Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Vou contra os críticos, bom filme!
Diria talvez q poderia ser um pouco mais curto, tirava uns 25 minutos.
Mas acho q o diretor preferiu estender pra dar aquele "climão".

Jared Leto está muito bem, papel foi feito pra ele.
Denzel não precisa nem dizer.
Rami Malek me surpreendeu mais uma vez.

Aliás não entendi tantas críticas negativas, o filme foge do clichê, a parte final é muito boa!!
Nota 7,5.

Última edição:
Acabei de ver na Amazon:

d4UD0kU.jpg

Não esperava nada, na verdade pensei em ver pra dormir logo :bwahaha: mas o filme me surpreendeu. Muito tenso do começo ao fim e você fica grudado pra ver o que vai acontecer em seguida.

Tem bons efeitos especiais e o mais importante: apresenta situações realistas em comparação aos tradicionais filmes desastres americanos. Ótima atuação do Gerard Butler e da Morena Baccarin. Acho que parte da crítica e do público não gostou pelo realismo e pelo momento pra lançar mais um filme apocalíptico. :haha3:

Pelo menos esse supera qualquer um com o mesmo tema no Netflix, exceto por Annihilation.

Recomendo.

Aliás não entendi tantas críticas negativas, o filme foge do clichê, a parte final é muito boa!!
Nota 7,5.
é por isso q eu cago pra críticas

"ain crítica massacrou" geralmente o filme é foda!
NOSSA, CRÍTICA DEU NOTA MÁXIMA, UM EXEMPLO DE FILME, MELHOR DO MUNDO: filme é uma bosta enorme :kidding:
já me acostumei com isso

assisto o trailer, gostei? assisto ao filme... não curti o trailer, não assisto ao filme
crítica é o carai :tnr:

eita
quem eu conheço que assistiu só falou bem :haha:

mas ainda não assisti pra opinar
Eu achei uma merda a história , produção e atuação ... faltando 15 minutos quis sair mas a mulher não deixou rsrsrs.

2564835.jpg

Apesar do título bem bosta. O nome original é GREENLAND.

Gostei bastante dele, o início tem uma pegada boa, atuações boas e história +-.

Posso dizer que no começo seria um 10/10, no meio 8/10 e no final do filme 7/10.

Recomendo, mas sem necessidade de sair correndo para assistir.

Até.

filmaço, assisti sexta na Amazon, recomendo

Acabei de ver na Amazon:

d4UD0kU.jpg

Não esperava nada, na verdade pensei em ver pra dormir logo :bwahaha: mas o filme me surpreendeu. Muito tenso do começo ao fim e você fica grudado pra ver o que vai acontecer em seguida.

Tem bons efeitos especiais e o mais importante: apresenta situações realistas em comparação aos tradicionais filmes desastres americanos. Ótima atuação do Gerard Butler e da Morena Baccarin. Acho que parte da crítica e do público não gostou pelo realismo e pelo momento pra lançar mais um filme apocalíptico. :haha3:

Pelo menos esse supera qualquer um com o mesmo tema no Netflix, exceto por Annihilation.

Recomendo.
Me surpreendeu por ter focado no instinto de sobrevivência em meio de uma catástrofe apocalíptica. Já os efeitos nada de extraordinário mas, cumprem o papel no filme.

The-Godfather-Coda.jpg

Sofrível de assistir.
Então acabei de ver e achei razoável, começa bem, mas do meio pro final perde ritmo.
Inclusive achei o final interessante, pois dá sentido a história.

Mas talvez como andam dizendo, 2020 foi tão ruim de filmes q qualquer um meia-boca parece legal hoje em dia, kkkkkkkk

Daria uma nota 6, ao menos é espanhol e foge do circuito holywoodiano.

Recomendo sem ressalvas. Roteiro, direção e atuações impecáveis, além da presença da delicinha Liv Ullmann:

EYp165VWkAEQCPs.jpg

Recomendo sem ressalvas. Roteiro, direção e atuações impecáveis, além da presença da delicinha Liv Ullmann:

EYp165VWkAEQCPs.jpg
A versão de 3 ou a de 5 horas?

A versão de 3 ou a de 5 horas?
Três horas.
Theatrical version.
Cento e sessenta e sete minutos.

Peguei um ímã 🧲, naturalmente. As legendas tavam uma bosta - os personagens falavam uma bíblia e a legenda mostrava uma ou duas frases. Mas deu pra aproveitar/entender.

Bom filme, com uma ótima fotografia e baseado em fatos reais interessantes.

Porém achei q deveriam ter focado muito mais na questão da escavação/descoberta do q na vida pessoal da protagonista.
Nota 7.

------

Bem, aq já se espera uma produção no estilo: tiro, porrada e bomba.

Ok, mas o filme parece abordar algumas questões mais reais e isso é muito bom!
Dai continua e vc começa a se impressionar e pensa "caramba os caras vão botar o dedo na ferida mesmo, saporra vai levar o Oscar!!"
Tá chegando o final, agora vai, não vai ser igual aos outros filmes...

:bwahaha:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar