Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Basicamente tudo, mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente. A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral e nisso, eles foram perfeitos.
Cara, para mim, eles não tinham mais esperança, viam até os navios que saiam com os caras serem bombardeados, então o que eu vi foi que eles já tinham aceitado que iam morrer. Então ficar desesperado para que?
Simples, proteger a vida é um instinto natural.
E quando eles estavam no barco os soldados entravam na parte interna do barco pra comer ou para comemorar o resgate, sei lá, sem saber que ainda estavam correndo risco de vida...??? como assim, mesmo outros barcos tendo explodido. Enquanto 1 ator fica do lado de fora, sentindo que não esta seguro.
 
Desamor 2017 (Loveless)

Loveless.jpg


Filme russo sobre a falta de amor na sociedade atual. Um soco no estômago e dois tapas na cara.

9/10

Depois brasileiro fica de mimimi que nem consegue concorrer a Oscar de filme estrangeiro, mas olha o nível dos caras lá fora, olha os filmes dinamarqueses, russos e argentinos, por exemplo, temos que melhorar e muito ainda.
 
MV5BMjU1ODQ5NzA0N15BMl5BanBnXkFtZTgwMDg5MTA5NzE@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg

MV5BODQyMDkyOTE2MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDQ1NTQwMTI@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg


Duas bombas de primeiro nível. Hollywood tá sem ideias mesmo, e o pior é que na maioria das vezes são desses filmes independentes que se espera algo bom e inovador.
 
Simples, proteger a vida é um instinto natural.
E quando eles estavam no barco os soldados entravam na parte interna do barco pra comer ou para comemorar o resgate, sei lá, sem saber que ainda estavam correndo risco de vida...??? como assim, mesmo outros barcos tendo explodido. Enquanto 1 ator fica do lado de fora, sentindo que não esta seguro.
Tá cara, tu falou os pontos que tu não gostou, mas para mim, nenhum fez diferença, gostei do filme, você não, vida que segue.
 
Tá cara, tu falou os pontos que tu não gostou, mas para mim, nenhum fez diferença, gostei do filme, você não, vida que segue.
Sim, sei disso, só queria entender e ter uma opinião diferente. :joia:
Entenda, nenhuma momento quis desmerecer o fato de vc ter gostado ou não ter gostado. Gosto é muito pessoal, muitas vezes é o momento da vida que cada um assistiu.
Como estamos em um fórum só queria trocar uma ideia.
 
Sim, sei disso, só queria entender e ter uma opinião diferente. :joia:
Entenda, nenhuma momento quis desmerecer o fato de vc ter gostado ou não ter gostado. Gosto é muito pessoal, muitas vezes é o momento da vida que cada um assistiu.
Como estamos em um fórum só queria trocar uma ideia.

É que faz tempo que eu assisti, não revi quando saiu na locadora, então os pontos de discussões não lembro de todas :haha:
 
COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA
Que bosta de filme é esse? Tem partes engraçadas? Tem! Mas só, história lixo!
E que por que cargas dagua tem um pedófilo? Ta dentro da lei? kkk eu ein

IT - A COISA
"Bem loco". Bom filme.
 
Swiss_Army_Man_poster.png

Filme sem sentido algum, esperava até que no final tivesse alguma reviravolta, mas nada. Não sei como deram luz verde pra isso ser feito.

MV5BNjI3OGRhYjUtZmY1MC00N2JlLWJjMDUtYmViNTE0NDA0NzZlXkEyXkFqcGdeQXVyNTI4MjkwNjA@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

Filme recheado de cenas escrotas, David Cronenberg devia estar com vontade de fazer um filme mostrando o dia-a-dia de uma mosca, daí fez isso. E ainda é considerado um cult.
 
Assisti o tão falado "It - A coisa" e PUTA QUEO PARIUUUU, que bela duma b0sta.
 
Simples, proteger a vida é um instinto natural.
E quando eles estavam no barco os soldados entravam na parte interna do barco pra comer ou para comemorar o resgate, sei lá, sem saber que ainda estavam correndo risco de vida...??? como assim, mesmo outros barcos tendo explodido. Enquanto 1 ator fica do lado de fora, sentindo que não esta seguro.
serio isso mesmo?
se tu n entendeu essa cena então realmente não vai compreender o filme todo,tu precisa pensar no ponto de vista psicológico deles no filme todo.... estão todos traumatizados com frio,fome,medo e cansaço...claro que queriam entrar e descansar,se sentir fora do perigo....
No final todas as justificativas que tu deu foram só levando em ação de decisões racionais dos personagens e sem contar com o psicológico abalados dos mesmos....igual na cena que tu diz: "Tem uma cena que a praia é bombardeada o soldado cai por causa da bomba, se levanta e volta pra fila...." ; tu não entendeu que o psicológico e estado de medo do soldado se altera com a disciplina militar após a sensação de perigo passar...não é so todo mundo perder a cabeça e sair correndo, você espera eles terem disciplina e um comportamento devido a sua posição.

Sério mesmo que ainda não entendeu aqueles dois la?
 
serio isso mesmo?
se tu n entendeu essa cena então realmente não vai compreender o filme todo,tu precisa pensar no ponto de vista psicológico deles no filme todo.... estão todos traumatizados com frio,fome,medo e cansaço...claro que queriam entrar e descansar,se sentir fora do perigo....
No final todas as justificativas que tu deu foram só levando em ação de decisões racionais dos personagens e sem contar com o psicológico abalados dos mesmos....igual na cena que tu diz: "Tem uma cena que a praia é bombardeada o soldado cai por causa da bomba, se levanta e volta pra fila...." ; tu não entendeu que o psicológico e estado de medo do soldado se altera com a disciplina militar após a sensação de perigo passar...não é so todo mundo perder a cabeça e sair correndo, você espera eles terem disciplina e um comportamento devido a sua posição.

Sério mesmo que ainda não entendeu aqueles dois la?
Entender eu entendi, mas não vejo sentido em ir comer sabendo que o barco pode ser atacado a qualquer momento, o próprio filme mostra isso, eles estão em constante ataque. Na guerra se vc fecha o olho vc esta morto, ninguém baixa a guarda dessa forma.
Na cena da praia não existe gritos, não existe pânico nenhum mais uma vez não faz sentido. Os caras estão ali a 1 semana sendo bombardeado, cercados, com fome, frio... mas esta todo mundo limpo e em fila pra ir embora
Mesmo que tudo seja alterado emocionalmente com o treinamento militar, basicamente não existe grito de dor, ninguém ajuda ninguém...

Mais um detalhe, qual o sentido do filme ser "picotado" fora de ordem? Deixar o roteiro (que beira o ridículo de tão simples) ser inteligente? Confundir os espectador?
O que parece uma guerra de verdade essa foto
https://www.rafmuseum.org.uk/images/events/london/SPR.jpg

ou essa?
https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2017/11/dunkirk.jpg?w=446&h=299&crop=1
Teoricamente esses soldados estão com uniforme lavado e limpo a 1 semana na praia que esta em "guerra"
O adianta colocar um céu escuro para oprimir o espectador se na praia tem um bando de robô?
 
Gostei do Bright.

Até.
 
Entender eu entendi, mas não vejo sentido em ir comer sabendo que o barco pode ser atacado a qualquer momento, o próprio filme mostra isso, eles estão em constante ataque. Na guerra se vc fecha o olho vc esta morto, ninguém baixa a guarda dessa forma.
Na cena da praia não existe gritos, não existe pânico nenhum mais uma vez não faz sentido. Os caras estão ali a 1 semana sendo bombardeado, cercados, com fome, frio... mas esta todo mundo limpo e em fila pra ir embora
Mesmo que tudo seja alterado emocionalmente com o treinamento militar, basicamente não existe grito de dor, ninguém ajuda ninguém...

Mais um detalhe, qual o sentido do filme ser "picotado" fora de ordem? Deixar o roteiro (que beira o ridículo de tão simples) ser inteligente? Confundir os espectador?
O que parece uma guerra de verdade essa foto
https://www.rafmuseum.org.uk/images/events/london/SPR.jpg

ou essa?
https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2017/11/dunkirk.jpg?w=446&h=299&crop=1
Teoricamente esses soldados estão com uniforme lavado e limpo a 1 semana na praia que esta em "guerra"
O adianta colocar um céu escuro para oprimir o espectador se na praia tem um bando de robô?

Mas ai vc esta usando contextos completamente diferentes.

mnbch.jpg


wtrgy.jpg
 
Mas ai vc esta usando contextos completamente diferentes.

mnbch.jpg


wtrgy.jpg

Não me refiro a fila indiana acho que é isso que vc esta me mostrando com essa imagens
Fila indiana sei que faz parte da organização militar
Acho irreal o fato da praia ser bombardeada os militares se levantam sem se preocupar com os companheiros feridos ou sem se preocupar em se defender e voltam imediatamente para fila.
Como falei parecia um bando de robô atuando.

Sobre as imagens já tinha visto
E nas fotos reais apesar de longe e não ter qualidade eles parecem estar preocupados com o frio e nenhum deles parece estar limpo como no filme.

Uma foto que é possível sentir o desespero na praia
http://www.macleans.ca/wp-content/uploads/2017/07/JULY21_DUNKIRK_POST01.jpg
 
Dunkirk é horrível :eca:

Horrível é pouco, nada acontece, ninguém troca tiro, não mostra nenhuma jogada de estratégia, nada!

Só um bando de babacas esperando a morte e tentando a sorte em barcos civis, lixo total, nem era pra ter feito um filme dessa vergonha.
 
Kingsman: The Golden Circle
Gostei da sequência, não achei melhor que a primeira, mas também foi um filme tranquilo de se assistir, pipoca, boa trilha sonora, pra quem gosta de filmes de ação sem muita pretensão, assista!.
Nota: 7/10

Se não foi melhor do que o primeiro, foi uma lixeira ambulante!

Esse filme foi um dos primeiros que eu senti uma vergonha alheia tão grande a ponto de desejar voltar no tempo e ter desvisto esse lixo!
 
:nps2:
 
Assisti o tão falado "It - A coisa" e PUTA QUEO PARIUUUU, que bela duma b0sta.
Não achei uma bost@, mas não é isso tudo que o pessoal falou, principalmente porque não conseguiu desenvolver os personagens. Focaram só na garota e o gaguinho e você acaba esquecendo quem são os outros.
É um filme mediano que vou esquecer completamente em pouco tempo.
 
Galera aqui tá meio pistola com filmes, com cinema de verdade, eu diria. Melhor ficarem nos filmes da Marvel. Dizer que Dunkirk é lixo, pelo amor, menos né

---------------

17546938_1157271141065363_5914669428338633952_o.jpg


A ghost story, que filme sensacional, a camera é um show a parte, fotografia e trilha sonora tb nota 10, tem muitas cenas sequências, Não recebe nota maxima devido a algo que acontece e as pessoas não terem surtados, mas fora isso, 9.5.

24172909_530781550617884_5641905025363362647_o.jpg

Lady Bird, é um filme que mostra a mudança de uma adolencia problematica para a fase adulta. Boa atuação da Saoirse Ronan, mas não é um filme que tecnicamente é o melhor, mas muitas pessoas vão se identificar com ele. Nota 8.
 
Lady Bird é lindo, um turbilhão de sentimentos.
Indie clássico instantâneo, eu acredito.

lady%20bird%20nyc%20ending%20%28Custom%29.jpg


:wub:
 
6123631_sa.jpg




Assisti esse fim de semana.

Fui com uma expectativa alta, sou fã de filmes do gênero, assisto todos.

E Dunkirk começa bem, degringola 15min depois, vai de mal a pior, vai pra drama, vai para cenas (que são legais, mas só).

O filme não é ruim, mas também não é bom. Minha esposa que não gosta de filmes de guerra, então não tem tantos parâmetros, gostou do filme. Eu já achei bem fraco.

- Efeitos: ponto alto do filme, mas nada que não tenha sido feito melhor há 20 anos atrás;
- Atuações: fracas, bem fracas. Na minha opinião, nenhuma se salva.
- Roteiro: ideia boa, fizeram, e só. Nada que se mostre inacreditável.
- Fidedignidade: ruim, bem ruim. Quem é bombardeado numa segundo e no próximo volta em formação a uma fila?
Enfim, fiquei esperando algo acontecer no filme, mas nada acontece (feijoada). Se o filme focasse naquele começo, no cerco, nos caras tentando impedir o avanços dos alemães, na tensão das noites etc, seria mais legal.


Nota 4 (tendo Resgate do Soldado Ryan como 10 e Band of Brother como 9, para comparar)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo