Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Predators parace ser bem legal mesmo, o original não vi é de 87 né? será que vale apena ver antes desse? valeu pela indicação.:yes:

O primeiro é de 87, recomendo vê-lo antes desse, pois além de ser melhor, este último faz algumas refências a ele.
 
Into the Wild (2007)



into_the_wild.jpg





Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0758758/
Avaliação: 8.2/10
Gênero: Drama, Aventura, Biografia
Diretor: Sean Penn
País: USA
Duração: 148min.

Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

p.s: O filme já foi indicado, mas vale a reindicação muito show este filme indico a todos.
p.s2: Valeu Mil vou ver o Predador de 87 primeiro então.
 
Aee galera! Muito bom o tópico, só filmaço! :D

Bom, eu assisti um filme sábado passado e preciso recomendar pro pessoal aqui!

gente+grande+poster.jpg


Gênero: Comédia
Duração: 96 minutos
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph, entre outros.
Sinopse: A trama mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.
Trailer:
[video=youtube;HKVve_VSz58]http://www.youtube.com/watch?v=HKVve_VSz58[/video]

-

Eu achei esse filme um dos melhores (se não for o melhor) que eu já assisti em 2010, competindo duro com Toy Story 3! rs
A história é muito bem feita, a trama é muito boa e as cenas são de tirar o fôlego de tanto dar risada! kkk
Não me lembro de um filme em que eu ri tanto como esse! kkkkkkkkk
Um detalhe legal, é que o humor transmitido no filme não é aquele que só americanos dão risada ou entendem... é um humor muito bom mesmo, como há tempos eu não via em um filme de comédia! kkk

Enfim galera, recomendo muito! Quem tiver oportunidade de assistir não vai se arrepender! :yes:

É isso ae!
Espero ter ajudado!

Abraços a todos! :D
 
Última edição:
Fiquei com vontade de assistir esse Gente Grande, parece ser um ótimo filme, o elenco é de impressionar.
 
Acabei de assistir Gente Grande!
Muito bom o filme, altas risadas e uma história muito legal, que deu até saudades dos tempos que não voltam mais!

RECOMENDADO!
 
Jonah Hex​



AI ai


Sinopse: O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.

 
Grown ups (Gente Grande) é muito bom mesmo, assisti duas vezes.

Recomendações para The Shawshank Redemption (FANTÁSTICO)

Os Mercenários (a trama é boba, mas a ação compensa)

The Other Guys (no início parece mais uma simples comédia, mas é mais que isso. Mais uma vez Will Ferrell proporcionando ótimas gargalhadas)

Jonah Hex está na minha lista, vlw pela dica. Legal ver o Cedric Daniels do The Wire na telona.
 
Última edição:
Editado por um moderador:
Ela não era lésbica?:huh:
 
Editado por um moderador:
HAhaiuHAUHiuahuiHAIUhauihAIUHiuahUIAHIUh

Olha a cara do tiozão dando um curte no popô da Megan...
 
PREDATORS é legal pra caramba. O filme meio que volta às orignens num modo mais bombado.


SPLICE
 
To com esse filme aqui em casa, mas com preguiça de ver, diz aí se é bom mesmo.

Eu acredito que quem assistir esse filme estará perdendo tempo precioso de fazer
qualquer outra coisa. O filme além de ser chato e maçante também é super previsivel
com relação aos personagens (exeto a dren). Mas para manter sua saúde mental não
assista, prefira assistir então o predators (não é continuação dos filmes predadores e
uma produção independente com o personagem predador) ou o
jonah hex (só pela Megan Fox vale assistir).

Eu não sou muito de assistir esse tipo de desenho, prefiro 3D... mas....Dos
últimos filmes que assisti, o que mais gostei mesmo foi do
Superman/Batman: Apocalypse, bastante pancadaria e ação apresentando a Supergirl..


Behind the scenes
 
Esqueci de recomendar Predators tb, muito bom.
 
Assisti Jonah Hex. O filme é legal, mas é curto demais, a história ficou apressada, parece um capítulo de uma série.
 
Não é filme, mas indico a vocês a série "chuck".. um nerd, uma agente gostosa, um agente com sede de sangue e muito humor com coisas explodindo..

 
Última edição:
assisti ontem o Superman/Batman: Apocalypse, gostei demais muito bom!
alguem sabe de mais filme com personagens da DC adorava a liga da justiça assisti todos os episodeos mais acabou! queria mais filmes em animação dos personsagens de DC.
 
MV5BMTUwNzIwMDY0OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzM3Njg2Mw@@._V1._SX640_SY943_.jpg


Acabei de assistir o Machete, bem estilo filmes decada de 90, cabeças, mãos voando para todos os lado, nudez, quilos e mais de balas disparados para todos os lados, sangue e mais sangue!
É um filme para quem quer ver mais ação do que história!
O filme conta com um elenco que ja recebeu oscar! vale apena para quem não liga muito para história e quer ver ação!

Elenco

Danny Trejo
Robert De Niro
Jessica Alba
Michelle Rodriguez
Lindsay Lohan
Jeff Fahey
Cheech Marin
Don Johnson
Shea Whigham
Cheryl Chin
Daryl Sabara
Electra Avellan
Gilbert Trejo
Elise Avellan

Diretor

Ethan Maniquis, Robert Rodriguez

Escrito por
Robert Rodriguez, Álvaro Rodríguez

imdb 7.5/10

Gosto do estilo do rodriguez este filme tinha saido o trailer dentro do filme planeta terror outro filme estilo B com grande atores como bruce willis
 
Por recomendação de um usuário aqui eu assisti aquele Os homens que não amavam as mulheres (Em inglês A garota com tatuagem de dragão), e descobri que na verdade era um seriado com 6 episódios e também uma trilogia em filme.
O primeiro é "Os homens que não amavam as mulheres" o segundo "A menina que brincava com fogo" e o terceiro "A rainha do castelo de ar".
Acabei de ver o segundo, A menina que brincava com fogo. Continua bastante interessante como o primeiro, vou pro terceiro.
Nunca tinha visto um filme suéco, estou gostando bastante.
 
Assisti recentemente Green Zone com o Sr. Matt "Jason Bourne" Damon e digo que é um bom filme de guerra.



"Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade."

Dou nota 7.5.

Assisti também Como Treinar o Seu Dragão e achei muito bom, é óbvio, é previsível, é infantil, mas é muito cuti cuti. Minha esposa adorou.



Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Dou nota 8.5 porque me identifiquei com o dragão que tem muitas características de gatos e cachorros e eu tenho um monte de bicho em casa.

E hoje terminei de ver Avatar - The Last Airbender



Aang, um menino de 12 anos, precisa aprender a dominar seus poderes para tentar salvar o mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres especiais, chamados Dobradores, que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um Avatar, um dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

Eu achei um saco, terminei de ver hoje porque ontem eu não consegui ir até o final, os efeitos especiais são bons em alguns momentos e terríveis em outros, eu assisti uns 30 segundos do desenho uma vez sabe Deus onde e confesso que não conheço a saga, mas como filme em si que deveria ser bom exatamente para cativar pessoas como eu que não acompanham a série, decepcionante.

E um dos vilões é o cara do "Quem quer ser milionário ?" e não dá pra você olhar para aquele cara e levar à sério a cara de mau.

Nota 5 num pau da goiaba.
 
Acabei a trilogia agora.

Os homens que não amavam as mulheres
os-homens-que-nao-amavam-as-mulheres.jpg


A menina que brincava com fogo
c92d3c7fb3.jpg


A rainha do castelo de ar
Rainha-do-Castelo-de-Ar-Luftslottet-som-sprangdes-2009.jpg



Resumindo é a história de uma menina com uma infância conturbada que acaba se envolvendo nas investigações de um jornalista de uma revista polêmica.
O primeiro filme mostra os dois se conhecendo e resolvendo um caso, o segundo desenrola sobre a vida da menina, e o terceiro é o desfecho do caso.
Achei muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo