Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

alguem jah viu o nove Resident?!? vale a pena?!?

mesmo não seguindo o gamer, eu venho curtindo a serie...
 
alguem jah viu o nove Resident?!? vale a pena?!?

mesmo não seguindo o gamer, eu venho curtindo a serie...

Cara eu indico pra ver talvez quando sair em DVD e não for tão caro e se vc tiver grana e tempo sobrando. :fun:

Visualmente falando o filme é bem feito mais a estória e triste e o exagero nos efeitos de câmera parada chega a enjoar.

Eles tentaram fazer coisas parecidas com o jogo só que juntando com coisas diferentes ai deu mistura do *******.

ah e eu não sou aquele fã anti filmes de games não, onde tem uma coisa diferente logo reclamam e falam que não presta. Eu mesmo gostei dos filmes Resident Evil 1 e o 2.
 
Última edição:
:evil: Machete :evil:

Machete_poster.jpg

Link IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0985694/

Nota IMDB: 7.4/10

Direção: Robert Rodriguez

Elenco: Robert De Niro, Danny Trejo (Machete), Lindsay Lohan, Don Johnson, Jeff Fahey, Chech Marin, Steven Seagal, Jessica Alba, Michelle Rodriguez

Sinopse: Inspirado no trailer criado para "Grindhouse". A trama seguirá os eventos que acontecem com Machete após ele se envolver com um traficante de drogas. No decorrer da jornada, Machete aceita uma oferta para cometer um assassinato. O doutor Benz o contrata para matar um senador corrupto. Para completar a missão, o anti-herói conta com a ajuda de seus amigos Luz, Padre e mais a socialite que possui habilidade com armas April. Mas o assassino não imagina que será perseguido pela agente Sartana, que precisa detê-lo.

:evil:Trailers::evil:



 
Assisti esse Machete, é trash, mas gostei!
 
The Shawshank Redemption (1994)



the_shawshank_redemption.jpg





Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0111161/
Avaliação: 9.2/10
Gênero: Drama
Diretor: Frank Darabont
País: USA
Duração: 142min.

Sinopse: Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.

Vi esse filme com a indicaçao do colega Wolverine, e é realmente fabuloso, muita acima do filmes que estão sendo lançados ultimamente, não que sejam ruins, mas este é realmente mereçe destaque, vale a indicação pra quem não viu ainda mesmo sendo antigo, adaptação cinematográfica de um livro do grande Stephen King.
 
Última edição:
The Shawshank Redemption é supimpa, assisti por indicação do pessoal aqui do tópico, não esperava muito e me surpreendi com um filme sensacional.
 
Realmente, muito bom o filme, só achei que o cenario do final fez o mesmo parecer uma lorota total .. rsrsrs ... mas o filme realmente é show ...
 
isso, contem o filme.....

vão se f.......
 
mais era o sonho do cara, fica de boa num lugar de clima quente, arrumando o barquinho dele e tal!
bom que nem os filmes do Al Pacino não é!?:p

Vix, cara edita ai e coloca em spoiler. :yes:

Sei que tem as Sinopse e tudo, só que elas não contam tudo sobre o filme só prepara o cara.
 
Última edição:
[Wolverine];1063988716 disse:
The Shawshank Redemption é supimpa, assisti por indicação do pessoal aqui do tópico, não esperava muito e me surpreendi com um filme sensacional.

Esse filme eu assisti muito tempo atrás numa noite de insônia no Corujão na Globo. Também recomendo.:thumbs_up
 
Aí é foda, eu venho aqui pela primeira vez no tópico ver as recomedações do pessoal, aí me contam o final do filme que eu ia ver. Legal hein?
 
ashruahusrashurs se fu*****
 
SHAUHSAHSAUSHAUSHUASHUASH!
O cara trollando geral!

To com o filme em 720P aqui, vamos ver se compensa mesmo!
:lol:
 
ops.. estava respondendo, esqueci de coloca em spoiler, desculpa ai pessoal, não foi de propósito, mesmo assim não chega a afetar o desfecho do filme. sorry
 
Redacted (2007)

redacted-poster1.jpg


A montage of stories about U.S. soldiers fighting in the Iraq conflict, focusing on the modern forms of media covering the war.

Director: Brian De Palma
Writer: Brian De Palma

Recomendo fortemente.
 
The Shawshank Redemption (1994)



the_shawshank_redemption.jpg





Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0111161/
Avaliação: 9.2/10
Gênero: Drama
Diretor: Frank Darabont
País: USA
Duração: 142min.

Sinopse: Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.

Vi esse filme com a indicaçao do colega Wolverine, e é realmente fabuloso, muita acima do filmes que estão sendo lançados ultimamente, não que sejam ruins, mas este é realmente mereçe destaque, vale a indicação pra quem não viu ainda mesmo sendo antigo, adaptação cinematográfica de um livro do grande Stephen King.

Assisti pq tá em primeiro no IMDB, filmão mesmo, merece estar onde está!
 
The Pianist (2002)



opianista.jpg





Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0253474/
Avaliação: 8.5/10
Gênero: Drama, Guerra
Diretor: Roman Polanski
País: França, Polónia, Alemanha, UK
Duração: 150min.

Sinopse: O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram
sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas
memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e
acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é
obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.

pra quem não viu ainda concerteza uma ótima indicação
 
O Pianista é bom mesmo. Muito bom filme!
Mais uma recomendação!
 

Os Deuses Devem Estar Loucos I. (1980)

obama.jpg


IMDB: 7.0/10

sinopse:

Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião fazem os nativos acreditarem que é um presente dos deuses. Mas como isto gera uma série de brigas, eles decidem devolvê-la aos deuses, escolhendo um dos nativos para fazer a devolução.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Os Deuses Devem Estar Loucos II. (1989)


5c1d64ec38b038dc784925514b31da73.jpg


IMDB 6.3/10

sinopse:


Os dois filhos de um nativo caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais que matam elefantes para ficarem com o marfim. Assim, seu pai vai procurá-los e acaba encontrado uma advogada de Nova York e um zoólogo, que ficaram perdidos quando o pequeno avião no qual estavam sofreu uma pane sobre a selva africana. Além disto, dois soldados que lutam o tempo todo para capturar um ao outro surgem no caminho deles. No meio desta confusão, o choque cultural entre os "civilizados" e os "selvagens" se faz presente.


Gostei muito dos filmes, é muito engraçado, um humor sem apelação, bem divertido.:yes:
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Antes de clickar no link do tópico eu estava pensando nesse filme. Que fazia tempo que não passava mais na TV.

esse filme eu dou muita risada... kkkkk...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo