Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Janela Indiscreta do Hitchcock é um dos melhores filmes que existe.

xoPIM5Z.jpg


Acabei de ver esse clássico. Bem divertido.
 
Achei sem querer o filme quando tava vendo videos de tanques no Youtube...recomendo, é uma mistura de Sniper Elite com tanques e 500% de CGI...

Filme é russo, tem no youtube todo em inglês porém sem legendas...

 
HutMVg3.jpg


Recomendo outro ótimo filme do Craig Zahler com belas atuações do Richard Jenkins, Kurt Russel e Matthew Fox.

Um grupo liderado pelo xerife de uma pequena vila no interior dos EUA parte para resgatar moradores sequestrados por uma tribo de canibais.

É um western lento (marca do diretor) com drama e elementos de terror. Algumas cenas são bem brutais e de embrulhar o estômago. Ótima cinematografia e roteiro muito bem escrito. O final poderia ser melhor, mas não chega a decepcionar. Definitivamente virei fã do Zahler.
 
Última edição:
Vote ban 1/10

-------

Assisti um Principe em Nova York 2 há alguns dias.
Filme bem fraquinho, Eddie Murphy foi jogado para coadjuvante. Únicas cenas que se salvam sãos as cenas da barbearia e as cenas com o Wesley Snipes.
 
Nada se encaixa
enredo pobre
porrada gratuita ; matança sem lógica
Keanu mal indicado por casting/ não tem jeito de matador

Demasiadas mentiras/ um HORROR:mad:
Tudo nesse teu post ta errado.
TUDO.
 
Caramba... gosto não se discute mesmo....:haha:

Quanto a Jack Reacher o primeiro é bom já a sequencia....
 
Nada se encaixa
enredo pobre
porrada gratuita ; matança sem lógica
Keanu mal indicado por casting/ não tem jeito de matador

Demasiadas mentiras/ um HORROR:mad:

Pra mim tudo fez sentido...
O primeiro pegaram ele pra assalto sem saber quem era e ainda mataram o cachorro dele e ele foi atrás de vingança por isso, ai matou um cara lá aonde e não podia, com isso virou alvo...ai começa o 2 com ele tentando se defender...como ele não morreu, tem o 3...
Tipo, não morre um inocente no filme...
 
Algumas coreografias de tiro e luta Sá legais. A história é sem pé e nem cabeça.
Não terminei o 2 por ser chato.
O 3 é uma carniça em forma de filme. As cenas são terríveis de mal feitas, parece aqueles filmes dos anos 90, tipo comando do Arnold, que os caras pulam quando leva tiro ou ficam esperando a porrada e o cara atirar de tão tosco que o filme é...
Mas gosto é gosto
 
Veja 2 do jo wick
e veja
2 do

Jack Reacher

quanta DIFERENÇA meux deuxs
assisti os 2, jack reacher é mediano pra bom, sla nem lembro do filme. Nada a ver com a construçao de mundo e a açao absurda de john wick, a historia nao faz sentido, mas ela nem se preocupa com isso

mas wick nao é um filme pra qq um, se vc nao apreciar a açao por si só, vc ja perde muito do filme
 
V8ObKcb.jpeg


Saint Frances. Nota 4/5. Filme muito triste/divertido. É um drama muito bem feito e "leve". Estilo sessão da tarde, mas melhor.
Recomendado.



imtstJN.jpg


The Assistant.
Nota 3.5/5. Entendo que é um filme divisivo. Eu gosto de filmes assim, mas se você não gosta de filmes parados onde não acontece basicamente nada, passe longe.
É um filme sobre os abusos sutís que acontecem no dia a dia no trabalho. É basicamente assistir uma pessoa trabalhando. O detalhe ta nas expressões, entrelinhas e tal. Massante, mas eu gostei muito.
 
Saint Frances. Nota 4/5. Filme muito triste/divertido. É um drama muito bem feito e "leve". Estilo sessão da tarde, mas melhor.
Fiquei curioso pra ver, mas não acho em lugar algum. Onde você assistiu ? Netflix, Amazon, Disney ?
 
RENT A PAL (2020)

Sinopse: Em 1990, um solteirão solitário chamado David procura uma forma de escapar da labuta diária de cuidar de sua mãe idosa. Enquanto procurava uma parceira por meio de um serviço de namoro por vídeo, ele descobre uma fita VHS estranha chamada Rent-A-Pal. Apresentada pelo charmoso e carismático Andy, a fita oferece a ele a tão necessária companhia, compaixão e amizade. Mas a amizade de Andy tem um custo, e David luta desesperadamente para pagar o preço da admissão.

Trailer:



Recomendo! Filme numa pegada meio suspense/meio drama, onde envolvem vários temas!
 
Filme q segue uma história já conhecida digamos assim, uma equipe quer roubar o banco mais seguro do mundo.
Mas a forma de abordagem, com os planos e os personagens, conseguiram fugir um pouco do clichê.
Achei bacana, nota 7.



Biografia sobre o russo q construiu a metralhadora mais famosa do mundo.
O filme em si achei muito bom. A minha grande dúvida é como eles apresentam o próprio Kalashnikov, parece meio bobalhão e chorão uma parte do tempo. Não sei até onde isso era verdade, na minha opinião tirou o brilho do inventor.
Nota 6.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo