Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Filme q segue uma história já conhecida digamos assim, uma equipe quer roubar o banco mais seguro do mundo.
Mas a forma de abordagem, com os planos e os personagens, conseguiram fugir um pouco do clichê.
Achei bacana, nota 7.



Biografia sobre o russo q construiu a metralhadora mais famosa do mundo.
O filme em si achei muito bom. A minha grande dúvida é como eles apresentam o próprio Kalashnikov, parece meio bobalhão e chorão uma parte do tempo. Não sei até onde isso era verdade, na minha opinião tirou o brilho do inventor.
Nota 6.

Adicionei esse do roubo na minha lista.

---
 
Entrou no Prime, pesado....


Tava querendo assistir desde que li alguns comentários ano passado, nem sabia que tinha entrado no Prime.
Que filme pesado mesmo, é classificado como um thriller distópico mas eu tiraria esse distópico da classificação...
 
MEDO DA CHUVA

Filme com pegada de thriller doméstico, com ares de ‘A Mulher na Janela’ e ‘A Garota no Trem’, o longa-metragem ‘Medo da Chuva’ conta a história de uma garota que vive com esquizofrenia e que luta com alucinações terríveis quando começa a suspeitar que sua vizinha sequestrou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb - um garoto que ela nem sabe se existe. O destaque fica com Katherine Heigl como a protagonista, em um dos melhores papéis de sua carreira após títulos queridos do público como ‘A Verdade Nua e Crua’ e 'Grey' s Anatomy’.

Pra quem for assistir ao filme, não assista nada além do trailer, esse trailer não entrega o filme... Não leia nem veja nada sobre pra não ser surpreendido com spoiler :mao:

Trailer



Recomendo!!

só pra quem assistiu:
o ruim de ser viciado em filmes de suspense/terror é que vc acaba meio q descobrindo oq vai acontecer e estraga um pouco a "revelação"... mas enfim, é um excelente filme, recomendo fortemente! pode ser q vc seja surpreendido se não se ligar nos mínimos detalhes do filme
 
Tava querendo assistir desde que li alguns comentários ano passado, nem sabia que tinha entrado no Prime.
Que filme pesado mesmo, é classificado como um thriller distópico mas eu tiraria esse distópico da classificação...

Ruim do Prime, eh que a divulgação de conteúdo eh quase 0. Você precisa caçar as coisas lá.
 
MEDO DA CHUVA

Filme com pegada de thriller doméstico, com ares de ‘A Mulher na Janela’ e ‘A Garota no Trem’, o longa-metragem ‘Medo da Chuva’ conta a história de uma garota que vive com esquizofrenia e que luta com alucinações terríveis quando começa a suspeitar que sua vizinha sequestrou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb - um garoto que ela nem sabe se existe. O destaque fica com Katherine Heigl como a protagonista, em um dos melhores papéis de sua carreira após títulos queridos do público como ‘A Verdade Nua e Crua’ e 'Grey' s Anatomy’.

Pra quem for assistir ao filme, não assista nada além do trailer, esse trailer não entrega o filme... Não leia nem veja nada sobre pra não ser surpreendido com spoiler :mao:

Trailer



Recomendo!!

só pra quem assistiu:
o ruim de ser viciado em filmes de suspense/terror é que vc acaba meio q descobrindo oq vai acontecer e estraga um pouco a "revelação"... mas enfim, é um excelente filme, recomendo fortemente! pode ser q vc seja surpreendido se não se ligar nos mínimos detalhes do filme

pretendo assistir por causa de sua recomendação nobre amigo @jr.pardal
 
Que spam mais original :fire:
 
Olha a audácia desse filho da puta :bem:
 
Assisti agora o Justice League 2021
Nota 9+
Filme é bem grande, mas não vejo outra forma da história ser contada, no final você fica querendo mais, pois o filme te apresenta narrativas para que a história continue.
Eu não gosto de filmes de herói (assisti apenas dois da marvel, torcendo pro vilão), mas gosto do Batman e acho que caberia fácil um filme dele solo após esse.
Indico para quem tem 4 horas disponíveis para gastar :haha:
 
Assisti agora o Justice League 2021
Nota 9+
Filme é bem grande, mas não vejo outra forma da história ser contada, no final você fica querendo mais, pois o filme te apresenta narrativas para que a história continue.
Eu não gosto de filmes de herói (assisti apenas dois da marvel, torcendo pro vilão), mas gosto do Batman e acho que caberia fácil um filme dele solo após esse.
Indico para quem tem 4 horas disponíveis para gastar :haha:
4h é osso, nao tem algum momento bom pra parar de assistir e continuar com a parte 2 no outro dia?
 
4h é osso, nao tem algum momento bom pra parar de assistir e continuar com a parte 2 no outro dia?
São 5 partes e epílogo, eu pausei várias vezes, acho que dá para parar sem problemas.
 
Boss Level - O ultimo nivel https://www.imdb.com/title/tt7638348/



Filme de ação de "loop" (A morte te dá parabens, Feitiço do tempo, Contra o tempo) parecido com Deadpool no humor, pra quem gosta desse estilo é interessante


--


 
Assisti agora o Justice League 2021
Nota 9+
Filme é bem grande, mas não vejo outra forma da história ser contada, no final você fica querendo mais, pois o filme te apresenta narrativas para que a história continue.
Eu não gosto de filmes de herói (assisti apenas dois da marvel, torcendo pro vilão), mas gosto do Batman e acho que caberia fácil um filme dele solo após esse.
Indico para quem tem 4 horas disponíveis para gastar :haha:
Assisti uns 50min e muito impressionado com a mudança de um filme para o outro!! :mr:

O clima pesado, o céu escuro, baita diferença.

Cara e as lutas, putz, tem até sangue, kkkkk

Já fica claro essa diferença quando logo nos primeiros 5 min a mulher maravilha joga um bandido de cabeça na parede e explode o cérebro dele, depois só de raiva ela explode o outro literalmente! :full::magico:

A qualidade da imagem não parece não tão boa, recomendo assistir qualquer um q tenha acima de 10gb.
 
Assisti o snyder's cut também.

Eu sou fã da liga da justiçã, cresci assistindo o desenho durante minha infância e esse filme sim é digno de uma adaptação. Apesar de ser um filme muito longo, tem que ir vendo em partes, ele é excelente. Eu fico bobo como eles filmaram tudo isso e utilizaram somente aquela merda que foi o filme de 2017. Realmente, valeu a pena a batalha da galera que queria essa edição. Recomendo!

:full::full:
 
Como fã da DC desde que me entendo por gente acho difícil salvar aquele filme do Snyder, mas vou dar uma chance a esse filme, vamos ver.
 
Passando pra avisar quem curte um terror, que já saiu o Saint Maud @jr.pardal


vc curtiu? eu ainda não assisti pq dei uma desanimada após alguns relatos :haha:
mas preciso assistir pra tirar minhas próprias conclusões
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo