Pois é já saiu, vou assistir hoje, 2h15min de filme espero q seja bom, apesar de muita critica negativa.Lembrando que vai sair no HBO Max lá fora, então vai tá disponível no 7 mares também.
Pois é já saiu, vou assistir hoje, 2h15min de filme espero q seja bom, apesar de muita critica negativa.Lembrando que vai sair no HBO Max lá fora, então vai tá disponível no 7 mares também.
Se tem Denzel Washington é difícil ser ruim.Pois é já saiu, vou assistir hoje, 2h15min de filme espero q seja bom, apesar de muita critica negativa.
Se tem Denzel Washington é difícil ser ruim.
é por isso q eu cago pra críticasAliás não entendi tantas críticas negativas, o filme foge do clichê, a parte final é muito boa!!
Nota 7,5.
Samule L JackO Denzel é um dos poucos atores que consegue carregar um filme sozinho por mais bomba que seja.
Sarah Paulson entrou para minha lista também.Samule L Jack
Will Smith
Bruce Willys
tem poucos mesmo
Jennifer Lawrence
Rebeca Hall
Obrigado, estava pra assistir, rsrs![]()
Sofrível de assistir.
eita![]()
Sofrível de assistir.
Eu achei uma merda a história , produção e atuação ... faltando 15 minutos quis sair mas a mulher não deixou rsrsrs.eita
quem eu conheço que assistiu só falou bem
mas ainda não assisti pra opinar
![]()
Apesar do título bem bosta. O nome original é GREENLAND.
Gostei bastante dele, o início tem uma pegada boa, atuações boas e história +-.
Posso dizer que no começo seria um 10/10, no meio 8/10 e no final do filme 7/10.
Recomendo, mas sem necessidade de sair correndo para assistir.
Até.
Me surpreendeu por ter focado no instinto de sobrevivência em meio de uma catástrofe apocalíptica. Já os efeitos nada de extraordinário mas, cumprem o papel no filme.Acabei de ver na Amazon:
![]()
Não esperava nada, na verdade pensei em ver pra dormir logomas o filme me surpreendeu. Muito tenso do começo ao fim e você fica grudado pra ver o que vai acontecer em seguida.
Tem bons efeitos especiais e o mais importante: apresenta situações realistas em comparação aos tradicionais filmes desastres americanos. Ótima atuação do Gerard Butler e da Morena Baccarin. Acho que parte da crítica e do público não gostou pelo realismo e pelo momento pra lançar mais um filme apocalíptico.
Pelo menos esse supera qualquer um com o mesmo tema no Netflix, exceto por Annihilation.
Recomendo.
Bacurau
Filme espetacular. Apenas assistam.
Então acabei de ver e achei razoável, começa bem, mas do meio pro final perde ritmo.![]()
Sofrível de assistir.
A versão de 3 ou a de 5 horas?Recomendo sem ressalvas. Roteiro, direção e atuações impecáveis, além da presença da delicinha Liv Ullmann:
![]()
Scenes from a Marriage (1974)
Johan and Marianne are married and seem to have it all. Their happiness, however, is a façade for a troubled relationship, which becomes even rockier when Johan admits that he's having an affair. Before long, the spouses separate and move towards finalizing their divorce, but they make attempts...letterboxd.com
![]()
![]()
Scenes from a Marriage - Wikipedia
en.wikipedia.org
![]()
Três horas.A versão de 3 ou a de 5 horas?