eles aparecem do nada, e começa uma luta no estilo kung-fu com paredes quebrando e quando eles morrem viram moedas, não assistam, a nota dele no IMDB ta alta mais ele foi um FRACASSO total nos EUA, produção custou 45 milhões e ele não rendeu 15 nas bilheterias...
 
Eu achei esse Scott Pilgrim MUITO chato, eu quase parei de assistir no meio, piadas sem graça, tentando fazer uma analogia aos video games, só que é fraquissimo, é um filme para crianças, estilo "Os pequenos espiões" ele começa a namorar uma garota, e tem que enfrentar os ex namorados dela, só que é bem no estilo pequenos espiões, eles aparecem do nada, e começa uma luta no estilo kung-fu com paredes quebrando e quando eles morrem viram moedas, não assistam, a nota dele no IMDB ta alta mais ele foi um FRACASSO total nos EUA, produção custou 45 milhões e ele não rendeu 15 nas bilheterias...

Só por correção, o custo foi de 60 e a bilheteria foi 10.
Se tu procurar pelo quadrinho tu vai ver que é bem nesse estilo.
 
Só por correção, o custo foi de 60 e a bilheteria foi 10.
Se tu procurar pelo quadrinho tu vai ver que é bem nesse estilo.

rendeu prejuízo mesmo, mas o filme não tão ruim assim, tens umas partes que são bem engraçadas...
 
Ironias do Amor // My Sassy Girl (2008)

my_sassy_girl_cuthbert.jpg

Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0404254/
Gênero: Comédia Romântica
Diretor: Yann Samuell
Sinopse: Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.



ps: Acho essa atriz mt gata :D
 
Última edição:
Eu achei esse Scott Pilgrim MUITO chato, eu quase parei de assistir no meio, piadas sem graça, tentando fazer uma analogia aos video games, só que é fraquissimo, é um filme para crianças, estilo "Os pequenos espiões" ele começa a namorar uma garota, e tem que enfrentar os ex namorados dela, só que é bem no estilo pequenos espiões, eles aparecem do nada, e começa uma luta no estilo kung-fu com paredes quebrando e quando eles morrem viram moedas, não assistam, a nota dele no IMDB ta alta mais ele foi um FRACASSO total nos EUA, produção custou 45 milhões e ele não rendeu 15 nas bilheterias...

Grande coisa...

The Hurt Locker é ótimo, inclusive ganhou o Oscar de melhor filme esse ano e foi um fracasso nas bilheterias...

E só corrigindo, o filme custou 60 milhões e deu 45 milhões de bilheteria mundial.

Scott Pilgrim não é filme pra qualquer um, a intenção do filme é ser desse jeito que voce colocou no post.
 
Grande coisa...

The Hurt Locker é ótimo, inclusive ganhou o Oscar de melhor filme esse ano e foi um fracasso nas bilheterias...

E só corrigindo, o filme custou 60 milhões e deu 45 milhões de bilheteria mundial.

Scott Pilgrim não é filme pra qualquer um, a intenção do filme é ser desse jeito que voce colocou no post.

Eu também achei the hurt locker horrivel, filme chato, por outro lado Adoro a serie do seu Avatar xd
 
The Hurt Locker foi bem comum. Na verdade quando o vi ganahr tanto Oscar fiquei pensando se era o mesmo filme que eu tinha assistido, pq não achei nada demais nele.
 
Falar que Guerra ao Terror é bem comum é brincadeira, ótimo filme, roteiro e tudo mais.

Se fosse ruim, não teria ganhado premios e premios.
 
Guerra ao Terror é filme comum mesmo, já vi tanto filme melhor que não ganhou tanta coisa assim ... não achei o filme ruim, mas também não está nem perto do meu top de filmes ... vontade zero de ver o filme mais de uma vez, para mim esse é o primeiro medidor se o filme é bom haeuhaeuhaeuhaeuhae ...
 
Sem dúvida Guerra ao Terror é um filme normal, não merecia ter ganho oscar!

Mas!!!!!
É assunto principal na vida dos americanos, por isso o sucesso do filme. Afinal é um tira onda que vai lá desarma bombas e é o bonzão, ou seja, sonho de todos.
 
Sem dúvida Guerra ao Terror é um filme normal, não merecia ter ganho oscar!

Mas!!!!!
É assunto principal na vida dos americanos, por isso o sucesso do filme. Afinal é um tira onda que vai lá desarma bombas e é o bonzão, ou seja, sonho de todos.

Achei Guerra ao Terror um filme bom, se era pra ter ganhado o oscar eu não sei. Se fosse pra ter ganhado o Avatar achei bem melhor mesmo ter ganhado Guerra ao Terror.

Se bem que desde de quando o oscar só ganha filme bom?
 
Guerra ao terror (Hurt Locker) foi um dos filmes que eu fiquei mais inconformado de ter ganho qualquer Oscar!! Lembro que no dia até parei de ver o Oscar pela metade de tanta raiva.

Acho que de todas indicações (indicações, nem to falando de ganhar) que ele recebeu, só era merecida uma, de efeito sonoros talvez, não lembro bem, mas era algo bem secundário.

Esse Scott Pilgrim Contra o Mundo pela descrição do Tripa Seca eu já sei que não vou gostar. Ainda bem que li aqui, tava pensando em assistir ele.
 
assisti RObin Hood q recomendaram outro dia aqui.... muito bom, vale a pena :yes:
 
Guerra ao Terror é filme comum mesmo, já vi tanto filme melhor que não ganhou tanta coisa assim ... não achei o filme ruim, mas também não está nem perto do meu top de filmes ... vontade zero de ver o filme mais de uma vez, para mim esse é o primeiro medidor se o filme é bom haeuhaeuhaeuhaeuhae ...

Guerra ao terro é um bom film e só. Só ganhou o Oscar porque a concorrência tava uma bosta também.

Ontem assisti Inception (A Origem), melhor filme do ano pra mim.:thumbs_up
 
Guerra ao terror (Hurt Locker) foi um dos filmes que eu fiquei mais inconformado de ter ganho qualquer Oscar!! Lembro que no dia até parei de ver o Oscar pela metade de tanta raiva.

nao se esqueça do onde os fracos nao tem vez. filme mais sessao soneca que existe.
 
Guerra ao terro é um bom film e só. Só ganhou o Oscar porque a concorrência tava uma bosta também.

Ontem assisti Inception (A Origem), melhor filme do ano pra mim.:thumbs_up

Estou com vontade de assistir The Inception, vou ver se nesse final de semana eu assisto, pelas criticas parece está muito bom.
Em pensar que perdi ele no cinema. :no:
 
The Inception me deixou igual quando assisti matrix pela primeira vez, e sem exagerar fiquei mais curioso ainda pela opinião de outras pessoas sobre o filme, muito bom mesmo, assisti no cinema.
 
Editado por um moderador:
The Inception me deixou igual quando assisti matrix pela primeira vez, e sem exagerar fiquei mais curioso ainda pela opinião de outras pessoas sobre o filme, muito bom mesmo, assisti no cinema.

Eu fiquei tão abismado com inception que penso nele quase sempre quando vou dormir heheheh, é estranho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo