Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Assisti ontem, achei bem meia boca.

Tentaram fazer um filme somente com uma tensão no ar, sem cenas de ação, ritmo lento, mas não deu muito certo.

Excelente elenco, poderia ter sido um filmaço!
Nota 6.

-----

Gosto da da Milla, mas esse filme é ruim demais!
Embarquei na ideia de um Residente Evil diferente, porém todo o roteiro e atuações são muito fracos.

Os combates são uma mistura de mentiras exageradas com besteirol, uma decepção! Do tipo, um tanque de guerra atira e não faz nem cosquinha no monstro, dai a Milla pega uma faca de cozinha e rasga o bicho, hauehuaheu
Nota 3.

Quero de volta as minhas 2hs de vida perdida assistindo isso, kkkkkkk

Última edição:
iu

Uma realidade alternativa com um final emocionante, recomendo. E é bem curtinho, 1h.

Gosto da da Milla, mas esse filme é ruim demais!
Sim, ela uma boa atriz. N tem culpa dos roteiros ruins pelos quais o marido dela encabeça

Do tipo, um tanque de guerra atira e não faz nem cosquinha no monstro, dai a Milla pega uma faca de cozinha e rasga o bicho
Pq os monstros são imunes ao poder de fogo militar, as armas q o Hunter oferece a ela é que dão dano

Relatos do Mundo (Netflix)

6/10

Por ser do diretor de ótimos filmes como "Domingo Sangrento" e "Voo United 93" esperava bem mais, é legal mas podia ser melhor. Muito boa essa atriz que faz a criança, promete.

Preciso terminar de ver aqui, dormi na metade.. bem novelinha.

images

podia ser o filme da Viúva Negra, afinal a mulher sem nenhum poder ou treinamento militar/policial acaba com duas gangues, com direito a carro furado de balas (mas o para-brisas é a prova de tiro de fuzil como a maioria dos carros de hollywood) sem ajuda sequer de um colete balístico, mas é apenas mais um filme idiota que estreou na Netflix. Ps. a dublagem é em pt-br mas as legendas são em pt-pt

Alguns filmes que vi nas ultimas duas semanas

Godzilla II: Rei dos Monstros
220px-Godzilla_%E2%80%93_King_of_the_Monsters_%282019%29_poster.png

Simplesmente chato

Blindspotting
Blindspotting.jpg

Esse eu curti, filme de baixo orçamento, não é nenhum blockbuster
Filme que trata sobre racismo e me fez lembrar de outros 2 filmes: Remember the Titans e Fruitvale Station

Remember the Titans
Remember_the_titansposter.jpg

Filme sobre racismo tb, mais fácil agradar a todos
Selo Wall Disney

Fruitvale Station
220px-Fruitvale_Station_poster.jpg

Mais um filme de baixo orçamento, que não é nenhum blockbuster
Filme com o Michael B. Jordan tb sobre racismo
Baseado em um acontecimento ocorrido em 2007
Diretor Ryan Coogler (diretor de Pantera Negra e Creed)

Atualizando aqui com alguns filmes vistos nas últimas semanas....

Central do Brasil

Revi esses dias e continua excelente. Que injustiça foi esse Oscar pra Gwyneth Paltrow.

Greyhound

Mais um excelente filme de guerra com o Tom Hanks.
Direto ao ponto, é bombardeio de navios do início ao fim. Gostei!

Love and Monsters

Divertido!
Na mesma pegada de Zombieland. Embora não tenha me agradado tanto quanto Zombieland, diverte.

Mulher Maravilha 1984

Meu Deus, como é ruim! Coloco ali na mesma prateleira de Esquadrão Suicida.
Enredo sem sentido, cenas desnecessárias, facilitações improváveis no roteiro... Nem mesmo as cenas de luta se salvam.
E olha que gostei bastante do primeiro filme.

Another Round

Assisti por indicação dos colegas aqui e reforço a indicação. Muito bom!

images

Filme muito bom. Me lembrou Los Cronocrímenes que é muito bom também.

Utilidade pública:
Esse canal do YouTube disponibilizou de hoje até domingo o filme Vá e Veja (Come and See).

Joker, só que bom. Até arrependido de ter demorado tanto pra assistir, filmaço, e com uma história sobre culto às celebridades e desespero por fama que bate ainda mais forte nos dias de hoje do que na época do lançamento.

MACABRO

Assisti esse filme nacional que até então nunca tinha ouvido falar, baseado na história real dos “Irmãos Necrófilos”, dois jovens irmãos que nos anos 90 foram acusados de brutais assassinatos na Serra dos Órgãos.

Sinopse: O suspense segue o sargento Teo em sua busca pelos suspeitos escondidos na Mata Atlântica. Enquanto a população, a imprensa e a polícia local condenam os irmãos, Teo percebe que um deles pode ser inocente e que a sociedade local revela um padrão histórico de abuso racial, uma realidade tão violenta quanto os crimes em série.

Trailer:

Recomendadíssimo!!!

MACABRO

Assisti esse filme nacional que até então nunca tinha ouvido falar, baseado na história real dos “Irmãos Necrófilos”, dois jovens irmãos que nos anos 90 foram acusados de brutais assassinatos na Serra dos Órgãos.

Sinopse: O suspense segue o sargento Teo em sua busca pelos suspeitos escondidos na Mata Atlântica. Enquanto a população, a imprensa e a polícia local condenam os irmãos, Teo percebe que um deles pode ser inocente e que a sociedade local revela um padrão histórico de abuso racial, uma realidade tão violenta quanto os crimes em série.

Trailer:

Recomendadíssimo!!!

Tem em algum Streaming ?

7WOxv8f.jpeg

É tão ruim que é legal. Mais uma doideira do melhor ator da galáxia, Nicolas Cage.
Nota 3/5

Ai sim, já saiu. Vou ver.

Tem em algum Streaming ?
não q eu saiba
ia ser lançado no cinema ano passado mas pandemia fez com que fosse adiado

sacomené, tive q navegar os 7 mares.......

qDWiSyo.jpg

Ótimo filme sobre a história do advogado que descobriu e enfrentou a DuPont sobre o teflon e todo o acobertamento, com participação direta de pessoas que foram atingidas e deformadas pelo químico, que até hoje nada mudou e continuamos consumindo.

Sinceramente, é filme pra te deixar amargurado pra sempre. E muitas pessoas ainda acham que é infundado o ódio que muita gente tem por bilionários. E ainda acham que auto-regulação é o caminho certo... é exatamente o que deixou isso acontecer e seguir acontecendo. O ser humano é podrasso, não tem jeito. Não existe outro futuro certo senão a extinção pela ganância mesmo.

Nota 4/5

qDWiSyo.jpg

Ótimo filme sobre a história do advogado que descobriu e enfrentou a DuPont sobre o teflon e todo o acobertamento, com participação direta de pessoas que foram atingidas e deformadas pelo químico, que até hoje nada mudou e continuamos consumindo.

Sinceramente, é filme pra te deixar amargurado pra sempre. E muitas pessoas ainda acham que é infundado o ódio que muita gente tem por bilionários. E ainda acham que auto-regulação é o caminho certo... é exatamente o que deixou isso acontecer e seguir acontecendo. O ser humano é podrasso, não tem jeito. Não existe outro futuro certo senão a extinção pela ganância mesmo.

Nota 4/5

Anarcopitalismo deve ser o caminho mais rápido pra uma distopia como as de Blade Runner e CP2077.

Eu gostei muito do filme, mas segundo consta no final, mudaram as fórmulas do teflon e ele ficou menos venenoso. :haha3:

Anarcopitalismo deve ser o caminho mais rápido pra uma distopia como as de Blade Runner e CP2077.

Eu gostei muito do filme, mas segundo consta no final, mudaram as fórmulas do teflon e ele ficou menos venenoso. :haha3:
Exato vemos isso agora na prática com as grandes empresas de tecnologia fazendo o que querem

Assisti "Eu me importo" na Netflix. Achei as atuações, principalmente da Rosamund Pike, muito boas. O filme é aquele que vai te deixar puto do ínicio ao final, seja por achar ruim ou por ficar indignado com a conclusão.

Users who are viewing this thread

Voltar