Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Depois de um difícil processo de divórcio, o professor Lucas arruma um novo emprego e começa um novo relacionamento, enquanto tenta refazer sua relação com o filho adolescente. Uma calúnia, porém, desaba sobre a vida de Lucas, e o professor é obrigado a lutar para provar sua inocência.



 
MV5BMjIxNDY1MjctODdlMC00Y2QwLTk2ZDQtNzJhNzE3NTRmYzgyXkEyXkFqcGdeQXVyNzc5MjA3OA@@._V1_.jpg

 
Depois de um difícil processo de divórcio, o professor Lucas arruma um novo emprego e começa um novo relacionamento, enquanto tenta refazer sua relação com o filho adolescente. Uma calúnia, porém, desaba sobre a vida de Lucas, e o professor é obrigado a lutar para provar sua inocência.





Esse filme é muito bom! Melhor exemplo de calúnia e difamação...
 

10/10 Lian Neeson
 

10/10 Lian Neeson

vou assistir, parece bem legal! msm sendo todos iguais na pegada Liam Neeson, além do trailer ter entregado MUITO do filme :haha:
 
Depois de um difícil processo de divórcio, o professor Lucas arruma um novo emprego e começa um novo relacionamento, enquanto tenta refazer sua relação com o filho adolescente. Uma calúnia, porém, desaba sobre a vida de Lucas, e o professor é obrigado a lutar para provar sua inocência.





ESSE filme é FODA!
 
melhor coisa q vc faz
qdo um filme me chama atenção, as vezes vejo alguém comentando ou me deparo com vídeo/trecho/sinopse, eu só assisto o trailer e nada mais... se me interessar, assisto... se não, não assisto... NUNCA procurei nota de filmes em sites "especializados" por "cinéfilos" como se denominam :sefu:

"ain mas tem nota 10 no IMDB vc tem que assistir e talz" aqui ó :tnr:

o msm vale para o contrário:

"ain tem nota 5 no IMDB vai perder tempo deve ser ruim" :tnr:

a pessoa nem assiste mais o filme, é tipo aquela geração que nem joga mais jogo, fica vendo o youtuber zerar e já fica satisfeito, é a mesma ideia aqui... não passa pela experiência... vai pela nota DOS OUTROS e só... :shrug:
Não procuro notas de filmes ou estrelas qualificando o filme. Leio sempre as sinopses, trailers e spoilers se tiver. Quanto mais alguém detalhar o filme já é um incentivo para eu assistir se é bom e ruim. Tenho u irmão que se falar que o filme que ele gostou não presta o pau come.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A nota no Imdb até que está ótima se comparar com os sites que agregam as notas dos críticos.
:coolface:


Vi nesse fds o novo filme do Nolan, TENET.

Que filme ruim, confuso desnecessariamente, um roteiro fraco e vilão bem sem graça e sem motivações convincentes. Tem lá suas cenas de ação boas mas para por aí.

5/10
Realmente TNET é u filme confuso de entender. O,lance de viagem no tempo de trás pra frente é de bugar o cerebro
 
Última edição:


Nota 9.0

Posso adiantar que não vi nada de lacração no filme (talvez as feministas não curtam), esse filme mostra o lado mais "humano" da Diana, e literalmente o Steve rouba a cena. Fui com expectativa de um filme nota 5, mas quero até assistir de novo. Trilha sonora muito boa.

Caramba pirei quando toca Beautiful lie, dedo do snyder ali haha
 
Host (2020)/Cuidado com quem chama


Filme simples, de terror, com 1 hora de duração praticamente, mas achei bem feito pelo estilo que fizeram...não tem lá muito jump scare pois maioria são em cenas óbvias, mas é divertido (até achei algumas cenas engraçadas)...

Basicamente são uns colegas que abriram sessão do Zoom para fazer espiritualismo, mas dá errado e começa a acontecer coisas 1 por 1...lembra das reuniões do cara no Zoom esse ano por causa da quarentena...
 
Assisti a trilogia divergente:

Divergente 8/10
Insurgente 9/10
Convergente 7,5/10

Até.
 
Assisti O Céu da meia noite [Netflix].

Não curti tanto.
Não explica coisas necessárias.
Tipo, pareceu que custo do filme saiu por uns $30,00...

Não recomendo, a não ser que queira algo semelhante aos filmes da tarde.

6/10.

Até.
 
Assisti a trilogia divergente:

Divergente 8/10
Insurgente 9/10
Convergente 7,5/10

Até.
Na verdade ficou sem final, o último filme era para ter duas partes mas acabou sendo um fracasso e foi tão atacado que cancelaram o último filme. Foram inventar um monte de coisa e acabou que o último filme não agradou ninguém.
 
Na verdade ficou sem final, o último filme era para ter duas partes mas acabou sendo um fracasso e foi tão atacado que cancelaram o último filme. Foram inventar um monte de coisa e acabou que o último filme não agradou ninguém.
Ahh não sabia disso. Achei o terceiro bem fraco para os iniciais. Fiquei triste. Eu e minha esposa estávamos curtindo pacas.

São 4 livros, e eles fizeram só 3 filmes e pararam? Ou são 3 livros e eles pararam no terceiro filme, sendo que era para ter sido dividido?

Nunca li os livros. E nem vou.
Normalmente quando assisto filme não me interesso mais pelo livro dele.

Até.
 
Ahh não sabia disso. Achei o terceiro bem fraco para os iniciais. Fiquei triste. Eu e minha esposa estávamos curtindo pacas.

São 4 livros, e eles fizeram só 3 filmes e pararam? Ou são 3 livros e eles pararam no terceiro filme, sendo que era para ter sido dividido?

Nunca li os livros. E nem vou.
Normalmente quando assisto filme não me interesso mais pelo livro dele.

Até.
São três livros, iriam fazer que nem no Jogos Vorazes e Harry potter dividindo o último livro em dois filmes. Mas nos jogos vorazes e harry potter dividiram em duas partes para fazer o filme mais fiel ao livro, já no convergente se desviaram completamente do livro.

Falar em Jogos Vorazes recomendo ver a série toda de filmes, adaptação perfeita, todos os filmes ficarem bem fiéis aos livros.
 
AnotherRoundUSPostermainimg5992.jpg


Comédia dramática sobre quatro professores em crise de meia-idade que decidem beber diariamente na procura de uma vida mais plena, botando em prática o estudo de um psiquiatra de que o ser humano possui um pequeno déficit de álcool no sangue.

Acho muito difícil um filme conseguir tão bem tratar de coisas tão opostas no mesmo tema, como o prazer e a alegria de beber, como também os danos do alcoolismo, sem virar um besteirol inconsequente nem tentar demonizar a bebida e tratar o alcoólatra como um monstro depravado. Na verdade não vejo nada assim desde que assisti Farrapo Humano muitos anos atrás. O filme mostra os dois lados da moeda mas munca julga. Mads Mikkelsen é um dos meus atores preferidos da atualidade e é muito bom ver ele atuar novamente em dinamarquês e fora de blockbuster bobinho.

Curiosamente têm outro filme do Vinterberg com atuação do Mads nessa mesma página do tópico, e apesar desse ser outra vibe, provavelmente irá agradar quem gostou do The Hunt.
 
No começo eu pensei que ia ser chatona ou mais do mesmo, mas é bem divertida só acho que o final...

O Joe deveria ter morrido mesmo. :olar:
Mas....
...a mensagem do filme é aproveitar a vida da maneira que ela é, por isso ele teve a segunda chance
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo