• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Um Príncipe em Nova York 2 é horrível. Só Wesley Snipes salva.

Aliás, quem não assistiu Dolemite Is My Name, assista. Eddie Murphy e Wesley Snipes estão ótimos nele.
 
Um Príncipe em Nova York 2 é horrível. Só Wesley Snipes salva.

Aliás, quem não assistiu Dolemite Is My Name, assista. Eddie Murphy e Wesley Snipes estão ótimos nele.
Sério? Estava na espectativa para ver amanhã.

Dolemite é sensacional.
 
Eu gostei do Príncipe em NY 2. Sem dúvida é um filme que fica na zona de conforto e recicla muito mais do que tenta buscar algo novo e relevante, mas é divertido e engraçado, especialmente pelo Wesley Snipes e pelos personagens caricatos feitos pelo Arsenio Hall e Eddie Murphy. No resto tem uma produção muito boa e o elenco de suporte é espetacular.

Não dá pra comparar com Dolemite que é um roteiro totalmente original. Aliás, eu nem de longe esperava algo tão bom quanto Dolemite.
 
Última edição:
Eu amo o original, mas sinceramente não ri uma vez nesse tirando os trejeitos do Snipes.
Parece obra da Disney. Muito seguro e fan fic.

O original tinha um direcionamento na comédia. Eles aprendendo sobre a cultura negra americana, sendo passados a perna, inocentes. Nesse o Eddie Murphy faz papel de pai de família e vira ator secundário. O casal principal (filho e cabelereira) não tem química alguma e o cara é muito sem graça.

Arsenio também vira secundário. O figurino é EXCELENTE, os cenários são OK, mas o CGI e fundo verde em excesso estragam. As cenas como a do elefante passando são praticamente encheção de línguiça pra disfarçar a história tenebrosa.

É um filme OK pra ver de graça e rever alguns personagens, mas não deu pra rir não. Nota 2/5.

Não precisava fazer algo mais original, mas pelo menos engraçado. Perde muito na comédia pro primeiro e as piadas são bem forçadas. Não tem a sutileza de antes.
O diretor do Dolemite é capaz, mas deve ter sido capado pra ficar na zona de conforto da nostalgia e no fim foi um tiro no pé visto as notas por aí.

1/3 do filme é basicamente musical e dança.

Um exemplo... uma reviravolta que renderia bem mais conteúdo seria o xamã ter se enganado e descobrirem mais pra frente que o filho na verdade é do Semmi (Arsenio). Ele que queria tanto transar no original.

Sério? Estava na espectativa para ver amanhã.
Cara, veja. Vai saber. Já ta pago o serviço mesmo, no máximo perde 2 horas.
Achei comprido demais pelo que oferece também.

Lembrando que o original era R-rated, esse é PG-13. Não que isso diga algo, mas aqui diz.
 
Última edição:
Eu amo o original, mas sinceramente não ri uma vez nesse tirando os trejeitos do Snipes.
Parece obra da Disney. Muito seguro e fan fic.

O original tinha um direcionamento na comédia. Eles aprendendo sobre a cultura negra americana, sendo passados a perna, inocentes. Nesse o Eddie Murphy faz papel de pai de família e vira ator secundário. O casal principal (filho e cabelereira) não tem química alguma e o cara é muito sem graça.

Arsenio também vira secundário. O figurino é EXCELENTE, os cenários são OK, mas o CGI e fundo verde em excesso estragam. As cenas como a do elefante passando são praticamente encheção de línguiça pra disfarçar a história tenebrosa.

É um filme OK pra ver de graça e rever alguns personagens, mas não deu pra rir não. Nota 2/5.

Não precisava fazer algo mais original, mas pelo menos engraçado. Perde muito na comédia pro primeiro e as piadas são bem forçadas. Não tem a sutileza de antes.
O diretor do Dolemite é capaz, mas deve ter sido capado pra ficar na zona de conforto da nostalgia e no fim foi um tiro no pé visto as notas por aí.

1/3 do filme é basicamente musical e dança.

Um exemplo... uma reviravolta que renderia bem mais conteúdo seria o xamã ter se enganado e descobrirem mais pra frente que o filho na verdade é do Semmi (Arsenio). Ele que queria tanto transar no original.


Cara, veja. Vai saber. Já ta pago o serviço mesmo, no máximo perde 2 horas.
Achei comprido demais pelo que oferece também.

Lembrando que o original era R-rated, esse é PG-13. Não que isso diga algo, mas aqui diz.
Pow mas esperar que fosse tão engraçado quanto o primeiro também acho difícil , quando assisti o primeiro eu deveria ter uns 12 anos , naquele época era mais fácil dar risada . Hoje em dia para rir em algum filme esta difícil, mas vou assistir sim.
 
Pow mas esperar que fosse tão engraçado quanto o primeiro também acho difícil , quando assisti o primeiro eu deveria ter uns 12 anos , naquele época era mais fácil dar risada . Hoje em dia para rir em algum filme esta difícil, mas vou assistir sim.
Não precisava ser mais ou tão quanto o primeiro, só precisava ser engraçado.

Tem bastante comédias atuais que me fizeram rir. Dolemite, Palm Springs, Game Night.
 
Eu amo o original, mas sinceramente não ri uma vez nesse tirando os trejeitos do Snipes.
Parece obra da Disney. Muito seguro e fan fic.

O original tinha um direcionamento na comédia. Eles aprendendo sobre a cultura negra americana, sendo passados a perna, inocentes. Nesse o Eddie Murphy faz papel de pai de família e vira ator secundário. O casal principal (filho e cabelereira) não tem química alguma e o cara é muito sem graça.

Arsenio também vira secundário. O figurino é EXCELENTE, os cenários são OK, mas o CGI e fundo verde em excesso estragam. As cenas como a do elefante passando são praticamente encheção de línguiça pra disfarçar a história tenebrosa.

É um filme OK pra ver de graça e rever alguns personagens, mas não deu pra rir não. Nota 2/5.

Não precisava fazer algo mais original, mas pelo menos engraçado. Perde muito na comédia pro primeiro e as piadas são bem forçadas. Não tem a sutileza de antes.
O diretor do Dolemite é capaz, mas deve ter sido capado pra ficar na zona de conforto da nostalgia e no fim foi um tiro no pé visto as notas por aí.

1/3 do filme é basicamente musical e dança.

Um exemplo... uma reviravolta que renderia bem mais conteúdo seria o xamã ter se enganado e descobrirem mais pra frente que o filho na verdade é do Semmi (Arsenio). Ele que queria tanto transar no original.


Cara, veja. Vai saber. Já ta pago o serviço mesmo, no máximo perde 2 horas.
Achei comprido demais pelo que oferece também.

Lembrando que o original era R-rated, esse é PG-13. Não que isso diga algo, mas aqui diz.

Eu ri bastante, mas como falei, eu não esperava algo nem próximo de Dolemite, até porque o primeiro não chega perto de Dolemite também. A direção é competente e o que tira o brilho do filme é o roteiro fraco que justamente recicla demais e não dá muito espaço para os personagens do Murphy e do Arsenio a não ser as caricaturas que ficaram excelentes, especialmente o Baba. O único personagem maior que tem um bom espaço no roteiro e aproveita bem isso é o Snipes. Infelizmente o filho do Akeem ficou jogado no roteiro e não tem bom desenvolvimento.

Quanto à censura, os tempos são outros. Eu vi o primeiro recentemente e posso dizer que não tem nada nele que justifique uma censura R hoje. E como comédia, pra mim continua engraçado no mesmo nível dessa continuação que não se leva a sério. Só acho que não é o tipo de comédia que faz sucesso hoje com o público atual muito focado em piadas adequadas ao politicamente correto. Ainda bem que não foi lançado no cinema, pois provavelmente seria um grande fracasso de bilheteria.

Foi um filme que fizeram pra aproveitar o bom momento do Murphy e do diretor de Dolemite. Tomara que façam mais filmes originais juntos e que coloquem Snipes e o Hall no elenco, de preferência.
 
Última edição:
coloquem Snipes e o Hall no elenco, de preferência.
Espero muito. Falam que é ruim demais trabalhar com o Snipes, mas quando da certo é isso que nós estamos vendo.

A aparição dele no What We Do In The Shadows também foi hilaria.
 
AnotherRoundUSPostermainimg5992.jpg


Nota 4/5. Ótimo filme.
Puta filme lixo rsrsrs, fui trolado pelos amigos do fórum.
 
Assisti Um Principe em Nova York 2 , achei bacana!

Claro q não é tão bom como o original, mas rende umas risadas. Sim poderiam ter feito um roteiro bem melhor, as vezes parece q só queriam usar o tempo do filme pra colocar cantores famosos pra se apresentar.
Concordo q o ator/filho é bem fraco. Mas a mãe é bem engraçada, tb os parentes.

Gostei q são os atores reais do primeiro filme e há várias cenas q são sarcásticas com relação ao anterior.
Se vc entrar realmente na onda de q é um besteirol vai curtir sim. Pra isso não espere q seja uma comédia original, sem clichês, hehe

Vcs estão reclamando tanto q agora estou na dúvida, se o filme é bem ruim ou tomei vinho demais enquanto assistia. :bwahaha:

Nota 6.
 
Última edição:
Um Príncipe em Nova York 2 é horrível. Só Wesley Snipes salva.

Aliás, quem não assistiu Dolemite Is My Name, assista. Eddie Murphy e Wesley Snipes estão ótimos nele.
Assisti agora e achei bem bosta mesmo , nota 4 pelo Snipes apenas.
 
Parece que o pessoal aqui tá bem dividido em relação a crítica do filme. Eu gostei, embora ache que o tempo do Akeem em NY devesse ser um pouco mais prolongado, afinal o título do filme é "Um Príncipe em Nova York 2".
 
O Protetor
1 e 2
:mao:
grandes filmes, os 2!!!!! foda demais!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

assisti ontem: animal cordial (nacional - netflix)

UMA MERDA ENORME
 
Última edição:
seriao? ia ser o proximo filme q ia ver.
pelo trailer parecia interessante tbm, o filme n entrega?
O filme é ótimo, mas é drama com toques de comédia. Talvez alguns esperem uma comédia envolvendo álcool, mas não é isso.

Só assistindo pra saber se você vai curtir.
 
O filme é ótimo, mas é drama com toques de comédia. Talvez alguns esperem uma comédia envolvendo álcool, mas não é isso.

Só assistindo pra saber se você vai curtir.
Só vi
um professor careta que começa a beber com os amigos e acha legal dar aulas bêbado, sem falar que em alguns momentos o cara quer incentivar os alunos a beberem.

Enfim, devo estar velho mesmo para não enxergar a comédia ai.
 
Enfim, devo estar velho mesmo para não enxergar a comédia ai.
Não tem muita comédia de dar risada, não. Uma coisa ou outra, mas é mais drama.
Acho que é mais espectativa do filme. É gosto no final das contas.

Eu gosto de filme assim pois é meio que um estudo comportamental. Eu como tenho problemas com álcool, pega bastante coisa que eu vivenciei. Não é aquele 8 ou 80 como o alcoolismo é retratado na maioria dos filmes.

Não é uma comédia tipo Game Night ou Palm Springs.
 
Recomendo os filmes do diretor Craig Zahler que tem um estilo bem semelhante ao Tarantino. Os filmes são do tipo grindhouse:

Mel Gibson e Vince Vaughn fazem uma dupla de policiais que resolvem entrar para o mundo do crime. O filme é bem lento e um pouco demorado além do necessário, mas vale pela atuação dos dois que têm bastante química juntos. E o roteiro chega a empolgar até perto do final quando decepciona. Ainda assim, gostei do filme pelas atuações, enredo e brutalidade de algumas cenas.

Está na Amazon.

SfnpZ6g.jpg


Vince Vaughn faz o papel de um desempregado que busca sustentar a família fazendo trabalhos pra um traficante. Ele acaba preso e é forçado a "progredir" até o inferno de uma prisão de segurança máxima pra tentar salvar a família.

Ótima atuação do Vaughn, história interessante (embora não tenha nada de realista) e mais um filme extremamente brutal.

YWTKJGf.jpg
 
Baixando esse do Vince com o Mel. Me interessa muito.

Por falar em drama com comédia, recomendo muito esse filme aqui:

y7Hkq6M.jpg


Drama com comédia que te deixa extremamente desconfortável. Aquele desconforto estilo certas situações de The Office, mas com um tema sério e horrível.

Acho que foi recomendado por aqui mesmo. Virou um dos meus filmes preferidos.
 
Baixando esse do Vince com o Mel. Me interessa muito.

Por falar em drama com comédia, recomendo muito esse filme aqui:

y7Hkq6M.jpg


Drama com comédia que te deixa extremamente desconfortável. Aquele desconforto estilo certas situações de The Office, mas com um tema sério e horrível.

Acho que foi recomendado por aqui mesmo. Virou um dos meus filmes preferidos.
Filmaço mesmo. O cinema dinamarquês é excelente.
A Caça, Entre o bem e o mal, Green Butchers, Depois do Casamento, O Amante da Rainha, Em um mundo melhor, Brothers, Land of Mine, A Culpa, são alguns que me vem a cabeça agora.
 
Um Príncipe em Nova York 2 é horrível. Só Wesley Snipes salva.
Sério? Estava na espectativa para ver amanhã.
Eu gostei do Príncipe em NY 2.
Eu amo o original, mas sinceramente não ri uma vez nesse tirando os trejeitos do Snipes.
Parece obra da Disney. Muito seguro e fan fic.

O original tinha um direcionamento na comédia. Eles aprendendo sobre a cultura negra americana, sendo passados a perna, inocentes. Nesse o Eddie Murphy faz papel de pai de família e vira ator secundário. O casal principal (filho e cabelereira) não tem química alguma e o cara é muito sem graça.

Arsenio também vira secundário. O figurino é EXCELENTE, os cenários são OK, mas o CGI e fundo verde em excesso estragam. As cenas como a do elefante passando são praticamente encheção de línguiça pra disfarçar a história tenebrosa.

É um filme OK pra ver de graça e rever alguns personagens, mas não deu pra rir não. Nota 2/5.

Não precisava fazer algo mais original, mas pelo menos engraçado. Perde muito na comédia pro primeiro e as piadas são bem forçadas. Não tem a sutileza de antes.
O diretor do Dolemite é capaz, mas deve ter sido capado pra ficar na zona de conforto da nostalgia e no fim foi um tiro no pé visto as notas por aí.

1/3 do filme é basicamente musical e dança.

Um exemplo... uma reviravolta que renderia bem mais conteúdo seria o xamã ter se enganado e descobrirem mais pra frente que o filho na verdade é do Semmi (Arsenio). Ele que queria tanto transar no original.


Cara, veja. Vai saber. Já ta pago o serviço mesmo, no máximo perde 2 horas.
Achei comprido demais pelo que oferece também.

Lembrando que o original era R-rated, esse é PG-13. Não que isso diga algo, mas aqui diz.
Pow mas esperar que fosse tão engraçado quanto o primeiro também acho difícil
Não precisava ser mais ou tão quanto o primeiro, só precisava ser engraçado.
Eu ri bastante,
Entao voce vai gostar de Um Principe em Nova York 2 hueheueheuehe
Assisti Um Principe em Nova York 2 , achei bacana!

Claro q não é tão bom como o original, mas rende umas risadas. Sim poderiam ter feito um roteiro bem melhor, as vezes parece q só queriam usar o tempo do filme pra colocar cantores famosos pra se apresentar.
Concordo q o ator/filho é bem fraco. Mas a mãe é bem engraçada, tb os parentes.

Gostei q são os atores reais do primeiro filme e há várias cenas q são sarcásticas com relação ao anterior.
Se vc entrar realmente na onda de q é um besteirol vai curtir sim. Pra isso não espere q seja uma comédia original, sem clichês, hehe

Vcs estão reclamando tanto q agora estou na dúvida, se o filme é bem ruim ou tomei vinho demais enquanto assistia. :bwahaha:

Nota 6.

daf66c3fd01570d95c67a14323dac150_300x442.jpg


depois de esgotar por uns 100 anos a minha cota de filmes de mulher-macho com Proud Mary e A Protetora (Telecine), resolvi ignorar A Sentinela estreando na Netflix e Rogue (Prime) e acho que me dei bem. O casting teve sorte de a rainha não ter embarangado como a gata de Top Gun, e meu home theater virou uma festa aqui com o ritmo africano, parecia que eu estava novamente assistindo a peça The Lion King na Broadway ou no Animal Kingdom. Ok o roteiro é fraco, a maioria das boas piadas seria considerada racista então temos o velho clichê do 2° não conseguir o sucesso do 1°. E nem foi por conta da lacração de aceitar mulher como herdeira do trono (a maioria das monarquias européias já aceita), eu não consegui rir nem das cenas na barbearia, mas ainda assim me senti bem numa sexta à noite assistindo um filme light, cervejinha e batata frita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo