Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

AnotherRoundUSPostermainimg5992.jpg


Comédia dramática sobre quatro professores em crise de meia-idade que decidem beber diariamente na procura de uma vida mais plena, botando em prática o estudo de um psiquiatra de que o ser humano possui um pequeno déficit de álcool no sangue.

Acho muito difícil um filme conseguir tão bem tratar de coisas tão opostas no mesmo tema, como o prazer e a alegria de beber, como também os danos do alcoolismo, sem virar um besteirol inconsequente nem tentar demonizar a bebida e tratar o alcoólatra como um monstro depravado. Na verdade não vejo nada assim desde que assisti Farrapo Humano muitos anos atrás. O filme mostra os dois lados da moeda mas munca julga. Mads Mikkelsen é um dos meus atores preferidos da atualidade e é muito bom ver ele atuar novamente em dinamarquês e fora de blockbuster bobinho.

Curiosamente têm outro filme do Vinterberg com atuação do Mads nessa mesma página do tópico, e apesar desse ser outra vibe, provavelmente irá agradar quem gostou do The Hunt.

Estava na minha lista para assistir por ter gostado de Jagten e Festen. Ontem, vi teu comentário que o me motivou ainda mais para assistir.

Não só reitero a recomendação desse filme, mas deixou a minha que assistam o outro que falei acima (Festen).
 
Estava na minha lista para assistir por ter gostado de Jagten e Festen. Ontem, vi teu comentário que o me motivou ainda mais para assistir.

Não só reitero a recomendação desse filme, mas deixou a minha que assistam o outro que falei acima (Festen).
Festen é finíssimo mesmo. Bom pra colocar na sala e assistir com a família reunida no sofá. :coolface:

Vinterberg completamente 8/80, quando acerta saem filmes excelentes, quando erra é cada porcaria...
 
Céu da Meia Noite: LIXO LIXO LIXO
Sci-fi mais água com açúcar sem graça, sem sentido sem porra nenhuma. Ao fim do filme me fez cogitar cancelar a porcaria do Netflix, só decepção ultimamente com esse serviço.

Edit: repensando, tecnicamente o filme é ok, individualmente não tem nada de errado mas como história e tudo mais, lixo. Só destacando isso pq parece que é o primeiro trabalho do Clooney como diretor, então pode ser que tem algo aí.

Sound of Metal: Muito bom e original, bem pensado.
 
Última edição:
Finalmente assisti de novo essa obra prima. Que filme, 4h que passam como se fossem 2 horas... incrível como hoje em dia não sai mais nada desse nível. É só porcaria de super herói e blablabla

Sem falar nos efeitos especiais de 20 anos atrás que não devem muita coisa para atualmente

ztS07W2pOFi1OvBqFbyYUcXpv1bgwy1MOCM6oLvzqizp0cWchkRWg6vsu4ZQd--KBN8S
 
Estava na minha lista para assistir por ter gostado de Jagten e Festen. Ontem, vi teu comentário que o me motivou ainda mais para assistir.

Não só reitero a recomendação desse filme, mas deixou a minha que assistam o outro que falei acima (Festen).
Rapaz que filmaço. Que desconfortável.

Me senti assistindo um The Office pesadíssimo.
 
Após recomendação assisti o Jogos Vorazes.

Jogos vorazes 1 = 9/10
Jogos vorazes 2 = 10/10
Jogos Vorazes parte 1 = 7,5/10
Jogos vorazes parte final = 8/10

Os dois últimos foram um pouco enrolados. Se eles tivesse cortado 70% da primeira parte e 30% da segunda parte. Era só juntar e fazer um só, ia ser bem melhor.

Entretanto, gostei. Lembrei da saga Maze Runner, assistindo esses dois filmes: Jogos Vorazes e Divergente.

Até.
 
Última edição:
Após recomendação assisti o Jogos Vorazes.

Jogos vorazes 1 = 9/10
Jogos vorazes 2 = 10/10
Jogos Vorazes parte 1 = 7,5/10
Jogos vorazes parte final = 8/10

Os dois últimos foram um pouco enrolados. Se eles tivesse cortado 70% da primeira parte e 30% da segunda parte. Era só juntar e fazer um só, ia ser bem melhor.

Entretanto, gostei. Lembrei da saga Maze Runner, assistindo esses dois filmes: Jogos Vorazes e Divergente.

Até.
Pense num filme chato esse, pra mim não vale nada.
 
Assisti com a patroa os filmes:

Crônicas de Natal 1 = 10/10
Crônicas de Natal 2 = 9/10

Gostei de ambos. Tem na Netflix.

Até.
 
Acabei de assistir filme pela Netflix: VOZES.

Bem foda. Roteiro bom, com mistério e suspense na medida certa. E sustos sem ser exagerados.

9,5/10

Até.
 
Pois é, como está em falta de filmes assisti novamente estes:

Cara q filmaço!!!
Vc fica na dúvida até onde é real ou não, roteiro excepcional, atuação impecável de Portman.
Nota: 8,5


Esse lembra sessão da tarde digamos assim. Algumas partes meio lentas, porém é um filme de 1983 e na época o ritmo era esse mesmo.
Entretanto eu me diverti, é certamente uma comédia inteligente.
Nota: 7,8



Como todo filme de Woody Allen há controvérsias e cenas q fazem vc ficar fritando a mente, esse não é diferente.
Penelope Cruz , Rebecca Hall e Scarlett Johansson estão sexys e ousadas cada uma no seu papel, como era de se esperar.
Bom filme para assistir acompanhado. ;)
Nota: 7
 
Putz. Acabei de assistir O HOMEM NAS TREVAS (Don't Breathe) na Netflix...
images

10/10

Pequena informação dele acima:
“Homem nas Trevas” recebeu 87% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou $157 milhões de bilheteria, tendo custado apenas $10 milhões. O longa conta a história de um grupo de amigos que invade a casa de um homem cego que supostamente teria uma fortuna escondida.

Que filme foda. Atuação ótima do Stephen Lang. Gostei demais do suspense.

O Don't Breathe 2 parece que sai em 21/08/2021.

Até.
 
Finalmente assisti de novo essa obra prima. Que filme, 4h que passam como se fossem 2 horas... incrível como hoje em dia não sai mais nada desse nível. É só porcaria de super herói e blablabla

Sem falar nos efeitos especiais de 20 anos atrás que não devem muita coisa para atualmente

ztS07W2pOFi1OvBqFbyYUcXpv1bgwy1MOCM6oLvzqizp0cWchkRWg6vsu4ZQd--KBN8S
É a versão remasterizada??
 
Versão estendida. Peguei em 1080p. Agora se foi filmado em 720 ou 1080 não sei rs
Acho que ele quis se referir a versão que saiu em dezembro, remasterizada em 4K e com HDR. Tanto a versão teatral como a versão estendida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo