Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Bom filme, com uma ótima fotografia e baseado em fatos reais interessantes.

Porém eu achei q deveriam ter focado muito mais na questão da escavação/descoberta do q na vida pessoal da protagonista.
Nota 7.

Achei bom também, começa muito bem.. do meio pro final, se perde um pouco introduzindo aquela mina que eh casada e o marido tá nem ai pra ela.. Não entendi pra que aquilo.

Achei bom também, começa muito bem.. do meio pro final, se perde um pouco introduzindo aquela mina que eh casada e o marido tá nem ai pra ela.. Não entendi pra que aquilo.

Lacração, imagino. Certamente não colocariam uma mulher casada com um marido da mesma idade mas se interessando por um homem mais velho. Nem perco meu teempo pra pesquisar se aquilo teve a ver com a história real.

Sobre fatos reais:
Togo-Principal.jpg

filmaço

Acabei de ver na Amazon:

d4UD0kU.jpg

Não esperava nada, na verdade pensei em ver pra dormir logo :bwahaha: mas o filme me surpreendeu. Muito tenso do começo ao fim e você fica grudado pra ver o que vai acontecer em seguida.

Tem bons efeitos especiais e o mais importante: apresenta situações realistas em comparação aos tradicionais filmes desastres americanos. Ótima atuação do Gerard Butler e da Morena Baccarin. Acho que parte da crítica e do público não gostou pelo realismo e pelo momento pra lançar mais um filme apocalíptico. :haha3:

Pelo menos esse supera qualquer um com o mesmo tema no Netflix, exceto por Annihilation.

Recomendo.
Filme pipoca bem divertido. Acho que de filme de fim de mundo é um dos melhores, mas nada espetacular. Cheio de furos, mas diverte. Recomendo pra passatempo.

Acabei de ver a metade final de Contato no TCM. Nunca tinha visto o filme, e isso foi um erro.
Baita filmão, esse Matthew McConaughey tem jeito pra esses filmes de espaçotempo.
Depois de assistir esse recentemente fiquei na onda e peguei para ver alguns filmes mais antigos de ficção científica ou espacial. Os que recomendo caso não tenha assistido ainda:

Sphere 1998 (não se passa no espaço mas tem a mesma pegada de um bando de gente isolada em uma "nave")

Event Horizon 1997

Moon 2009 (não tão antigo mas acredito ser um filme mais desconhecido que é excelente)

Event Horizon é bom demais! Depois que assistirem dêem uma pesquisada na internet pois tem uma parte onde tem um flash de uma cena bem grotesca de uma orgia, tem que lembrar o momento. Retiraram do filme final, mas uns milisegundos ficaram.

Até hoje tentam recuperar a cena, mas parece que se deteriorou pra sempre.

Event Horizon é bom demais! Depois que assistirem dêem uma pesquisada na internet pois tem uma parte onde tem um flash de uma cena bem grotesca de uma orgia, tem que lembrar o momento. Retiraram do filme final, mas uns milisegundos ficaram.

Adoro esse filme, quase sempre revejo.. a ideia eh muito boa. Sempre quis um continuação pra saber mais do outro lado.

02:06hs perdidas da minha vida ... que merda de filme.
Nota 4 por causa da atuação excelente da protagonista.
Ótimos 30 minutos iniciais. Restante bem sem graça.

Quer ver filme sobre relacionamento se desmanchando: Marriage Story
Filme sobre luto: Manchester by the Sea

Depois do parto o filme é um arrasto sem sal demais. Não da pra se apegar pelo casal porque é tudo muito picotado e isolado, meio desconexo. A cena do tribunal é bem sonsa. Tudo muito na cara e meloso. Sei lá.

Leva uma nota 3/5 pela cena inicial e a atuação da protagonista e da mãe. Shia Lebouf atuando como cuzão é natural pra ele.

poster-1609924606-928x523.jpg

ok tem os exageros que infelizmente copiaram de Hollywood, mas a história é boa e os efeitos de primeira

ok tem os exageros que infelizmente copiaram de Hollywood, mas a história é boa e os efeitos de primeira

Tambem gostei..tem o dramalhão coreano mas o filme nos efeitos e na historia é bem divertido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lacração, imagino. Certamente não colocariam uma mulher casada com um marido da mesma idade mas se interessando por um homem mais velho. Nem perco meu teempo pra pesquisar se aquilo teve a ver com a história real.

Sobre fatos reais:
Togo-Principal.jpg

filmaço

Interessante a relação que Togo tem com a historia da animação e do proprio cachorro Balto.

movieposter_en.jpg

Assisti esse filme final de semana, não vi as outras animações anteriores.
Vi uma publicação falando do filme e resolvi assistir, no geral é um bom filme.
Para quem gosta de desenho/universo DC deve ser melhor ainda.

Última edição:
W7K8Oce.jpg

Recomendadíssimo. Comédia que tem pitadas de tokusatsus, super sentais, gore, hellraiser, hard rock e ótimos efeitos práticos.
conseguiu legendas PT-BR pra ele? :haha:
lembro q tu tava procurando

HTML wins
foto não abre

Justice_League_Dark_Apokolips_War.jpg

agora sim :bat:

Última edição:
iu

Filme fodaaaaa.

Relatos do Mundo (Netflix)

6/10

Por ser do diretor de ótimos filmes como "Domingo Sangrento" e "Voo United 93" esperava bem mais, é legal mas podia ser melhor. Muito boa essa atriz que faz a criança, promete.

Sim. Saiu la no legendas.tv

melhor site de legendas. Eu fui legender, fui do grupo de LOST, Star Trek NG, entre outros e "me aposentei", mas ano passado fiz a série The Fugitive sozinho. Agora perei meeeesmo.

img_7239.jpg

Se dependesse de mim, esse filme não seria recomendado para ninguém :haha:

Talvez para crianças, no entanto eu não consegui passar de meia hora de filme.

Users who are viewing this thread

Voltar